Voltar   Fórum hardMOB > Classificados > Classificados (Vendas Usados) > Referências (Vendas Usados)
Recarregar essa Página Referencias ZeRuCOoL

Responder

Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 26-12-2006, 21:37   #1
ZeRuCOoL
Membro

Cool Referencias ZeRuCOoL

Srs. que ja negociaram comigo, favor reportar as suas referencias a minha pessoa. Obrigado!
ZeRuCOoL está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Publicidade
Antigo 26-12-2006, 23:24   #2
angelobr
Membro

Padrão

Camarada gente fina, a VGA da assinatura dele era minha e ele levou... hehehehe... logicamente pagou antes pagou por ela, centavo por centavo... hehehehehe...

Mas na boa, podem negociar com o rapaz que é tranquilidade total
angelobr está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 03-01-2007, 15:03   #3
ZeRuCOoLAutor do tópico
Membro

Padrão

isso angelo, e agora as memorias tb...
ZeRuCOoL está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 03-01-2007, 15:25   #4
elcio_guerra1
Membro

Padrão

Ae galera.....comprei 3 memorias kingston com ele!!!!Cara super bacana e acessivel........dez até mais do que prometeu...combinas EN e acabou mandadno por sedex por conta propria.........Memoria super protegida...o cara ta de parabens..........podem negociar com ele sucegado!!!!!!!!
elcio_guerra1 está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 04-01-2007, 12:59   #5
mcmagostini
Membro

Padrão

Galera,

O cabra é mto gente fina... mandou os hds em embalagem a prova de bala!!!
Tão funcionando aqui já tudo certinho! Demorou, mas chegou! Tudo em paz.

Da próxima vez fala pro motoboy permanecer inteiro uahiauhaiuha.

[ ]s
Matheus
mcmagostini está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 13-02-2009, 5:05   #6
COPHARD
Membro

Padrão

Vendi um Cooler Asus Silent Square PRO, e o ZeRuCOoL pagou antecipadamente e de forma rápida pelo produto.

Ótimo comprador, rápido e objetivo nas negociações.

Atenção! Este usuário respondeu em um tópico antigo!
Por favor, avise a moderação se foi uma ação abusiva!
COPHARD está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 13-02-2009, 16:33   #7
IniMigoBR
Membro

Padrão

Otimo vendendor comprei uma x2 4200 939 com ele....produto veio bem embalado. Apos confirmaçao do meu pagto vendendor enviou o produto no mesmo dia...me ligando ate para passar o numero do rastreamento.Produto com funcionamento perfeito...foi minha primeira compra aqui na hardmob, mas o vendendor me passou confiança, otimas referencias e antecioso, demonstrando que existe pessoas honestas ainda nesse mundo....otimos negocios e no futuro faremos novos negocios ok...abraço ai..fui...
IniMigoBR está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões