Voltar   Fórum hardMOB > Cultura hardMOB > Cinema, Música & Televisão
Recarregar essa Página Melhores filmes de terror/suspense. qual???
Porque um jogo não precisa custar o valor da prestação do meu apartamento!

Responder

Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 08-04-2007, 15:59   #1
Falcon
Membro

Padrão Melhores filmes de terror/suspense. qual???

Desta vez postado no lugar certo
Alguém recomenda bons filmes de terror ou suspense, pois ultimamente esses filmezinhos de "terror" tão mto fraco. Vou postar uma lista dos que me recomendaram, se alguém conhecer algum diferente posta ae.

Os que estão com asterisco são os que eu já assistí.

- No Cair da Noite *
- Janela Secreta *
- O Grito 1 *
- O Grito 2
- Jogos Mortais 1 e 2 *
- Jogos Mortais 3
- Silêncio dos Inocentes
- O Massacre da Serra Elétrica *
- Sexta-Feira 13
- O Albergue 1 e 2
- Viagem Maldita
- Abismo do Medo
- Terror em Silent Hill
- A Casa de Cera
- Horror em Amityville
- A Vila
- O Iluminado
- Seven
- A Casa da Colina *
- Navio Fantasma *
- Terra dos Mortos
- O Amigo Oculto
- O Chamado 1 *
- O Chamado 2
- A Chave Mestra *
- A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça *
- Madrugada dos Mortos *
- Gremlins *
Falcon está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Publicidade
Antigo 08-04-2007, 21:59   #2
FalconAutor do tópico
Membro

Padrão

Citação:
Postado originalmente por Luly Ir para a mensagem citada
Horror em Amityville
até hj não vi o final desse (da menina na frente da escada)
aahahahhhahahah
medroooosaaaaa

hauhahuahuauhae...o legal em filme de suspense é ver os outros levar susto mesmo...
Falcon está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 08-04-2007, 22:42   #3
Brussinha
Membro

Padrão

e também o exorcismo de emily rose.
Brussinha está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 08-04-2007, 23:46   #4
Rick41

Padrão

o exorcista...100+
Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 09-04-2007, 6:42   #5
Kyle
Membro

Padrão

Faz tempo que não vejo um filme que me assusta de verdade do tipo de uma semana depois de ver o filme ainda ficar lembrando, sonhando e tendo medo de ficar sozinho huaua

Antigamente eu me cagava de medo de dormir depois de assistir Freddy, ou então quando eu tinha uns 6/7 anos que eu assisti o Massacre da Serra-Elétrica, pqp eu sonhei umas 2 semanas com tripas voando =[
Ah e qualquer coisa relacionada a ETs eu depois preferia mijar nas calças do que ir no banheiro a noite pq eu uma vez vi um ET no banheiro uhauha, devo ter ficado impressionado de tanto ver filme de ET que acabei imaginando um, mto foda

Desses que colocaram aih nas listas eu já assisti 95% deles e tem alguns legais e tal mas nada que chega a ser assustador de verdade, alguns na realidade eu não consegui terminar de assistir de tão chato que nem o Exorcismo de Emily Rose e A Chave Mestra...
Kyle está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 09-04-2007, 13:09   #6
pReD@ToR
Membro

Padrão

Desses aí, Silêncio dos Inocentes e O Iluminado.
pReD@ToR está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 11-04-2007, 16:09   #7
Zé Farofa
Membro

Padrão

Nos extras de "O Chamado 2 " existe um spinoff chamado "rings" que é muito melhor que o proprio filme.

O Albergue 2 ainda não foi lançado

Não deixe de ver:

O chamado
A chave mestra
Dracula de bram stroke
Blair witch project
Amigo oculto
Identidade
Exorcismo de Emily Rose
Poltergheist
A mão do diabo
jogos mortais 1 e 2
Efeito Borboleta
Coração satânico
Assombração
E todos filmes de shalayman
Zé Farofa está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 11-04-2007, 16:17   #8
Fernando |CFC
Membro

Padrão

não assisto absolutamente nada no gênero. mas "a bruxa de blair" na primeira vez que se assite, parece extremamente idiota.

só que se estiver com tempo para assistir uma 2a vez, e pegar todos os detalhes, vale muito a pena. o final é simplesmente sinistro.
Fernando |CFC está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 11-04-2007, 17:45   #9
Spider[JSLV]
Membro

Padrão

O Silêncio dos Inocentes está mais para filme policial. Mas é um puta filme. Aliás, melhor é ver a trilogia toda.

Sim, trilogia, pq Hannibal de verdade é o Anthony Hopkins e não com aquele molequinho do Rising

E poxa, gente, Efeito Borboleta filme de suspense/terror? AIehiauheha
Spider[JSLV] está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 11-04-2007, 20:39   #10
Cid Moreira
Membro

Padrão

Abismo do Medo é muito bom mesmo
Os do Jason das antiga era massa, aqueles sangue falso era até engraçado aehuaehuaehuaeuh
Cid Moreira está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 13-04-2007, 21:02   #11
dIREsTRAITS
Membro

Padrão

De suspense acho que Psicose (1960) foi o melhor filme que ja assisti, Alfred Hitchcock realmente criou uma obra prima, e sem dúvida conseguiu enganar 99,9% das pessoas que assistiram.

dIREsTRAITS está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões