|
![]()
![]()
![]() |
|
|
#1 | |||
|
Membro
|
Bom, não gosto de fazer isso, e alias nunca fiz, porém, estou com problemas com o user citado, o kaka_br (Cassiano).
Vendi um combo para ele, e a negociação foi rapida e sussegada, sem problemas, e estive conversando com o user e ele me falou que tinha uma 9600GT da ECS, que tinha mandado ela pra garantia pois estava com problemas, ele recebeu a 9600GT nova da garantia e queria fazer rolo em um cpu, porem eu ja havia vendido o cpu, então perguntei quanto ele poderia vender, me falou um determinado valor (que prefiro não informar) e retirou deste valor +/- R$ 100,00 depois de alguns dias para comprar dele, pois bem, no dia 30/10 efetuei a transferencia para a conta, a partir desta data (que foi quando ele consultou a transferencia) o user não respondeu meus e-mail's, nem MP's (em 2 foruns), e continuou a utilizar o forum normalmente, comprando peças e negociando, pois no perfil conseguimos ver quando foi a ultima vez que o user se logou. Quando informei para ele que eu esta achando estranho a atitude dele, ele me passou 2 numeros de rastreios ( sq370053389br e ec64908407br ), os 2 estão errados, e me falou também que 9600GT havia sido enviada pela loja: Citação:
A principio não quero o dinheiro de volta mas sim a 9600GT que comprei, mas caso o problema persista, quero o dinheiro de volta e espero que o user seja punido pelo o ocorrido. Abri o tópico para outros user ficarem cientes do problema, o user kaka_br foi avisado sobre o tópico, e pedi inumeras vezes pelo menos o numero certo do pacote, assim por enquanto eu não iria abrir o tópico, mas como não recebi, resolvi abrir o tópico. Nunca tive problemas com user's no forum, nem comprando e nem vendendo, se for o caso gostaria que os user's que negociaram comigo aparecem e postem sobre mim ou sobre o caso. Também, deixo o espaço para user se esclarecer e se defender, caso queira. Quando o problema for resolvido, o tópico será fechado. Tenho conversas de e-mail e mp's, caso a moderação queira. |
|||
|
|
| Publicidade |
|
|
#2 | ||
|
Membro
|
|
||
|
|
|
|
#3 | ||
|
Membro
|
Lima ,ele me passou mp oferecendo a 9600 gt por 280,00.perguntei se ele tinha referencia e me disse que era amigo do Ronaldo,rbuass,como não acreditei,nem perguntei ao rbuass ......
Última edição por marymuniz : 08-11-2008 às 15:46. |
||
|
|
|
|
#4 | |||||||||||||
|
Membro
|
Citação:
só para atualizar e ver o quanto ele esta mentindo, veja mp... Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Como não consegui entar no forum esse fds, não sei pq.... o caso esta rolando em outro forum, mas vou atualizar aqui. |
|||||||||||||
|
|
|
|
#5 | ||||||
|
Membro
|
mais uma atualizada, a resposta dele sobre o caso, e em negrito estou desmentindo o que ele diz:
Citação:
|
||||||
|
|
|
|
#6 | ||
|
Membro
|
Putz...estranho meu...
Seguinte...o Cassiano já comprou várias peças de mim...nunca me deu problema...e não acredito que vá te dar um calote.... Ele comprou também de um amigo...da Justshop..e pelo que saiba também nunca deixou pendência.... Somente me responsabilizo pelas minhas atitudes e não posso garantir que ele não vá "partir pro crime"...mas acho muito difícil dele te dar um calote...ainda mais de 250 reais (o valor não imposta...mas é só mais um atenuante)... Entra em contato com ele que vcs resolvem... Boa sorte |
||
|
|
|
|
#7 | |||
|
Membro
|
Citação:
Quando ele me ofereceu a vga me disse que era seu amigo,meu deu seu nome como referencia,mas como tava muito barata eu nem te perguntei ,nao quis arriscar,ele falou exatamente isso,que ja comprou bastante de vc! |
|||
|
|
|
|
#8 | ||
|
Vendedor com Pendências
|
ja acertei com ele devolvi combo ja xego la blza
|
||
|
|
|
|
#9 | |||
|
Membro
|
Citação:
mas testei as peças, e ainda continuam da mesma forma que enviei, PERFEITAS. http://img140.imageshack.us/img140/5788/imagemtp6.jpg Cara, acertou nada, fez a papelada e pronto, não quero mais saber desse rolo, em todos os anos de venda e compra no forum, desde que criei a conta, nunca tive problemas, com vc eu tive, é para apreender que nem todos são honestos neste mundo. Mas voce ainda ira comprar algo e que realmente vai estar com problemas e nao vai poder fazer o que fez comigo. Sacanagem pura. sem mais.. pode fechar isso. |
|||
|
|
|
|
#10 | |||
|
Membro
|
Citação:
Favor fechar o topico para que não fiquem criando contas aleatorias para postarem em defesa do user. |
|||
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|