Voltar   Fórum hardMOB > Classificados > Classificados (Vendas Usados) > Referências (Vendas Usados)
Recarregar essa Página Referencias Surf_is_Life_16

Responder

Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 05-10-2006, 18:52   #1
surf_is_life_16
Membro

Padrão Referencias Surf_is_Life_16

Ae galera que ja compro comigo ou ja vendeu algo pra mim, posta ae o que acharam por favor...

Abraço!

Última edição por surf_is_life_16 : 07-10-2006 às 18:04.
surf_is_life_16 está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Publicidade
Antigo 05-10-2006, 19:05   #2
Magusjti®
Membro

Thumbs up Gente fina

Comprei uma VGA GF 4 MX4000 e um Processador Sempron 2600, ambos vieram muito bem embalados e em total funcionamento, além do cara ser um grande colega tb. Recomendo a todos! Abraços brother!
Magusjti® está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 06-10-2006, 3:55   #3
odair_correa
Membro

Smile Melhor imposivel :)

podem negociar sem problemas. esse eu coloco minha mão no fogo. alem de ja ter negociado com ele. sempre trocamos umas idéias no MSN !!, o cara é show de bola. ... meio biba mas enfim é meu amigo. fazer o que.. jejeje

abração ~~
odair_correa está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 06-10-2006, 13:23   #4
surf_is_life_16Autor do tópico
Membro

Padrão

Citação:
Comprei uma VGA GF 4 MX4000 e um Processador Sempron 2600, ambos vieram muito bem embalados e em total funcionamento, além do cara ser um grande colega tb. Recomendo a todos!
Abraços brother!
I aeeeee manow...
Po valew cara...digo o mesmo sobre vc...
Te considero pakas tb...muito gente boa...

Valew pela ref.
Abraço!

Citação:
podem negociar sem problemas. esse eu coloco minha mão no fogo. alem de ja ter negociado com ele. sempre trocamos umas idéias no MSN !!, o cara é show de bola. ... meio biba mas enfim é meu amigo. fazer o que.. jejeje

abração ~~
Daeeeee...
po valew mano...digo o mesmo sobre vc...heuaheauheuae pode cre mais ultimamente tu ta mei sumido mais vi qui era por causa qui se troco de msn...
heuaheuaheauhea...biba é a %$#&¨%*$¨%#¨%*¨$¨%(&$%¨$....heauehuaheuaheuaheuahe a...

Valew pela ref. manow,
Abraço!
surf_is_life_16 está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 11-10-2006, 21:03   #5
BronkS
Membro

Padrão

Assim que fiz o depósito ele enviou o produto... estou no aguardo... mas é 100% confiança...

Abraços
BronkS está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 23-10-2006, 16:47   #6
Membro

Padrão

Citação:
Postado originalmente por BronkS
Assim que fiz o depósito ele enviou o produto... estou no aguardo... mas é 100% confiança...

Abraços
Opa...

Po valew manow...digo o mesmo sobre voce...100% confiança e muito honesto...excelente comprador...

Obrigado pela ref.,
Abraço!

Última edição por surf_is_life_16 : 23-10-2006 às 16:50.
Antigo 25-10-2006, 20:15   #7
natanaelcd
Membro

Padrão

Comprou um HD 250gb comigo, tudo certinho, recomendo!
natanaelcd está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 24-11-2006, 13:31   #8
Membro

Padrão

Citação:
Postado originalmente por natanaelcd Ir para a mensagem citada
Comprou um HD 250gb comigo, tudo certinho, recomendo!
Opa...
Digo o mesmo...ocorreu tudo certinho...vendedor rapido e honesto...recomendo!

Obrigado,
Abraço!
Antigo 27-11-2006, 1:27   #9
crazyboy.ml
Suspenso

Padrão

fora o erro de comunicação, que pedi sedex e foi enviado por EN, recomendo o vendedor, muito atencioso e honesto!!!

comprei um jogo 2x25MB com ele!!! hiper bem embaladas a memos!!

abraço,

Chris
crazyboy.ml está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 27-11-2006, 1:34   #10
Membro

Padrão

Citação:
Postado originalmente por crazyboy.ml Ir para a mensagem citada
fora o erro de comunicação, que pedi sedex e foi enviado por EN, recomendo o vendedor, muito atencioso e honesto!!!

comprei um jogo 2x25MB com ele!!! hiper bem embaladas a memos!!

abraço,

Chris
Opa i aee cara beleza....

É na hora qui agente tava falano pelo telefone acho que entendi errado e cabei postando po EN...erro meu...ja pedi desculpas e na proximo presto mais atençao...

Obrigado pela ref. cara...
digo o mesmo sobre vc...
e desculpe-me pelo mal entendido...
Grande Abraço!

Última edição por surf_is_life_16 : 27-11-2006 às 1:52.
Antigo 07-12-2006, 8:10   #11
mantabodyboarder
Membro

Padrão

Compri um HD Samsung 80Gb com ele.

Enviou no dia do depósito, super embalado, chegou funcionando 100%!

Tudo certinho, então eu recomendo!
mantabodyboarder está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 20-12-2006, 23:55   #12
Membro

Padrão

Citação:
Postado originalmente por mantabodyboarder Ir para a mensagem citada
Compri um HD Samsung 80Gb com ele.

Enviou no dia do depósito, super embalado, chegou funcionando 100%!

Tudo certinho, então eu recomendo!
opa...
Brigadão brother...
Igualmente...comprador rapido e honesto...recomendo tb.

Abraço!
Antigo 21-12-2006, 12:33   #13
Cross(|_uiz)
Membro

Padrão

Caramba cara tava te devendo até hoje a rcomendção aqui hein....esqueci mesmo e você nem pra lembrar....comprei uma memória 256ddr333 com o surf ai...chegou tudo certinho...muito bem embalado...recomendado....
Cross(|_uiz) está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 21-12-2006, 14:38   #14
Membro

Padrão

Citação:
Postado originalmente por Cross(|_uiz) Ir para a mensagem citada
Caramba cara tava te devendo até hoje a rcomendção aqui hein....esqueci mesmo e você nem pra lembrar....comprei uma memória 256ddr333 com o surf ai...chegou tudo certinho...muito bem embalado...recomendado....
heuaheauheaue...po eu nem tava lembrano mesmo...
Valew ae pela ref.

Brigadão,
Abraço!
Antigo 01-01-2007, 16:02   #15
Kalipto
Membro

Thumbs up Asus A8n-e

Comprei uma placa mãe ASUS A8N-E com ele, muito atencioso, responde rapidamente os e-mails, postou assim que depositei. Recomendo , honesto e eficiente, 100%.

Além de ser muito gente boa, grande Willian, valeu por tudo cara!
Kalipto está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 01-01-2007, 16:06   #16
Membro

Padrão

Citação:
Postado originalmente por Kalipto Ir para a mensagem citada
Comprei uma placa mãe ASUS A8N-E com ele, muito atencioso, responde rapidamente os e-mails, postou assim que depositei. Recomendo , honesto e eficiente, 100%.

Além de ser muito gente boa, grande Willian, valeu por tudo cara!
Opa...
Beleza brother...
Digo o mesmo de vc...mt gente boa, honesto e rapido...100%.

Brigadão pela ref.
Grande Abraço!
Antigo 20-01-2007, 13:52   #17
s$tylin*
Membro

Padrão

Comprei Uma Mobo E Veio Muitissimo Bem Embalado E Mto Rapido, Recomendadissimo
s$tylin* está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 22-01-2007, 0:21   #18
JPGhizzi!
Membro

Padrão

Ola! Comprei dele 2 pentes DDR400 Samsung! Os pentes chegaram mto bem acondicionados e funcionando perfeitamente!

Recomendo, gente boa e muito correto!

[]s, Joao
JPGhizzi! está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 22-01-2007, 0:30   #19
Membro

Padrão

Citação:
Comprei Uma Mobo E Veio Muitissimo Bem Embalado E Mto Rapido, Recomendadissimo
Valew pela ref. brother...
Digo o mesmo...

Obrigado,
Abraço!

Citação:
Ola! Comprei dele 2 pentes DDR400 Samsung! Os pentes chegaram mto bem acondicionados e funcionando perfeitamente!

Recomendo, gente boa e muito correto!

[]s, Joao
Digo o mesmo...

Obrigado,
Abraço!
Antigo 31-01-2007, 3:41   #20
Rick41

Padrão

opa...comprei um MP4 da X-MICRO com o willian....
cara super atencioso e educado.
foi tudo perfeito,100% confiavel.
recomendo...podem comprar sem problemas
abraço brother!
Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 01-02-2007, 15:03   #21
trululu
Membro

Thumbs up Comprei uma mémoria DDr 256

Ae essa maluque é gente boa , podem compra com ele pq o cara é fmz .., comprei minha memoria DDR 256 com ele , sem problemas nenhum ,
falow muleque abraço.
trululu está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 01-02-2007, 22:56   #22
nilandermasten
Membro

Padrão

nao tem nem o que falar do cara, gente bonissima...honesto, alem de me vender o processador me ajudou a arrumar uma placa mae e ainda por cima me deu altos toques, RECOMENDADISSIMO.
nilandermasten está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 01-02-2007, 23:03   #23
Membro

Padrão

Citação:
opa...comprei um MP4 da X-MICRO com o willian....
cara super atencioso e educado.
foi tudo perfeito,100% confiavel.
recomendo...podem comprar sem problemas
abraço brother!
Opa valew pela ref. brother...

Brigadão,
Abraço!

Citação:
Ae essa maluque é gente boa , podem compra com ele pq o cara é fmz .., comprei minha memoria DDR 256 com ele , sem problemas nenhum ,
falow muleque abraço.
Opa...
Valew pela ref. manow...

Brigadão,
Abraço!

Citação:
nao tem nem o que falar do cara, gente bonissima...honesto, alem de me vender o processador me ajudou a arrumar uma placa mae e ainda por cima me deu altos toques, RECOMENDADISSIMO.

Brigadão,
Abraço!

Valew ae galera pelas ref's, valew mesmo...
Precisando só chamar...

Abraços!

Última edição por surf_is_life_16 : 16-02-2007 às 21:28.
Antigo 14-02-2007, 13:56   #24
N17h0
Membro

Padrão

Negociei com ele e tudo correu muito bem. Como combinado. Recomendado.
N17h0 está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 16-02-2007, 20:53   #25
Jubileum Franciscus
Membro

Padrão

Resumo da negocição com o Willian:

Perfeita e uma das melhores que já fiz na HM e pela net.

Valor da negociação : R$ 15,00

Pouco né? Mas levada com a seriedade de uma negociação de10.000.

Mil vezes negociar com um cara assim, do que negociar 10.000 reais com uma pessoa enrolada.

Nota 1000 o brother.

Que os camundongos zambianos levantadores de peso das olimpíadas mantenham sempre o carinha na HM. AUEII !
Jubileum Franciscus está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões