Voltar   Fórum hardMOB > Classificados > Classificados (Vendas Usados) > Referências (Vendas Usados)
Recarregar essa Página Problemas com user kaka_br

Responder

Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 07-11-2008, 11:25   #1
limas
Membro

Exclamation Problemas com user kaka_br

Bom, não gosto de fazer isso, e alias nunca fiz, porém, estou com problemas com o user citado, o kaka_br (Cassiano).
Vendi um combo para ele, e a negociação foi rapida e sussegada, sem problemas, e estive conversando com o user e ele me falou que tinha uma 9600GT da ECS, que tinha mandado ela pra garantia pois estava com problemas, ele recebeu a 9600GT nova da garantia e queria fazer rolo em um cpu, porem eu ja havia vendido o cpu, então perguntei quanto ele poderia vender, me falou um determinado valor (que prefiro não informar) e retirou deste valor +/- R$ 100,00 depois de alguns dias para comprar dele, pois bem, no dia 30/10 efetuei a transferencia para a conta, a partir desta data (que foi quando ele consultou a transferencia) o user não respondeu meus e-mail's, nem MP's (em 2 foruns), e continuou a utilizar o forum normalmente, comprando peças e negociando, pois no perfil conseguimos ver quando foi a ultima vez que o user se logou.
Quando informei para ele que eu esta achando estranho a atitude dele, ele me passou 2 numeros de rastreios ( sq370053389br e ec64908407br ), os 2 estão errados, e me falou também que 9600GT havia sido enviada pela loja:
Citação:
opa meio enrolado to te mandamdo email foi cara da loja k mando to ligando la para pegar espera um pouco ok vlw
, e até agora nada mais.

A principio não quero o dinheiro de volta mas sim a 9600GT que comprei, mas caso o problema persista, quero o dinheiro de volta e espero que o user seja punido pelo o ocorrido.

Abri o tópico para outros user ficarem cientes do problema, o user kaka_br foi avisado sobre o tópico, e pedi inumeras vezes pelo menos o numero certo do pacote, assim por enquanto eu não iria abrir o tópico, mas como não recebi, resolvi abrir o tópico.

Nunca tive problemas com user's no forum, nem comprando e nem vendendo, se for o caso gostaria que os user's que negociaram comigo aparecem e postem sobre mim ou sobre o caso.

Também, deixo o espaço para user se esclarecer e se defender, caso queira.
Quando o problema for resolvido, o tópico será fechado.

Tenho conversas de e-mail e mp's, caso a moderação queira.
limas está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Publicidade
Antigo 07-11-2008, 11:31   #2
limasAutor do tópico
Membro

Padrão

esse é o user

http://www.hardmob.com.br/member.php?u=240512
limas está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 08-11-2008, 15:44   #3
marymuniz
Membro

Padrão

Lima ,ele me passou mp oferecendo a 9600 gt por 280,00.perguntei se ele tinha referencia e me disse que era amigo do Ronaldo,rbuass,como não acreditei,nem perguntei ao rbuass ......

Última edição por marymuniz : 08-11-2008 às 15:46.
marymuniz está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 10-11-2008, 9:39   #4
limasAutor do tópico
Membro

Padrão

Citação:
Postado originalmente por marymuniz Ir para a mensagem citada
Lima ,ele me passou mp oferecendo a 9600 gt por 280,00.perguntei se ele tinha referencia e me disse que era amigo do Ronaldo,rbuass,como não acreditei,nem perguntei ao rbuass ......
É cara, fica esperto cara, se liga abaixo:

só para atualizar e ver o quanto ele esta mentindo, veja mp...

Citação:
Citação:
Postado originalmente por kaka_br
iai blza lenbra de mim comprei tua mobo
to testando aki pra ver se funfa mas axei k era ela ms minha 9600 ta com pau pedi para troca ae to esperando pra testa ok vlw

Citação:
Postado originalmente por Limas
Opa man.. blz... ve e me fala... to afim de pegar uma 9600gt usada.... ai fazemos um negocio bom com a tua caso queira vender .... abs

Citação:
Citação:
blza to vendendo sim so k foi para trocar xega nova segunda k vem ok se tiver interese a gente fexa sim ok vlw me passa linke para te qualificar ok vlw me ass msn cassianogla@hotmail.com vlw fui

Citação:
Blz.... vou add assim que chegar em casa... ja me passa qual modelo e marca eh a sua 9600GT, quanto ta afim de vender pra ja irmos negociando hauahuauhauahaha...

link para qualificar.
http://www.adrenaline.com.br/forum/itrader.php?u=132674

abs

Citação:
Citação:
ela e modelo 9600 da ecs com cooler passivo e tenho cooler da zalman muito bom to pedindo 350 com tudo ok mas foi pra troca nao sei qual modelo vai vir blza xega na terça feira hehehehheeh zerada

Citação:
blz sem problemas.... assim que pegar vamos ver..
ta afim ainda de fazer rolo com cpu intel ??

Tenho um E6400 com cooler, zeradinho, nem uso ele..

tenho outras coisas se quiser....

Citação:
Citação:
iai blza
peguei avga ta na mao me interessa sim processador vamus fazer um rolo

Citação:
blz... qual veio ?!

da uma segura, um amigo apareceu no msn e ta vindo dos EUA, chega amanha, disse que ia me trazer uma...se ele nao trazer, vamos fazer esse rolo....

quanto quer de volta no rolo com cpu?

