|
![]()
![]()
![]() |
|
|
#1 | ||
|
Membro
|
Ae galera que ja compro comigo ou ja vendeu algo pra mim, posta ae o que acharam por favor...
Abraço! Última edição por surf_is_life_16 : 07-10-2006 às 18:04. |
||
|
|
| Publicidade |
|
|
#2 | ||
|
Membro
|
Comprei uma VGA GF 4 MX4000 e um Processador Sempron 2600, ambos vieram muito bem embalados e em total funcionamento, além do cara ser um grande colega tb. Recomendo a todos! Abraços brother!
|
||
|
|
|
|
#3 | ||
|
Membro
|
podem negociar sem problemas. esse eu coloco minha mão no fogo. alem de ja ter negociado com ele. sempre trocamos umas idéias no MSN !!, o cara é show de bola.
... meio biba mas enfim é meu amigo. fazer o que.. jejejeabração ~~ |
||
|
|
|
|
#4 | ||||
|
Membro
|
Citação:
Po valew cara...digo o mesmo sobre vc... Te considero pakas tb...muito gente boa... Valew pela ref. Abraço! Citação:
po valew mano...digo o mesmo sobre vc...heuaheauheuae pode cre mais ultimamente tu ta mei sumido mais vi qui era por causa qui se troco de msn...heuaheuaheauhea...biba é a %$#&¨%*$¨%#¨%*¨$¨%(&$%¨$....heauehuaheuaheuaheuahe a... Valew pela ref. manow, Abraço! |
||||
|
|
|
|
#5 | ||
|
Membro
|
Assim que fiz o depósito ele enviou o produto... estou no aguardo... mas é 100% confiança...
Abraços |
||
|
|
|
|
#6 | |||
|
Membro
|
Citação:
Po valew manow...digo o mesmo sobre voce...100% confiança e muito honesto...excelente comprador... Obrigado pela ref., Abraço! Última edição por surf_is_life_16 : 23-10-2006 às 16:50. |
|||
|
|
|
|
#7 | ||
|
Membro
|
Comprou um HD 250gb comigo, tudo certinho, recomendo!
|
||
|
|
|
|
#8 | ||
|
Membro
|
|
||
|
|
|
|
#9 | ||
|
Suspenso
|
fora o erro de comunicação, que pedi sedex e foi enviado por EN, recomendo o vendedor, muito atencioso e honesto!!!
comprei um jogo 2x25MB com ele!!! hiper bem embaladas a memos!! abraço, Chris |
||
|
|
|
|
#10 | |||
|
Membro
|
Citação:
É na hora qui agente tava falano pelo telefone acho que entendi errado e cabei postando po EN...erro meu...ja pedi desculpas e na proximo presto mais atençao... Obrigado pela ref. cara... digo o mesmo sobre vc... e desculpe-me pelo mal entendido... Grande Abraço! Última edição por surf_is_life_16 : 27-11-2006 às 1:52. |
|||
|
|
|
|
#11 | ||
|
Membro
|
Compri um HD Samsung 80Gb com ele.
Enviou no dia do depósito, super embalado, chegou funcionando 100%! Tudo certinho, então eu recomendo! |
||
|
|
|
|
#12 | ||
|
Membro
|
|
||
|
|
|
|
#13 | ||
|
Membro
|
Caramba cara tava te devendo até hoje a rcomendção aqui hein....esqueci mesmo e você nem pra lembrar....comprei uma memória 256ddr333 com o surf ai...chegou tudo certinho...muito bem embalado...recomendado....
|
||
|
|
|
|
#14 | |||
|
Membro
|
Citação:
Valew ae pela ref. Brigadão, Abraço! |
|||
|
|
|
|
#15 | ||
|
Membro
|
Comprei uma placa mãe ASUS A8N-E com ele, muito atencioso, responde rapidamente os e-mails, postou assim que depositei. Recomendo
Além de ser muito gente boa, grande Willian, valeu por tudo cara! |
||
|
|
|
|
#16 | |||
|
Membro
|
Citação:
Beleza brother... Digo o mesmo de vc...mt gente boa, honesto e rapido...100%. Brigadão pela ref. Grande Abraço! |
|||
|
|
|
|
#17 | ||
|
Membro
|
Comprei Uma Mobo E Veio Muitissimo Bem Embalado E Mto Rapido, Recomendadissimo
![]() |
||
|
|
|
|
#18 | ||
|
Membro
|
Ola! Comprei dele 2 pentes DDR400 Samsung! Os pentes chegaram mto bem acondicionados e funcionando perfeitamente!
Recomendo, gente boa e muito correto! []s, Joao |
||
|
|
|
|
#19 | ||||
|
Membro
|
Citação:
Digo o mesmo... Obrigado, Abraço! Citação:
Digo o mesmo... Obrigado, Abraço! |
||||
|
|
|
|
#20 | ||
|
|
opa...comprei um MP4 da X-MICRO com o willian....
cara super atencioso e educado. foi tudo perfeito,100% confiavel. recomendo...podem comprar sem problemas abraço brother! |
||
|
|
|
|
#21 | ||
|
Membro
|
falow muleque abraço. |
||
|
|
|
|
#22 | ||
|
Membro
|
nao tem nem o que falar do cara, gente bonissima...honesto, alem de me vender o processador me ajudou a arrumar uma placa mae e ainda por cima me deu altos toques, RECOMENDADISSIMO.
|
||
|
|
|
|
#23 | |||||
|
Membro
|
Citação:
Brigadão, Abraço! Citação:
Valew pela ref. manow... Brigadão, Abraço! Citação:
Brigadão, Abraço! Valew ae galera pelas ref's, valew mesmo... Precisando só chamar... Abraços! Última edição por surf_is_life_16 : 16-02-2007 às 21:28. |
|||||
|
|
|
|
#24 | ||
|
Membro
|
Negociei com ele e tudo correu muito bem. Como combinado. Recomendado.
|
||
|
|
|
|
#25 | ||
|
Membro
|
Resumo da negocição com o Willian:
Perfeita e uma das melhores que já fiz na HM e pela net. Valor da negociação : R$ 15,00 Pouco né? Mas levada com a seriedade de uma negociação de10.000. Mil vezes negociar com um cara assim, do que negociar 10.000 reais com uma pessoa enrolada. Nota 1000 o brother. Que os camundongos zambianos levantadores de peso das olimpíadas mantenham sempre o carinha na HM. AUEII ! ![]() |
||
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|