Voltar   Fórum hardMOB > Equipamentos, Suporte & Tecnologia > Internet, Redes & Telefonia
Recarregar essa Página Bluetooth: Notebook <==> PC
Porque um jogo não precisa custar o valor da prestação do meu apartamento!

Responder

Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 08-09-2006, 2:28   #1
Castiel
Membro

Padrão Bluetooth: Notebook <==> PC

Seguinte.. tenho um notebook hp com Bluetooth .. estava pensando se eu colocar um adaptador Bluetooth no meu pc desktop.. eu conseguiria conectar o notebook no pc?? alguem ja tentou isso??
Castiel está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Publicidade
Antigo 08-09-2006, 3:14   #2
alexgontijo
Email não confirmado!

Padrão

Conectar sim, mas a taxa de transferência é muito baixa, não dá pra mandar arquivos grandes. Se você quer rede sem fio boa, compra uma plaquinha wireless 54 mbps pci.

Um abraço!
AleX
alexgontijo está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 08-09-2006, 8:22   #3
rogola
Membro

Padrão

Bluetooth é sofrível de lento... Só serve para mandar e receber arquivos pequenos. Eu só uso para o celular, ou para planilhas e documentos de texto para outro notebook.

A taxa de trasnferência fica entre 100 e 200k/s... Para trabalhar com arquivos grandes use Wireless mesmo.
rogola está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 08-09-2006, 9:24   #4
TheLittle
Membro

Padrão

Citação:
Postado originalmente por rogola
Bluetooth é sofrível de lento... Só serve para mandar e receber arquivos pequenos. Eu só uso para o celular, ou para planilhas e documentos de texto para outro notebook.

A taxa de trasnferência fica entre 100 e 200k/s... Para trabalhar com arquivos grandes use Wireless mesmo.

eita!
no meu celular nao passa de 40k isso q tenho cartao de 2gb.. eh triste pqp...
TheLittle está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 08-09-2006, 9:53   #5
rogola
Membro

Padrão

Citação:
Postado originalmente por TheLittle
eita!
no meu celular nao passa de 40k isso q tenho cartao de 2gb.. eh triste pqp...

Eu tenho um K750i com 2gb tbm.

E é sofrível passar musicas... Até pelo cabo mesmo...

Quando vou trocar as musicas do cell eu tiro o cartão dele e boto no "drive" de cartão do lap... Daí vai que é uma maravilha!
rogola está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 08-09-2006, 10:22   #6
TheLittle
Membro

Padrão

Citação:
Postado originalmente por rogola
Eu tenho um K750i com 2gb tbm.

E é sofrível passar musicas... Até pelo cabo mesmo...

Quando vou trocar as musicas do cell eu tiro o cartão dele e boto no "drive" de cartão do lap... Daí vai que é uma maravilha!
o meu é um nokia 6230. Agora eu comprei um leitor de cartao, ponho o cartao no leitor e é de boa.. Mas pelo bluetooth é so pra passar arquivos pquenos como fotos, toques, pq nesse cel o cartao fica debaixo da bateria e é um saco pra tirar. Mas antes qdo nao tinha o leitor era foda pqp.
TheLittle está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 08-09-2006, 11:53   #7
CastielAutor do tópico
Membro

Padrão

Valeu pessoal! Eu achei que era mais rápido.. entao vou pra uma solucao WiFi mesmo..
Castiel está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões