|
![]()
![]()
![]() |
|
|
#1 | |||
|
Membro
|
Como é de costume dos americanos criar listinhas, ai vai uma criada pela American Film Institute com as 100 frases mais marcantes do cinema.
1- Francamente, querida, eu não dou a mínima. (...E o Vento Levou) 2- Eu vou lhe fazer uma proposta que ele não pode recusar (O Poderoso Chefão) 3- Você não entende! Eu poderia ter classe! Eu poderia ser um lutador. Eu poderia ter sido alguém, ao invés de um vagabundo, que é o que eu sou. (Sindicato de Ladrões) 4- Toto, eu tenho a sensação de que não estamos mais no Kansas (O Mágico de Oz) 5- Ele está olhando por você, garota. (Casablanca) 6- "Vá em frente, faça meu dia". (Impacto Fulminante) 7- OK, Sr DeMille, eu estou pronta para o meu close up. (Crepúsculo dos Deuses) 8- Que a Força esteja com você. (Guerra nas estrelas) 9- Apertem os cintos. Vai ser uma noite trepidante. (A Malvada) 10- Tá falando comigo? (Taxi Driver) 11- O que temos aqui é uma falha na comunicação. (Rebeldia Indomável) 12- Eu amo o cheiro de napalm pela manhã. (Apocalipse Now) 13- Amar é nunca ter que pedir perdão (Love Story) 14- A substância de que são feitos os sonhos. (O Falcão Maltês) 15- ET Telefone Minha casa. (ET) 16- Eles me chamam Mister Tibbs! (No Calor da Noite) 17- Rosebud (Cidadão Kane) 18- Consegui, mãe! Topo do mundo! (Fúria Sanguinária) 19- Estou enlouquecido e não vou mais agüentar isso! (Rede de Intrigas) 20- Loius, eu acho que este é o começo de uma bela amizade (Casablanca) 21- Um pesquisador de censo tentou uma vez me testar. Eu comi o fígado dele com feijão preto e um bom chianti. (O Silêncio dos Inocentes) 22- Bond. James Bond (James Bond contra o Satânico Dr. No) 23- Não há lugar como a nossa casa (O Mágico de Oz) 24- Eu sou grande! Os filmes que ficaram pequenos! (Crepúsculo dos Deuses) 25- Me mostra a grana! (Jerry Maguire) 26- Por que você não vem aqui me ver? (Uma Loira para Três) 27- Estou andando aqui! Estou andando aqui! (Perdidos na Noite) 28- Toque, Sam. Toque "As time goes by". (Casablanca) 29- Você não agüenta a verdade! (Questão de Honra) 30- Eu quero ficar sozinha. (Grande Hotel) 31- Afinal de contas, amanhã é um outro dia! (... E o Vento Levou) 32- Reúna os suspeitos de sempre (Casablanca) 33- Eu quero o mesmo que ela pediu. (Harry e Sally - Feitos um para o outro) 34- Você sabe assobiar, não sabe Steve? Você só tem que unir os lábios e soprar. (Uma Aventura na Martinica) 35- Você vai precisar de um barco maior (Tubarão) 36- Distintivos? Nós não precisamos de distintivos! Eu não tenho que te mostrar nenhuma porcaria de distintivo! (O Tesouro de Sierra Madre) 37- Eu vou voltar (O Exterminador do Futuro) 38- Hoje eu me considero o homem mais sortudo da face da terra. (Amante e Herói) 39- Se você construir, ele vem (Campo dos sonhos) 40- Mamãe sempre disse que a vida é como uma caixa de chocolates. Você nunca sabe o que vai pegar. (Forest Gump) 41- Nós roubamos bancos (Uma Rajada de Balas) 42- Plásticos. (A Primeira Noite de Um Homem) 43- Nós sempre teremos Paris. (Casablanca) 44- Eu vejo gente morta. (O Sexto Sentido) 45- Stella! Ei, Stella! (Uma Rua Chamada Pecado) 46- Oh, Jerry, não peça pela lua. Nós temos as estrelas. (A Estranha Passageira) 47- Shane! Shane! Volte! (Os Srutos Também Amam) 48- Bem, ninguém é perfeito (Quanto Mais Quente Melhor) 49- Ele vive! Ele vive! (Frankenstein) 50- Houston, nós temos um problema. (Apollo 13) 51- Você tem que se fazer uma pergunta: "Me sinto com sorte?". Bem, você se sente, pivete? (Perseguidor Implacável) 52- Você me ganhou em "oi". (Jerry Maguire) 53- Uma manhã eu atirei num elefante usando meu pijama. Como ele entrou na meu pijama eu não sei. (Os Galhofeiros) 54- Não tem choro em baseball. (Uma Equipe Muito Especial) 55- La-dee-da, la-dee-da (Noivo neurótico, noiva nervosa) 56- O melhor amigo de um garoto é a sua mãe. (Psicose) 57- Ganância, na falta de uma palavra melhor, é boa. (Wall Street - Poder e Cobiça) 58- Mantenha seus amigos por perto, mas seus inimigos mais perto ainda. (O Poderoso Chefão II) 59- Deus é minha testemunha, jamais passarei fome novamente! (... E o Vento Levou) 60- Bem, eis outra bela confusão que você me meteu. (Filhos do Deserto) 61- Diga olá para o meu amiguinho! (Scarface) 62- Que lixo! (A Filha de Satanás) 63- Mrs. Robinson, você está tentando me seduzir. Não está? (A Primeira Noite de Um Homem) 64- Senhores, vocês não podem brigar aqui! Essa é a Sala de Guerra! (Dr Fantástico) 65- Elementar, meu caro Watson (As Aventuras de Sherlock Holmes) 66- Tire suas patas fedidas de cima de mim, seu maldito macaco nojento! (Planeta dos Macacos) 67- De todos os botecos de gim em todas as cidades de todo o mundo, ela entra no meu (Casablanca) 68- Olha o Johnny! (O Iluminado) 69- Eles estão aqui! (Poltergeist) 70- É seguro? (Maratona da morte) 71- Calma lá, calma lá! Você ainda não ouviu nada! (O Cantor de Jazz) 72- Nada de cabides de arame, nunca! (Mamãezinha Querida) 73- Nossa senhora, será o fim de Rico? (Alma no Lodo) 74- Deixa pra lá, Jake, é Chinatown. (Chinatown) 75- Eu sempre dependi da ajuda de estranhos (Uma Rua Chamada Pecado) 76- Hasta la vista, baby. (O Exterminador do Futuro 2) 77- Soylent Green é gente. (No Mundo de 2020) 78- Abra a porta, HAL. (2001: Uma Odisséia no Espaço) 79- Striker: Com certeza você não pode estar falando sério. Rumack: Estou falando sério! E não me chame de Shirley. (Apertem os Cintos... O Piloto Sumiu) 80- Yo, Adrian (Rocky - Um Lutador) 81- Oi, bonitão! (Funny Girl - Uma Garota Genial) 82- Toga! Toga! (O Clube dos Cafajestes) 83- Escute-os. Crianças da noite. Que música elas fazem. (Dracula) 84- Oh não, não foram os aviões. Foi a bela matando a fera. (King Kong) 85- Meu precioso! (O Senhor dos Anéis) 86- Attica! Attica! (Um Dia de Cão) 87- Sawyer, você está saindo como uma jovem, mas vai voltar como uma estrela! (Rua 42) 88- Escute aqui, rapaz. Você é meu cavaleiro de armadura brilhante. Não esqueça disso. Você vai voltar para cima daquele cavalo, e eu vou estar logo atrás de você, segurando forte, e lá vamos nós! (Num Lago Dourado) 89- Diga pra eles irem lá com tudo que eles têm e ganhar só uma para o Gipper. (Criador de Campeões) 90- Um martini. Batido, não misturado. (007 contra Goldfinger) 91- Quem está na primeira base. (Amigo da Onça) 92- História de Cinderela. Vindo de lugar nenhum. Um ex-greenskeeper, agora prestes a se tornar o campeão do Masters. Parece um milagr... Está no buraco! Está no buraco! Está no buraco! (Clube dos Pilantras) 93- A vida é um banquete, e a maior parte dos coitados está morrendo de fome. (A Mulher do Século) 94- Eu sinto a necessidade... Necessidade da velocidade. (Top Gun - Ases Indomáveis) 95- Carpe diem. Aproveitem o dia, meninos. Façam de suas vidas uma coisa extraordinária. (Sociedade dos Poetas Mortos) 96- Sai dessa! (O feitiço da lua) 97- Minha mãe te agradece. Meu pai te agradece. Minha irmã te agradece. E eu te agradeço. (A Canção da Vitória) 98- Ninguém põe Baby no canto. (Dirty Dancing - Ritmo Quente) 99- Eu vou pegar você, gracinha e seu cachorrinho também! (O Mágico de Oz) 100- Eu sou o rei do mundo! (Titanic) __________________ Citação:
|
|||
|
|
| Publicidade |
|
|
#2 | ||
|
Membro
|
101 - Seu cuzinho esta apertadinho (Brasileirinhas)
|
||
|
|
|
|
#3 | ||
|
Permanently banned
|
-Great Shot Kid! That was one in a Million.
-No, I'm your father. -So Be it, Jedi! -May the force be with you ![]() |
||
|
|
|
|
#4 | |||
|
Membro
|
Conheço alguns só, e nem li todos, muito grande.
A maioria nunca vi. __________________ † † † THERE IS NO KNOWLEDGE THAT IS NOT POWER † † † Citação:
|
|||
|
|
|
|
#5 | ||
|
Folding@hM Team
|
Tem a versão em inglês?
__________________ -.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-._-_-_-_-_-_-_-_-_-__-_____--_-_-_---------_____--___-______--_--_--_-- |
||
|
|
|
|
#6 | ||
|
Membro
|
76- Hasta la vista, baby. (O Exterminador do Futuro 2)
classica hehehehehe __________________ \"Os fracos se vingam, os fortes tem o dom de perdoar\" \"A serenidade da consciência é obtida mediante o cultivo da amizade, compaixão, alegria e indiferença, respectivamente aos que são felizes, infelizes, bons e maus.\" By Patanjali |
||
|
|
|
|
#7 | ||
|
Membro
|
Make him an offer he can´t refuse.
A melhor. Sem mais. |
||
|
|
|
|
#8 | ||
|
Membro
|
anotado
__________________ "A potência intelectual de um homem se mede pela dose de humor que ele é capaz de usar." - Nietzsche |
||
|
|
|
|
#9 | |||
|
Membro
|
aquela ali da sociedade dos poetas mortos
é sem duvida marcante um dos unicos filmes q assaram no meu tempo de escola em q eu ficava puto qndo alguem falava em volta bom pra kraio __________________ Citação:
|
|||
|
|
|
|
#10 | ||
|
Folding@hM Team
|
101 - "Dadinho é o caralho, meu nome é Zé Pequeno porra!" (Cidade de Deus)
__________________ -.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-._-_-_-_-_-_-_-_-_-__-_____--_-_-_---------_____--___-______--_--_--_-- |
||
|
|
|
|
#11 | ||
|
Banido
|
c tá virado um bot, hein Red?
![]() |
||
|
|
|
|
#12 | |||
|
Membro
|
Td frase pau no cu...tirando as do exterminador e do apocalypse now
a mais foda de todas - "Com louco eu naum negocio ... EU MATO" ou a clássica - “Você é uma doença. Eu sou a cura” __________________ Citação:
|
|||
|
|
|
|
#13 | ||
|
hardMOB Staff
Moderação |
A produção de tópicos do Red é tão grande que ele nem para e percebe que está postando no local errado.
|
||
|
|
|
|
#14 | |||
|
Membro
|
Citação:
Agora uma que faltou foda aì: "Escolha uma." - Morpheus em Matrix |
|||
|
|
|
|
#15 | ||
|
Membro
|
My name is Bond...James Bond
|
||
|
|
|
|
#16 | ||
|
Membro
|
1- Francamente, querida, eu não dou a mínima. (...E o Vento Levou)
é a numero um mesmo, não tem jeito ![]() __________________ ju xP |
||
|
|
|
|
#17 | ||||
|
Membro
|
Citação:
qqer filme do stallone ruleia! __________________ Citação:
|
||||
|
|
|
|
#18 | ||
|
Membro
|
58- Mantenha seus amigos por perto, mas seus inimigos mais perto ainda. (O Poderoso Chefão II)
merecia uma colocação melhor __________________ |
||
|
|
|
|
#19 | ||
|
Membro
|
Muito boas as Frases mesmo Show de bola gostei.
__________________ Intel E5200 2x2.5 + PW-945GCX nVidia GeForce 7300GT 256/128 Bits 4GB DDR2 667 Dual Channel Samsung SyncMaster 22'' 2232BW Plus Windows Seven Ultimate X64 FINAL PT-BR |
||
|
|
|
|
#20 | ||
|
hardMOB Staff
Moderação |
Parou de usar negrito nas suas mensagens? Assim ninguém conseguirá te distinguir.
|
||
|
|
|
|
#21 | ||
|
Membro
|
portugues?
pelo amor de deus... alguem aqui fala essa bosta de lingua? ![]() __________________ Referencias Vendas [ Rafael_RJ - XBOX360 ] [ |nobre| - Asus a7v8x ] [ vynnycyhus - Epox 8kda3j + A64 2800 ] [ JuN!N|-|U - Geforce 6600GT ] Referencias Compras [ Nextgenbr - Nintendo DS ] |
||
|
|
|
|
#22 | ||
|
Suspenso
|
em pt-br ficou ridiculo, nao gostei
tem q ser no idioma original qual a graca de : ta falando comigo? classica do De Niro me mostre a grana! eu vou voltar. a sonoridade foi pro espaço =/ |
||
|
|
|
|
#23 | ||
|
Membro
|
there watching you Neo. (trinity no primeiro matrix, qdo ela fala com ele na boate)
(acho q é assim q fala) |
||
|
|
|
|
#24 | ||
|
|
faltou muito boa ai
mais minha preferida eh 2- Eu vou lhe fazer uma proposta que ele não pode recusar (O Poderoso Chefão) |
||
|
|
|
|
#25 | ||
|
Suspenso
|
como faltou run forrest, run ?
lista fajuta ![]() |
||