|
![]()
![]()
![]() |
|
|
#1 | ||
|
Folding@hM Team
|
Um amigo meu tem varias maquinas e pecas para Fliperama / Arcade e ta querendo vender porque ta mudando de ramo, ele tem medo desse lance de venda por internet e me pediu pra dar uma ajuda
Ele tem uma media de 60 maquinas de fliperama, umas 4 pinball e alguns simuladores de corrida segue abaixo uma lista basica do que ele tem, pois nem ele mesmo se lembra maquinas de 20 " completas (street 2, mortal, king of dragons, raiden...), nessas ele ta pedindo 500,00 maquinas de 20 " completas ( xman vs street, tekken 2...), nessas ele ta pedindo uns 800,00 maquinas de 20 " completas com neogeo ( samurai, kof, mslug, zed blade...), nessas ele ta pedindo uns 800,00 tem umas 4 maquinas de pinball ( guns, arabian, elvira...) ta pedindo a partir de 2000,00 dependendo da maquina tem tambem simuladores de corrida como daytona, road edge e cruysin mas essas ele nao disse o preco ele tambem tem inumeros jogos de neogeo e placas de jogos qualquer outra peca ou jogo que quiser é so dar uma lista que eu vejo se ele tem ele tambem tem multijogos se interessar mas eu nao sei o preco vou tentar arranjar umas fotos valeu __________________ Em eterno upgrade ... *** Referencias : ThePitBull , Du Goth, PanchoS3T, Laster *** |
||
|
| Publicidade |
|
|
#2 | ||
|
Membro
|
tem fotos?
|
||
|
|
|
#3 | ||
|
Folding@hM Team
|
to providenciando as fotos, mas vale lembrar que as fotos sao so pra ilustrar pois a maioria das maquinas estao em pontos espalhados pela regiao (interior de SP)
valeu __________________ Em eterno upgrade ... *** Referencias : ThePitBull , Du Goth, PanchoS3T, Laster *** |
||
|
|
|
#4 | ||
|
Membro
|
Ele deve ter placas separadas jogos pra vender. Se ele tiver eu compro. Estou precisando da Street Fighter II Champion Edition (Original).
Obrigado, Marcio __________________ "Se usuário fosse arquivo, com certeza a extensão seria .FDP" Acer 5050-4598, Turion 64 MK-38 2,2 ghz, 120 gb, 1 GB DDR2 666, XPress 1100 128mb, DVD-RW, 14"1 -x- Referencias: [bio]seven, Mirac - Leki, Razor|bingo, MuDvAyNe, Jakson Santos, Mauricio Reanho, TNT_VIPER, MAGNUS-CTBA, tomita, BlackOmega 99... |
||
|
|
|
#5 | ||
|
Membro
|
mas máquinas de pinball não da pra negociar sem fotos a não ser pessoalmente.
|
||
|
|
|
#6 | ||
|
Folding@hM Team
|
vou ver se ele tem a street 2 CE, eu sei que uma Street 2 normal ele tem...
ainda nao pus as fotos pois o dono das maquinas ta mudando de casa e ta meio enrolado mas assim que der um tempo eu vou tirar umas fotos a ideia é so eu anunciar e encontrar interessados, os compradores vao negociar diretamente com o dono das maquinas e se quiserem ver as maquinas é so combinar com ele valeu __________________ Em eterno upgrade ... *** Referencias : ThePitBull , Du Goth, PanchoS3T, Laster *** |
||
|
|
|
#7 | ||
|
Membro
|
Eu tenho interesse em uma máquina simples, tipo um Street2 mesmo... Queria saber a lista de jogos completa daquelas de R$500,00 e quanto sai uma multijogo.
Aguardo, Cesar |
||
|
|
|
#8 | ||
|
Folding@hM Team
|
to indo viajar, segund feira volto com as respostas e algumas fotos
valeu pessoal !!! __________________ Em eterno upgrade ... *** Referencias : ThePitBull , Du Goth, PanchoS3T, Laster *** |
||
|
|
|
#9 | ||
|
Folding@hM Team
|
Bom, to colocando umas fotos como prometido...
As fotos sao mais pra dar uma ideia das maquinas e os modelos dos gabinetes pois como a qualidade das fotos esta baixa nao da pra ter uma ideia do estado "fisico" das maquinas (mas vale a intençao) ![]() Cadilac Dinosaurs e Mortal Kombat 1 ![]() Double Dragon, Metal Slug 2 ![]() Daytona USA Single ![]() Daytona USA Single, Elvira (Pinball) ![]() Double Dragon ![]() Elvira (Pinball) ![]() Super Sidekiks 3 ![]() Guns´n Roses (Pinball) ![]() King of Fighters 96 ![]() King of Fighters 99 ![]() Lost World ![]() Metal Slug 2 ![]() Metal Slug ![]() Mortal Kombat 1 ![]() Multi Jogos ![]() Raiden ![]() Road Edge Vale lembrar que tem varias placas de jogos e placas de neogeo com diversos cartuchos qua nao estao montadas mas podem ser colocadas em maquinas assim como outras maquinas de corrida e pinball Tem tambem varios cartuchos de Neogeo e algumas pecas de reposicao de Fliperama Qualquer duvida ou interesse por favor mandar MP para melhor contato Valeu __________________ Em eterno upgrade ... *** Referencias : ThePitBull , Du Goth, PanchoS3T, Laster *** |
||
|
|
|
#10 | ||
|
Folding@hM Team
|
Mais algumas fotos...
![]() Samurai Shodown 2 ![]() Street Zero 3 ![]() Street Zero 3, Super Sidekiks 3 ![]() Street 2 ![]() Super Nintendo (Videogame) ![]() Super Sidekiks 3 ![]() Tekken 3, King of Fighters 2001 ![]() Tekken 2 ![]() Tekken 2 B ![]() Thunder Dragon ![]() XMan vs Street Fighter Vale lembrar que nao uso MSN, mellhor contato por MP Valeu __________________ Em eterno upgrade ... *** Referencias : ThePitBull , Du Goth, PanchoS3T, Laster *** |
||
|
|
|
#11 | ||
|
Membro
|
Cara, meu sonho é ter uma máquina de pinball em casa!!! Só falta a grana afff...
|
||
|
|
|
#12 | ||
|
Membro
|
amigão.
preço da street fighter zero3 preciso saber quantas polegadas? e se ele parcela ? __________________ Negócios já realizados com membros da Hardmob: Keko_sp ;MasterAlone; ¯`·._.·´¯`·._. .;Psicosquirrel;DVSV;Warlocked;ultra7-ecq Meu Profile no mercado livre: http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_76399511 email: leoalbuquerque_rj@yahoo.com.br MSN: leoalbuquerque_rj@hotmail.com |
||
|
|
|
#13 | ||
|
Suspenso
|
quanto na road edge e na multi jogos?
|
||
|
|
|
#14 | ||
|
Membro
|
por acaso ele teria um pinball medieval madness ?? se sim qto ?
|
||
|
|
|
#15 | ||
|
Folding@hM Team
|
vamo la pessoal que tem muitas maquinas à venda ainda !!!
__________________ Em eterno upgrade ... *** Referencias : ThePitBull , Du Goth, PanchoS3T, Laster *** |
||
|
|
|
#16 | ||
|
Membro
|
Só por curiosidade: quanto sai a do Daytona?
|
||
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|