Voltar   Fórum hardMOB > Cultura hardMOB > Cinema, Música & Televisão
Recarregar essa Página [OficialMOB] Qual O Ultimo Filme Que Vcs Assisitram?Postem...
Porque um jogo não precisa custar o valor da prestação do meu apartamento!

Responder

Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 08-06-2007, 1:10   #751
TchE!->DiNhO<-
Membro

Thumbs up Muito Bom

NEXT

http://www.cineclick.com.br/cinemate...?id_cine=14391

Nossa, filme EXCEPCIONAL! Melhor filme q ja vi nesse ano, final surpreendente! MTO SHOW DE BOLA !
TchE!->DiNhO<- está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Publicidade
Antigo 08-06-2007, 1:20   #752
xthink
Membro

Padrão

mta gente criticou pra kct o NEXT... outros gostaram...
to louco pra ver
xthink está online agora Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 08-06-2007, 4:10   #753
The Dude
Membro

Padrão

Sci-fi original e bemfeitinho

The Dude está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 08-06-2007, 5:08   #754
syndragon
Membro

Padrão

Event Horizon, ja assisti umas 5x.
Citem mais alguns filmes que passam no espaço ae, meus favoritos.
syndragon está online agora Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 08-06-2007, 8:48   #755
Rick41

Padrão

piratas do caribe 3...fui ontem no cinema...filmao,recomendo
Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 08-06-2007, 11:58   #756
TchE!->DiNhO<-
Membro

Padrão

Citação:
Postado originalmente por xthink Ir para a mensagem citada
mta gente criticou pra kct o NEXT... outros gostaram...
to louco pra ver
capaz q foi criticado? oq os caras falaram ??
TchE!->DiNhO<- está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 08-06-2007, 15:49   #757
xthink
Membro

Padrão

http://www.hardmob.com.br/showthread.php?t=304002
xthink está online agora Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 08-06-2007, 16:00   #758
Spectrobozo
Membro

Padrão

tambem piratas do caribe 3, mas nao gostei nao...
Spectrobozo está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 08-06-2007, 17:57   #759
Edson_Peruche
Membro

Padrão

Citação:
Postado originalmente por Dragon Ir para a mensagem citada
Event Horizon, ja assisti umas 5x.
Citem mais alguns filmes que passam no espaço ae, meus favoritos.
[FONT=Franklin Gothic Medium]Event Horizon Filmão

Missão Marte
Planeta Vermelho
Babylon 5 [ Filmes e Seriado]
[/FONT]
Edson_Peruche está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 08-06-2007, 18:36   #760
The Dude
Membro

Padrão

Engraçado

The Dude está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 08-06-2007, 20:55   #761
neon*
Folding@hM Team

Padrão

por incrivel que pareça, fui ver spiderman3 só hj EHASUHESAUHEAS...
tinha comprado logo que lançou, mas nao tava animando a ver...
neon* está online agora Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 08-06-2007, 21:05   #762
TchE!->DiNhO<-
Membro

Padrão

Citação:
Postado originalmente por Spectrobozo Ir para a mensagem citada
tambem piratas do caribe 3, mas nao gostei nao...
tbm nao curti!!! mto demorado ehheeh, minha mulher chegou a dormi no meu ombro hauiheiahiheauieia
Antigo 08-06-2007, 21:20   #763
alcired
Membro

Padrão

piratas aki tambem

achei que tem mto filme pra pouco enrredo saca =\
alcired está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 08-06-2007, 23:00   #764
Tuio
Membro

Padrão

espaço realmente Event Horizon é mto bom.. se não me engano é meio remake, sei lá

3 primeiros alien

Sunshine, apesar da mentira qeu é o Mote do filme

2001, óbvio

puts... tinha um de um cara que jogava um fliperama que zerava o jogo, daí era chamado pra pilotar uma nave.. mto bizzarro, nã olembro o nome

inimigo meu

tem muitos aí.... sei lá
Tuio está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 09-06-2007, 0:38   #765
Pai Mei
Membro

Padrão

Citação:
Postado originalmente por SafraMaldita Ir para a mensagem citada
achei uma merda , muito podre historia zuada não morre quase ninguem acontece umas coisa que meu deus sem noção uhahuahu não sei como nego tem coragem de lança um filme desse

pela foto parece que ele mata geral bota panico é porra nenhuma mo bicho asno pqp nota 0 pra esse filme
Nossa cara, que viagem. Animal...melhor "filme de monstro" de todos os tempos ! hehehehe
Acho que você não entendeu, a idéia era fazer uma "homenagem" aos filmes de monstro da década de 80.

Fizeram e muito bem, o monstro é muito bem feito. Parece real ! E a história é sem absurdamente boa.
O normal seria uma personagem, mãe, protetora da sua cria. Mas o que se vê é umpai, de intelecto baixo, mas que faz de tudo pra ter de volta sua filha....

