|
![]()
![]()
![]() |
|
|
#1 | ||
|
Membro
|
Pqp, como que pode um sitezinho fulero desses ter o telefone de tanta gente? Ate o meu que eu nao tinha colocado na lista daqui de BH tinha ai. A lista é meio velha ams tem telefone pra caralho, PRINCIPALMENTE DE GENTE FAMOSA.
Ex: Clodovil Hernandes Senor Abravanel Deborah Secco Xuxa, gugu, etc Quem quiser arriscar e ligar pra algum artista ou descobrir o tel de algum fdp, basta acessar www.fonelista.com.br GRATO |
||
|
|
| Publicidade |
|
|
#2 | ||
|
Membro
|
Carlos Eduardo Dos Santos Galvao Bueno Tel (24) 3363-1356
Av M , 00000 Qu6 Lt12 - Marina Bracu CEP:23900-000 Rj Carlos Eduardo Dos Santos Galvao Bueno Tel (43) 3026-9195 R. Osamu Satto 0000300 - Sem Bairro CEP:86001-970 Londrina PR OH MY GOD alguem liga ae eaiuaheuiae |
||
|
|
|
|
#3 | ||
|
Membro
|
CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALEO
até o lá de casa que não era divulgado pela embratel tem. os caras devem pegar os bancos de dados de empresas grandes e fazer uma puta compilação. |
||
|
|
|
|
#4 | ||
|
Membro
|
hauehaueuaehuaeh liguem lá pra dar os pêsames pra esposa do hôme.
Eneas Ferreira Carneiro Tel (21) 2524-4054 Av Franklin Roosevelt , 00039 Sl1009 - Centro CEP:20021-120 Rio de Janeiro RJ Eneas Ferreira Carneiro Tel (21) 2205-1203 Rua Marquesa de Santos , 00042 Ap1605 - Laranjeiras CEP:22221-080 Rio de Janeiro RJ Jose Maria Carneiro Tel (21) 3107-0391 Rua Eneas Martins , 00564 - Guadalupe CEP:21660-320 Rio de Janeiro RJ Eneas Ferreira Carneiro Tel (21) 2524-3081 Av Franklin Roosevelt , 00039 Sl1009 - Centro CEP:20021-120 Rio de Janeiro RJ Eneas Ferreira Carneiro Tel (21) 2285-7725 Rua Marquesa de Santos , 00042 Ap1605 - Laranjeiras CEP:22221-080 Rio de Janeiro RJ |
||
|
|
|
|
#5 | ||
|
Folding@hM Team
|
OMFGHOLYSHIT
achei o meu tel ._. |
||
|
|
|
|
#6 | ||
|
Suspenso
|
Caramba! e se eu não quiser meu telefone lá??
|
||
|
|
|
|
#7 | ||
|
Membro
|
caralho
da pra buscar por telefone |
||
|
|
|
|
#8 | ||
|
Membro
|
acho q tem algo cheirando mal nesse site...
|
||
|
|
|
|
#9 | ||
|
Membro
|
|
||
|
|
|
|
#10 | ||
|
|
|
||
|
|
|
|
#11 | ||
|
Suspenso
|
Porra tem o telefone daqui de casa também.
![]() CTRL + D, isso vai me ser útil em um futuro próximo. ![]() |
||
|
|
|
|
#12 | ||
|
Suspenso
|
|
||
|
|
|
|
#13 | |||
|
Membro
|
Citação:
Sendo que no registro há o mesmo endereço para ambos os empreendimentos...... www.registro.br EDIT: o Nome dele é Moacir Pereira -- Dourados - MS |
|||
|
|
|
|
#14 | ||
|
Membro
|
Tem maior cara de estar usando banco de dados roubado das operadoras, mas vai saber...
|
||
|
|
|
|
#15 | ||
|
Banido
|
O telefone da minha casa no Brasil tá errado, mudei faz tempo e não está na lista.
|
||
|
|
|
|
#16 | ||
|
Suspenso
|
caralho.. achei o meu tb... puta merda.
|
||
|
|
|
|
#17 | ||
|
Membro
|
Engraçado. O meu número tá certo, mas o bairro e o cep não. Tem merda nessa história.
|
||
|
|
|
|
#18 | |||
|
Membro
|
Citação:
|
|||
|
|
|
|
#19 | ||
|
Membro
|
|
||
|
|
|
|
#20 | ||
|
Membro
|
Eita porra, tem o meu tb
![]() |
||
|
|
|
|
#21 | |||
|
Membro
|
Citação:
Por lei, acredito que não é permitido CNPJs diferentes com o mesmo endereço. E pior. Com ramos de atividades complemente distintos. Esse Moacir é também responssável por uma associação de donos de lojas de construção que tem um outro site...... Vários dados não estão batendo. |
|||
|
|
|
|
#22 | ||
|
Membro
|
porra...pode isso? responde ae pulp
|
||
|
|
|
|
#23 | |||
|
Membro
|
Citação:
aheuheuh pior que não sei mas acho que não como disse aí em cima. até quis procurar algum livro sobre direito de internet, mas como a coisa tá meio corrida aqui não fui a fundo na pesquisa.. |
|||
|
|
|
|
#24 | ||
|
Membro
|
Caralho, tem mesmo e ta certo.
![]() |
||
|
|
|
|
#25 | ||
|
Membro
|
Bom brinquedinho pros simuladores de sequestros..
Te contar viu! |
||
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|