|
![]()
![]()
![]() |
|
|
#1 | ||
|
Membro
|
tava pensando em investir no banco real agora q juntei a minha grana
13 mil em CDB com 93% em CDI, e 2 mil em fundo agressivo petrobras FGTS, e depois o dinheiro que eu fosse ganhar aplicar em outros fundos agressivos como vale do rio doce ( tudo pelo real ) qq voces acham ? |
||
|
|
| Publicidade |
|
|
#2 | ||
|
Membro
|
kra vale do rio doce ultimamente tem caido um poko
eu apostaria em acoes da petrobras ou bradesco ( q sao seguras e trazem um bom rendimento a longo prazo) geracao fia tb eh uma otima opcao, mas dai ja tem q ter uma grana maior ( aplicacao minima 50k) acoes da prosper tb deram bom rendimento atualmente, o unico porem eh q possuem taxa administrativa de 4% aa |
||
|
|
|
|
#3 | ||
|
Banido
|
A Vale tá caindo por causa do dólar. Mas eles estão pra comprar uma extratora internacional e se tornar a segunda maior do mundo. Não dá pra saber como fica o mercado, pq vai ter sua divida aumentada, mas por outro lado, lucros maiores
|
||
|
|
|
|
#4 | |||
|
Membro
|
Citação:
Isso são oscilações do mercado, coisa normal. Sempre vai acontecer com todas as empresas. Se preocupe em comprar um negócio sólido, com lucros consistentes. Se preocupe sempre se o NEGÓCIO vai bem, e não com a variação das ações. Se o negócio for bom mesmo, mesmo que o mercado demonstre certa irracionalidade de tempos em tempos, no longo prazo o retorno será excelente. Claro, isso que eu falei não vale nada se você for um especulador de curto prazo. |
|||
|
|
|
|
#5 | ||
|
Folding@hM Team
|
Hiperuano, essa aplicação FGTS Petrobrás é o quê? FMP? Isso não está suspenso?
abraço, |
||
|
|
|
|
#6 | |||
|
Suspenso
|
Citação:
''Os padrões do mercado se repetem''. Flws |
|||
|
|
|
|
#7 | |||
|
Membro
|
Citação:
vou colocar na petrobras FI acoes |
|||
|
|
|
|
#8 | ||
|
Membro
|
Eu estou comprando Vale visando longo prazo, na minha opinião essa aquisição pela Vale da mineradora canadense Inco que está p/ ser concretizada vai fazer com que os papéis dela subam bastante no médio e longo prazo. Tanto Vale quanto Petrobrás estão muito bem posicionadas nos segmentos em que atuam.
|
||
|
|
|
|
#9 | |||
|
Suspenso
|
Citação:
|