Citação:
Citação:
qto vc ta pedindo no procesador ae gente faz um rolo vc me volta uma graninha faço negocio bom pra nois 2 ok vlw

Citação:
meu cpu + R$120????
Ai no dia 30/10 foi quando mandei a grana.. as outras mp's são só de cobranças, 98% sem respostas...

Como não consegui entar no forum esse fds, não sei pq.... o caso esta rolando em outro forum, mas vou atualizar aqui.
Antigo 10-11-2008, 9:41   #5
limasAutor do tópico
Membro

Padrão

mais uma atualizada, a resposta dele sobre o caso, e em negrito estou desmentindo o que ele diz:

Citação:
Postado originalmente por kaka_br Ir para a mensagem citada
opa blza to na area desculpa ae galera para demora a responder seguinte negocie sim com limas no forum hardmob uma mobo memoria processador fiz deposito tudo certinho so k o combo veio com defeito falei com ele msn ele falow k tava tudo blza
Citação:
Mentira, eu add ele no msn semana passada, pra falar sobre a 9600gt que não chegava, mande ele mostrar o historico da conversa no msn sobre o combo
ae começei anegociar 9600 com ele so k va vendi ela e resolvi madar de volta o combo dele pq o valor era o mesmo
Citação:
Outra mentira, conforme o topico, o valor do combo era R$200, ele queria na 9600gt R$350 e baixou pra R$250, que foi o que depositei
so k nao fui eu kem mandei o combo pq tava em uma loja em outra cidade testado para ver qual seria o ploble
Citação:
Pq iria estar em outra cidade? no minimo ja vendeu pra alguem e vendeu zuado
mas ja foi em ***** de volta mas a pesso k posto pelo correi me passou numero errado to esperado par apasar numero do rastreio certo mas axo k deve ta xegando ae ae fica tudo blza ok
Antigo 14-11-2008, 20:40   #6
rbuass
Membro

Padrão

Putz...estranho meu...
Seguinte...o Cassiano já comprou várias peças de mim...nunca me deu problema...e não acredito que vá te dar um calote....
Ele comprou também de um amigo...da Justshop..e pelo que saiba também nunca deixou pendência....
Somente me responsabilizo pelas minhas atitudes e não posso garantir que ele não vá "partir pro crime"...mas acho muito difícil dele te dar um calote...ainda mais de 250 reais (o valor não imposta...mas é só mais um atenuante)...
Entra em contato com ele que vcs resolvem...
Boa sorte
rbuass está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 14-11-2008, 20:58   #7
marymuniz
Membro

Padrão

Citação:
Postado originalmente por rbuass Ir para a mensagem citada
Putz...estranho meu...
Seguinte...o Cassiano já comprou várias peças de mim...nunca me deu problema...e não acredito que vá te dar um calote....
Ele comprou também de um amigo...da Justshop..e pelo que saiba também nunca deixou pendência....
Somente me responsabilizo pelas minhas atitudes e não posso garantir que ele não vá "partir pro crime"...mas acho muito difícil dele te dar um calote...ainda mais de 250 reais (o valor não imposta...mas é só mais um atenuante)...
Boa sorte

Quando ele me ofereceu a vga me disse que era seu amigo,meu deu seu nome como referencia,mas como tava muito barata eu nem te perguntei ,nao quis arriscar,ele falou exatamente isso,que ja comprou bastante de vc!
marymuniz está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 14-11-2008, 23:59   #8
kaka_br
Vendedor com Pendências

Padrão

ja acertei com ele devolvi combo ja xego la blza
kaka_br está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 23-11-2008, 12:41   #9
limasAutor do tópico
Membro

Padrão

Citação:
Postado originalmente por rbuass Ir para a mensagem citada
Putz...estranho meu...
Boa sorte
Bom, sou amigo do Madeira, pode perguntar de mim, nao teria o porque vender algo zuado pra ele e comprar algo dele, mas o problema não foi resolvido, ele apenas de uma de pilantra e me enviou as peças denovo, agora tenho que vender novamente para nao ficar parado comigo.... e outra, comprar qlq um compra, se tiver dinheiro não tera problemas com ele...

mas testei as peças, e ainda continuam da mesma forma que enviei, PERFEITAS.

http://img140.imageshack.us/img140/5788/imagemtp6.jpg

Citação:
Postado originalmente por kaka_br Ir para a mensagem citada
ja acertei com ele devolvi combo ja xego la blza
Cara, acertou nada, fez a papelada e pronto, não quero mais saber desse rolo, em todos os anos de venda e compra no forum, desde que criei a conta, nunca tive problemas, com vc eu tive, é para apreender que nem todos são honestos neste mundo.
Mas voce ainda ira comprar algo e que realmente vai estar com problemas e nao vai poder fazer o que fez comigo.

Sacanagem pura.

sem mais.. pode fechar isso.
Antigo 24-11-2008, 13:38   #10
limasAutor do tópico
Membro

Padrão

Citação:
Postado originalmente por mr chocolate Ir para a mensagem citada
Mas a mobo tava com prob mesmo? Se a mobo realmente está com prob foi sacanagem sua, não dele.
Se for para postar sem le o tópico, favor não postar, e ainda este foi seu 1° post e direto aqui ? algo de errado ai... alertei a moderação.

Favor fechar o topico para que não fiquem criando contas aleatorias para postarem em defesa do user.
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões