Voltar   Fórum hardMOB > Classificados > Classificados (Vendas Usados) > Referências (Vendas Usados)
Recarregar essa Página Referencias - Dreams~* / No Mercy

Responder

Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 09-03-2007, 16:30   #1
No Mercy
Membro

Padrão Referencias - Dreams~* / No Mercy

Aos que compraram ou trocaram algo comigo ou me venderam alguma coisa,deixe sua opinião sobre nossa negociação e coloque qual produto foi negociado.
Grato.

Última edição por No Mercy : 22-07-2007 às 15:02.
No Mercy está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Publicidade
Antigo 09-03-2007, 17:32   #2
jabasan
Membro

Padrão

Comprei uma VGA com ele super rapido e atencioso, gente boa

Valeu!
jabasan está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 11-03-2007, 14:28   #3
Conka123
Membro

Padrão

Comprei uma geforce 7600gt KO da EVGA e um A64 3000+ skt 939 com ele,fiz o depósito na conta dele e no msm dia me enviou os produtos muito bem embalados e conservados e funcionando 100% e ainda responde dúvidas minhas pelo msn^^,não tenho nada do que reclamar usuário 100% gente boa.
Conka123 está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 20-03-2007, 18:03   #4
raid.dudu
Membro

Padrão

Negociação OK, vendi um SD3700+ pra ele, tivemos alguns problemas de comunicação mas no final fico tudo resolvido.

[]s

Última edição por raid.dudu : 23-03-2007 às 1:50.
raid.dudu está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 23-03-2007, 1:49   #5
MEFC
Membro

Padrão

opa usuario recomendado, fizemos negociação de uma mobo asrock 939NF4G-SATA2 + A64 3200box como ele nao tinha referencias o usuario me enviou as peças primeiro, confiando em mim,veio muito bem embalado, chegando aki testei , tudo otimo, ae depositei a grana, recomendado!!
MEFC está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 05-04-2007, 22:06   #6
Ed
Membro

Padrão

Perfeito, marcamos no centro do Rio e rolei minha 7900 GS na 7600 GT dele, na boa, sem stress tudo bem conservado, ultra-recomendado

abraço
Ed está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 09-04-2007, 16:13   #7
joearny
Membro

Padrão Recomendadíssimo!

Troquei minha 6600GT com ele por uma ATI novinha que ele tinha mais grana!

A placa tava tão nova que tava até com aquele cheiro de nova... to usando a plaquinha até hoje e recomendo o colega a toooooooooodo mundo!!!!!

Além de tudo muuuiito gente fina!!

Abraços colega!!!
joearny está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 17-04-2007, 13:34   #8
joearny
Membro

Padrão Fx5200

Opa comprei uma FX5200 do colega, minha segunda compra dele e pela segunda vez perfect!

Mandou muito rápido e chegou nota 10! Colega 1000% recomendadissimo!!!

Valeu, até a próxima!!!
joearny está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 07-05-2007, 18:27   #9
§¢örÞ¡ön®
Membro

Padrão

comprei um vf900cu dele, usado mas perfeito!
nem uma poeirinha

recomendado 100%

[ ]'s
§¢örÞ¡ön® está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 05-06-2007, 18:33   #10
Ed
Membro

Padrão

Pela segunda vez, vendi minha DS3 pro caboclo, sem problemas, e ainda chegou adiantado dessa vez

Valew mermao!
Ed está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 15-06-2007, 12:38   #11
junyroman
Membro

Padrão

bem comprei um combo com ele mas infelizmente os correios sacanearam comigo e a placa de video chego danificada aqui, e eu dancei bonito. Mas o cara mando tudo certinho comforme haviamos combinado! E sem fala que ele é um cara super atencioso. Rapaz 100% de confiança! Valeu Dreams até uma proxima veio!
junyroman está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 15-06-2007, 13:53   #12
cadmota
Membro

Padrão

Vendi um gabinete x-transformer, uma 7900GTX e alguns jogos de pc, excelente comprador, recomendo a todos. A negociaçao foi rapida e segura.
cadmota está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 06-08-2007, 17:23   #13
ramon_firme
Membro

Padrão

ai o cara e gente fina paca... otimo vendedor muito atencioso.....
comprei uma memoria ddr-400 e chegou muito bem embalada funcionando muito bem... Assim que tiver dinheiro comprarei mais coisas... hehehe negociação muito boa... recomendo a todos...

