|
![]()
![]()
![]() |
|
|
#1 | |||
|
Membro
|
![]() Desenhado pelo próprio Clodovil, o lustre foi montado pela estilista matogrossense Chiquita Folharal. Chiquita Folharal foi a responsável pelos ornamentos do caixão de Clóvis Bornay. O lustre custou 300 mil reais e consumiu quase toda a verba de gabinete do Deputado mais alegre do Brasil. "Ele é tudo de bom! O problema, meu Amor", reclama Clô, "é que ninguém consegue se concentrar no trabalho Uma 'coisa' dessas pendurada no meio do gabinete, balançando pra lá e pra cá", prende a atenção de todos. Subindo as sobrancelhas, o Excelentíssimo deputado acrescenta: "Se bem que eu não vim aqui para trabalhar mesmo, hahahaha", finaliza. http://obecodofuxico.blogspot.com/20...-clodovil.html so pode ser sacanajem, como o povo de SP elege um fdp desse... ![]() caralho mesmo... __________________ Citação:
|
|||
|
|
| Publicidade |
|
|
#2 | ||
|
Membro
|
Putz, sem comentários...
![]() ridículo. Sei lá, não é possível. Só pode ser fake... É fake... __________________ "Se você quer, você tem que pegar." Lincoln Falcão
Última edição por Pong Lenis : 25-11-2007 às 11:17. |
||
|
|
|
|
#3 | ||
|
Membro
|
parece ser fake.
__________________ CENTENÁRIO DE TODO MUNDO! |
||
|
|
|
|
#4 | ||
|
Membro
|
fonte: um blog
:rolazoio: __________________ "TUDO q vC mE dEsEjAr . Te DeSeJo Em dObRo" "Eu nÃo Me AcHo. SoU rEaLiStA!" "NeM mElhOr nEm pIoR ApEnAs dIfErEntE" "..VoCê jOgA o mEu JogO . ; ) " RKUT: Since 2004 causing the :roll: effect.
|
||
|
|
|
|
#5 | ||
|
Membro
|
fake...
|
||
|
|
|
|
#6 | ||
|
Membro
|
na moral isso no senado n pode mesmo !!
Ai já tão av acalhando !! pra mim é fake tb !! |
||
|
|
|
|
#7 | ||
|
Membro
|
Essa foto é velha demais. Blog googleador.
|
||
|
|
|
|
#8 | ||
|
Membro
|
Para véio...vc acreditou MESMO numa coisa dessa?
![]() __________________ 6-3-3 Nem mais nem menos, simplesmente o MAIOR. Agora eu sou HEXA. E você? |
||
|
|
|
|
#9 | ||
|
Membro
|
F4k3x0r
|
||
|
|
|
|
#10 | ||
|
Membro
|
Perto desse fake horrível aquele tópico que eu abri do Pelé é a verdade absoluta.
__________________ Membro único do Partido Marxista-Lennonista do fórum
Premiê Groucho tem as melhores piadas e os proletários Lennon/McCartney os melhores hinos Orientação imposta, digo... proposta pelo Comitê Central: Didireita-libertária-reaça-conservadora-cristã olavo-reinaldista-mainardiana Eastwood-western-republican-Allman-sulista-Mississippi-Delta-Blues-Gil-Brother-o-Away |
||
|
|
|
|
#11 | ||
|
Membro
|
puta merda! grotesco
só no Brasil mesmo.......eleger o Clodovil p deputado Última edição por _matiaso : 25-11-2007 às 12:15. |
||
|
|
|
|
#12 | ||
|
Membro
|
que fake ridículo.
|
||
|
|
|
|
#13 | |||
|
Membro
|
Citação:
![]() |
|||
|
|
|
|
#14 | |||
|
Membro
|
Citação:
Esqueceu uns rolleyes né ? __________________ "‘Cause you can tell me that you put your faith in God to get you through the day, but when it comes time to cross the road, I know you look both ways." Gregory House "You are my people, you are my crowd, this is our music, we love it loud !" Kiss |
|||
|
|
|
|
#15 | ||
|
Membro
|
se aqui no boteco tem nego q acredita, imagina qdo isso começar a rodar por email...
|
||
|
|
|
|
#16 | ||
|
Membro
|
pois é, assim que começam os "hoax"
__________________ http://www.algumacoisa.net CAMPANHA: "JEITO" é com "J", "MEXER" é com "X" e "AGENTE" é o 007. Meu Twitter: @respider Referências. |
||
|
|
|
|
#17 | ||||
|
Membro
|
Citação:
se bem que um para queimar o clodovil não ia ser má idéia ![]() __________________ Citação:
|
||||
|
|
|
|
#18 | ||
|
Membro
|
que pintao gigantesco! uia!
__________________ nhoi tudo bem?
|
||
|
|
|
|
#19 | |||
|
Membro
|
Citação:
mas e um caralho mesmo haehahehahehe porra essa bicha e foda. __________________ BF2-NEVERNICK |
|||
|
|
|
|
#20 | ||
|
Membro
|
O hoax falhou, tenta outro.
__________________ Je farei une domaine Où l'amour sera roi Où l'amour sera loi Où tu serai reine |
||
|
|
|
|
#22 | ||
|
Membro
|
fonte: o becodofuxico
![]() __________________ (Hi! I'm a signature virus. Copy me into your signature to help me spread.) |
||
|
|
|
|
#24 | ||
|
Membro
|
|
||
|