|
![]()
![]()
![]() |
|
|||||||
![]() |
|
|
Opções do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | |||
|
Membro
|
Um avião está estacionado em uma pista móvel (como se fosse uma esteira rolante). O avião se move em um sentido, e a esteira no sentido oposto. A esteira tem um sistema de controle que acompanha a velocidade do avião e faz com que a esteira tenha exatamente a mesma velocidade, nno sentido oposto. A pergunta é: o avião vai conseguir decolar?
este têm resposta fixa ok aheuahe Spoiler:
o dos guardioes continua em aberto eim ahahah __________________ Citação:
Última edição por alcired : 24-02-2007 às 23:04. |
|||
|
|
| Publicidade |
|
|
#2 | |||
|
Membro
|
vai
__________________ Citação:
|
|||
|
|
|
|
#3 | ||
|
Membro
|
nao, next
__________________ boh |
||
|
|
|
|
#4 | ||
|
Banido
|
Nao 456
|
||
|
|
|
|
#5 | |||
|
Membro
|
burros
|
|||
|
|
|
|
#6 | ||
|
Membro
|
Decola sim
![]() __________________
|
||
|
|
|
|
#7 | |||
|
Membro
|
tivemos 2 erros e 2 acertos até agora
![]() __________________ Citação:
|
|||
|
|
|
|
#8 | ||
|
Suspenso
|
Vai sim.
|
||
|
|
|
|
#9 | ||
|
Membro
|
depende do tamanho da rabiola dele
__________________ "TUDO q vC mE dEsEjAr . Te DeSeJo Em dObRo" "Eu nÃo Me AcHo. SoU rEaLiStA!" "NeM mElhOr nEm pIoR ApEnAs dIfErEntE" "..VoCê jOgA o mEu JogO . ; ) " RKUT: Since 2004 causing the :roll: effect.
|
||
|
|
|
|
#10 | ||
|
Membro
|
Claro que não.... óbvio.
edit: Como ele vai voar se o ar está parado? edit 2: O que faz ele voar é a aerodinâmica, certo? Se sim, o avião estará parado em relação ao ar, logo, não há sentido a aerodinâmica. Alguém concorda? Última edição por ShiftBR : 24-02-2007 às 22:23. |
||
|
|
|
|
#11 | ||
|
Membro
|
Acho q vai
__________________ Sociedade Esportiva Palmeiras |
||
|
|
|
|
#12 | |||
|
Membro
|
é do tamanho que voismice desejar
|
|||
|
|
|
|
#13 | ||
|
Membro
|
não
456 __________________ The wolf knows a hundred tricks; the porcupine knows one good one. If I have offended you in any way, please PM me and I'll gladly repeat it for you. |
||
|
|
|
|
#14 | ||
|
Membro
|
Nao neh... O que da sustentacao pro aviao eh a velocidade do ar sobre a asa. Na esteira vai ser zero.
|
||
|
|
|
|
#15 | ||
|
Membro
|
Logico que nao, o aviao soh levanta pela mudança de pressao causada pelo descolamento de ar, mas como soh as rodas rolam e o aviao nao se desloca entao nao decola
![]() |
||
|
|
|
|
#16 | ||||
|
Membro
|
Citação:
Não quer pular ou pedir ajuda aos universitários? Raraaeiiiii!!! __________________ Citação:
|
||||
|
|
|
|
#17 | ||
|
Membro
|
Não.
56 edit: Mais uma vez enunciado errado... pqp, se vai postar um desafio, posta direito. Com o enunciado q vc queria colocar, sim, decola... Já responderam mais a frente =P __________________ os gregos inflaram os números na história tinha uns loucos que diziam ser mais de 1 milhão na verdade alguns historiadores concluiram que o exército persa era composto por cerca de 24.000 homens. mas os 300 arregaçaram boa parte deles, algo em torno de 3k Última edição por Saboya : 24-02-2007 às 23:12. |
||
|
|
|
|
#18 | ||
|
Membro
|
Resposta: Não vai conseguir decolar.
|
||
|
|
|
|
#19 | ||
|
Banido
|
eu pergunto pro 2º guardião aonde fica o inferno
![]() |
||
|
|
|
|
#20 | ||
|
Suspenso
|
não decola
|
||
|
|
|
|
#21 | ||
|
Suspenso
|
E se for um avião que decola na vertical?
![]() ele nao especificou |
||
|
|
|
|
#22 | ||
|
Banido
|
essa frase anula a possibilidade de decolagem. mas eu entendi qual era pra ser a ideia do desafio, a velocidade das rodas nao importa, o que importa é a velocidade em relação ao ar. tanto que em lagos congelados aeromodelos decolam com o freio travado. as rodas no caso do aviao so servem para diminuir o atrito e nao tracionar como em automoveis. se o enunciado nao tivesse a frase destacada, decolaria sim, se a esteira fosse do tamanho necessario para o aviao decolar e se as rodas pudessem suportar a sobrevelocidade. Última edição por keune : 24-02-2007 às 22:36. |
||
|
|
|
|
#23 | ||
|
Membro
|
Depende... pode ser um daqueles avioes que a turbina também aponta para baixo..
agora. se o aviãofica parad e nao tem ar passando pelas asas.. esquce... nao voa.... __________________ Aca ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() bou
|
||
|
|
|
|
#24 | ||
|
Membro
|
Não, ele está parado fisicamente...
__________________ Referências: G_menphis (6x), Maikson (2x), carecamrc, Ferri, Arutha, The Bomb, MaRioGuNS, Saturno, Bruno Botucatu, [SHYELD] MadTrox, Rick41, BoB =), powerpl4y. |
||
|
|
|
|
#25 | |||
|
Membro
|
aff
a roda do aviao nao serve para ele ganhar velocidade em relação ao ar, a turbina que faz isso se ele esta andando a 100Km/h em cima da esteira, mesmo que ela esteja com a mesma velocidade em direção oposta, ainda assim ele estara a 100Km/h em relação ao ar. imagine que nao é um aviao e sim um carrinho de mao e vc usa a esteira de uma academia e o motor do carrinho de mao é vc empurrando! __________________ Citação:
|
|||
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|