Voltar   Fórum hardMOB > Cultura hardMOB > Boas compras
Recarregar essa Página [OficialMOB]DealExtreme - Pós compra = BAN
Porque um jogo não precisa custar o valor da prestação do meu apartamento!

Responder

Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 13-03-2008, 18:04   #1
TheLittle
Membro

Oficial [OficialMOB]DealExtreme - Pós compra = BAN

Postem suas experiencias com a loja, entrega, etc.

CASO FOREM COMPRAR, PRO FAVOR UTILIZEM MEU REFFERAL.

www.dealexreme.com

FAQ Básico (feito pelo usuario DVSV, valeu brother!)

1) O que/Onde é é DealExtreme("DX")?
DealExtreme(www.dealexreme.com) é uma loja localizada na China que vende produtos diversos e entrega para qualquer país do mundo(incluindo Brasil)

2)O que vale a pena comprar na DealExtreme?
Muitas coisas,porém o que realmente compensa pra muitos é o que sai bem mais barato(mesmo com impostos) ou que seja difícil achar no Brasil..
Ex:Cartões de memória,Acessórios pra VG e Cel,Lasers,Fones,Lanternas "específicas",brinquedos,produtos exóticos,produtos de informática,etc..
A DX vende uma variedade enorme de produtos,desde utensílios e bonecos exóticos até acessórios para armas,lasers,alarmes,etc..

3) O que exatamente preciso para fazer compras na DealExtreme?
Primeiro é necessário possuir um Cartão de Crédito Internacional.>>Cartão de Débito(mesmo Internacional) ou CC convencional não serve!<<
Segundo é necessário criar um cadastro no PayPal(https://www.paypal.com/) e associar o CC internacional à um email..

4)Como faço o cadastro no PayPal..(RESUMIDO)
O processo é fácil,deve-se criar o cadastro com nome,email,tel,endereço de entrega de produtos(no caso da DX,pois o endereço de entrega,por padrão,é o mesmo do PayPal),etc..
Depois se associa o cartão à conta criada no PAyPal(adiciona o número do cartão e o código de verificação).Após isso,o PayPal faz uma cobrança de aprox. U$2,00.Essa cobrança é importante para confirmar a autencidade do cartão:Na fatura vai aparecer um código e um número de 4 digitos,que será necessário para confirmar o cartão no PayPal..
Todos procedimentos estão explicados integralmente no próprio site do PayPal..

5) Preciso cadastrar pra começar a fazer compras?
Não,só com um email cadastrado no paypal(e obviamente a senha) já é possível efetuar compras e rastrear pedidos,o cadastro é opicional,mas facilita na hora de rastrear vários pedidos,por isso é recomendavel..

6)Quanto tempo demora para receber meus pedidos?
Primeiramente:
AirMail:Frete "Free"(ou seja,não é cobrado nada pelo frete,mas é o mais caro,é o frete padrão)
EMS:É uma modalidade de frete "expresso",com um custo aproximado de U$25(varia conforme o pedido),normalmente é cobrado uma taxa extra para envios para o Brasil.
Isso depende principalmente da forma de envio(AirMail ou EMS),mas fatores como estoque da loja,possíveis greves na receita ou mesmo sorte podem influenciar bastante..
Geralmente o que se vê(aqui no fórum) é um prazo REAL entre 20dias a mais de 1mês pra AirMail e aproximadamente 2 semanas ou um pouco menos por EMS.
Isso é uma média geral,o prazo de entrega pode variar muito,principalmente por AirMail.O pedido pode chegar em menos de 1 semana no Brasil,mas ficar até mais de um mês parado na alfândega!!
>>Como pode demorar muito,não tenha pressa e evite comprar se precisar com urgência de um produto!<<

7)Posso acabar pagando impostos de importação?
Sim,e com uma probabilidade bem razoável,isso ao que parece depende muito da sorte..
>>Com uma "opção" que pode incluir no pedido("um produto de $0,01" http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.1888~r.37938294),a DX remove o logotipo da loja e envia como Gift(presente),o que pode ajudar a não pagar impostos,mas isso não é garantido,no final é "loteria" pagar ou não pagar impostos...<<
O imposto normalmente pago é aproximadamente 60% sobre o valor do produto(em U$),e deve ser pago na agência dos correios onde o pedido está(antes vc recebe uma carta falando sobre o imposto,a agência onde se encontra o produto e o valor a ser pago)

8)No caso de uma compra de até U$50,00 na DX,mesmo assim eu ainda posso pagar impostos?
Sim,vc pode pagar impostos,mesmo numa compra de U$1,é independe do valor!
A cota de U$50 onde não se cobra imposto é válido apenas de PESSOA FÍSICA PARA PESSOA FÍSICA,como a DealExtreme é uma empresa,vc ainda pode ser taxado,isso depende muito da sorte..
A opção de enviar como Gift(presente) só ajuda a passar pela fiscalização sem pagar impostos,mas não é garantido..

9)E sobre o rastreamento do pedido?
O rastreamento só está disponível apartir de pedidos de U$15,00 ou mais..
Após a compra,vc recebe um "order number",com esse número e seu email vc acessa "My Acount/DX Points"(no topo da página,na direita) e seleciona "Track Order (and see a list of all tracking numbers)".
Após um certo tempo(alguns dias),vc recebe um número de tracking no formato RA000000000HK e a situação do pedido até chegar ao país de destino(no caso,Brasil).
Após chegar no Brasil,vc pode rastreiar o pedido pelo sites dos correios,utilizando o mesmo número de tracking("naquele formato RA000000000HK ").

Recomendações:
Se o seu pedido vier faltando algum item guarde o envelope onde o mesmo veio bem como do papel que veio dentro até todos os itens chegarem para você. Só assim você poderá reclamar caso eles não enviem algum produto e dêem o pedido como completo. Eles pedirão fotos do pacote bem como do papel.

Evite colocar muitas coisas pequenas num pedido só. Recomendo fazer pedidos entre 15 e 30 dolares. Se um produto do pedido está em falta, o pedido ficará aguardando por um prazo até ter esse produto faltante voltar a ficar em estoque, e caso esse prazo ultrapasse uma certa quantidade de dias (vou confirmar ainda quantos) aí eles mandam o pedido "fracionado".

ETA=Estimated Time of Arrival
Back Ordered = O produto não tem disponibilidade de estoque e vai voltar em breve (geralmente com data informada)

Última edição por Trovalds : 26-06-2008 às 20:28.
TheLittle está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Publicidade
Antigo 13-03-2008, 18:06   #2
XYZ
Membro

Padrão

Para ajudar os vagabundos

www.dealextreme.com

Paypal é sem rolo né? Posso creditar no paypal sem medo???

Nossa tem coisa muito foda la Acho que vou até revender uns trecos que eu nem sabia que existia aqui no BR
XYZ está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 13-03-2008, 18:07   #3
b4dmind
Membro

Padrão

Passei minha resposta do tópico de compras pra ca!

Putz show esse site, amanhã vou juntar meus irmãos e encomendar uma porrada de coisa!

Alguém ja viu essas placas de TV usb pra notebook? Será que funciona? ta na faixa de 25 dollar la!

Quero fazer a esta ai!
b4dmind está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 13-03-2008, 18:09   #4
TheLittleAutor do tópico
Membro

Padrão

Citação:
Postado originalmente por b4dmind Ir para a mensagem citada
Passei minha resposta do tópico de compras pra ca!

Putz show esse site, amanhã vou juntar meus irmãos e encomendar uma porrada de coisa!

Alguém ja viu essas placas de TV usb pra notebook? Será que funciona? ta na faixa de 25 dollar la!

Quero fazer a esta ai!

cara, elas são pra TV Digital padrão DVB-T. ainda não achei analógica estlio pendrive, só em formato "box". Meu trampo as vezes é chato, ia ser bacana uma tvzinha pra distrair...
TheLittle está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 13-03-2008, 18:11   #5
XYZ
Membro

Padrão

Nossa, MP5 nesse site ta custando com imposto e tudo 145 reais.Correndo o risco de não pagar imposto sai por menos de 100 reais, e eu paguei 250 conto nessa porra no Brasil.
XYZ está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 13-03-2008, 18:13   #6
Blind
Membro

Padrão

alguem explica ae como funciona paypal

n faço a menor idea
:P
Blind está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 13-03-2008, 18:14   #7
XYZ
Membro

Padrão

Vão postando aqui os produtos que acharem interessantes.
Antigo 13-03-2008, 18:18   #8
KeyserSoze
Membro

Padrão

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.1887

essas porras custam 10 reais pra cima no mercado livre!

por 0,95 doletas
KeyserSoze está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 13-03-2008, 18:21   #9
TheLittleAutor do tópico
Membro

Padrão

vou postar algumas das coisas q comprei que achei interessantes/baratos

U$44,45 SATA/ U$38,00 IDE) Case para HD de notebook e player, Le Divx, MP3 e outros formatos que estiverem no HD e cartões de memória, copia o conteudo do cartao pro HD interno sem precisar de PC e da pra ligar direto na TV ou monitor.

U$12,63 pra usar o note no carro sem ter q comprar um inversor

2Gb U$14,09 //// 1GB U$8,42 esses cartões são os mais versáteis, pois servem em slots micro, mini e SD convencional (usando adaptadores) e custam pouco mais que um SD comum.

U$2,91 Esse treco é extremamente minúsculo e é uma mão na roda pois levo ele dentro da carteira, lê qualquer microSD (hj em dia tem até 8Gb)
Antigo 13-03-2008, 18:23   #10
lorddf
Membro

Padrão

Quem Já Comrou La?! Ninguém Até Agora?
lorddf está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 13-03-2008, 18:23   #11
Gorceix
Membro

Padrão

Quero um desses

[FONT=Arial]$4.71[/FONT]
Gorceix está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 13-03-2008, 18:24   #12
simaoall
Membro

Padrão

eu gostei de um estilingue

pena não ter CC internacional
simaoall está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 13-03-2008, 18:24   #13
XYZ
Membro

Padrão

O THe Little ja comprou la.

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.1320

Olha isso hahahahahahahhahahahahaha bem loko

Antigo 13-03-2008, 18:25   #14
KeyserSoze
Membro

Padrão

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.7773

pra que serve? pra bosta nenhuma!
mas não resisti

KeyserSoze está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 13-03-2008, 18:25   #15
simaoall
Membro

Padrão

Citação:
Postado originalmente por .:Slash:. Ir para a mensagem citada
Quero um desses
http://www.dealextreme.com/productim...ku_11379_1.jpg
[FONT=Arial]$4.71[/FONT]
eu vi esse tb,achei massa
simaoall está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 13-03-2008, 18:27   #16
OnYourTail
Membro

Padrão

Citação:
Postado originalmente por TheLittle Ir para a mensagem citada
vou postar algumas das coisas q comprei que achei interessantes/baratos

U$44,45 SATA/ U$38,00 IDE) Case para HD de notebook e player, Le Divx, MP3 e outros formatos que estiverem no HD e cartões de memória, copia o conteudo do cartao pro HD interno sem precisar de PC e da pra ligar direto na TV ou monitor.

U$12,63 pra usar o note no carro sem ter q comprar um inversor

2Gb U$14,09 //// 1GB U$8,42 esses cartões são os mais versáteis, pois servem em slots micro, mini e SD convencional (usando adaptadores) e custam pouco mais que um SD comum.

U$2,91 Esse treco é extremamente minúsculo e é uma mão na roda pois levo ele dentro da carteira, lê qualquer microSD (hj em dia tem até 8Gb)
em quantos dias chegou na sua casa ? e o valor do frete ?
fiscalização não pega esse tipo de item barato (< U$50) ?
OnYourTail está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 13-03-2008, 18:31   #17
XYZ
Membro

Padrão

Esse eu vo compra

http://www.youtube.com/watch?v=RxlhbAYLNRw

Nossa velho tem muita bosta inutil mas legal nesse site.
Antigo 13-03-2008, 18:32   #18
KeyserSoze
Membro

Padrão

esse quadrado branco é bem inutil mesmo
Antigo 13-03-2008, 18:36   #19
Tempo
Membro

Padrão

bem foda

EDIT: Isso é um mouse.

Última edição por Tempo : 13-03-2008 às 18:43.
Tempo está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 13-03-2008, 18:39   #20
simaoall
Membro

Padrão

http://www.chinavasion.com/

esse site ai é no mesmo estilo,e tem no br tb (ñ sei se é fake):

http://www.chinavision.com.br/all.asp?i=2
Antigo 13-03-2008, 18:42   #21
Tempo
Membro

Padrão

10 anéis por $2.29 benzadeus!
Tempo está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 13-03-2008, 18:44   #22
firefox
Membro

Padrão

Citação:
Postado originalmente por OnYourTail Ir para a mensagem citada
em quantos dias chegou na sua casa ? e o valor do frete ?
fiscalização não pega esse tipo de item barato (< U$50) ?

pode pegar pq eles sao uma loja e ja saiu noticia hj q eles vai se unir aos correios pra foder, acho q é melhor comprar so o necessario, comprar bobagens legalzinhas e pagar imposto é foda
firefox está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 13-03-2008, 18:46   #23
bLakito :D
Banido

Padrão

Conheci pelo tópico de compras ... amanhã devo pedir algumas coisas
bLakito :D está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 13-03-2008, 18:46   #24
lorddf
Membro

Padrão

Citação:
Postado originalmente por Tempo Ir para a mensagem citada
qq isso faz?
lorddf está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 13-03-2008, 18:48   #25
firefox
Membro

Padrão

ah é bom nao ter pressa, digo melhor, é comprar e esquecer pelo jeito..hahahaha meu pedido do dia 3 nem entrou no site do correios ainda
firefox está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões