Voltar   Fórum hardMOB > Equipamentos, Suporte & Tecnologia > Áudio & Vídeo
Recarregar essa Página MP4 Powerpack
Porque um jogo não precisa custar o valor da prestação do meu apartamento!

Responder

Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 26-12-2007, 11:23   #1
defaultplayer
Membro

Padrão MP4 Powerpack

Tudo beleza galera?

Bom, gostaria de saber a opinião de vocês sobre o MP4 Powerpack MF-MS36 2GB!

Estou na duvida entre ele, e o X-micro F510!

Grato, Feliz 2008 a todos!
defaultplayer está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Publicidade
Antigo 26-12-2007, 17:55   #2
Móveis Coloniais de Acajú
Membro

Avatar de Móveis Coloniais de Acajú

Padrão

Fuja de Powerpack! Lixão.

Vá de Xmicro.

Migrei pro Xmicro depois de ver fuder um MP4 meu xing-ling da laia destes powepack. Nunca mais tive problemas.
Móveis Coloniais de Acajú está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 23-01-2008, 17:23   #3
Daniel B. Nascimento
Membro

Thumbs down

Sou obrigado a concordar com o Giba!
O mp4 da Powerpack só me trouxe problemas! Comprei na Santa Efigênia com um china! Gastei 230 na compra!Ao chegar em casa, a surpresa: paguei por um MF-MS36 2GB e dentro havia um MF-MS32 1GB !Fui reclamar e me deram um cartão de memória de 1GB pra compensar! Depois por acidente a tela quebrou! Mandei consertar com o mesmo china!Me custou 130! Depois do conserto, aparentemente estava tudo normal, mas a tela voltou a se apresentar danificada com os mesmos "padroes de quebra" (riscos, manchas, etc)! Fui ontem tirar satisfações com o china! Simplesmente ele afirmou que viu o técnico trocar na frente dele! Não sei se uma tela de LCD é possível recondicionar, mas reafirmo que a tela é a mesma! Descobri a representante da Powerpack aqui em São Paulo e telefone! Eles não atendem direto ao consumidor! Só logistas! Por isso tudo não confio mais nessa marca! Tem jeito de ser boa , mas falta honestidade em vários sentidos!
Por isso tudo sou obrigado a concordar com o Giba!
É melhor investir em outra marca...

Última edição por Daniel B. Nascimento : 23-01-2008 às 17:29.
Daniel B. Nascimento está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 23-01-2008, 18:37   #4
CrAp
Membro

Padrão

Humm eu tenhu um powerpack MF-MS76 de 1gb achu bom pakas , peguei ela unicamente pelo tamanho da tela... ta inteirona
CrAp está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 24-01-2008, 12:18   #5
Daniel B. Nascimento
Membro

Unhappy CrAp

Acho que não entendeu o que escrevi, mas torço para que nunca precise de uma assistência técnica da Powerpack... se precisar escolha muito bem quem vai por a mão no seu aparelho! Boa sorte!
Daniel B. Nascimento está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 24-01-2008, 12:34   #6
Daniel B. Nascimento
Membro

Padrão CrAp

A Verdade está acima de nossas convicções...
Antigo 24-01-2008, 13:24   #7
CrAp
Membro

Padrão

entao cara... eh pq eu nao sofri esse acidente de quebrar a tela... e espero nao quebrar , se quebrar nao vale a pena o preco do conserto... se nao fosse dessa marca eu pegaria Sandisk...
CrAp está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 25-01-2008, 9:09   #8
Daniel B. Nascimento
Membro

Padrão CrAp

Como eu havia explicado, a quebra da tela LCD do meu MP4 foi descuido meu! Eu paguei para consertar e só depois do conserto é que o meu MP4 "apareceu" com esse problema! Então fique aqui um aviso: se e somente se a tela LCD de qualquer pessoa precisar ser trocada, peça ao técnico para apresentar a com defeito!

Novamente: não sei se é possível recondicionar uma tela LCD, mas a minha tela LCD antes e depois do suposto conserto era a mesma. Espero ter sido claro?

Sim, eu concordo! Não vale a pena mandar pro conserto! Compensa comprar um novo!
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões