|
![]()
![]()
![]() |
|
|
#1 | ||
|
Membro
|
Go, gente referências :P
|
||
|
|
| Publicidade |
|
|
#2 | ||
|
Membro
|
Comprei uma GF6800GT eVGA dele, funcionou legal e mandou logo depois do pagamento.
|
||
|
|
|
|
#3 | ||
|
Membro
|
comprei um fone philips hp800 com ele, veio na caixa novissimo, impecvavel, podem comprar q é de confiança!
abraços |
||
|
|
|
|
#4 | ||
|
Membro
|
deixar um ponto positivo pro garoto......peguei um mouse e um mouse pad com ele......depositei no caixa eletronico e mesmo assim ele enviou minutos depois.....além de ser honesto pra caramba na negociação, além que ele curte dar uns HS no CS hehe.......
|
||
|
|
|
|
#5 | ||
|
Membro
|
Comprei uma Geforce 7950GT usada em otimo estado, entregou em maos. Gente boa, pode comprar que é de confiança.
Atenção! Este usuário respondeu em um tópico antigo! Por favor, avise a moderação se foi uma ação abusiva! |
||
|
|
|
|
#6 | ||
|
Membro
|
Mais um otimo negócio concluído com sucesso com o Michael.
Peguei Router Wireless + USB Adapter. Ambos absolutamente novos, e com preços muito bons. O cara é de extrema confiança ! Atenção! Este usuário respondeu em um tópico antigo! Por favor, avise a moderação se foi uma ação abusiva! |
||
|
|
|
|
#7 | ||
|
Membro
|
Comprei um XP90 + Tornado com ele, mandou pelo correio no prazo certo e muito bem embalado, otimo vendedor, recomendo !!!
Atenção! Este usuário respondeu em um tópico antigo! Por favor, avise a moderação se foi uma ação abusiva! |
||
|
|
|
|
#8 | ||
|
Membro
|
Comprei com ele um Kit Crucial Tracer, para um visinho ele me mando o mais rpaido possivel, bem embalado, e veio tudo certinho como o combinado! E de quebra deixou para pagar dps que receber, o Michael é gente fina! Esse eu garanto!!
Abração cara!! Atenção! Este usuário respondeu em um tópico antigo! Por favor, avise a moderação se foi uma ação abusiva! |
||
|
|
|
|
#9 | ||
|
Membro
|
Tbém comprei com ele um Kit Crucial Tracer...bem embalado...tudo nos conformes
eu recomendo Atenção! Este usuário respondeu em um tópico antigo! Por favor, avise a moderação se foi uma ação abusiva! |
||
|
|
|
|
#10 | ||
|
Membro
|
Acabei de comprar uma conta Steam do P1r4dO... Gente boa...!
Paguei ... e na sequência ele me passou os dados... e estava funcionando fmz...! Pode confiar! Abx. Atenção! Este usuário respondeu em um tópico antigo! Por favor, avise a moderação se foi uma ação abusiva! |
||
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|