|
![]()
![]()
![]() |
|
|
#1 | ||
|
Membro
|
Seguinte.. tenho um notebook hp com Bluetooth .. estava pensando se eu colocar um adaptador Bluetooth no meu pc desktop.. eu conseguiria conectar o notebook no pc?? alguem ja tentou isso??
|
||
|
|
| Publicidade |
|
|
#2 | ||
|
Email não confirmado!
|
Conectar sim, mas a taxa de transferência é muito baixa, não dá pra mandar arquivos grandes. Se você quer rede sem fio boa, compra uma plaquinha wireless 54 mbps pci.
![]() Um abraço! AleX |
||
|
|
|
|
#3 | ||
|
Membro
|
Bluetooth é sofrível de lento... Só serve para mandar e receber arquivos pequenos. Eu só uso para o celular, ou para planilhas e documentos de texto para outro notebook.
A taxa de trasnferência fica entre 100 e 200k/s... Para trabalhar com arquivos grandes use Wireless mesmo. |
||
|
|
|
|
#4 | |||
|
Membro
|
Citação:
eita! no meu celular nao passa de 40k isso q tenho cartao de 2gb.. eh triste pqp... |
|||
|
|
|
|
#5 | |||
|
Membro
|
Citação:
Eu tenho um K750i com 2gb tbm. E é sofrível passar musicas... Até pelo cabo mesmo... Quando vou trocar as musicas do cell eu tiro o cartão dele e boto no "drive" de cartão do lap... Daí vai que é uma maravilha! |
|||
|
|
|
|
#6 | |||
|
Membro
|
Citação:
|
|||
|
|
|
|
#7 | ||
|
Membro
|
Valeu pessoal! Eu achei que era mais rápido.. entao vou pra uma solucao WiFi mesmo..
|
||
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|