Atenção! Este usuário respondeu em um tópico antigo!
Por favor, avise a moderação se foi uma ação abusiva!
ramon_firme está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 19-08-2007, 19:42   #14
du__f
Membro

Padrão

Ja negociei com o rafael, kra gente fina honesto, vlw brother...ate a venda do seu g15
abraçao mlk
RECOMENDADO!
du__f está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 22-08-2007, 20:38   #15
Leisses
Membro

Padrão

Ótimo vendedor.
Me vendeu uma fonte e entregou tudo certinho e em ótimo estado de conservação.
Recomendado.
Leisses está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 10-09-2007, 22:43   #16
ramon_firme
Membro

Padrão

opa!! comprei 2X ddr-400.. chegou muito bem embalada.. o cara e super gente boa... recomendo a todos .. negociação muito boa...
ramon_firme está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 29-09-2007, 22:57   #17
TicoMH
Membro

Thumbs up

Comprei um computador completo com o Rafael menos monitor,ele veio aqui em casa montar,o cara é muito gente boa com certeza voltaremos a negociar vim aqui deixar mais um ponto positivo pra você...hehe.Abraços amigo.
TicoMH está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 04-01-2008, 21:36   #18
francari
Membro

Padrão

comprei uma vga pci-e, negócio tranquilo, recomendo!

francari está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 27-02-2008, 14:21   #19
ramon_firme
Membro

Padrão

Comprei um Roteador e um Adaptador wireless.. chegou muito bem embalado... cara muito atencioso.. recomendo a todos..

Antigo 27-03-2008, 23:50   #20
Rajjax
Membro

Padrão

opa, comprei uma Gigabyte P965 DS3 + um E6420 box

veio tudo muito bem embalado e mto bem cuidado, kra cuidadoso, ajudo em mta coisa aki

recomendo a todos

valeuu
Rajjax está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 18-04-2008, 15:06   #21
cadmota
Membro

Padrão

Cara super recomendado, outra negociação com ele e tudo 100%, comprei um par de memorias GSkill e tudo muito bem embalado e estado de conservaçao.
cadmota está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 02-05-2008, 12:05   #22
Rogerio Vilar
Membro

Padrão

Recomendo!! Comprei 4 pentes de memoria ddr2 512 kingston!! Recebi na boa!
Rogerio Vilar está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 19-05-2008, 19:52   #23
romulomr
Membro

Talking ....

Muito prestativo, atencioso, rapido, e agil. Pode comprar sem medo. Comprei uma fonte e chegou conforme ele havia falado... A unica demora foi por causa do BENDITO CORREIOS... mas ta valendo... chegou e o produto estava na caixa tudo no plastico...
romulomr está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 06-06-2008, 18:05   #24
Alex.Wernay
Membro

Padrão

opa .

rapaz mto gente boa .
vendi minha mobo pra ele ontem .

entreguei em mãos .
e espero vender mais coisas ainda .

podem vender ou comprar dele .

recomendo !
Alex.Wernay está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 14-06-2008, 17:39   #25
romulomr
Membro

Wink Otimooo Negociador!!!

Nao tem igual!! Mano super preciso, e tem interesse mesmo em resolver.
comprei uma VGA X1800 GTO sapphire, e ate mesmo ele me ajudou a resolver a minha compra pois estava com muita duvida sobre q produto comprar. Alem do mais ia comprar um pente de memoria 1gb. o mlk me fez comprar 2gb. ^.^ e um amigo de verdade.

RECOMENDO A TODOS. PODE COMPRAR COM TRANQUILIDADE!!

SE NA NET TIVESSE TANTOS IGUAIS, SERIA MELHOR COMPRAR POR AQUI DO QUE NUMA LOJA...
romulomr está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões