|
![]()
![]()
![]() |
|
|
#1 | ||
|
Membro
|
Desta vez postado no lugar certo
![]() Alguém recomenda bons filmes de terror ou suspense, pois ultimamente esses filmezinhos de "terror" tão mto fraco. Vou postar uma lista dos que me recomendaram, se alguém conhecer algum diferente posta ae. Os que estão com asterisco são os que eu já assistí. - No Cair da Noite * - Janela Secreta * - O Grito 1 * - O Grito 2 - Jogos Mortais 1 e 2 * - Jogos Mortais 3 - Silêncio dos Inocentes - O Massacre da Serra Elétrica * - Sexta-Feira 13 - O Albergue 1 e 2 - Viagem Maldita - Abismo do Medo - Terror em Silent Hill - A Casa de Cera - Horror em Amityville - A Vila - O Iluminado - Seven - A Casa da Colina * - Navio Fantasma * - Terra dos Mortos - O Amigo Oculto - O Chamado 1 * - O Chamado 2 - A Chave Mestra * - A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça * - Madrugada dos Mortos * - Gremlins * ![]() |
||
|
|
| Publicidade |
|
|
#2 | ||
|
Membro
|
|
||
|
|
|
|
#3 | ||
|
Membro
|
|
||
|
|
|
|
#4 | ||
|
|
o exorcista...100+
|
||
|
|
|
|
#5 | ||
|
Membro
|
Faz tempo que não vejo um filme que me assusta de verdade do tipo de uma semana depois de ver o filme ainda ficar lembrando, sonhando e tendo medo de ficar sozinho huaua
Antigamente eu me cagava de medo de dormir depois de assistir Freddy, ou então quando eu tinha uns 6/7 anos que eu assisti o Massacre da Serra-Elétrica, pqp eu sonhei umas 2 semanas com tripas voando =[ Ah e qualquer coisa relacionada a ETs eu depois preferia mijar nas calças do que ir no banheiro a noite pq eu uma vez vi um ET no banheiro uhauha, devo ter ficado impressionado de tanto ver filme de ET que acabei imaginando um, mto foda ![]() Desses que colocaram aih nas listas eu já assisti 95% deles e tem alguns legais e tal mas nada que chega a ser assustador de verdade, alguns na realidade eu não consegui terminar de assistir de tão chato que nem o Exorcismo de Emily Rose e A Chave Mestra... |
||
|
|
|
|
#6 | ||
|
Membro
|
Desses aí, Silêncio dos Inocentes e O Iluminado.
|
||
|
|
|
|
#7 | ||
|
Membro
|
Nos extras de "O Chamado 2 " existe um spinoff chamado "rings" que é muito melhor que o proprio filme.
O Albergue 2 ainda não foi lançado Não deixe de ver: O chamado A chave mestra Dracula de bram stroke Blair witch project Amigo oculto Identidade Exorcismo de Emily Rose Poltergheist A mão do diabo jogos mortais 1 e 2 Efeito Borboleta Coração satânico Assombração E todos filmes de shalayman |
||
|
|
|
|
#8 | ||
|
Membro
|
não assisto absolutamente nada no gênero. mas "a bruxa de blair" na primeira vez que se assite, parece extremamente idiota.
só que se estiver com tempo para assistir uma 2a vez, e pegar todos os detalhes, vale muito a pena. o final é simplesmente sinistro. |
||
|
|
|
|
#9 | ||
|
Membro
|
O Silêncio dos Inocentes está mais para filme policial. Mas é um puta filme. Aliás, melhor é ver a trilogia toda.
Sim, trilogia, pq Hannibal de verdade é o Anthony Hopkins e não com aquele molequinho do Rising ![]() E poxa, gente, Efeito Borboleta filme de suspense/terror? AIehiauheha ![]() |
||
|
|
|
|
#10 | ||
|
Membro
|
Abismo do Medo é muito bom mesmo
![]() Os do Jason das antiga era massa, aqueles sangue falso era até engraçado aehuaehuaehuaeuh ![]() |
||
|
|
|
|
#11 | ||
|
Membro
|
De suspense acho que Psicose (1960) foi o melhor filme que ja assisti, Alfred Hitchcock realmente criou uma obra prima, e sem dúvida conseguiu enganar 99,9% das pessoas que assistiram.
![]() |
||
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|