|
![]()
![]()
![]() |
|
|
#1 | ||
|
Membro
|
E ai pessoal,
to querendo comprar uma raquete nova e dei uma olhada na liquid metal, alguém aqui tem/teve ela ? dissertem ![]() |
||
|
|
| Publicidade |
|
|
#2 | ||
|
Membro
|
ahuahuahuahaua unica raquete que tive na vida foi uma WILSON e quando eu jogava tenis com 13 anos..
de nada sei sobre isso |
||
|
|
|
|
#3 | ||
|
Membro
|
a primeira que eu comprei foi uma wilson titanium
![]() Ai ela entortou toda, porque eu batia com muita força ![]() Ai comprei uma Federer Classic, também da wilson ![]() Ela tomou o mesmo rumo da primeira, tá entortando AUISHauish e agora to afim de pegar uma liquid metal ![]() espero qe a vida util dessa seja grande ![]() |
||
|
|
|
|
#4 | ||
|
Membro
|
?
231123123 |
||
|
|
|
|
#5 | ||
|
Banido
|
eu curto ping pong...tenis eu vo sacar eu mando pro alto tod hra
|
||
|
|
|
|
#6 | ||
|
Membro
|
Sacar no tenis é uma coisa MUITO complicada, você tem que pegar o tempo de bola, altura, não pode mexer muito o punho, bater com a raquete RETA na bolinha..
aisuhasd Eu jogo tennis a um bom tempo e ainda tenho alguns problemas pra sacar ( sacar sempre foi meu fraco ) aisdiuasdh e agora eu parei de treinar pq eu mudei, devo tá péssimo ![]() |
||
|
|
|
|
#7 | ||
|
Membro
|
Conheco nao, mas quando eu jogava tenis eu usava um Wilson que era "pesadinha" ou as vezes, uma Head Titanium que eh mais leve, depende de qual eh sua preferencia. Recomendo as duas, porem eu jogava mais com a Wilson. :x
|
||
|
|
|
|
#8 | ||
|
Membro
|
comprei uma Wilson usada para começar a jogar e ela parece ter a cabeça bem menor que dessas fotos :/
edit: area: 613cm^2 normal, essas ai tem quantos cm^2? |
||
|
|
|
|
#9 | ||
|
Membro
|
Sei não cara, mas é assim o esquema da cabeça das raquetes :
Raquete com cabeça maior : jogador iniciante, o sweetspot ( area de acerto 'critico' da raquete ) é maior, o ruim é que essas raquetes bnão dão muita força pra bolinha, nem muito controle Raquete com cabeça menor: Jogador intermediario pra cima, o sweetspot é menor, mas a bolinha adiquiri mais velocidade e o jogador tem mais controle e precisão ![]() |
||
|
|
|
|
#10 | ||
|
Membro
|
oi para vcs!
|
||
|
|
|
|
#11 | ||
|
Membro
|
|
||
|
|
|
|
#12 | |||
|
Membro
|
Citação:
Tenta ir em algum clube por ai que tenha quadra de tenis e fica dando um tempo lá até aparecer alguém ![]() tatica infalivel ![]() |
|||
|
|
|
|
#13 | |||
|
Membro
|
Citação:
mas vou pegar uns parceiros com o professor so q ainda to mto ruim p jogar com pessoal q ta mais treinando. |
|||
|
|
|
|
#14 | |||
|
Membro
|
Citação:
Depois de um tempo treinando, tu percebe que nao evolui mais. meu treinador também percebeu isso.. e um amigo dele tava na cidade ( amigo dele é profissional) e pediu pra jogar comigo por 1 mes. Confesso que eu fiquei bem puto, pq ele nao teve dó NENHUMA, me humilho gostoso saduahsd mas ai foi o que o treinador disse : - voce nunca vai melhorar jogando contra alguém mais fraco que voce, tem que sempre jogar contra alguém melhor. então o esquema é voce chegar nos caras mais treinados e pedir pra jogar 1 partida, explica que tu tá começando agora que é de boa ( pelo menos eu sou de boa :P ) |
|||
|
|
|
|
#15 | ||
|
Membro
|
não curto mto essas head não...
so mais babolat... sempre usei e usarei uma pure drive...! |
||
|
|
|
|
#16 | ||
|
Membro
|
nao curti a pure drive, da pra por uns spins animais na bola
mas em quesito força eu nao curti ela :/ |
||
|
|
|
|
#17 | ||
|
Membro
|
eh, tbmto pensando em comprar uma nova, to pensando na Head MicroGel™ Extreme Pro
http://www2.head.com/tennis/racquets...ag=tour&id=951 foda eh o precinho dela :/ PS: Uso uma Wilson ProStaff 6.7EB |
||
|
|
|
|
#18 | |||
|
Membro
|
Citação:
Meu deus, é muito boa isaudhiu o feeling dela é incomparavel, até agora nao achei uma que me proporcionasse tanto prazer jogando ![]() uma dica que eu te dou é dar uma lida nos reviews das raquetes nesse site www.tennis-warehouse.com http://www.tennis-warehouse.com/Revi...GXPReview.html aqui é a review da microgel ![]() |
|||
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|