|
![]()
![]()
![]() |
|
|
#1 | ||
|
Membro
|
Alguém já viu esse carro?
Coisa linda, melhorou e muito o nível dos carros populares. Certeza que vou vender o meu e comprar esse quando sair. Fotos: ![]() ![]() ![]() O que acharam? __________________ Keune, aprenda isto: Floodar no boteco é como mijar em um oceano de urina... |
||
|
|
| Publicidade |
|
|
#2 | ||
|
Membro
|
tem forum pra carro ...
Ficou um "Polo" .. ai ai .. vai fuder com o palio d+ ! __________________ When the power of love overcomes the love of power, the world will know peace. -Jimi Hendrix |
||
|
|
|
|
#3 | ||
|
Membro
|
sai qndo?
__________________ Popochiiii po po chieeeeeeeee
|
||
|
|
|
|
#4 | ||
|
Membro
|
Achei a lateral parecida com a do Celta...
__________________ Negociei com : Umbro,DE-SP,NiltonBR,Honorato,marciocrosara,MarceloMM,sasqu at,Jarod,Boto®,jtedaldi,Nforce2,titijr,Kkiller,matheus.pre, Leandro_preda,MatthauS, Wolfmancs,rodigos, Talocoze, ElMuyLoko Referências: http://www.hardmob.com.br/showthread.php?t=357987 Brilha muito nas referências!
![]() |
||
|
|
|
|
#5 | ||
|
Membro
|
lol
isso aih nao eh nada oficial eh tudo desenhado no pc e fuder com o palio? ahan ta a unica coisa q vai fuder com todos será o GTI o gol g5 normal vai ser soh mais um lixo da volks ps.: sim, to loco para pegar um g5 GTI ![]() ps2.: Existe um forum chamado CARROS __________________ "Quem mata o tempo não é assassino, é suicida" - Millôr Fernandes |
||
|
|
|
|
#6 | ||
|
Membro
|
Exatamente... O Polo tá custando 41k, só idiota dá esse dinheiro por um carro, sou mais um gol que sai a mesma coisa, só que mais barato.
__________________ Keune, aprenda isto: Floodar no boteco é como mijar em um oceano de urina... |
||
|
|
|
|
#7 | ||
|
Membro
|
Eu acho que deviam fazer um subfórum de carros.... Ah já tem...
__________________ "A moment was the most you could ever expect from perfection" |
||
|
|
|
|
#8 | |||
|
Membro
|
Citação:
conte outra vai... vc tá falando do Palio 1.8R? hehe esse sai mais doq 41k, o completo e nem fodendo... com esse preço não pego nem palio, nem gol nem nada.. a categoria é outra... juntava mais um pouco e comprava um polo, um focus, algo melhor __________________
|
|||
|
|
|
|
#9 | ||
|
hardMOB Staff
Moderação |
1 - Você está cansado de saber que tem um fórum para carros. Na próxima vai ficar de molho.
2 - Movendo. |
||
|
|
|
|
#10 | ||
|
Membro
|
Nem .. soh para juvenis ... Vc pagou 40k no gol , eu paguei 40 k num polo ( 0 km ) com couro , ar digital , roda , preto perolizado ou seja todos os opcionais do Polo ... Tive desconto de 9k na epoca !
__________________ When the power of love overcomes the love of power, the world will know peace. -Jimi Hendrix |
||
|
|
|
|
#11 | ||
|
Banido
|
além de ser old, local errado
|
||
|
|
|
|
#12 | ||
|
hardMOB Staff
Moderação |
Comparar Gol com Polo é dose hein...
__________________ Registrado em 09/10/1999 - 9+1+1+9+9+9 = 38 - 3+8 =11 ![]() Nascido em 11/11 as 11hs / as ![]() "ThunderBolt" tem 11 letras!!! ![]() [BOT] - Botequeiros da HardMOB - ThunderBolt - Membro nº 11
|
||
|
|
|
|
#13 | ||
|
Membro
|
Essa montagem existe da época que saiu o G4..
Old e fake.. __________________ Um tiro, uma morte.. |
||
|
|
|
|
#14 | ||
|
Membro
|
Como disseram, montagem...isso é uma projeção que alguém fez, nada concreto.
__________________ Ser old é coisa do passado!
|
||
|
|
|
|
#15 | ||
|
Membro
|
Isso ai é uma montagem que um cara de outro forum fez, baseado no Passat alemão. Mas ficou bom. Qdo a volks lançar um Gol assim vai custar 50mil o 1.0 pelado.
|
||
|
|
|
|
#16 | ||
|
Membro
|
Isso não é o problema. O verdadeiro problema é que tem neguinho que vai comprar. Mas faz tempo que eu já vi essas fotos na net.
__________________ Epox 9NDA3+ // Athlon64 3000+ // G6600GT // 1024 DDR400 // 80GB Seagate Barracuda 7200 // ST 350W |
||
|
|
|
|
#17 | ||
|
Membro
|
Como que algo pode "sair a mesma coisa" ao mesmo tempo que "só que mais barato"?
__________________ ![]() moogway - the labyrinth part 2 ![]() yahel - u inside ![]() tastexperience - highlander ![]()
|
||
|
|
|
|
#18 | ||
|
Membro
|
meu prox carro
eauheaua ou 1 b402.. o q for + CxB e tiver seguro + barato.. []s |
||
|
|
|
|
#19 | ||
|
Membro
|
graças a deus que moveram pra cá,agora ele nao posta mais... parece que só conhece o boteco.
__________________ Nelson Mandela ficou preso por 27 anos com torturas diárias, aguentou quieto com choques no saco e tapas na orelha. Solto, ficou 6 meses com a mulher, encheu o peito e disse: “EU NÃO AGUENTO MAIS ESSA PORRA!!!” … Divórcio. |
||
|
|
|
|
#20 | |||
|
Membro
|
quero as fotos do voyage
__________________ Citação:
|
|||
|
|
|
|
#21 | ||
|
Membro
|
|
||
|
|
|
|
#22 | ||
|
Membro
|
me falara, naosei se é verdade, q esse gol g5 é um fake brabo e que do gol so restara um gol special ao estiloclassic da gm... Agora se é verdadeeu não sei...
__________________ powered by Zetec rollerfinger camshaft |
||
|
|
|
|
#23 | ||
|
Membro
|
este sim vale 40k
huhuhuhuhuhuhuh ... isto se mudaram o interior ! __________________ How you doing ? |
||
|
|
|
|
#24 | ||
|
Membro
|
GOL 2008
![]() ![]() ![]() ![]() mesma grande bosta... Última edição por FastMHZ : 10-06-2007 às 0:39. |
||
|
|
|
|
#25 | ||
|
Suspenso
|
|
||
|