|
![]()
![]()
![]() |
|
|
#1 | ||
|
Membro
|
Tenho speedy 2MB e a taxa não passa de 20kb/s baixando torrents, deve ser alguma porta que esta bloqueada...alguem poderia me ajudar?
|
||
|
|
| Publicidade |
|
|
#2 | ||
|
Membro
|
Não sei como é para os usuários da telefonica, mas acredito que seja Traffic Shaping..Qual cliente você usa? Recomendo habilitar a encriptação...
|
||
|
|
|
|
#3 | ||
|
Membro
|
uso uTorrent, tentei com bitcomet e ficou na mesma..
|
||
|
|
|
|
#4 | ||
|
Membro
|
Desbloqueia a porta do router, selecione a porta 6881 a 6889 etc ...
|
||
|
|
|
|
#5 | ||
|
Membro
|
|
||
|
|
|
|
#6 | ||
|
hardMOB Staff
Moderação |
Para isso temos que saber se a sua conexão é roteada (quando vc liga o PC o speedy ja esta conectado) ou se é bridged (vc tem que "discar" para se conectar).
Se for roteada, precisamos saber o modelo do seu modem-router. []'s |
||
|
|
|
|
#7 | |||
|
Membro
|
Citação:
O modem é um d-link dsl-500g |
|||
|
|
|
|
#8 | ||
|
Membro
|
Opa, agora que você postou algumas informações fica mais fácil de ajudar
![]() No uTorrent: Options, Preferences(ou opções, preferências), na lista da esquerda, BitTorrent, e na seção Protocol Encryption coloque Enabled. ![]() Sobre a porta do seu uTorrent estar aberta: ![]() Caso tenha esse ícone verde no seu uTorrent, é por que o problema não está nas portas. Mas se ele estiver vermelho, as portas não estão abertas. Posso lhe ajudar a abrir as portas do seu modem, mas primeiro gostaria de saber qual é a geração do seu D-LINK 500G, pode ser a geração II ou geração IV, isso está escrito no próprio modem, na frente, estou perguntando isso, por que cada geração tem um jeito diferente de se abrir as portas. |
||
|
|
|
|
#9 | ||
|
Membro
|
aqui eu estava com um problema semelhante... o speedy + torrent no vista nao funciona decentemente de jeito nenhum...
no xp vai normal.... alguem sabe doq c trata?? |
||
|
|
|
|
#10 | ||
|
Membro
|
de q tracker vc ta baixando? eh aberto? qntos seeds e qntos leechs tem o torrent?
eu tenho speedy aki e baixo no talo da conexao em tracker fechado |
||
|
|
|
|
#11 | ||
|
Membro
|
é tracker fechado.. e com outra conexão (sem ser speedy) vem no talo.. ou seja, o problema é o speedy mesmo..
|
||
|
|
|
|
#12 | |||
|
Membro
|
Citação:
Já dei reset passkey e nada, sempre fica vermelhos os torrents. O estranho é que, por exemplo, quando baixo uns animes no Haitou, e só fica os torrents do Haitou no uTorrent, eles upam de boa, sempre verdinho e tudo mais, porém, quando coloco torrents de Haitou + TorrentLeach + BitSoup, eles ficam vermelhos. ![]() Seria problema do modem? Meu modem: DSlink 260e + modo Bridge + torrent configurado de acordo com tutorial do TL. Speedy 2mb/300k aqui. Agradeço se puder me ajudar. |
|||
|
|
|
|
#13 | ||
|
Membro
|
vc tem q "entrar" e add a mesma porta q ta apontando no utorrent e dar aplicar e depois salvar...
se vc for olhar no modem a porta ja vai estar la, mas vc tem q aplicar e salvar. se tiver outras apague-ae tenho speedy tb. |
||
|
|
|
|
#14 | ||
|
Membro
|
Nada a ver com speedy,aqui to baixando no talo ,é só escolherem torrents de qualidade com muitos seeds e pronto.Logo ai em cima disseram que a telefonica faz ttrafic shapping,o que não é verdade,o problema deve ser configuração e zeware .certo?
Dá uma olhada no speedy 1 mega o max deveria esrar em 120~125kB/s está a 140 KB/s tá otimo; ![]() Última edição por neneko : 23-12-2008 às 2:43. |
||
|
|
|
|
#15 | ||
|
Membro
|
Nunca vi TS em speedy..
Faz um teste em algum medidor de velocidade(speedtest.net,acho que é isso) e vê se realmente vc está com 2MB.. Vai que deu um pau na central e seu perfil caiu,seila.. Aqui sempre baixo a 230KB/s,o problema é que to com saco cheio da telefônica,já que eu tenho que pagar R$100 num lixo 2M/128kb e um assinante novo qualquer pode pagar R$89 por 4M/600(eu não posso pois sou assinante antigo ) |
||
|
|
|
|
#16 | |||
|
Membro
|
Citação:
http://www.portaladsl.com.br/portala...tentid_60.html Se isso não resolver, aqui tem um tutorial que explica como abrir as portas do seu modem, a janela de configuração é semelhante ao 500G Geração II... Vou tentar explicar melhor, a explicação está vaga Rule Flavor: deixe como está (RDR) Rule ID: coloque o número da regra. Exemplo: 2, Se você quiser abrir mais portas, em uma próxima vez, coloque 3, e assim por diante. Local address from: o IP que você usa para acessar o modem, 192.168.1.1 Local address to: mesma coisa, 192.168.1.1 Global address from: deixe como está 0.0.0.0 Global address to: deixe como está Destination Port From: aqui vai a porta que você vai abrir no uTorrent/eMule/LimeWire/Shareaza/etc por exemplo: 5040 Destination Port To: 5048 Feito isso, as portas 5040 ATÉ 5048 serão abertas. Caso você deseje abrir só uma porta, coloque a MESMA porta nos 2 campos. Feito isso, salve, na aba admin deve ter algo com save and reboot, ou save... Pode ser que eu tenha me enganado em alguma coisa, não uso mais o 500g.. não lembro direito mais a configuração. Ah, o uTorrent tem um site que testa se a porta está aberta corretamente: http://www.utorrent.com/testport.php?port=XXXXX onde XXXXX é o número da porta que foi aberta, exemplo: http://www.utorrent.com/testport.php?port=5040 Não sei se é 100% confiável, mas quebra um galho. Espero que tenha ajudado. |
|||
|
|
|
|
#17 | ||
|
Membro
|
Testa no speedtest, minha linha ta com ruido esses dias, meu perfil que era 4600/710 ta ficando 400/400
![]() |
||
|
|
|
|
#18 | ||
|
Membro
|
Fala galera.. alguém usa Speedy aí? A cerca de um mês, os torrents que eu baixo pelo BitComet não estão saindo do zero, quando sai, vai ate uns 20kb e ja volta pro zero, (já chequei tudo, tem bastante seeds, estou deixando uma taxa boa pra Upload, etc).
Acontece sempre o seguinte: eu vou na configuração do meu modem que está em router e libero uma porta TCP/UDP pro BitComet, aí conecto com o BitComet e o download chega a 150 kb (tá ótimo) mas depois de baixado 1gb mais ou menos, o download cai pro zero e fica aquela caca... com muito esforço chega a 10, 15 kb e logo volta pro zero. Já troquei de porta 3 vezes na ultima semana e ainda não acabei de baixar um DVD aqui... Alguém teve problema semelhante? O meu modem é um D-Link 500G - V.4, está roteado, com conexão compartilhada pra dois PC´s. Meu speedy é o antigo 500Kb, que axo que agora tem 1Mb por conta de alguma "promoção". Alguem sabe de alguma coisa? Ou tem alguma dicA? Valeu |
||
|
|
|
|
#19 | |||
|
Membro
|
Citação:
Para...com o preço que vc paga 500k, voce pega 4mb facil.. (eu pago 4mb por 89 reals acho). |
|||
|
|
|
|
#20 | ||
|
Suspenso
|
Uso speedy e não fiz nenhuma configuração especial, to baixando de torrent publico agora a 400k (speedy 4mb)
|
||
|
|
|
|
#21 | ||
|
Membro
|
Qual versão do Bittorrent você está usando? Tenta voltar pra versão 1.7.7, se possível. Eu coloquei a 1.8 há um tempo atrás e tudo piorou, os torrents ficaram lentos e com o ícone vermelho. Reverti pro 1.7.7 e agora não mudo mais.
Speedy não tem TS. Se estiver com as portas abertas corretamente, é só partir pro abraço. |
||
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|