|
![]()
![]()
![]() |
|
|
#26 | ||
|
Membro
|
|
||
|
|
| Publicidade |
|
|
#27 | ||
|
Membro
|
|
||
|
|
|
|
#28 | ||
|
Membro
|
Realmente deve ser desconfortável.. Mas tenho muitas dores no braço por causa da posição do meu mouse aqui, seria a salvação da lavoura pra mim.
|
||
|
|
|
|
#29 | ||
|
Membro
|
putz bicho...ele realmente me pareceu desconfortável...talvez a posição da tua mesa ae que num esteja legal, ou o mouse, sei lá. Mas este me parece mto desconfortável. Inovador, porém desconfortavel.
|
||
|
|
|
|
#30 | ||
|
Membro
|
Eu ja pedi 3x.
Na primeira tomei uma multa pra nao esquecer nunca mais. O produto custou 75 e de multa foi apenas 165 ![]() NAs outras duas vezes foi de boa e chegou aqui sem pagar nada a mais. |
||
|
|
|
|
#31 | ||
|
Membro
|
Pra galera que ta comprando lá (eu tb estou
) tem essa opção aqui que te envia a embalagem sem logo nenhum do Deal Extreme, ajudando a evitar a fiscalização e possívelmente tributo de importação.ta aí o link: http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.1888 E o melhor: custa apenas $0,01 ![]() |
||
|
|
|
|
#32 | ||
|
Membro
|
PQP esse dealextreme é muito bom =D
tipo, um pendrive que custa $27 sai quanto em R$? tem como eu comprar sem ter CC? e o frete é grátis né? |
||
|
|
|
|
#33 | ||
|
Banido
|
|
||
|
|
|
|
#34 | ||
|
Membro
|
Fiz um CC no banco real só pra compra nessa bosta ai...vamos vê qual é que é...pelo jeito é compra e esquecer do produto mesmo, vai demora pra kct...depois vou me livrar do cartão, não quero me endividar.
|
||
|
|
|
|
#35 | ||
|
Membro
|
Acabei de comprar umas coisas lá, espero que não demore muito
![]() |
||
|
|
|
|
#36 | ||
|
Membro
|
que mfor recebendo e so falar
vo comprar umas bostas la tambem v comrpa essa porra 2GB 4 in 1 Pen with MP3 Player, Voice Recorder & FM Radio ![]() Última edição por Zed : 13-03-2008 às 22:19. |
||
|
|
|
|
#37 | ||
|
Membro
|
Eu quero comprar nesse site o R4 DS ou N5 , D2Ckey, leitor de microSD e pensei em pegar o carregador de note pra carro mas nao tem a saida pro Eee Pc ( 9.5 V )
|
||
|
|
|
|
#38 | ||
|
Membro
|
so aconselho ao pessoaR nao comprar os lasers neste momento, é provavel q fique sem!
pro cara q disse "espero q nao demore muito" hahahahahahaa |
||
|
|
|
|
#39 | ||
|
Membro
|
Caramba altas bugigangas hein? AUHuahuhauhauha
engraçado as coisas la . quanto fizer um CC internacional vou comprar umas inutilidades la ^^ |
||
|
|
|
|
#40 | ||
|
Membro
|
Acabei de comprar algo lá, vamo ver se chega, se chegar aviso!
Porra só vi o negocio de tirar o logo da DX depois que tinha comprado, alguem sabe o email deles? uahuaua vo pedir pra acressentar isso no pedido! abracos! |
||
|
|
|
|
#41 | ||
|
Membro
|
ahauahuaauhauh
bizarro MUITA COISA BOA !! |
||
|
|
|
|
#42 | |||
|
Membro
|
Citação:
acressentar ? ve se eles tem algum dicionario ptbr-ptbr tb |
|||
|
|
|
|
#43 | ||
|
Membro
|
Eu comprei umas porcarias aí tb
![]() |
||
|
|
|
|
#44 | ||
|
Membro
|
|
||
|
|
|
|
#45 | ||
|
Membro
|
http://www.chinavision.com.br/detail.asp?I=466
iphone ahuahahhauhuahuauhah esse chinavision eh confiável ? |
||
|
|
|
|
#46 | ||
|
Membro
|
|
||
|
|
|
|
#47 | ||
|
Membro
|
PQP vou gastar uns 50 dolares soh em coisa de 2 dolares, tipo o lighter
vou fazer minha listinha aqui: Spoiler:
Última edição por #SpiDeY# :D : 13-03-2008 às 23:50. |
||
|
|
|
|
#48 | |||
|
Membro
|
Citação:
![]() |
|||
|
|
|
|
#49 | ||
|
Membro
|
Pra quem tava procurando:
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.8453 Super Mini DVB-T USB 2.0 Digital TV Tuner Dongle with Video Input (World) Features: Watch analog TV (worldwide) or digital terrestrial TV on PC or Laptop USB Bus power, no extra power adapter required Support worldwide analog TV standards including NTSC/PAL/SECAM system Full band DVB-T reception (6/7/8 MHz) Still image snapshots Time-shifting Scheduled recording Digital TV recording and playback as DVD quality Support multi-picture display Support EPG (Electronic Program Guide) Support Teletext Support Microsoft BDA drivers Remote control Specifications: Interface: USB2.0 TV Tuner: Xceive XC3028 silicon tuner Chipsets: EMPIA EM2880 and Zarlink ZL10353 Video Input: TV, S-Video Video Capture Rate: 25 frames/second (PAL), 30 frames/second (NTSC) TV Standards: NTSC_M/J, PAL_B/D/I/M/N, SECAM_B/D/K Analogy Video Resolution: 720*576 (PAL), 720*480 (NTSC) Audio Input: Stereo audio (L) (R) Audio Support: Stereo, Mono Dimensions: 8.0cm*4.3cm*2.5cm Weight: 58g System Requirements: CPU: Pentium IV 1.8 GHz or above Operation System: Windows 2000 SP4, XP SP2 DirectX9.0c or above Memory: 128MB 500M of available hard disk space or above CD-ROM Drive USB2.0 slot |
||
|
|
|
|
#50 | ||
|
Membro
|
parece boa a loja, mas cuido com alguns produtos que sao da china, o pessoal na loja reclama da qualidade, como o boneco do homem aranha que nao gruda bem
|
||
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|