|
![]()
![]()
![]() |
|
|
#1 | ||
|
Membro
|
Aos que compraram ou trocaram algo comigo ou me venderam alguma coisa,deixe sua opinião sobre nossa negociação e coloque qual produto foi negociado.
Grato. Última edição por No Mercy : 22-07-2007 às 15:02. |
||
|
|
| Publicidade |
|
|
#2 | ||
|
Membro
|
Comprei uma VGA com ele super rapido e atencioso, gente boa
Valeu! |
||
|
|
|
|
#3 | ||
|
Membro
|
Comprei uma geforce 7600gt KO da EVGA e um A64 3000+ skt 939 com ele,fiz o depósito na conta dele e no msm dia me enviou os produtos muito bem embalados e conservados e funcionando 100% e ainda responde dúvidas minhas pelo msn^^,não tenho nada do que reclamar usuário 100% gente boa.
|
||
|
|
|
|
#4 | ||
|
Membro
|
Negociação OK, vendi um SD3700+ pra ele, tivemos alguns problemas de comunicação mas no final fico tudo resolvido.
[]s Última edição por raid.dudu : 23-03-2007 às 1:50. |
||
|
|
|
|
#5 | ||
|
Membro
|
opa usuario recomendado, fizemos negociação de uma mobo asrock 939NF4G-SATA2 + A64 3200box como ele nao tinha referencias o usuario me enviou as peças primeiro, confiando em mim,veio muito bem embalado, chegando aki testei , tudo otimo, ae depositei a grana, recomendado!!
|
||
|
|
|
|
#6 | ||
|
Membro
|
Perfeito, marcamos no centro do Rio e rolei minha 7900 GS na 7600 GT dele, na boa, sem stress tudo bem conservado, ultra-recomendado
abraço |
||
|
|
|
|
#7 | ||
|
Membro
|
Troquei minha 6600GT com ele por uma ATI novinha que ele tinha mais grana!
A placa tava tão nova que tava até com aquele cheiro de nova... to usando a plaquinha até hoje e recomendo o colega a toooooooooodo mundo!!!!! Além de tudo muuuiito gente fina!! Abraços colega!!! |
||
|
|
|
|
#8 | ||
|
Membro
|
Opa comprei uma FX5200 do colega, minha segunda compra dele e pela segunda vez perfect!
Mandou muito rápido e chegou nota 10! Colega 1000% recomendadissimo!!! Valeu, até a próxima!!! ![]() |
||
|
|
|
|
#9 | ||
|
Membro
|
comprei um vf900cu dele, usado mas perfeito!
nem uma poeirinha ![]() recomendado 100% [ ]'s |
||
|
|
|
|
#10 | ||
|
Membro
|
Pela segunda vez, vendi minha DS3 pro caboclo, sem problemas, e ainda chegou adiantado dessa vez
![]() Valew mermao! |
||
|
|
|
|
#11 | ||
|
Membro
|
bem comprei um combo com ele mas infelizmente os correios sacanearam comigo e a placa de video chego danificada aqui, e eu dancei bonito. Mas o cara mando tudo certinho comforme haviamos combinado! E sem fala que ele é um cara super atencioso. Rapaz 100% de confiança! Valeu Dreams até uma proxima veio!
|
||
|
|
|
|
#12 | ||
|
Membro
|
Vendi um gabinete x-transformer, uma 7900GTX e alguns jogos de pc, excelente comprador, recomendo a todos. A negociaçao foi rapida e segura.
|
||
|
|
|
|
#13 | ||
|
Membro
|
ai o cara e gente fina paca... otimo vendedor muito atencioso.....
comprei uma memoria ddr-400 e chegou muito bem embalada funcionando muito bem... Assim que tiver dinheiro comprarei mais coisas... hehehe negociação muito boa... recomendo a todos... Atenção! Este usuário respondeu em um tópico antigo! Por favor, avise a moderação se foi uma ação abusiva! |
||
|
|
|
|
#14 | ||
|
Membro
|
Ja negociei com o rafael, kra gente fina honesto, vlw brother...ate a venda do seu g15
abraçao mlk RECOMENDADO! |
||
|
|
|
|
#15 | ||
|
Membro
|
Ótimo vendedor.
Me vendeu uma fonte e entregou tudo certinho e em ótimo estado de conservação. Recomendado. |
||
|
|
|
|
#16 | ||
|
Membro
|
opa!! comprei 2X ddr-400.. chegou muito bem embalada.. o cara e super gente boa... recomendo a todos .. negociação muito boa...
|
||
|
|
|
|
#17 | ||
|
Membro
|
Comprei um computador completo com o Rafael menos monitor,ele veio aqui em casa montar,o cara é muito gente boa com certeza voltaremos a negociar vim aqui deixar mais um ponto positivo pra você...hehe.Abraços amigo.
|
||
|
|
|
|
#18 | ||
|
Membro
|
comprei uma vga pci-e, negócio tranquilo, recomendo!
Atenção! Este usuário respondeu em um tópico antigo! Por favor, avise a moderação se foi uma ação abusiva! |
||
|
|
|
|
#19 | ||
|
Membro
|
Comprei um Roteador e um Adaptador wireless.. chegou muito bem embalado... cara muito atencioso.. recomendo a todos..
Atenção! Este usuário respondeu em um tópico antigo! Por favor, avise a moderação se foi uma ação abusiva! |
||
|
|
|
|
#20 | ||
|
Membro
|
opa, comprei uma Gigabyte P965 DS3 + um E6420 box
veio tudo muito bem embalado e mto bem cuidado, kra cuidadoso, ajudo em mta coisa aki recomendo a todos valeuu |
||
|
|
|
|
#21 | ||
|
Membro
|
Cara super recomendado, outra negociação com ele e tudo 100%, comprei um par de memorias GSkill e tudo muito bem embalado e estado de conservaçao.
|
||
|
|
|
|
#22 | ||
|
Membro
|
Recomendo!! Comprei 4 pentes de memoria ddr2 512 kingston!! Recebi na boa!
|
||
|
|
|
|
#23 | ||
|
Membro
|
Muito prestativo, atencioso, rapido, e agil. Pode comprar sem medo. Comprei uma fonte e chegou conforme ele havia falado... A unica demora foi por causa do BENDITO CORREIOS... mas ta valendo... chegou e o produto estava na caixa tudo no plastico...
|
||
|
|
|
|
#24 | ||
|
Membro
|
opa .
rapaz mto gente boa . vendi minha mobo pra ele ontem . entreguei em mãos . e espero vender mais coisas ainda . ![]() podem vender ou comprar dele . recomendo ! |
||
|
|
|
|
#25 | ||
|
Membro
|
Nao tem igual!! Mano super preciso, e tem interesse mesmo em resolver.
comprei uma VGA X1800 GTO sapphire, e ate mesmo ele me ajudou a resolver a minha compra pois estava com muita duvida sobre q produto comprar. Alem do mais ia comprar um pente de memoria 1gb. o mlk me fez comprar 2gb. ^.^ e um amigo de verdade. RECOMENDO A TODOS. PODE COMPRAR COM TRANQUILIDADE!! SE NA NET TIVESSE TANTOS IGUAIS, SERIA MELHOR COMPRAR POR AQUI DO QUE NUMA LOJA... |
||
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|