Voltar   Fórum hardMOB > Cultura hardMOB > Boteco hardMOB
Recarregar essa Página [Shoptimemob] Mais um no site do...

Responder

Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 10-03-2008, 12:51   #1
Móveis Coloniais de Acajú
Membro

Avatar de Móveis Coloniais de Acajú

Padrão [Shoptimemob] Mais um no site do...

Magazine Luiza

Teve Nintendo Wii à 25,00...tem um cara da uol que comprou 2, ligaram pra ele e vai receber 1 deles. Parec eque os PS3 tb.

Empresa séria é outra coisa

Móveis Coloniais de Acajú está online agora Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Publicidade
Antigo 10-03-2008, 12:54   #2
Eduardoml
Membro

Padrão

Eu vou aproveitar desse marketing viral e eles que se virem pra me dar um ps3
Eduardoml está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 10-03-2008, 12:54   #3
AzkaBAN
Membro

Padrão

E vc só posta agora? Ignore list

Antigo 10-03-2008, 12:55   #4
la_de_longe
Suspenso

Padrão

Produto esgotado tanto o PS3 qt o Wii!
la_de_longe está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 10-03-2008, 12:55   #5
MeStRe SpLiNtEr
Membro

Padrão

Tah esgotado o ps3

Screw you guys... im going home.
MeStRe SpLiNtEr está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 10-03-2008, 12:56   #6
frasson.
Membro

Padrão

é bom postar isso de madrugada

Antigo 10-03-2008, 12:57   #7
Móveis Coloniais de AcajúAutor do tópico
Membro

Padrão

Nope, fiquei sabendo agora, o erro ocorreu de madrugada.
Já trabalhei lá no ML de trainee, um amigo meu que trabalha no e-commerce durante o dia disse que tá um chororó danado lá, rolou justa causa e tudo mais.
Mas vão entregar 1 unidade por compra.

Móveis Coloniais de Acajú está online agora Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 10-03-2008, 12:59   #8
Dudu
Membro

Padrão

Anunciou tem que vender.

Outro dia eu fui compra um produto na farmárcia que tava etiquetado como R$ 6,50, achei barato e vi se estava em todos. Estava. Peguei dois e fui pagar.

A mulher do caixa pegou minha nota de R$ 50,00 e me deu menos de R$ 20,00 de troco, eu falei "o troco está errado", ela respondeu "não está, é R$ 16,50 cada um" e me mostrou o preço no monitor. "Só que na etiqueta está R$ 6,50", eu argumentei, e ela falou "mas está errado, é R$ 16,50".

Resumo de tudo, ela chamou o gerente porque eu insisti que levaria o produto pelo preço que estava marcado, o gerente me ofereceu o produto com desconte, por R$ 9,90, mas eu falei que pagaria R$ 6,50, ele falou que eu estava agindo de má-fé e que eu não precisa mais voltar naquela farmárcia, eu disse "Se isso aqui continuar esse preço volto mês que vem para comprar mais dois". E fui embora pagando R$ 6,50 por cada um.

Antigo 10-03-2008, 13:02   #9
AgileR
Membro

Padrão

Citação:
Postado originalmente por Dudu Ir para a mensagem citada
Anunciou tem que vender.

Outro dia eu fui compra um produto na farmárcia que tava etiquetado como R$ 6,50, achei barato e vi se estava em todos. Estava. Peguei dois e fui pagar.

A mulher do caixa pegou minha nota de R$ 50,00 e me deu menos de R$ 20,00 de troco, eu falei "o troco está errado", ela respondeu "não está, é R$ 16,50 cada um" e me mostrou o preço no monitor. "Só que na etiqueta está R$ 6,50", eu argumentei, e ela falou "mas está errado, é R$ 16,50".

Resumo de tudo, ela chamou o gerente porque eu insisti que levaria o produto pelo preço que estava marcado, o gerente me ofereceu o produto com desconte, por R$ 9,90, mas eu falei que pagaria R$ 6,50, ele falou que eu estava agindo de má-fé e que eu não precisa mais voltar naquela farmárcia, eu disse "Se isso aqui continuar esse preço volto mês que vem para comprar mais dois". E fui embora pagando R$ 6,50 por cada um.
Malandrão hein?

MAs voce esta certo. Ele tem que vender pelo preço da etiqueta
AgileR está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 10-03-2008, 13:02   #10
The Toy
hardMOB Staff
Moderação

Padrão

Citação:
Postado originalmente por GIBA[pénacova] Ir para a mensagem citada
Já trabalhei lá no ML de trainee, um amigo meu que trabalha no e-commerce durante o dia disse que tá um chororó danado lá, rolou justa causa e tudo mais.
Foda eim? Isso é seriedade da empresa.

Tudo bem que está EVIDENTE que é um erro do site e não tem como ninguém alegar boa fé ao comprar. Neste caso eles poderiam não entregar e ninguém ganharia na justiça.

Diferente do caso do Shoptime, que estava mesmo com cara de promoção, ainda mais que o site anunciava descontos incríveis. Falando nisso, alguém entrou?

The Toy está online agora Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 10-03-2008, 13:02   #11
Kalunga
Banido

Padrão

Citação:
Postado originalmente por GIBA[pénacova] Ir para a mensagem citada
cara, é humanamento impossível pra uma pessoa ter trabalhado em tantas empresas como vc diz, mesmo que ela tenha 200 anos

PS.: PELO MENOS O GOIANO FAZ DINHEIRO
Kalunga está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 10-03-2008, 13:07   #12
la_de_longe
Suspenso

Padrão

Citação:
Postado originalmente por Kalunga Ir para a mensagem citada
cara, é humanamento impossível pra uma pessoa ter trabalhado em tantas empresas como vc diz, mesmo que ela tenha 200 anos

E se ele for profissional liberal que ta sempre prestando serviço para varias empresas?
la_de_longe está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 10-03-2008, 13:07   #13
Eduardoml
Membro

Padrão

Citação:
Postado originalmente por Dudu Ir para a mensagem citada
Anunciou tem que vender.

Isso pra min, é má fé sim, mas dá farmácia, pensa quantas pessoas devem ter comprado esse produto em uma compra grande e nem se ligaram com a diferença de preço na hora do caixa, comigo isso acontece direto comigo principalmente no carrefour e no extra, tem que ficar esperto se não te roubam mesmo.
Eduardoml está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 10-03-2008, 13:11   #14
Móveis Coloniais de AcajúAutor do tópico
Membro

Padrão

Citação:
Postado originalmente por Kalunga Ir para a mensagem citada

Nope nope, trabalhei em poucos lugares, uns 4, mas como freelance fiz e faço vários serviços.
Durante a facul de design, eu rodei em várias empresas como trainee, estagio de 2 a 3 meses no max, o Magazine foi uma porque a loja 01 fica em Franca-SP, onde eu fazia Design an unifran, o pessoal da facul era catapultado pra lá. Alguns amigos da minha sala ficaram por lá.

Antigo 10-03-2008, 13:17   #15
manisnk
Membro

Padrão

Porra perdi, além do mais to lembrando do shoptime ainda, os desgraçados apagaram tudo meu na hora da compra lá, cambada de filho da puta.

Brilha muito nas referências!
manisnk está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 10-03-2008, 13:23   #16
LuisCorinthiano
Membro

Padrão

Nem pros caras postarem quando ainda tem produto

Safra 2007 = Safra Maldita v2.0
Safra 2008/9 = keune
LuisCorinthiano está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 10-03-2008, 13:24   #17
Ms. Vod Kacran
Membro

Padrão

afffffffffffff eu queria

Antigo 10-03-2008, 13:24   #18
jota ricardo
Membro

Padrão

Nem deveria ter postado isso agora estou com raiva de vc
jota ricardo está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 10-03-2008, 13:25   #19
Spyman
Membro

Padrão

eu tb
porra
aubeuiahe
Spyman está online agora Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 10-03-2008, 13:26   #20
The Dog
Membro

Padrão

Eu nao acho certo fazer isso, mas um PS3 por 176 reais minha consciencia que me desculpe, eu comprava com gosto

Antigo 10-03-2008, 13:28   #21
sPw
Membro

Padrão

Eu comprei 10 do PS3 e 10 do Wii ... Se eles não entregarem os 10 eu irei ao PEQUENAS CAUSAS ...

Ouvi dizer que o Dr. Marco Aurélio Cunha gostou da idéia do Corinthians e também está lançando uma camiseta para os São Paulinos com o bordão: "VOCÊ NUNCA VAI ME ENRABAR...SENÃO EU GAMO". Só estão esperando o Marcelo ser eliminado do BBB para ser o garoto propaganda da promoção.
sPw está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 10-03-2008, 13:28   #22
LuisCorinthiano
Membro

Padrão

Citação:
Postado originalmente por The Dog Ir para a mensagem citada
Eu nao acho certo fazer isso, mas um PS3 por 176 reais minha consciencia que me desculpe, eu comprava com gosto
E ainda em 12 vezes sem juros com frete grátis

Safra 2007 = Safra Maldita v2.0
Safra 2008/9 = keune
LuisCorinthiano está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 10-03-2008, 13:30   #23
kaleidoscopio
Membro

Padrão

porraaaa fiquei triste agora eu queria um ps3 por esse preço
kaleidoscopio está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 10-03-2008, 13:31   #24
Kalunga
Banido

Padrão

Citação:
Postado originalmente por Larissa. Ir para a mensagem citada
afffffffffffff eu queria
pra que ?
Kalunga está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 10-03-2008, 13:35   #25
Chico Chicote
Membro

Padrão

Citação:
Postado originalmente por [PUAs]LuisCorinthiano Ir para a mensagem citada
E ainda em 12 vezes sem juros com frete grátis
uahuahuahuahuhaua
"Promoção relâmpago e ainda com condições facilitadas,compre já!!!"
Chico Chicote está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões