|
![]()
![]()
![]() |
|
|
#1 | ||
|
Colaborador
hardMOB |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() fonte: http://elitebrfutebol.blogspot.com/2...no-brasil.html Cara, essa ultima aqui da arara ficou muito da hora! __________________ Ta com fome e não tem o que comer??? ![]() Não se desespere. ![]() Fórum de Gastronomia - Hardmob Última edição por Pizanis : 11-02-2009 às 2:31. |
||
|
|
| Publicidade |
|
|
#2 | ||
|
Banido
|
O Kibe Loco já não fez um que tenha algo relacionado com a violência urbana nas grandes capitais brasileiras?
Gostei desses aí. Chapa quente. |
||
|
|
|
|
#3 | ||
|
Membro
|
copa é esportes
__________________ O é O MEU PASTOR E NADA ME IRRITARÁ!!YOU CAN RUN AWAY TO AFRICA, BUT YOU CAN'T RUN AWAY FROM THE TRUTH El cornudo es simpre el último en enterarse.![]() |
||
|
|
|
|
#4 | ||
|
Colaborador
hardMOB |
Copa é esportes.ok.
Mas o que eu to discutindo aqui é sobre as logos da copa, acho que cabe esse assunto aqui no boteco. __________________ Ta com fome e não tem o que comer??? ![]() Não se desespere. ![]() Fórum de Gastronomia - Hardmob Última edição por Pizanis : 10-02-2009 às 1:36. |
||
|
|
|
|
#5 | ||
|
Membro
|
Mascote do Brasil:
![]() Spoiler:
__________________ “A mesma praça, o mesmo banco..." ![]() "Quem não conheceu a si mesmo não conhece nada, mas quem se conheceu veio a conhecer simultaneamente a profundidade de todas as coisas."
|
||
|
|
|
|
#6 | ||
|
Membro
|
gostei da arara e dos que tem a bandeira do brasil estilizada.. o resto pode cagar em cima e enterrar.
|
||
|
|
|
|
#7 | ||
|
Membro
|
Ta tudo ruim, o do cristo redentor é o pior, é rio 2014 ou brasil 2014?
![]() O ultimo é o melhorzinho __________________ "É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida. - Bob Marley |
||
|
|
|
|
#8 | ||
|
Membro
|
![]() Um pênis verde. ![]() O jogador chutando a taça pra longe.. ![]() Jesus olhando pro pênis verde.. |
||
|
|
|
|
#9 | |||
|
Membro
|
Citação:
![]() pior que eu também achei que fossem ![]() |
|||
|
|
|
|
#10 | ||
|
Membro
|
é o retorno do ponto vegetal ?
__________________ O é O MEU PASTOR E NADA ME IRRITARÁ!!YOU CAN RUN AWAY TO AFRICA, BUT YOU CAN'T RUN AWAY FROM THE TRUTH El cornudo es simpre el último en enterarse.![]() |
||
|
|
|
|
#11 | ||
|
Membro
|
tá ok, vo dizer pra botar o da arara
|
||
|
|
|
|
#12 | ||
|
Membro
|
É Brasil 2014 ou Rio 2014?
Por isso que estrangeiro acha que a capital do Brasil é RJ, e que aqui só tem carnaval e putaria, olha a imagem que vendemos pra fora. O do cara dando bicicleta e o da arara são os melhores. |
||
|
|
|
|
#13 | |||
|
Membro
|
Citação:
![]() Acho que o maior símbolo do Brasil deveria ser a onça pintada mesmo: ![]() Arranjem alguma forma de encaixá-la... __________________ “A mesma praça, o mesmo banco..." ![]() "Quem não conheceu a si mesmo não conhece nada, mas quem se conheceu veio a conhecer simultaneamente a profundidade de todas as coisas."
|
|||
|
|
|
|
#14 | ||
|
Banido
|
Essa copa por acaso vai ser no Rio?
|
||
|
|
|
|
#15 | ||
|
Membro
|
Pensei a mesma coisa..
Quanta falta de criatividade. __________________ The wolf knows a hundred tricks; the porcupine knows one good one. If I have offended you in any way, please PM me and I'll gladly repeat it for you. |
||
|
|
|
|
#16 | ||
|
Membro
|
Com certeza o mais animal de todos
![]() __________________ Vega Scorpius Since 2002 |
||
|
|
|
|
#17 | ||
|
Membro
|
Qual o maior símbolo do Brasil lá fora hein? são as ruas de são paulo? ou o cristo redentor?
![]() __________________ rofl"·
|
||
|
|
|
|
#18 | ||
|
Membro
|
hauahauahauaha
olha so os paulistas bolados.. a da arara é a melhor... |
||
|
|
|
|
#19 | |||
|
Membro
|
Citação:
![]() __________________ Você é a favor da volta do Informações não requeridas? Então assine: http://www.petitiononline.com/hm120110/petition.html ![]() |
|||
|
|
|
|
#20 | ||
|
Membro
|
Logo se vê que não era nada profissional.
Era só ler o texto do artigo: "A Copa aqui no Brasil está relativamente longe ainda, sendo que em 2010 anda tem outra Copa (África do Sul). Porém, todos já pensam em como pode ser o logo da Copa 2014 aqui no Brasil. Segue abaixo algumas artes não-oficiais feita por alguns criativos". Na boa, tava tudo bem pobre mesmo... e pode apostar que os caras vão valorizar as cores do país e não uma cidade só, até por questões políticas. __________________ --------------------------------------------------------------------------- From an uptown apartment to a knife on the a train Its not that far From the sharks in the penthouse to the rats in the basement Its not that far |
||
|
|
|
|
#21 | ||
|
Membro
|
O quarto (da bicicleta) e o ultimo são otimos, mas o ultimo é bem melhor.
|
||
|
|
|
|
#22 | ||
|
Membro
|
Naum deu pra ver todas, mais as que deu pra ver eu fico com a arara, tem as cores do Brasil etal...
__________________ OOOLEEE, OOOLEEE, EU CANTO EU SOU PALMEIRAS ATÉ MORREERR, ALEEGRIIIAAA... Avanti Palestra!! Scoppia che la vittoria é nostra!! É MUITA VIBE !!
|
||
|
|
|
|
#23 | ||
|
Membro
|
se pintasse o logo da arara de azul ia ficar parecendo o icone do Mozilla Thunderbird
![]() Mas é o único que presta ![]() |
||
|
|
|
|
#24 | |||
|
Membro
|
![]() ![]() os melhores __________________ Citação:
|
|||
|
|
|
|
#25 | ||
|
Membro
|
Lembrando que não são oficiais, e sim são frutos de um torneio feito pelo blog Brainstorm#9, foi engraçado que este último saiu até na Veja.
Agora, papagaio? Rio? oras, poderiam sei lá, colocar o borba gato ![]() |
||
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|