|
![]()
![]()
![]() |
|
|
#1 | ||
|
Membro
|
RIP CURL - R$99,90
http://produto.mercadolivre.com.br/M...s-so-r9990-_JM ![]() OAKLEY R$1250 ( ) http://produto.mercadolivre.com.br/M...imperdivel-_JM![]() Alguém sabe me dizer o motivo de tanta diferença de preço entre um e outro? Eles são bem parecidos e os vendedores dizer que o produto é original. Será que dá pra confiar? Principalmente com relação ao Rip CUrl, que é tão barato? Perguntar pro vendedor não adianta, ele com certeza vai falar que é original, que é o melhor relógio do mundo, etc... Se alguém puder dar uma opinião aí, agradeço! |
||
|
|
| Publicidade |
|
|
#2 | ||
|
Membro
|
Marca, só isso...
Tudo igual, só muda o simbolo... __________________ Referências: G_menphis (6x), Maikson (2x), carecamrc, Ferri, Arutha, The Bomb, MaRioGuNS, Saturno, Bruno Botucatu, [SHYELD] MadTrox, Rick41, BoB =), powerpl4y. |
||
|
|
|
|
#3 | ||
|
Membro
|
muda algumas coisas sim, mas o preço esta com uma grande diferença
![]() __________________ [W|A|R| [We All RuleZ] Dance 4 Life - I´m a Dj ![]() [Arq. & Urb]
|
||
|
|
|
|
#4 | ||
|
Suspenso
|
Oakley = overpriced
![]() |
||
|
|
|
|
#5 | ||
|
Membro
|
tava vendo as respostas..
o vendedor ta até irritado.. tem várias perguntas perguntando se é original. Mas eu não acredito. __________________ {-.-} |)_(| -"-"- YA RLY |
||
|
|
|
|
#6 | ||
|
Suspenso
|
Pode até ser original, mas é roubado/contrabandeado como 90% das coisas do ML.
E pagar 1000 reais num relógio nem comento... |
||
|
|
|
|
#7 | |||
|
Membro
|
Paga 1k pra ver as horas.. Nuncaaa ...
RIPCURL 99,90 ![]() __________________ Citação:
|
|||
|
|
|
|
#8 | ||
|
Membro
|
compra um cebolex no camelô e o resto do dinheiro toma tudo em cerveja
|
||
|
|
|
|
#9 | ||
|
Membro
|
pra que um relogio tão caro assim???
já nem curto usa relogio...se eu tivesse um desse ia fik jogado aqui...anyway, a grana é tua...na tua pele pegaria rip curl! __________________ 6-3-3 Nem mais nem menos, simplesmente o MAIOR. Agora eu sou HEXA. E você? |
||
|
|
|
|
#10 | ||
|
Membro
|
tb acho q é falsi..
no site da ripcurl nao tem esse modelo e nunca vi em nenhuma loja de surf vendendo esse tipo de relogio.. é como uns óculos da mormaii q a galera vendia la no ml há alguns meses atrás.. tudo falsi, e pela metade do preço __________________ Forte Abraço.. viver para ter o que compartilhar. compartilhar para valorizar as diferenças. |
||
|
|
|
|
#11 | ||
|
Membro
|
1k nesse relógio feio da porra?
Putz! ![]() __________________ Everybody lies.
|
||
|
|
|
|
#12 | ||
|
Membro
|
vou comprar esse da oakley. Curti
![]() |
||
|
|
|
|
#13 | ||
|
Membro
|
Compra o Timebomb da oakley.
|
||
|
|
|
|
#14 | ||
|
Membro
|
o da oakley vc ta comprando a marca e todo status junto...
agora esse da rip curl vc ta comprando um falsieta msm... __________________ \"Se a religião é a estrada para alcançar Deus, a Igreja Universal é o pedágio\" |
||
|
|
|
|
#15 | ||
|
Membro
|
Qual é aquele gigante do faustão?
__________________ OVH Reseller |
||
|
|
|
|
#16 | ||
|
Membro
|
Feios pra caralho.
|
||
|
|
|
|
#17 | |||
|
Membro
|
Citação:
Eu pensei nisso! Hahahauha É claro que eu não pagaria o valor desse Oakley, mas o valor do Rip Curl tá na média. Nem é caro, mas tô meio desconfiado. Agora tô considerando esse da Casio. http://www.submarino.com.br/finegift...d=0&CellType=2 ![]() |
|||
|
|
|
|
#18 | ||
|
Membro
|
sou mais feliz com o meu de 18 reais...
comprado em lojinha de supermercado.. comprei faz uns 5 meses.. tá durando até hje ![]() |
||
|
|
|
|
#19 | ||
|
Membro
|
Uso um desses.
![]() USD 75.00 tabelado. |
||
|
|
|
|
#20 | ||
|
Membro
|
cata um Quiksilver.... sao fodoes... mas eu ainda nao vi no braza.
__________________ Aca ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() bou
|
||
|
|
|
|
#21 | ||
|
Membro
|
Quando era molequinho ganhei um SWATCH de uma promoção do filme Godzilla.
Era amarelão analógico. Acho que troquei por uns cds, que burro.. ![]() |
||
|
|
|
|
#22 | |||
|
Suspenso
|
Citação:
Consegui trazer o meu de portugal, saiu por 100 euros, no brasil seria 600,00 na época e acho que hoje sai por 495,00. mas ainda acho que vale, eu curti o meu na hora que eu vi na loja... A foto do squiggly tah ridícula, e do site da swatch eu nao soube copiar, mas tem o link ali embaixo... http://store.swatch.com/watch/ycs408g To doido pra comprar um outro modelo (blustery) mas to com medo de pegarem o pacote na alfândega... |
|||
|
|
|
|
#23 | ||
|
Membro
|
A ùnica diferença é que o oakley é original e o Rip Curl é falsificado, nem existe esse modelo da rip curl. É só você tenta procurar esse modelo em qualquer loja ou no site da rip curl não existe. O verdadeiro é da oakley.
__________________ \"Em toda vida nós temos alguns problemas Mas quando você se preocupa você os duplica Não se preocupe, seja feliz\" |
||
|
|
|
|
#24 | ||
|
Membro
|
Bom o oakley é um relógio pra vida inteira enquanto o outro....
O relógio de pulso de OAKLEY DETONATOR® é o primeiro cronógrafo análogo da companhia. Sua exposição é dirigida pelo movimento de precisão elevada. Protegido por uma caixa impacto-forjada de aço inoxidável, o timepiece mede os intervalos 1/5-second e mostra o tempo decorrido, tempo rachado, tempo acumulado e tempo duplo do concorrente. Construído para a lógica humana, OAKLEY DETONATOR® refina o procedimento complicado do alarme que se ajusta a uma operação simples. O instrumento inclui um cristal de vidro mineral com revestimento anti-reflexivo, uma exposição da data e uma bateria com a durabilidade de três anos. Possui movimento de alta precisão. nao compraria um relógio da oakley NUNCA por esse preço da pra pegar um Teg Heuer,Tissot, Bulova mas claro que usados! da pra pegar um Armani novinho novinho __________________ “O que mais preocupa não é nem o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem-caráter, dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.” |
||
|
|
|
|
#25 | ||
|
Membro
|
O Rip curl que eh imitaçao tem q ser mais barato mesmo... a oakley tem esse modelo a tempos..
|
||
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|