|
![]()
![]()
![]() |
|
|
#1 | ||
|
Membro
|
Seguinte
Fui fazer a voltinha semanal pra ver como o carro esta (Rodo muito pouco semanalmente porque empresa fica a 5km de casa), percebi que meu carro esta morrendo com MUITA facilidade, tipo venho na terceira jogo em ponto morto e mando embreagem, quando chega em baixa rotacao do motor o carro morre, mas se eu ligar parado e deixar em ponto morto ele nao morre. Alguem tem ideia do que seja? OBS Acabei dei ver esse problema, na segunda vou no mecanico e queria ajuda pra nao chegar la sem saber +- o que seja. Meu carro eh um gol g3 16v 1.0 ano 2000 |
||
|
|
| Publicidade |
|
|
#2 | ||
|
Membro
|
Cara, meu Clio 16v tava assim, e nele era o Sensor de rotação.
Não sei como é no Gol. |
||
|
|
|
|
#3 | ||
|
Membro
|
o meu também estava desse jeito! foi só trocar um sensor... acho que é o de rotação mesmo, e o problema foi resolvido!
mas aproveita e pede para checar as velas + cabos de velas ![]() Att. |
||
|
|
|
|
#4 | ||
|
Membro
|
seu problema é um GOL.. .. auehuahea
scanagem.. quando minah parati turbo ficou assim, era por causa da mangueira do turbo solta na presilha, vazando pressão.. o motor rateava em baixa e morria.. mo merda... |
||
|
|
|
|
#5 | |||
|
Suspenso
|
Citação:
|
|||
|
|
|
|
#6 | ||
|
Membro
|
mano tenho um amigo q ta com o mesmo problema e tem o carro IGUAL AO SEU ANO E TUDO, é TBI
|
||
|
|
|
|
#7 | ||
|
Suspenso
|
Nunca dexa o carro na banguela.... engata marcha, vai freiando.. e se vc quiser que o carro "vá" engata uma marcha pra cima que a descida aumenta a velocidade sem precisar deixar na banguela.. voce perde o controle do carro.. é ruim.
|
||
|
|
|
|
#8 | ||
|
Membro
|
Agora me conta a novidade.
Olha meu post aqui semana passada : http://www.hardmob.com.br/showthread...=317034&page=5 Última edição por sveenom : 28-09-2007 às 14:10. |
||
|
|
|
|
#9 | ||
|
Membro
|
falando em Gol... ao novo Gol q vem com xunning de fabrica
![]() Gol Rallye ![]() detalhe para o belo volanto com "cromado" em plastico! |
||
|
|
|
|
#10 | |||
|
Suspenso
|
Citação:
Quando eu achava que não podia piorar... ![]() |
|||
|
|
|
|
#11 | ||
|
Membro
|
Tive um gol 16v por um bom tempo. Deu isso 2 vezes.
Se eu não me engano uma vez era um tal de queimador, parece que é uma peça responsável pelo retorno de gases antes do escapamento. Após trocar o motor ficou até mais "esperto". |
||
|
|
|
|
#12 | ||
|
Membro
|
|
||
|
|
|
|
#13 | ||
|
Membro
|
que volante tenebroso, um desastre esse interior...
|
||
|
|
|
|
#14 | ||
|
Suspenso
|
|
||
|
|
|
|
#15 | ||
|
Membro
|
Saldo:
R$385 Limpeza nos bicos de injeção Troca de velas (tava com velas para motor 1.0 mpfi) Troca de cabo de velas Mão de obra Filtro de ar e oleo ![]() |
||
|
|
|
|
#16 | ||
|
Membro
|
|
||
|
|
|
|
#17 | |||
|
Membro
|
Citação:
![]() |
|||
|
|
|
|
#18 | ||
|
hardMOB Staff
Moderação |
|
||
|
|
|
|
#19 | ||
|
Membro
|
caralho esse interior é muito desproporcional...
|
||
|
|
|
|
#20 | ||
|
Membro
|
|
||
|
|
|
|
#21 | ||
|
hardMOB Staff
Moderação |
|
||
|
|
|
|
#22 | ||
|
Suspenso
|
|
||
|
|
|
|
#23 | |||
|
Membro
|
Citação:
Limpeza nos bicos de injeção - 60R$ Troca de velas - 45R$ Troca de cabo de velas - 40R$ Filtro de ar e oleo - 15R$ e 17R$ Mão de obra 30R$ agora vc trocou o filtro de oleo sem trocar o oleo ? |
|||
|
|
|
|
#24 | |||
|
Membro
|
Citação:
Aqui em barueri Limpeza de bicos: 120 Troca de velas: 50 Cabo de velas: 110 Filtro ar oleo: +- isso que vc colocou Teve mais algumas coizinhas que trocou tb, acabei fazendo um revisão completa no motor. Mas ae, um amigo meu que mora no centro recentemente as velas do corsa mpfi 2001 dele e foi R$45, vio hj quanto fica limpeza de bicos e pediram 150 pra ele ![]() Não foi em concesionaria, foi numa mecanica de conhecida aqui na região, havia levado lá quando estourou a cebolinha do oleo, como o cara não me sacaneou como uns outros tentaram e cobrou só os R$10 da cebolinha e mais nada levei novamente lá, na verdade com eles o orçamento ficou R$40~60 mais caro que nos outros dois orçamentos que, mas acabei fazendo por lá mesmo. |
|||
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|