Voltar   Fórum hardMOB > Equipamentos, Suporte & Tecnologia > Internet, Redes & Telefonia
Recarregar essa Página Torrent + Speedy

Responder

Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 21-12-2008, 12:21   #1
xthink
Membro

Unhappy Torrent + Speedy

Tenho speedy 2MB e a taxa não passa de 20kb/s baixando torrents, deve ser alguma porta que esta bloqueada...alguem poderia me ajudar?

ge meg en øl så ger jeg allt jeg har!
Comunidade no Orkut - hardMob - Esportes
xthink está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Publicidade
Antigo 21-12-2008, 12:25   #2
Bluetooth
Membro

Padrão

Não sei como é para os usuários da telefonica, mas acredito que seja Traffic Shaping..Qual cliente você usa? Recomendo habilitar a encriptação...
Bluetooth está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 21-12-2008, 15:05   #3
xthinkAutor do tópico
Membro

Padrão

uso uTorrent, tentei com bitcomet e ficou na mesma..

xthink está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 21-12-2008, 21:01   #4
Dhrick
Membro

Padrão

Desbloqueia a porta do router, selecione a porta 6881 a 6889 etc ...
Dhrick está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 21-12-2008, 21:38   #5
xthinkAutor do tópico
Membro

Padrão

Citação:
Postado originalmente por dop182 Ir para a mensagem citada
Desbloqueia a porta do router, selecione a porta 6881 a 6889 etc ...
e como que faço isso?
nem entendo mto..

Antigo 21-12-2008, 22:03   #6
ThunderBolt
hardMOB Staff
Moderação

Padrão

Para isso temos que saber se a sua conexão é roteada (quando vc liga o PC o speedy ja esta conectado) ou se é bridged (vc tem que "discar" para se conectar).

Se for roteada, precisamos saber o modelo do seu modem-router.
[]'s

[BOT] - Botequeiros da HardMOB - ThunderBolt - Membro nº 11
ThunderBolt está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 21-12-2008, 23:18   #7
xthinkAutor do tópico
Membro

Padrão

Citação:
Postado originalmente por ThunderBolt Ir para a mensagem citada
Para isso temos que saber se a sua conexão é roteada (quando vc liga o PC o speedy ja esta conectado) ou se é bridged (vc tem que "discar" para se conectar).

Se for roteada, precisamos saber o modelo do seu modem-router.
[]'s
Bom, é roteada então!
O modem é um d-link dsl-500g

Antigo 22-12-2008, 0:18   #8
Bluetooth
Membro

Padrão

Opa, agora que você postou algumas informações fica mais fácil de ajudar
No uTorrent: Options, Preferences(ou opções, preferências), na lista da esquerda, BitTorrent, e na seção Protocol Encryption coloque Enabled.

Sobre a porta do seu uTorrent estar aberta:

Caso tenha esse ícone verde no seu uTorrent, é por que o problema não está nas portas.
Mas se ele estiver vermelho, as portas não estão abertas.
Posso lhe ajudar a abrir as portas do seu modem, mas primeiro gostaria de saber qual é a geração do seu D-LINK 500G, pode ser a geração II ou geração IV, isso está escrito no próprio modem, na frente, estou perguntando isso, por que cada geração tem um jeito diferente de se abrir as portas.
Bluetooth está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 22-12-2008, 7:36   #9
6r0u
Membro

Padrão

aqui eu estava com um problema semelhante... o speedy + torrent no vista nao funciona decentemente de jeito nenhum...

no xp vai normal.... alguem sabe doq c trata??

6r0u está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 22-12-2008, 12:40   #10
CiB | Sid
Membro

Padrão

de q tracker vc ta baixando? eh aberto? qntos seeds e qntos leechs tem o torrent?

eu tenho speedy aki e baixo no talo da conexao em tracker fechado

Antigo 22-12-2008, 13:10   #11
xthinkAutor do tópico
Membro

Padrão

é tracker fechado.. e com outra conexão (sem ser speedy) vem no talo.. ou seja, o problema é o speedy mesmo..

Antigo 22-12-2008, 18:54   #12
Shephard
Membro

Padrão

Citação:
Postado originalmente por Bluetooth Ir para a mensagem citada
Opa, agora que você postou algumas informações fica mais fácil de ajudar
No uTorrent: Options, Preferences(ou opções, preferências), na lista da esquerda, BitTorrent, e na seção Protocol Encryption coloque Enabled.
http://forumdosoftware.com/imagens/2...figurar_06.png
Sobre a porta do seu uTorrent estar aberta:
http://xs434.xs.to/xs434/08510/utorrent503.png
Caso tenha esse ícone verde no seu uTorrent, é por que o problema não está nas portas.
Mas se ele estiver vermelho, as portas não estão abertas.
Posso lhe ajudar a abrir as portas do seu modem, mas primeiro gostaria de saber qual é a geração do seu D-LINK 500G, pode ser a geração II ou geração IV, isso está escrito no próprio modem, na frente, estou perguntando isso, por que cada geração tem um jeito diferente de se abrir as portas.
Agora que você que comentou sobre os torrents vermelhos, estou tendo esse problema.

