|
![]()
![]()
![]() |
|
|
#1 | ||
|
Membro
|
Tudo beleza galera?
Bom, gostaria de saber a opinião de vocês sobre o MP4 Powerpack MF-MS36 2GB! Estou na duvida entre ele, e o X-micro F510! Grato, Feliz 2008 a todos! |
||
|
|
| Publicidade |
|
|
#2 | ||
|
Membro
|
Fuja de Powerpack! Lixão.
Vá de Xmicro. Migrei pro Xmicro depois de ver fuder um MP4 meu xing-ling da laia destes powepack. Nunca mais tive problemas. |
||
|
|
|
|
#3 | ||
|
Membro
|
Sou obrigado a concordar com o Giba!
![]() O mp4 da Powerpack só me trouxe problemas! Comprei na Santa Efigênia com um china! Gastei 230 na compra!Ao chegar em casa, a surpresa: paguei por um MF-MS36 2GB e dentro havia um MF-MS32 1GB !Fui reclamar e me deram um cartão de memória de 1GB pra compensar! Depois por acidente a tela quebrou! Mandei consertar com o mesmo china!Me custou 130! Depois do conserto, aparentemente estava tudo normal, mas a tela voltou a se apresentar danificada com os mesmos "padroes de quebra" (riscos, manchas, etc)! Fui ontem tirar satisfações com o china! Simplesmente ele afirmou que viu o técnico trocar na frente dele! Não sei se uma tela de LCD é possível recondicionar, mas reafirmo que a tela é a mesma! Descobri a representante da Powerpack aqui em São Paulo e telefone! Eles não atendem direto ao consumidor! Só logistas! Por isso tudo não confio mais nessa marca! Tem jeito de ser boa , mas falta honestidade em vários sentidos! ![]() Por isso tudo sou obrigado a concordar com o Giba! É melhor investir em outra marca... Última edição por Daniel B. Nascimento : 23-01-2008 às 17:29. |
||
|
|
|
|
#4 | ||
|
Membro
|
Humm eu tenhu um powerpack MF-MS76 de 1gb achu bom pakas , peguei ela unicamente pelo tamanho da tela... ta inteirona
|
||
|
|
|
|
#5 | ||
|
Membro
|
Acho que não entendeu o que escrevi, mas torço para que nunca precise de uma assistência técnica da Powerpack... se precisar escolha muito bem quem vai por a mão no seu aparelho! Boa sorte! |
||
|
|
|
|
#6 | ||
|
Membro
|
A Verdade está acima de nossas convicções...
|
||
|
|
|
|
#7 | ||
|
Membro
|
entao cara... eh pq eu nao sofri esse acidente de quebrar a tela... e espero nao quebrar , se quebrar nao vale a pena o preco do conserto... se nao fosse dessa marca eu pegaria Sandisk...
|
||
|
|
|
|
#8 | ||
|
Membro
|
Como eu havia explicado, a quebra da tela LCD do meu MP4 foi descuido meu! Eu paguei para consertar e só depois do conserto é que o meu MP4 "apareceu" com esse problema! Então fique aqui um aviso: se e somente se a tela LCD de qualquer pessoa precisar ser trocada, peça ao técnico para apresentar a com defeito!
Novamente: não sei se é possível recondicionar uma tela LCD, mas a minha tela LCD antes e depois do suposto conserto era a mesma. Espero ter sido claro? Sim, eu concordo! Não vale a pena mandar pro conserto! Compensa comprar um novo! ![]() |
||
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|