Voltar   Fórum hardMOB > Cultura hardMOB > Carros, Motos & Som Automotivo
Recarregar essa Página Seguradora / Seguro do Astra no RJ !
Porque um jogo não precisa custar o valor da prestação do meu apartamento!

Responder

Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 20-07-2007, 17:51   #1
KaKa
Membro

Padrão Seguradora / Seguro do Astra no RJ !

porra, vo comprar um astra agora, e pqp, ta FODA... nego quer 5k no nome da minha mae , + de 50 anos, usa garagem, etc etc..

alguem conhece ae uma corretora, sei la, algo assim, ou tem alguma manha alem de por um positron ou bloqueador pra baixar o preço ?

valeuu galera
KaKa está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Publicidade
Antigo 21-07-2007, 1:06   #2
d.justo
Membro

Padrão

aki eh 3.8k
(RJ tb)
d.justo está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 21-07-2007, 1:21   #3
Thelord
Suspenso

Padrão

Porra kaka, se eu fosse te vender seguro ia cobrar 10k no minimo , conseguir dar PT do passat foi foda!

já tentou porto seguro?

[]'s!
Thelord está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 21-07-2007, 10:27   #4
KaKaAutor do tópico
Membro

Padrão

aheuihaieuhaiueha tá achando que minha mãe é "cliente de risco" por que ?! passatao!
vo ver na porto seguro! senao, so vo segurar contra roubo e incendio.. se eu porrar, taco fogo !

po, d.justo, falai qual seguradora a sua! e qual ano o astras!
KaKa está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 21-07-2007, 10:48   #5
Darktag
Membro

Padrão

Já tentou Bradesco ?
Darktag está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 21-07-2007, 11:51   #6
The Toy
hardMOB Staff
Moderação

Padrão

O meu é 1300 . BH, Astra Elegance Sedã.
The Toy está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 21-07-2007, 14:15   #7
KaKaAutor do tópico
Membro

Padrão

Citação:
Postado originalmente por The Toy Ir para a mensagem citada
O meu é 1300 . BH, Astra Elegance Sedã.
porra !!!

ahuhuahua como ?!

eu acompanhei o topico todod e corolla, astras, etc

explica ae como isso! BH é grande como RJ, menos.. mas mesmo assim!!
Antigo 21-07-2007, 14:16   #8
KaKaAutor do tópico
Membro

Padrão

Citação:
Postado originalmente por Darktag Ir para a mensagem citada
Já tentou Bradesco ?
nao tentei nao cara.. vo ligar pra la... costuma ser mais abrato ??

os seguros dos carros aqui de casa sempre foram da caixa economica federal, nao sei porque..
cotaram o astra, no nome da minha mae de 50 e tantos anos , etc etc, por 4900..
Antigo 23-07-2007, 9:56   #9
Nada
Suspenso

Padrão

Seguro de Astra no RJ? Boa sorte, vai precisar
Nada está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 23-07-2007, 9:59   #10
Repolho Roxo
Membro

Padrão

seguro de astra aí no rj deve ser bem caro mesmo.
Repolho Roxo está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 23-07-2007, 12:12   #11
KaKaAutor do tópico
Membro

Padrão

Citação:
Postado originalmente por Nada Ir para a mensagem citada
Seguro de Astra no RJ? Boa sorte, vai precisar
nada, ilumine-me com seguradoras mais baratas ou tecnicas para diminuição de seguro !

acabou que o astra é tao segurado que devo pegar uma parati crossover mesmo 1.0T
Antigo 23-07-2007, 12:57   #12
Nada
Suspenso

Padrão

Citação:
Postado originalmente por KaKa Ir para a mensagem citada
nada, ilumine-me com seguradoras mais baratas ou tecnicas para diminuição de seguro !

acabou que o astra é tao segurado que devo pegar uma parati crossover mesmo 1.0T
Difícil... Se o seu corretor pega as seguradoras menos comuns e ainda assim ficou caro, não tem muito pra onde fugir, principalmente seguro de Astra sem bônus.

Ah, e já viu o seguro da Parati 1.0T antes de pensar nisso?
Nada está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 23-07-2007, 14:04   #13
Thelord
Suspenso

Padrão

Citação:

Essa parati é boa, amigo meu tinha uma, anda mais do que esses 1.6 por ae....mas se vc ta fugindo de seguro nao rola, é outra trolha.... ontem tava por ai procurando carro pra mim, nao achei nada =\
Thelord está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 23-07-2007, 17:45   #14
KaKaAutor do tópico
Membro

Padrão

Citação:
Postado originalmente por Thelord Ir para a mensagem citada
Essa parati é boa, amigo meu tinha uma, anda mais do que esses 1.6 por ae....mas se vc ta fugindo de seguro nao rola, é outra trolha.... ontem tava por ai procurando carro pra mim, nao achei nada =\
ta foda

vo pagar 3200 na parati de seguro.. 1400 de franquia... vale a pena.. a outra seguradora, do passat do meu irmao, queria por 4600 nela !!

oui senao vo fazer so de incendio e furto, que é 2000!

mas vai ser ela mesma.. anda mais que a 2.0 até.. tem 112cv de fabrica no 1.0, mas, se bobear passo pra alcool e 155cv
Antigo 23-07-2007, 17:46   #15
KaKaAutor do tópico
Membro

Padrão

Citação:
Difícil... Se o seu corretor pega as seguradoras menos comuns e ainda assim ficou caro, não tem muito pra onde fugir, principalmente seguro de Astra sem bônus.