Já dei reset passkey e nada, sempre fica vermelhos os torrents.

O estranho é que, por exemplo, quando baixo uns animes no Haitou, e só fica os torrents do Haitou no uTorrent, eles upam de boa, sempre verdinho e tudo mais, porém, quando coloco torrents de Haitou + TorrentLeach + BitSoup, eles ficam vermelhos.

Seria problema do modem?

Meu modem: DSlink 260e + modo Bridge + torrent configurado de acordo com tutorial do TL.

Speedy 2mb/300k aqui.

Agradeço se puder me ajudar.

Antigo 23-12-2008, 1:05   #13
firefox
Membro

Padrão

vc tem q "entrar" e add a mesma porta q ta apontando no utorrent e dar aplicar e depois salvar...

se vc for olhar no modem a porta ja vai estar la, mas vc tem q aplicar e salvar. se tiver outras apague-ae

tenho speedy tb.

YOU CAN RUN AWAY TO AFRICA, BUT YOU CAN'T RUN AWAY FROM THE TRUTH
El cornudo es simpre el último en enterarse.
firefox está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 23-12-2008, 2:33   #14
neneko
Membro

Padrão

Nada a ver com speedy,aqui to baixando no talo ,é só escolherem torrents de qualidade com muitos seeds e pronto.Logo ai em cima disseram que a telefonica faz ttrafic shapping,o que não é verdade,o problema deve ser configuração e zeware .certo?
Dá uma olhada no speedy 1 mega o max deveria esrar em 120~125kB/s está a 140 KB/s tá otimo;

Última edição por neneko : 23-12-2008 às 2:43.
neneko está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 23-12-2008, 19:34   #15
DVSV
Membro

Padrão

Nunca vi TS em speedy..
Faz um teste em algum medidor de velocidade(speedtest.net,acho que é isso) e vê se realmente vc está com 2MB..
Vai que deu um pau na central e seu perfil caiu,seila..
Aqui sempre baixo a 230KB/s,o problema é que to com saco cheio da telefônica,já que eu tenho que pagar R$100 num lixo 2M/128kb e um assinante novo qualquer pode pagar R$89 por 4M/600(eu não posso pois sou assinante antigo )

Antigo 24-12-2008, 0:49   #16
Bluetooth
Membro

Padrão

Citação:
Postado originalmente por Shephard Ir para a mensagem citada
Agora que você que comentou sobre os torrents vermelhos, estou tendo esse problema.

Já dei reset passkey e nada, sempre fica vermelhos os torrents.

O estranho é que, por exemplo, quando baixo uns animes no Haitou, e só fica os torrents do Haitou no uTorrent, eles upam de boa, sempre verdinho e tudo mais, porém, quando coloco torrents de Haitou + TorrentLeach + BitSoup, eles ficam vermelhos.

Seria problema do modem?

Meu modem: DSlink 260e + modo Bridge + torrent configurado de acordo com tutorial do TL.

Speedy 2mb/300k aqui.

Agradeço se puder me ajudar.
Bom, pode ser uma coincidência, problema estranho esse, OU pode ser também o Windows XP limitando as conexões, até onde eu sei, se você não aplicar um patch, ele limita em 10 conexões. Procure por Windows XP TCP IP Patch no google. Aumente o número para 500 ou mais. Reinicie o PC. Não sei se tem problema de postar ele aqui, não é pirataria nem nada.
http://www.portaladsl.com.br/portala...tentid_60.html
Se isso não resolver, aqui tem um tutorial que explica como abrir as portas do seu modem, a janela de configuração é semelhante ao 500G Geração II...
Vou tentar explicar melhor, a explicação está vaga
Rule Flavor: deixe como está (RDR)
Rule ID: coloque o número da regra. Exemplo: 2, Se você quiser abrir mais portas, em uma próxima vez, coloque 3, e assim por diante.
Local address from: o IP que você usa para acessar o modem, 192.168.1.1
Local address to: mesma coisa, 192.168.1.1
Global address from: deixe como está 0.0.0.0
Global address to: deixe como está

Destination Port From: aqui vai a porta que você vai abrir no uTorrent/eMule/LimeWire/Shareaza/etc por exemplo: 5040
Destination Port To: 5048
Feito isso, as portas 5040 ATÉ 5048 serão abertas. Caso você deseje abrir só uma porta, coloque a MESMA porta nos 2 campos.
Feito isso, salve, na aba admin deve ter algo com save and reboot, ou save...
Pode ser que eu tenha me enganado em alguma coisa, não uso mais o 500g.. não lembro direito mais a configuração.
Ah, o uTorrent tem um site que testa se a porta está aberta corretamente:
http://www.utorrent.com/testport.php?port=XXXXX onde XXXXX é o número da porta que foi aberta, exemplo:
http://www.utorrent.com/testport.php?port=5040
Não sei se é 100% confiável, mas quebra um galho.
Espero que tenha ajudado.
Antigo 24-12-2008, 11:49   #17
rocknaveia
Membro

Padrão

Testa no speedtest, minha linha ta com ruido esses dias, meu perfil que era 4600/710 ta ficando 400/400

Powered by Core 2 Duo E6750 / XFX8800GT 256MB / P5K-Deluxe / 2GB DDR2 1066MHz Crucial Ballistix / HD Seagate SATA2 250GB / Fonte Huntkey 550w / ADSL 4MB Telefonica / Mouse Logitech G5 / Monitor 22" Samsung 2232BW
Referencia: http://forum.hardmob.com.br/showthread.php?p=5910183
rocknaveia está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 31-12-2008, 22:09   #18
felipetiagorc
Membro

Padrão Speedy Bloqueando portas?

Fala galera.. alguém usa Speedy aí? A cerca de um mês, os torrents que eu baixo pelo BitComet não estão saindo do zero, quando sai, vai ate uns 20kb e ja volta pro zero, (já chequei tudo, tem bastante seeds, estou deixando uma taxa boa pra Upload, etc).
Acontece sempre o seguinte: eu vou na configuração do meu modem que está em router e libero uma porta TCP/UDP pro BitComet, aí conecto com o BitComet e o download chega a 150 kb (tá ótimo) mas depois de baixado 1gb mais ou menos, o download cai pro zero e fica aquela caca... com muito esforço chega a 10, 15 kb e logo volta pro zero.
Já troquei de porta 3 vezes na ultima semana e ainda não acabei de baixar um DVD aqui...

Alguém teve problema semelhante?

O meu modem é um D-Link 500G - V.4, está roteado, com conexão compartilhada pra dois PC´s.
Meu speedy é o antigo 500Kb, que axo que agora tem 1Mb por conta de alguma "promoção".

Alguem sabe de alguma coisa? Ou tem alguma dicA?
Valeu
felipetiagorc está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 05-01-2009, 14:11   #19
AnônimoUsuário2008
Membro

Padrão

Citação:
Postado originalmente por felipetiagorc Ir para a mensagem citada
Fala galera.. alguém usa Speedy aí? A cerca de um mês, os torrents que eu baixo pelo BitComet não estão saindo do zero, quando sai, vai ate uns 20kb e ja volta pro zero, (já chequei tudo, tem bastante seeds, estou deixando uma taxa boa pra Upload, etc).
Acontece sempre o seguinte: eu vou na configuração do meu modem que está em router e libero uma porta TCP/UDP pro BitComet, aí conecto com o BitComet e o download chega a 150 kb (tá ótimo) mas depois de baixado 1gb mais ou menos, o download cai pro zero e fica aquela caca... com muito esforço chega a 10, 15 kb e logo volta pro zero.
Já troquei de porta 3 vezes na ultima semana e ainda não acabei de baixar um DVD aqui...

Alguém teve problema semelhante?

O meu modem é um D-Link 500G - V.4, está roteado, com conexão compartilhada pra dois PC´s.
Meu speedy é o antigo 500Kb, que axo que agora tem 1Mb por conta de alguma "promoção".

Alguem sabe de alguma coisa? Ou tem alguma dicA?
Valeu

Para...com o preço que vc paga 500k, voce pega 4mb facil.. (eu pago 4mb por 89 reals acho).
AnônimoUsuário2008 está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 05-01-2009, 14:37   #20
Chicão
Membro

Padrão

Uso speedy e não fiz nenhuma configuração especial, to baixando de torrent publico agora a 400k (speedy 4mb)
Chicão está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 10-01-2009, 19:43   #21
[adult swim]
Membro

Padrão

Qual versão do Bittorrent você está usando? Tenta voltar pra versão 1.7.7, se possível. Eu coloquei a 1.8 há um tempo atrás e tudo piorou, os torrents ficaram lentos e com o ícone vermelho. Reverti pro 1.7.7 e agora não mudo mais.

Speedy não tem TS. Se estiver com as portas abertas corretamente, é só partir pro abraço.

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões