|
![]()
![]()
![]() |
|
|
#1 | ||
|
Membro
|
De preferencia de São Paulo, mas se for de outro lugar também aceito.
Pode ser nova ou usada. Preciso dela até o final desse mês. Obrigado desde já. |
||
|
| Publicidade |
|
|
#2 | ||
|
Membro
|
Sorte grande campeão. Decidi vender a minha ontem.
Tá perfeitinha. Na caixa com manual e tudo mais. Faça a sua propost para eu analisar. Abraços. PS: Sou de Florianópolis-SC |
||
|
|
|
#3 | |||
|
Membro
|
Citação:
|
|||
|
|
|
#4 | ||
|
Membro
|
ta querendo comprar outra?!
aheueahuaehueahu viu a MP que te mandei com o codigo de rastreio?! Abraco!! |
||
|
|
|
#5 | ||
|
Membro
|
Ninguém gostaria de me vender uma an7????
![]() Ja peguei uma com o bruno e preciso de mais uma. ![]() ![]() ![]() ![]() |
||
|
|
|
#6 | ||
|
Membro
|
Vamo la gente.
Preciso de outra AN7. Compro e pago na hora até 180,00. E o sedex com certeza é por minha conta. Gente preciso de uma abit dessas urgente. |
||
|
|
|
#7 | ||
|
Membro
|
MP's Respondidas...
|
||
|
|
|
#8 | ||
|
Membro
|
To vendendo minha ABIT AN7 se quiser... Tem um topico ...
http://www.hardmob.com.br/showthread.php?t=252343 meu MSN: viniciusflorido@hotmail.com |
||
|
|
|
#9 | ||
|
Membro
|
As duas placas já foram compradas.
Mais quem quizer postar mais placas do genero pode postar. Assim se tiver alguém procurando pra comprar vai achar aqui com certeza. Valew gente, obrigado mesmo. ![]() |
||
|
|
|
#10 | ||
|
Membro
|
Bom.. Eu Tenho Uma
Abit Ic7-max 3 Se Vc Estiver Afim....rs AbraÇos |
||
|
|
|
#11 | ||
|
Membro
|
Muito obrigado amigo mais essa mobo é para P4, e o meu interece é em AMD AtlhonXP/Sempron.
E falando nisso pessoal estou precisando de outra só pra variar...... Não precisa ser exatamente essa, pode ser também o que segue abaixo: AN7 NF7 KW7 OU ASUS aquela deluxe. É isso pessoal agradeço a participação. |
||
|
|
|
#12 | ||
|
Membro
|
Pessoal, tomem muito cuidado com o FSB304.
Esse cara é um pilantra! Me vendeu uma AN7 danificada e nem se quer é homem o suficiente pra aparecer e dar uma explicação, ja faz semanas que entro em contato com ele e nada de retorno. Fiquem de olho, vamos desmascarar esse pilantra, trambiquero. ![]() ![]() |
||
|
|
|
#13 | ||
|
Membro
|
pessoal, isso que não pode acontecer, porcausa de uma laranja podre acabamos ficando experto com as outras, isso sujar por deveras os bons e exelentes vendedores aqui do forum, devemos peir mediante a moderação para tentar mediar um caso como esse... obrigado a todos!
Atenção! Este usuário respondeu em um tópico antigo! Por favor, avise a moderação se foi uma ação abusiva! |
||
|
|
|
#14 | ||
|
Membro
|
Amigo, tenho uma AN7 da abit, se quiser comprar só me add msn saogabriel@hotmail.com
Tenho referencias !! ![]() |
||
|
|
|
#15 | ||
|
Membro
|
Olá,
tenho uma Abit NF7-S2G. Segue o link: http://forum.hardmob.com.br/vendas-c...hm-265688.html Qualquer coisa manda mp! Abraços. |
||
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|