|
![]()
![]()
![]() |
|
|
#1 | ||
|
Membro
|
Grande galerinha...
Depois de me perder googleando e talz, vi q tem uma galerinha de Curitiba aqui, entao vamo ver se alguem pode me indicar algo. Por partes (by jack ):1) Insulfilm: Onde instalar? Recomendações? Alguma empresa boa, que fique bom, bonito, com garantia e que nao dê problema depois (o carro aqui fica 90% "no tempo" (sol, chuva, frio, calor, etc). Me indicaram a Intercontrol, mas tb tem a SolarFilm... alguma outra, qual a melhor? Outra coisa... num Golf gti 99/00 Preto, "dentro" da legislação ( ), o que vcs me recomendam? quero algo bem escuro, mas que nao atrapalhe muito pra dirigir a noite e com chuva, sem falar que meu pai anda as vezes com o carro tb e nao quero q ele estranhe e/ou encha meu saco depois... ![]() Coloco na frente ou nao? Tava pensando em não por... mas dicas são sempre bem vindas... quem sabe algo bem leve... Preços? Agora mudando de saco pra mala: 2) Chip: Alguem conhece alguma oficina boa pra chipar o carro aqui por Curitiba tb? meu carro ainda é 150cv originais e tava pensando em dar uma "esquentada" nele, quem sabe algo em torno dos 180~210cv, nao to pensando em trocar caracol nem nada que comprometa o consumo dele que é excelente e a durabilidade do motor. Só no chip eu sei que é possivel, mas me faltam informações de lojas e mecânicos bons e de confiança que mexam com isso por aqui. PS: Preços para upgrade de chip é tabelado? Qnt fica em média? Se alguem puder me ajudar, ficarei imensamente grato ![]() vlw []´s |
||
|
|
| Publicidade |
|
|
#2 | ||
|
Membro
|
Insufilm = FURUTA!
Chip = Prado Power Chips ou Italiano. pronto. close topic. |
||
|
|
|
|
#3 | |||
|
Membro
|
Citação:
nao quis criar um topico novo, só quero saber de algum lugar bom que instale g50 Atenção! Este usuário respondeu em um tópico antigo! Por favor, avise a moderação se foi uma ação abusiva! |
|||
|
|
|
|
#4 | ||
|
Colaborador
hardMOB |
Também quero colocar película no Celtinha.
Alguém sabe onde é melhor? |
||
|
|
|
|
#5 | ||
|
Membro
|
pus na acoustic, aguardando 2 dias pra ver o resultado final
|
||
|
|
|
|
#6 | ||
|
Membro
|
tem o italiano que mexe com chip.
o oishi também é lugar bom pra colocar o "ssufilmão", mas o melhor lugar de todos é o solar film que vendem aquele ssufimao a prova de pedrada, tijolada, paulada e afins. |
||
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|