Agora, quem fica procurando onde uma história dessa se encaixaria na vida real, não vai gostar mesmo.
Tem que relaxar e gozar.

Muito bom. Cinema coreano apavorando, pra variar !
Pai Mei está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 09-06-2007, 4:55   #766
SafraMaldita
Membro

Padrão

Citação:
Postado originalmente por Pai Mei Ir para a mensagem citada
Nossa cara, que viagem. Animal...melhor "filme de monstro" de todos os tempos ! hehehehe
Acho que você não entendeu, a idéia era fazer uma "homenagem" aos filmes de monstro da década de 80.

Fizeram e muito bem, o monstro é muito bem feito. Parece real ! E a história é sem absurdamente boa.
O normal seria uma personagem, mãe, protetora da sua cria. Mas o que se vê é umpai, de intelecto baixo, mas que faz de tudo pra ter de volta sua filha....

Agora, quem fica procurando onde uma história dessa se encaixaria na vida real, não vai gostar mesmo.
Tem que relaxar e gozar.

Muito bom. Cinema coreano apavorando, pra variar !
bicho fico muito foda bem feito , acontece umas coisa sem noção joga agente amarelo no meio da galera .. o cara pedindo ajuda filme todo pra acha filha ninguem ajuda , eles fazendo pouco caso do bicho esperava mais desse filme achei que ia rola varias mortes

esse filme ta mais pra comedia do que terror
SafraMaldita está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 09-06-2007, 8:03   #767
[Apollyon]
Membro

Padrão

Piratas 3... O release tava uma MERDA (não deu nem pra ver em fullscreen) e eu não curti muito.
[Apollyon] está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 09-06-2007, 12:33   #768
Pai Mei
Membro

Padrão

Citação:
Postado originalmente por SafraMaldita Ir para a mensagem citada
bicho fico muito foda bem feito , acontece umas coisa sem noção joga agente amarelo no meio da galera .. o cara pedindo ajuda filme todo pra acha filha ninguem ajuda , eles fazendo pouco caso do bicho esperava mais desse filme achei que ia rola varias mortes

esse filme ta mais pra comedia do que terror
Ah..tem pitadas de comédia, sim. Mas acho que foi bem proposital.
E o fato de ninguém dar bola pro cara reclamando faz parte da história. Acreditavam que ele tava alucinado com o tal vírus, por isso ninguém ajudava.

E jogaram agente amarelo na galera pq quem tava perto já estaria contaminado mesmo (na idéia do governo), então se morressem junto com o bicho, daria na mesma.

Enfim.....gosto é gosto. rs
Pai Mei está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 09-06-2007, 12:39   #769
2k2
Membro

Padrão

Rejeitados pelo demônio.

FILME MAIS BIZARRO QUE JÁ VI!

2k2 está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 09-06-2007, 12:40   #770
Doctrine_Dark
Suspenso

Padrão

Citação:
Postado originalmente por 2k2 Ir para a mensagem citada
Rejeitados pelo demônio.

FILME MAIS BIZARRO QUE JÁ VI!

bizarro de bom ou bizarro de ruim ?
Doctrine_Dark está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 09-06-2007, 13:21   #771
2k2
Membro

Padrão

Citação:
Postado originalmente por Doctrine_Dark Ir para a mensagem citada
bizarro de bom ou bizarro de ruim ?
O filme é bom.
Mais o bizarro que quis dizer é sobre os personagens e a história.É udo meio que bizarro, pessoas bizarras etc.. é meio coisa de maluco mesmo.

o nome do filme é Rejeitados pelo Diabo, e não demonio.

Algumas screens

2k2 está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 09-06-2007, 13:34   #772
Tuio
Membro

Padrão

Citação:
Postado originalmente por 2k2 Ir para a mensagem citada
O filme é bom.
Mais o bizarro que quis dizer é sobre os personagens e a história.É udo meio que bizarro, pessoas bizarras etc.. é meio coisa de maluco mesmo.

o nome do filme é Rejeitados pelo Diabo, e não demonio.

Algumas screens

http://www.bocadoinferno.com/romepei.../devils/16.jpg

http://www.bocadoinferno.com/romepei.../devils/18.jpg
é sequencia de a casa dos mil corpos.. que é muuuuuuuuuuuuito mais bizzarro
heehehehhe
por sinal, robbie zombie é O bizzarro
Tuio está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 09-06-2007, 13:54   #773
Spectrobozo
Membro

Padrão

assisti Bullit (de 1968), muito bom o filme, a perseguição faz valer o filme!
Spectrobozo está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 09-06-2007, 15:30   #774
Why so serious?
Membro

Padrão

Piratas do Caribe 3.
Gostei
Why so serious? está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 09-06-2007, 19:58   #775
DeadFish
Membro

Padrão

Next - interessante. nota 6.

Breach - mto bom! recomendo. nota 9.

DeadFish está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões