|
![]()
![]()
![]() |
|
|
#1 | ||
|
Membro
|
porra, vo comprar um astra agora, e pqp, ta FODA... nego quer 5k no nome da minha mae , + de 50 anos, usa garagem, etc etc..
alguem conhece ae uma corretora, sei la, algo assim, ou tem alguma manha alem de por um positron ou bloqueador pra baixar o preço ? valeuu galera |
||
|
|
| Publicidade |
|
|
#2 | ||
|
Membro
|
aki eh 3.8k
(RJ tb) |
||
|
|
|
|
#3 | ||
|
Suspenso
|
Porra kaka, se eu fosse te vender seguro ia cobrar 10k no minimo , conseguir dar PT do passat foi foda!
![]() já tentou porto seguro? []'s! |
||
|
|
|
|
#4 | ||
|
Membro
|
aheuihaieuhaiueha tá achando que minha mãe é "cliente de risco" por que ?! passatao!
vo ver na porto seguro! senao, so vo segurar contra roubo e incendio.. se eu porrar, taco fogo ! po, d.justo, falai qual seguradora a sua! e qual ano o astras! |
||
|
|
|
|
#5 | ||
|
Membro
|
Já tentou Bradesco ?
|
||
|
|
|
|
#6 | ||
|
hardMOB Staff
Moderação |
O meu é 1300
. BH, Astra Elegance Sedã. |
||
|
|
|
|
#7 | ||
|
Membro
|
|
||
|
|
|
|
#8 | ||
|
Membro
|
nao tentei nao cara.. vo ligar pra la... costuma ser mais abrato ??
os seguros dos carros aqui de casa sempre foram da caixa economica federal, nao sei porque.. cotaram o astra, no nome da minha mae de 50 e tantos anos , etc etc, por 4900.. |
||
|
|
|
|
#9 | ||
|
Suspenso
|
Seguro de Astra no RJ? Boa sorte, vai precisar
![]() |
||
|
|
|
|
#10 | ||
|
Membro
|
seguro de astra aí no rj deve ser bem caro mesmo.
![]() |
||
|
|
|
|
#11 | ||
|
Membro
|
|
||
|
|
|
|
#12 | |||
|
Suspenso
|
Citação:
Ah, e já viu o seguro da Parati 1.0T antes de pensar nisso? ![]() |
|||
|
|
|
|
#13 | ||
|
Suspenso
|
Essa parati é boa, amigo meu tinha uma, anda mais do que esses 1.6 por ae....mas se vc ta fugindo de seguro nao rola, é outra trolha.... ontem tava por ai procurando carro pra mim, nao achei nada =\
|
||
|
|
|
|
#14 | |||
|
Membro
|
Citação:
vo pagar 3200 na parati de seguro.. 1400 de franquia... vale a pena.. a outra seguradora, do passat do meu irmao, queria por 4600 nela !! oui senao vo fazer so de incendio e furto, que é 2000! mas vai ser ela mesma.. anda mais que a 2.0 até.. tem 112cv de fabrica no 1.0, mas, se bobear passo pra alcool e 155cv |
|||
|
|
|
|
#15 | ||
|
Membro
|
auiheuiaeh ja vi sim.. queriam os mesmos 4600 que cobram pelo passat 1.8T do meu irmao..
|
||
|
|
|
|
#16 | |||
|
Suspenso
|
Citação:
|
|||
|
|
|
|
#17 | ||
|
Membro
|
aham, de um amigo meu, que vende carros da vida..
ta bem boa.. motor ta bom, vvt e turbo tbem, sempre com oleo sintetico.. e com garantia ! Última edição por KaKa : 23-07-2007 às 21:44. |
||
|
|
|
|
#18 | ||
|
Suspenso
|
|
||
|
|
|
|
#19 | ||
|
Membro
|
porra, tomara.... eu sei o preço de uma GT12 e das pecinhas chatas do motor dela...
mas por desconfiança, vou mandar abrir o bloco pra ver se tem borra e o estado dos cabeçotes.. vou trocar de 3500 em 3500 e junto, o filtro, toda vez... com aquele castrol special GTX |
||
|
|
|
|
#20 | |||
|
Membro
|
Citação:
|
|||
|
|
|
|
#21 | |||
|
Suspenso
|
Citação:
Eu iria de Mobil Super HP. Não confundir com Mobil Super. |
|||
|
|
|
|
#22 | ||
|
Membro
|
|
||
|
|
|
|
#23 | ||
|
Membro
|
2k em 2k ? certeza ? beleza, farei isso mesmo...
escolhi o gtx special por ter lido sobre galera que é dona de PT's e GT's falar que ele as vzs é o unico que consegue fazer sumir algum tipo de barulho da VVT ! e vou comprovar se foi usado sempre o sintetico ou semi mesmo, pq se fdp misturou algum dia mineral com sintetico, dae vou chorar ! |
||
|
|
|
|
#24 | ||
|
Membro
|
|
||
|
|
|
|
#25 | |||||
|
Suspenso
|
Citação:
Citação:
Eu acho 2k em 2k besteira, 3.5k pra um óleo de boa qualidade não deu nem pra começar a sujar o óleo ainda. Citação:
Não é sintético, como mta gente acredita. Se bem que a composição do óleo é o que menos importa, as características importam mto mais. |
|||||
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|