|
![]()
![]()
![]() |
|
|
#1 | ||
|
Membro
|
Alguem mais tendo esse problema com o velox?
Sites nacionais abrem numa boa. Agora, sites gringos, ta um suplicio pra abrir. __________________ [Liar, Liar, Pants on Fire] [Papaleu Paes] -[Paes Paleu]- |
||
|
|
| Publicidade |
|
|
#2 | ||
|
Membro
|
Sim, está um lixo mesmo!
![]() __________________ "Deus é 10, Romário é 11, Whisky é 12, Zagallo é 13 e acima de 14 eu to pegando!" ![]() É... Estou percebendo que os "errados" é que estavam certos.
![]() |
||
|
|
|
|
#3 | ||
|
Membro
|
Soh para constar...
Aqui nao é velox .. e sim brasil telecom , faz 2 dias que link internacional virou a merda que era antes ( ano passado ), um inferno total. |
||
|
|
|
|
#4 | ||
|
Membro
|
aqui nos últimos tempo a velox tá horrível... tem hora que do nada fico com exatos 14kbps de down e 11kbps de up... uma merda...
|
||
|
|
|
|
#5 | ||
|
hardMOB Staff
Moderação |
To no PC de uma cliente aqui, ela acessa uns sites na alemanha e ta uma bosta mesmo, lixao... parece da epoca do 28.800!
![]() []´s __________________ Intel Inside, Idiot Outside! Last.fm Pimped MB467LL/A C2D @ 2.4GHz | 2x2048Mb DDR3 1066MHz | GeForce 9400M | 500GB 5400RPM | AirPort | 13.3" |
||
|
|
|
|
#6 | ||
|
Membro
|
ta eu prometo, vou desligar o torrent hj a tarde ok? mas amanhã eu religo ok?
![]() falando serio, ta uma bosta sim, pqp... __________________ powered by Zetec rollerfinger camshaft |
||
|
|
|
|
#7 | ||
|
Membro
|
ontem o dia inteiro estava muito sem noção, nem video no youtube eu conseguia ver, vídeos de 30 segundos demorando 4-5 min pra carregar.. houve momentos que um traceroute ficava sem resposta já no primeiro router
hoje está mais normal, consegui baixar um trailer hospedado fora com full speed e os sites abrem com mesma rapidez __________________ State of the art heart, mind and soul. Layout da hM na resolução do seu monitor? Click here
"Believe those who are seeking the truth; doubt those who find it." |
||
|
|
|
|
#8 | ||
|
Membro
|
Bom eu liguei lá no suporte insistentemente até ouvir alguma coisa coerente ... vamos lá:
Senhor nossos links passam por ampliação devido a isso a lentidão da região norte e nordeste, nossos engenheiros de telecomunicações ja estão trablhando nisso ... a previsão é : Atendente 1 = dia 5 de abril Atendente 2 = dia 12 de abril Atendente 3 = dia 16 de abril Impressionante é que todos dão um prazo diferente ... pois segundo eles o sistema notifica o prazo Segunda informação relevante que eu peguei com um cara que conhece um tecnico de redes da telemar: "... e consegui informações sobre a carga com um tecnico conhecido meu.. o link tá saturado já há uns 7 meses por isso a velocidade cai, pq muitas vezes a propria telemar, diminui a velocidade, pro backbone num dar pau hehe, muito paia isso! " Sobre a telemar está se movimentando para resolver: "que eu saiba.. nao eh um investimento muito grande.. " Aqui é impossivel ver videos do youtube ou fazer downloads em sites internacionais de dia ... 1MB baixando a 20...15 Kbps Ping sempre na casa dos 800 ms de 9:00 AM até 12:00 PM depois normaliza Conexão medida no RJ net sempre marcando 185 - 235 Kbits Ja cansei de ligar lá ... algo muito sério ta acontecendo e eles não estão nem ai .... Eu chuto que o problema é falta de investimento ligado a mafia das conexões (sei la como escreve) piratas .. acreditem existe muito provedores wireless piratas com links de 300k upado pra 8 MB ... eu aki por exemplo ja constatei isso pegando um notebok dum amigo meu e entrando nas redes dos kras ... todo acesso feito pela telemar mais com profiles de 8 MB .... o velox vive um momento delicado ... os funcionarios corruptos e a falta de investimentos tão implodindo a empresa por dentro O pessoal no orkut ... até os mais newbies ja notaram essa lerdeza e instabilidade ... saca só a teoria da conspiração dos malucos: ce 01:34(32 minutos atrás) Sabe o q estou achando? Estou com uma teoria de q está acontecendo algo "sujo" nos bastidores da Telebar. Ultimamente temos visto aí o descaso e inaptidão do "suporte" em resolver problemas relacionados a quedas abruptas, ininterruptas e diminuição de velocidade. Pois bem, algo me diz q está havendo alguma jogada podre envolvendo o departamento técnico e suporte, em especial técnicos e funcionários corruptos q estão ROUBANDO equipamentos das centrais e vendendo no mercado negro, enfim algo bem ao nosso estilo brasileiro: por debaixo dos panos. O suporte como já era de esperar emplacou a boa e velha desculpa de, "está aberta uma manutenção na sua localidade com previsão de encerramento às 00:00 hr, ou, "nós estamos com problemas com links X-Y-Z e blablablá. Ok, vamos fingir q isso seja passível de ser verdade. Mas como mentira tem perna curta, uma hora a Telebar vai cair, pois nós estamos cientes q eles estão MENTINDO em relação a esse marasmo q vem acontecendo. E, quem sabe não seja por culpa dos próprios funcionários, por sinal negligentes e que estão "fudendo" a empresa de dentro pra fora? Por outro lado, o consumidor tb tem sua parcela de culpa quando requisita alterações de velocidades feitas por funcionários inescrupulosos que aparentemente ajudam a uns, mas prejudicam a vários. Agora, pra terminar, deixemos algumas perguntas pro caro leitor: Que manutenção é essa que já dura dias e até mesmo semanas? Por que o suporte tem alterado planos de conexão no tal "sistema", sendo que nas centrais a configuração da linha continua a mesma?! Não seria um tipo de "caixa 2"? Pq razão o suporte tem evitado o envio de técnicos à localidade? Não seria pq eles sabem q o técnico seria uma PROVA de q não houve a alteração solicitada? E hoje em dia qual o técnico da Telebar q não tenta tirar o seu por fora?! __________________ *SEMPRON 64 3000+ 1800@2600 V 1.5* *1GB DDR 400 (2x512) 200@260 3-3-3-7 1T V 2.7* *XFX GF TI4200 128MB * *ABIT NF8-V HTT 200@325* *DVD-RW 4167B LG* Última edição por RYUDO : 08-04-2007 às 2:12. |
||
|
|
|
|
#9 | ||
|
Membro
|
Ta um lixo faz tempo. Maior merda ver video no youtube
|
||
|
|
|
|
#10 | ||
|
hardMOB Staff
Moderação |
Está ruim mesmo. Sei que desde semana passada. Como estou passando o mês fora e só estive aqui nestes dois últimos fins de semana, não posso dizer desde quando.
|
||
|
|
|
|
#11 | ||
|
Membro
|
Essa parte da corrupção é bem provavel que seja uma das causas, senao, a causa principal.
O pior, que quem paga os tecnicos corruptos pra subir a velocidade, é nego que atola a conexao 24h por dia. E tudo quanto é lugar voce ve os fdp vendendo esses aumentos na conexao. É foda imaginar que a telemar nao consegue acabar com esse problema. Nao tem log naquela p****? __________________ [Liar, Liar, Pants on Fire] [Papaleu Paes] -[Paes Paleu]- |
||
|
|
|
|
#12 | ||
|
Membro
|
Aqui velox rj, tá normal
__________________ antony garotinho O MAIOR FDP Q O bRASIL JÁ VIU! Na hora de votar, lembre-se disso! dePUTAdo É A MÃE! senador é o caraioo! |
||
|
|
|
|
#13 | |||
|
hardMOB Staff
Moderação |
Citação:
Com a BrasilTelecom acontecia eu mesmo conheço gente que usava o esquema .Mas de tempos em tempos eles resetavam as conexões e todos os esquemas caiam. Não sei como era, mas a pessoa que eu conhecia tinha que ficar ligando para o técnico.Muito simples para a Telemar resolver. É só pegar o cadastro dos clientes de 1mb e resetar as conexões para 1 mb, parta 2 a mesma coisa e assim por diante. |
|||
|
|
|
|
#14 | ||
|
Membro
|
Pq será que só RJ e BH ta normal? Tá uma merda aqui desde o ano passado, jogar nem pensar, ping na faixa de 700. Navegação lenta o dia todoe por ai vai...fazer o q...to com mta raiva desses fdps. RYUDO, conhece alguma outra empresa aqui em sao luis que oferece banda larga decente? ![]() Última edição por rafaelxtreme : 10-04-2007 às 11:38. |
||
|
|
|
|
#15 | |||
|
Membro
|
Citação:
Eu achei bem melhor que a velox, até o ping é menor. |
|||
|
|
|
|
#16 | |||
|
Membro
|
Citação:
Sabe o site dessa Cris? Pesquisei no google mas não consegui achar. Já a ELO eu acho que é só o provedor da TVN (Cable Modem), não chega aqui... ![]() |
|||
|
|
|
|
#17 | |||
|
Membro
|
Citação:
O jeito então é se contentar com a Velox... Os problemas de infra-estrutura e gargalo já são notáveis agora pra mim... Único tempo que tenho pra jogar um pouquinho é no fim de semana, mas o ping varia muito... |
|||
|
|
|
|
#18 | ||
|
Membro
|
Rafa aqui em são luís não tem não cara, a TVN a cabo é um porcaria de marca maior ... tenho amigos que jausaram e dizem que o serviço cai direto e é muito instavel. O unico jeito é conitnuar com a lerdox mesmo.
Rapaz as pessoas que menos sofrem com essas instabilidades e lentidões são o pessoal da região sudeste ... sabe por que ? olha minha teoria da conspiração : simples lá abriu uma concorrência desigual quando o virtua migrou seus planos para 1 2 4 8 Mb... a telemar não querendo fica atrás aumentou suas velocidades sem que sua rede permitisse isso e para manter um minimo de qualidade para as regiões onde ela compete com o virtua ela alterou a prioridade do tráfego da região sudeste no backbone deles.Resultado ... o sudeste aparentemente funciona normal e o resto do país fica mergulhado em LAG velocidades de download ridiculas etc ... __________________ *SEMPRON 64 3000+ 1800@2600 V 1.5* *1GB DDR 400 (2x512) 200@260 3-3-3-7 1T V 2.7* *XFX GF TI4200 128MB * *ABIT NF8-V HTT 200@325* *DVD-RW 4167B LG* |
||
|
|
|
|
#19 | |||
|
Membro
|
Citação:
O jeito é esperar o Wimax ![]() |
|||
|
|
|
|
#20 | ||
|
Membro
|
deculpem amiguinhos conterraneos, mas estou baixando coisas a 100kb/s e upando a 30kb/s normalmente... E navegação nao esta ruim nao, mas tem dia q o ping ta insuportavel...
__________________ powered by Zetec rollerfinger camshaft |
||
|
|
|
|
#21 | ||
|
Membro
|
tem dia que tá muito ruim mesmo...
__________________ ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Postado originalmente por pReD@ToR Eu casava com o Bernerd se fosse mais novo. |
||
|
|
|
|
#22 | ||
|
Membro
|
Aqui é velox RJ e não está nem um pouco normal. Apesar de não estar lento a ponto de ser inavegável, eu não consigo mas ver vídeos no YT sem ter que esperar ele carregar... Antes eu só dava play e eu baixava mais rápido do que assistia, agora não mais.
Fora que os torrents ficaram mais lentos tb. __________________ os gregos inflaram os números na história tinha uns loucos que diziam ser mais de 1 milhão na verdade alguns historiadores concluiram que o exército persa era composto por cerca de 24.000 homens. mas os 300 arregaçaram boa parte deles, algo em torno de 3k |
||
|
|
|
|
#23 | ||
|
Membro
|
Olha só que tenso ! 23:42 !
![]() 1 MB olha o quanto marca aqui: Velocidade média registrada 445.94 kbps (sua velocidade atual) Estatísticas da sua conexão: Taxa de transferência: 54.65 KB/s Qualidade da Conexão Streaming de áudio/vídeo: alta/alta __________________ *SEMPRON 64 3000+ 1800@2600 V 1.5* *1GB DDR 400 (2x512) 200@260 3-3-3-7 1T V 2.7* *XFX GF TI4200 128MB * *ABIT NF8-V HTT 200@325* *DVD-RW 4167B LG* Última edição por RYUDO : 10-04-2007 às 23:43. |
||
|
|
|
|
#24 | ||
|
Membro
|
Sim esta!
Eu venho reclamando disso ha anos... tem alguns topicos meus do ano passado e retrasado reclamando disso... Ja ate liguei pra anatel... e nada! A coisa eh grave! E tem q botar policia, MP e Anatel na parada! |
||
|
|
|
|
#25 | ||
|
Membro
|
aki RJ, tah normal tb O.o
Rastreando a rota para www.terra.com.br [200.176.3.142] com no máximo 30 saltos: 1 <1 ms <1 ms <1 ms 192.168.0.1 2 28 ms 28 ms 26 ms 200.217.72.1 3 28 ms 27 ms 28 ms 200.195.51.241 4 30 ms 27 ms 26 ms 200.223.254.121 5 29 ms 29 ms 29 ms 200.223.254.109 6 54 ms 50 ms 58 ms 200.216.58.170 7 61 ms 60 ms 60 ms terra-v-102-dsw2-poa.tc.terra.com.br [200.176.0. 129] 8 57 ms 52 ms 55 ms www.terra.com.br [200.176.3.142] Rastreamento concluído. |
||
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|