Voltar   Fórum hardMOB > Cultura hardMOB > Esportes
Recarregar essa Página [tennisMOB]raquete nova :D
Porque um jogo não precisa custar o valor da prestação do meu apartamento!

Responder

Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 18-06-2008, 20:51   #1
luucas
Membro

Padrão [tennisMOB]raquete nova :D

E ai pessoal,

to querendo comprar uma raquete nova e dei uma olhada na liquid metal, alguém aqui tem/teve ela ?

dissertem
luucas está online agora Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Publicidade
Antigo 18-06-2008, 21:01   #2
PedrosoSP
Membro

Padrão

ahuahuahuahaua unica raquete que tive na vida foi uma WILSON e quando eu jogava tenis com 13 anos..

de nada sei sobre isso
PedrosoSP está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 18-06-2008, 21:25   #3
luucasAutor do tópico
Membro

Padrão

a primeira que eu comprei foi uma wilson titanium

Ai ela entortou toda, porque eu batia com muita força

Ai comprei uma Federer Classic, também da wilson

Ela tomou o mesmo rumo da primeira, tá entortando AUISHauish

e agora to afim de pegar uma liquid metal

espero qe a vida util dessa seja grande
luucas está online agora Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 19-06-2008, 13:33   #4
luucasAutor do tópico
Membro

Padrão

?

231123123
Antigo 19-06-2008, 13:34   #5
m4ndrake
Banido

Padrão

eu curto ping pong...tenis eu vo sacar eu mando pro alto tod hra
m4ndrake está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 19-06-2008, 20:31   #6
luucasAutor do tópico
Membro

Padrão

Sacar no tenis é uma coisa MUITO complicada, você tem que pegar o tempo de bola, altura, não pode mexer muito o punho, bater com a raquete RETA na bolinha..
aisuhasd
Eu jogo tennis a um bom tempo e ainda tenho alguns problemas pra sacar ( sacar sempre foi meu fraco ) aisdiuasdh
e agora eu parei de treinar pq eu mudei, devo tá péssimo
Antigo 19-06-2008, 20:54   #7
dree
Membro

Padrão

Conheco nao, mas quando eu jogava tenis eu usava um Wilson que era "pesadinha" ou as vezes, uma Head Titanium que eh mais leve, depende de qual eh sua preferencia. Recomendo as duas, porem eu jogava mais com a Wilson. :x
dree está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 22-06-2008, 20:01   #8
pbau
Membro

Padrão

comprei uma Wilson usada para começar a jogar e ela parece ter a cabeça bem menor que dessas fotos :/
edit: area: 613cm^2 normal, essas ai tem quantos cm^2?
pbau está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 22-06-2008, 22:36   #9
luucasAutor do tópico
Membro

Padrão

Sei não cara, mas é assim o esquema da cabeça das raquetes :

Raquete com cabeça maior : jogador iniciante, o sweetspot ( area de acerto 'critico' da raquete ) é maior, o ruim é que essas raquetes bnão dão muita força pra bolinha, nem muito controle

Raquete com cabeça menor: Jogador intermediario pra cima, o sweetspot é menor, mas a bolinha adiquiri mais velocidade e o jogador tem mais controle e precisão
Antigo 23-06-2008, 8:29   #10
WilsoNeto
Membro

Padrão

oi para vcs!
WilsoNeto está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 25-06-2008, 23:35   #11
pbau
Membro

Padrão

Citação:
Postado originalmente por WilsoNeto Ir para a mensagem citada
oi para vcs!
ban?

Alguem ai é parceiro p jogar na zs de porto alegre? jogo de nivel basico. MP me. vlw
pbau está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 26-06-2008, 14:25   #12
luucasAutor do tópico
Membro

Padrão

Citação:
Postado originalmente por pbau Ir para a mensagem citada
ban?

Alguem ai é parceiro p jogar na zs de porto alegre? jogo de nivel basico. MP me. vlw
porra, zs de porto alegre deve ser meio foda de achar gente aiusdhasiduhds
Tenta ir em algum clube por ai que tenha quadra de tenis e fica dando um tempo lá até aparecer alguém
tatica infalivel
Antigo 26-06-2008, 15:24   #13
pbau
Membro

Padrão

Citação:
Postado originalmente por KindreD Ir para a mensagem citada
porra, zs de porto alegre deve ser meio foda de achar gente aiusdhasiduhds
Tenta ir em algum clube por ai que tenha quadra de tenis e fica dando um tempo lá até aparecer alguém
tatica infalivel
foda so se for pela densidade de populaçao mesmo.. e agora com o shopping da barra aqui isso vai deixar zn pra tras. As quadras oficiais aqui não tao nos clubes tão em lugares so p isso q nao tem ninguem em volta mesmo mas vou pegar uns parceiros com o professor so q ainda to mto ruim p jogar com pessoal q ta mais treinando.
Antigo 26-06-2008, 18:26   #14
luucasAutor do tópico
Membro

Padrão

Citação:
Postado originalmente por pbau Ir para a mensagem citada
foda so se for pela densidade de populaçao mesmo.. e agora com o shopping da barra aqui isso vai deixar zn pra tras. As quadras oficiais aqui não tao nos clubes tão em lugares so p isso q nao tem ninguem em volta mesmo mas vou pegar uns parceiros com o professor so q ainda to mto ruim p jogar com pessoal q ta mais treinando.
Velho, vou te contar minha história AIUSHUaishaS
Depois de um tempo treinando, tu percebe que nao evolui mais. meu treinador também percebeu isso.. e um amigo dele tava na cidade ( amigo dele é profissional) e pediu pra jogar comigo por 1 mes.
Confesso que eu fiquei bem puto, pq ele nao teve dó NENHUMA, me humilho gostoso saduahsd mas ai foi o que o treinador disse
: - voce nunca vai melhorar jogando contra alguém mais fraco que voce, tem que sempre jogar contra alguém melhor.

então o esquema é voce chegar nos caras mais treinados e pedir pra jogar 1 partida, explica que tu tá começando agora que é de boa ( pelo menos eu sou de boa :P )
Antigo 27-06-2008, 14:25   #15
Eduardo champz
Membro

Padrão

não curto mto essas head não...
so mais babolat...
sempre usei e usarei uma pure drive...!
Eduardo champz está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 29-06-2008, 22:38   #16
luucasAutor do tópico
Membro

Padrão

nao curti a pure drive, da pra por uns spins animais na bola
mas em quesito força eu nao curti ela :/
Antigo 30-06-2008, 1:13   #17
Felipão =P
Membro

Padrão

eh, tbmto pensando em comprar uma nova, to pensando na Head MicroGel™ Extreme Pro

http://www2.head.com/tennis/racquets...ag=tour&id=951

foda eh o precinho dela :/

PS: Uso uma Wilson ProStaff 6.7EB
Felipão =P está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 30-06-2008, 13:37   #18
luucasAutor do tópico
Membro

Padrão

Citação:
Postado originalmente por Felipão =P Ir para a mensagem citada
eh, tbmto pensando em comprar uma nova, to pensando na Head MicroGel™ Extreme Pro

http://www2.head.com/tennis/racquets...ag=tour&id=951

foda eh o precinho dela :/

PS: Uso uma Wilson ProStaff 6.7EB
Cara, tive a oportunidade de jogar com a microgel esse fds
Meu deus, é muito boa isaudhiu
o feeling dela é incomparavel, até agora nao achei uma que me proporcionasse tanto prazer jogando
uma dica que eu te dou é dar uma lida nos reviews das raquetes nesse site www.tennis-warehouse.com
http://www.tennis-warehouse.com/Revi...GXPReview.html
aqui é a review da microgel
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões