|
![]()
![]()
![]() |
|
|
#1 | ||
|
Membro
|
Magazine Luiza
![]() Teve Nintendo Wii à 25,00...tem um cara da uol que comprou 2, ligaram pra ele e vai receber 1 deles. Parec eque os PS3 tb. Empresa séria é outra coisa ![]() |
||
|
|
| Publicidade |
|
|
#2 | ||
|
Membro
|
Eu vou aproveitar desse marketing viral
e eles que se virem pra me dar um ps3 ![]() |
||
|
|
|
|
#3 | ||
|
Membro
|
E vc só posta agora? Ignore list
![]() __________________ (̾●̮̮̃̾•̃̾) fuuuu uu-uuuuuu |
||
|
|
|
|
#4 | ||
|
Suspenso
|
Produto esgotado tanto o PS3 qt o Wii!
|
||
|
|
|
|
#5 | ||
|
Membro
|
Tah esgotado o ps3
__________________ Vergonha de ser brasileiro Screw you guys... im going home. |
||
|
|
|
|
#6 | ||
|
Membro
|
é bom postar isso de madrugada
|
|
|
#7 | ||
|
Membro
|
Nope, fiquei sabendo agora, o erro ocorreu de madrugada.
Já trabalhei lá no ML de trainee, um amigo meu que trabalha no e-commerce durante o dia disse que tá um chororó danado lá, rolou justa causa e tudo mais. Mas vão entregar 1 unidade por compra. |
||
|
|
|
|
#8 | ||
|
Membro
|
Anunciou tem que vender.
Outro dia eu fui compra um produto na farmárcia que tava etiquetado como R$ 6,50, achei barato e vi se estava em todos. Estava. Peguei dois e fui pagar. A mulher do caixa pegou minha nota de R$ 50,00 e me deu menos de R$ 20,00 de troco, eu falei "o troco está errado", ela respondeu "não está, é R$ 16,50 cada um" e me mostrou o preço no monitor. "Só que na etiqueta está R$ 6,50", eu argumentei, e ela falou "mas está errado, é R$ 16,50". Resumo de tudo, ela chamou o gerente porque eu insisti que levaria o produto pelo preço que estava marcado, o gerente me ofereceu o produto com desconte, por R$ 9,90, mas eu falei que pagaria R$ 6,50, ele falou que eu estava agindo de má-fé e que eu não precisa mais voltar naquela farmárcia, eu disse "Se isso aqui continuar esse preço volto mês que vem para comprar mais dois". E fui embora pagando R$ 6,50 por cada um. ![]() __________________ ◊◊◊
|
||
|
|
|
|
#9 | |||
|
Membro
|
Citação:
![]() ![]() MAs voce esta certo. Ele tem que vender pelo preço da etiqueta |
|||
|
|
|
|
#10 | |||
|
hardMOB Staff
Moderação |
Citação:
Tudo bem que está EVIDENTE que é um erro do site e não tem como ninguém alegar boa fé ao comprar. Neste caso eles poderiam não entregar e ninguém ganharia na justiça. Diferente do caso do Shoptime, que estava mesmo com cara de promoção, ainda mais que o site anunciava descontos incríveis. Falando nisso, alguém entrou? |
|||
|
|
|
|
#11 | |||
|
Banido
|
Citação:
PS.: PELO MENOS O GOIANO FAZ DINHEIRO |
|||
|
|
|
|
#12 | ||
|
Suspenso
|
|
||
|
|
|
|
#13 | |||
|
Membro
|
Citação:
|
|||
|
|
|
|
#14 | |||
|
Membro
|
Citação:
Durante a facul de design, eu rodei em várias empresas como trainee, estagio de 2 a 3 meses no max, o Magazine foi uma porque a loja 01 fica em Franca-SP, onde eu fazia Design an unifran, o pessoal da facul era catapultado pra lá. Alguns amigos da minha sala ficaram por lá. |
|||
|
|
|
|
#15 | ||
|
Membro
|
Porra perdi, além do mais to lembrando do shoptime ainda, os desgraçados apagaram tudo meu na hora da compra lá, cambada de filho da puta.
__________________ Negociei com : Umbro,DE-SP,NiltonBR,Honorato,marciocrosara,MarceloMM,sasqu at,Jarod,Boto®,jtedaldi,Nforce2,titijr,Kkiller,matheus.pre, Leandro_preda,MatthauS, Wolfmancs,rodigos, Talocoze, ElMuyLoko Referências: http://www.hardmob.com.br/showthread.php?t=357987 Brilha muito nas referências!
![]() |
||
|
|
|
|
#16 | ||
|
Membro
|
Nem pros caras postarem quando ainda tem produto
![]() __________________ Safra 2004 = Safra Homossexual Safra 2005 = Melhor Safra da História Safra 2006 = Safra Maldita Safra 2007 = Safra Maldita v2.0 Safra 2008/9 = keune |
||
|
|
|
|
#17 | |||
|
Membro
|
afffffffffffff eu queria
![]() __________________ Citação:
|
|||
|
|
|
|
#18 | ||
|
Membro
|
Nem deveria ter postado isso agora
estou com raiva de vc |
||
|
|
|
|
#19 | ||
|
Membro
|
eu tb
porra aubeuiahe ![]() |
||
|
|
|
|
#20 | ||
|
Membro
|
Eu nao acho certo fazer isso, mas um PS3 por 176 reais minha consciencia que me desculpe, eu comprava com gosto
![]() __________________ The Dog ------------------------- |
||
|
|
|
|
#21 | ||
|
Membro
|
Eu comprei 10 do PS3 e 10 do Wii ... Se eles não entregarem os 10 eu irei ao PEQUENAS CAUSAS ...
![]() __________________ Sabem pq o mosquito da dengue pica? Pq ele é alvinegro, pq se fosse tricolor ele chuparia ![]() Ouvi dizer que o Dr. Marco Aurélio Cunha gostou da idéia do Corinthians e também está lançando uma camiseta para os São Paulinos com o bordão: "VOCÊ NUNCA VAI ME ENRABAR...SENÃO EU GAMO". Só estão esperando o Marcelo ser eliminado do BBB para ser o garoto propaganda da promoção. |
||
|
|
|
|
#22 | |||
|
Membro
|
Citação:
![]() __________________ Safra 2004 = Safra Homossexual Safra 2005 = Melhor Safra da História Safra 2006 = Safra Maldita Safra 2007 = Safra Maldita v2.0 Safra 2008/9 = keune |
|||
|
|
|
|
#23 | ||
|
Membro
|
porraaaa fiquei triste agora eu queria um ps3 por esse preço
|
||