|
![]()
![]()
![]() |
|
|
#1 | ||
|
Membro
|
Srs. que ja negociaram comigo, favor reportar as suas referencias a minha pessoa. Obrigado!
|
||
|
|
| Publicidade |
|
|
#2 | ||
|
Membro
|
Camarada gente fina, a VGA da assinatura dele era minha e ele levou... hehehehe... logicamente pagou antes pagou por ela, centavo por centavo... hehehehehe...
Mas na boa, podem negociar com o rapaz que é tranquilidade total ![]() |
||
|
|
|
|
#3 | ||
|
Membro
|
isso angelo, e agora as memorias tb...
![]() |
||
|
|
|
|
#4 | ||
|
Membro
|
Ae galera.....comprei 3 memorias kingston com ele!!!!Cara super bacana e acessivel........dez até mais do que prometeu...combinas EN e acabou mandadno por sedex por conta propria.........Memoria super protegida...o cara ta de parabens..........podem negociar com ele sucegado!!!!!!!!
|
||
|
|
|
|
#5 | ||
|
Membro
|
Galera,
O cabra é mto gente fina... mandou os hds em embalagem a prova de bala!!! Tão funcionando aqui já tudo certinho! Demorou, mas chegou! Tudo em paz. Da próxima vez fala pro motoboy permanecer inteiro uahiauhaiuha. [ ]s Matheus |
||
|
|
|
|
#6 | ||
|
Membro
|
Vendi um Cooler Asus Silent Square PRO, e o ZeRuCOoL pagou antecipadamente e de forma rápida pelo produto.
Ótimo comprador, rápido e objetivo nas negociações. Atenção! Este usuário respondeu em um tópico antigo! Por favor, avise a moderação se foi uma ação abusiva! |
||
|
|
|
|
#7 | ||
|
Membro
|
Otimo vendendor comprei uma x2 4200 939 com ele....produto veio bem embalado. Apos confirmaçao do meu pagto vendendor enviou o produto no mesmo dia...me ligando ate para passar o numero do rastreamento.Produto com funcionamento perfeito...foi minha primeira compra aqui na hardmob, mas o vendendor me passou confiança, otimas referencias e antecioso, demonstrando que existe pessoas honestas ainda nesse mundo....otimos negocios e no futuro faremos novos negocios ok...abraço ai..fui...
|
||
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|