|
![]()
![]()
![]() |
|
|
#1 | ||
|
Membro
|
Pois eh, acessem lá e garantam seus test drive!!!
http://www.qrx.com.br/ eu vou correr com o SUBARU LEGACY 3.0 AUTOMATICO e com o MEGANE F1 AZUL de 225cvs!!!! chuta cerva esse megane eh aro 18 e vai de 0-100 em 6,5!!! o subaru eh soh pra reconhecimento de pista HAUAHAUAH eu queria mesmo a BMW Z4 ou Nissan mas nao consegui hehehe ja tinham comprado []s Última edição por Spyman : 24-04-2007 às 17:03. |
||
|
|
| Publicidade |
|
|
#2 | ||
|
Membro
|
Primeiro você compra o ingresso e só depois vai descobrir que o carro que você quer não está disponivel? Ou tem como saber antes?
|
||
|
|
|
|
#3 | ||
|
Suspenso
|
|
||
|
|
|
|
#4 | ||
|
Membro
|
Putz, o site eh mto manero!
Mas os carro baum jah tah tudo vendido.. =/ |
||
|
|
|
|
#5 | ||
|
Membro
|
|
||
|
|
|
|
#6 | |||
|
Membro
|
Citação:
e olha que foi ontem q começaram as incricoes!!!! eu tinha comprado o subaru soh pra participar do evento... mas aih dps da compra eu vi o megane 6 marchas, 18", 225 cvs e falei "esse eh um achado" iahaiaah aih comprei ele tb mas eu queria msm era uma das BMWs ![]() |
|||
|
|
|
|
#7 | ||
|
Membro
|
nossa, show o c4 sport
se eu tivesse grana eu ia ![]() |
||
|
|
|
|
#8 | ||
|
Suspenso
|
Tem uns ótimos ainda disponíveis... Se eu estivesse em SP ia sem pensar duas vezes
![]() |
||
|
|
|
|
#9 | ||
|
Membro
|
sera que vao bater uma ferrari no muro denovo?
|
||
|
|
|
|
#10 | ||
|
Membro
|
|
||
|
|
|
|
#11 | ||
|
Membro
|
Se fosse no RJ eu iria de F430, BMW 325 coupé, Z4 roadster e o Mustang GT500
|
||
|
|
|
|
#12 | ||
|
Membro
|
opa...nao vamos esquecer o 350Z e o Corvette....
|
||
|
|
|
|
#13 | ||
|
Membro
|
Putz de todos os acima só tem 1 horário disponivel pro GT500..o resto tudo lotado.
Tem um horario pro Citroen C6 tb que e do caralho,,, |
||
|
|
|
|
#14 | ||
|
Membro
|
ainda tem horario pro C5, C6, GT500...
o mais incrivel eh a ecosport, tem todos os horarios pra ela.. pq sera? ![]() |
||
|
|
|
|
#15 | ||
|
Membro
|
|
||
|
|
|
|
#16 | ||
|
Membro
|
|
||
|
|
|
|
#17 | |||
|
Suspenso
|
Citação:
![]() Assim como eu não entendi pq raios a Kia colocou o PICANTO no evento. Porra, deve ser super emocionante voar no 1.1 poderosíssimo lá ![]() |
|||
|
|
|
|
#18 | ||
|
Membro
|
Chevrolet Corvette Z06
Platinum On-road Dirigido por um instrutor R$ 180,00 Ferrari F 430 Spider Platinum On-road Dirigido por um instrutor R$ 180,00 Ford Mustang Shelby GT500 Platinum On-road Dirigido por um instrutor R$ 180,00 Lobini H1 Platinum On-road Dirigido por um instrutor R$ 180,00 Nissan 350Z Nismo Platinum On-road Dirigido por um instrutor R$ 180,00 Porra... assim nao dá pra ser feliz... Me abalar até SP pra sentar meu rabo num Fiesta de certo???? ![]() []´s |
||
|
|
|
|
#19 | ||
|
Membro
|
O que, pagar uma pequena fortuna pros outros dirigirem pra mim?
Ah tá bom ![]() |
||
|
|
|
|
#20 | ||
|
Membro
|
|
||
|
|
|
|
#21 | |||
|
Membro
|
Citação:
qd vc vai ter a chance de dirigir uma BMW Z4? ainda mais em interlagos? os carros que eu consegui pegar ainda sao raros para dirigir... o legacy e o megane F1 turbo (se nao me engano esse megane eh vendido la fora... Aqui no BR soh tem o Megane 2.0 16v comum) |
|||
|
|
|
|
#22 | |||
|
Membro
|
Citação:
agora imagina acelerar os 370cv do 550 em interlagos? experiencia única |
|||
|
|
|
|
#23 | ||
|
Membro
|
ja houve acidente com isso alguma vez ?
tem q ter nervos de aço para dar um carro para outros apenas darem uma voltinha |
||
|
|
|
|
#24 | ||
|
Membro
|
|
||
|