Ah, e já viu o seguro da Parati 1.0T antes de pensar nisso?
auiheuiaeh ja vi sim.. queriam os mesmos 4600 que cobram pelo passat 1.8T do meu irmao..
Antigo 23-07-2007, 18:23   #16
Nada
Suspenso

Padrão

Citação:
ta foda

vo pagar 3200 na parati de seguro.. 1400 de franquia... vale a pena.. a outra seguradora, do passat do meu irmao, queria por 4600 nela !!

oui senao vo fazer so de incendio e furto, que é 2000!

mas vai ser ela mesma.. anda mais que a 2.0 até.. tem 112cv de fabrica no 1.0, mas, se bobear passo pra alcool e 155cv
Já tem uma específica que vai comprar?
Antigo 23-07-2007, 21:41   #17
KaKaAutor do tópico
Membro

Padrão

Citação:
Já tem uma específica que vai comprar?
aham, de um amigo meu, que vende carros da vida..

ta bem boa.. motor ta bom, vvt e turbo tbem, sempre com oleo sintetico.. e com garantia !

Última edição por KaKa : 23-07-2007 às 21:44.
Antigo 24-07-2007, 8:52   #18
Nada
Suspenso

Padrão

Citação:
aham, de um amigo meu, que vende carros da vida..

ta bem boa.. motor ta bom, vvt e turbo tbem, sempre com oleo sintetico.. e com garantia !
Então não tem erro não...
Antigo 24-07-2007, 15:30   #19
KaKaAutor do tópico
Membro

Padrão

Citação:
Então não tem erro não...
porra, tomara.... eu sei o preço de uma GT12 e das pecinhas chatas do motor dela...

mas por desconfiança, vou mandar abrir o bloco pra ver se tem borra e o estado dos cabeçotes..
vou trocar de 3500 em 3500 e junto, o filtro, toda vez... com aquele castrol special GTX
Antigo 24-07-2007, 15:38   #20
Darktag
Membro

Padrão

Citação:
porra, tomara.... eu sei o preço de uma GT12 e das pecinhas chatas do motor dela...

mas por desconfiança, vou mandar abrir o bloco pra ver se tem borra e o estado dos cabeçotes..
vou trocar de 3500 em 3500 e junto, o filtro, toda vez... com aquele castrol special GTX
Trocar de 3500 em 3500? Aconselho 2000 em 2000 usando Castrol Magnatec.
Darktag está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 24-07-2007, 15:48   #21
Nada
Suspenso

Padrão

Citação:

Não recomendam usar mineral nesse carro? GTX Special é semi-sintético...

Eu iria de Mobil Super HP. Não confundir com Mobil Super.
Antigo 24-07-2007, 16:02   #22
Darktag
Membro

Padrão

Citação:
Não recomendam usar mineral nesse carro? GTX Special é semi-sintético...

Eu iria de Mobil Super HP. Não confundir com Mobil Super.
Tenho Gol Turbo e a recomendação é óleo semi-sintético ou sintético. Nada de mineral.
Antigo 24-07-2007, 16:16   #23
KaKaAutor do tópico
Membro

Padrão

2k em 2k ? certeza ? beleza, farei isso mesmo...

escolhi o gtx special por ter lido sobre galera que é dona de PT's e GT's falar que ele as vzs é o unico que consegue fazer sumir algum tipo de barulho da VVT !

e vou comprovar se foi usado sempre o sintetico ou semi mesmo, pq se fdp misturou algum dia mineral com sintetico, dae vou chorar !
Antigo 24-07-2007, 16:25   #24
KaKaAutor do tópico
Membro

Padrão

Citação:
Tenho Gol Turbo e a recomendação é óleo semi-sintético ou sintético. Nada de mineral.

andei lendo em foruns gringos que o magnatec na realidade é um mineral especial e não semi sintetico !
Antigo 24-07-2007, 16:34   #25
Nada
Suspenso

Padrão

Citação:
Então coloca um óleo decente... Castrol TXT Softec ou SLX, se gostar de Castrol.

Citação:
2k em 2k ? certeza ? beleza, farei isso mesmo...

escolhi o gtx special por ter lido sobre galera que é dona de PT's e GT's falar que ele as vzs é o unico que consegue fazer sumir algum tipo de barulho da VVT !

e vou comprovar se foi usado sempre o sintetico ou semi mesmo, pq se fdp misturou algum dia mineral com sintetico, dae vou chorar !
Comprove. Misturar mineral com sintético nunca dá certo, isso é a pior coisa que tem, a não ser que seja Castrol... Eles garantem compatibilidade entre TODOS os óleos deles.

Eu acho 2k em 2k besteira, 3.5k pra um óleo de boa qualidade não deu nem pra começar a sujar o óleo ainda.

Citação:
andei lendo em foruns gringos que o magnatec na realidade é um mineral especial e não semi sintetico !
Magnatec é semi-sintético, até onde eu sei...
Não é sintético, como mta gente acredita.

Se bem que a composição do óleo é o que menos importa, as características importam mto mais.
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões