|
![]()
![]()
![]() |
|
|
#1 | ||
|
Membro
|
o que voce seria capaz de fazer por uma paixao.
tipo voce jogaria tudo pro alto pra viver uma paixao fuderosa ?????? seria capaz de tentar mudar sua viva ??????? algum modera edita ali pra mim, era pra ser vida e digitel sida ehehhe |
||
|
|
| Publicidade |
|
|
#2 | ||
|
Membro
|
sei la, quando vc esta apaixonado vc so faz merda!
![]() __________________ [W|A|R| [We All RuleZ] Dance 4 Life - I´m a Dj ![]() [Arq. & Urb]
|
||
|
|
|
|
#3 | |||
|
Membro
|
Citação:
|
|||
|
|
|
|
#4 | ||
|
Membro
|
Por voce (Barão Vermelho)
Por voce eu dançaria tango no teto Eu limparia os trilhos do metrô Eu iria a pé do Rio á Salvador... Eu aceitaria a vida como ela é Viajaria a prazo pro inferno Eu tomaria banho gelado no inverno... Por voce eu deixaria de viver... Por voce eu ficaria rico em um mês... Eu dormiria de meia pra vira burguês... Eu mudaria até o meu nome Eu viveria em greve de fome... Desejaria todo dia a mesma mulher... Por voce...por voce... Por voce..por voce... Por voce conseguiria até ficar alegre Eu pintaria todo o céu de vermelho Eu teria mais herdeiro que um coelho Eu aceitaria a vida como ela é Viajaria a prazo pro inferno Eu tomaria banho gelado no inverno... Eu mudaria até meu nome Eu viveria em greve de fome Desejaria todo dia a mesma mulher... Por voce...Por voce... Por voce...Por voce... Eu mudaria até o meu nome Viveria em greve de fome Desejaria todo dia a mesma mulher... __________________ Sim, já tentaram me difamar neste fórum. Leia na íntegra neste link. | Ban Cobra? Veja neste link. Quer saber como ganhei uma ATI Radeon X850XT Platinum Edition? Clique aqui. Primórdio da minha tradução do GTA3, veja aqui. \"If you talk to God, you\'re religious. If God talks to you, you\'re psychotic.\" Dr. Gregory House, House M.D. |
||
|
|
|
|
#5 | ||
|
Membro
|
Topico Gay :P
|
||
|
|
|
|
#6 | ||
|
Suspenso
|
Acorda pra vida meu chapa!
Não se apaixone, ame. Por amor eu faço qualquer coisa. |
||
|
|
|
|
#7 | |||
|
Membro
|
Citação:
![]() __________________ [W|A|R| [We All RuleZ] Dance 4 Life - I´m a Dj ![]() [Arq. & Urb]
|
|||
|
|
|
|
#8 | ||
|
Membro
|
isso é coisa de pré-adolescente entrando na puberdade.
coisa de viado boiolagem, bixisse... igual um colega do forum diz: "homem que é homem não pensa; ejacula!" ou entao toca uma punhetinha que passa. __________________ nhoi tudo bem?
|
||
|
|
|
|
#9 | ||||
|
Membro
|
Citação:
GAY! __________________ Citação:
|
||||
|
|
|
|
#10 | |||
|
Membro
|
Citação:
bom tirando meus 32 anos, acho que voce votou. nao ligo pra isso estou certo ????????? bom e apenas uma curiosidade pra saber o que os hardmobianos pensam disso. |
|||
|
|
|
|
#11 | ||
|
Membro
|
Ai, tudo!! O amor é tudo di bom!!
![]() __________________ Dá uma pegada na minha assinatura aqui, pega.... |
||
|
|
|
|
#12 | ||||
|
Membro
|
Citação:
Oq vc faz no boteco cara? Ainda mais com esse tipo de topico. Meu Deus, o mundo tá perdido! __________________ Citação:
|
||||
|
|
|
|
#13 | |||
|
Membro
|
Citação:
__________________ Sim, já tentaram me difamar neste fórum. Leia na íntegra neste link. | Ban Cobra? Veja neste link. Quer saber como ganhei uma ATI Radeon X850XT Platinum Edition? Clique aqui. Primórdio da minha tradução do GTA3, veja aqui. \"If you talk to God, you\'re religious. If God talks to you, you\'re psychotic.\" Dr. Gregory House, House M.D. |
|||
|
|
|
|
#14 | |||
|
Membro
|
Citação:
valeu entao vai la fodao voce esta certo..... |
|||
|
|
|
|
#15 | |||
|
Membro
|
pohh.. eu jah fui uma vez.. e no final das contas o final foi feliz para ambos os lados...
__________________ Citação:
|
|||
|
|
|
|
#16 | |||
|
Membro
|
Citação:
![]() __________________ Safra 2004 = Safra Homossexual Safra 2005 = Melhor Safra da História Safra 2006 = Safra Maldita Safra 2007 = Safra Maldita v2.0 Safra 2008/9 = keune |
|||
|
|
|
|
#17 | ||||
|
Membro
|
Citação:
![]() Foi mal cara, nao sabia q vc ia ficar chateado, ainda mais por ser mais velho ![]() __________________ Citação:
|
||||
|
|
|
|
#18 | ||
|
Banido
|
no maximo contra minha familia... mais q isso seria loucura, mulher tem de monte
|
||
|
|
|
|
#19 | ||
|
Membro
|
sei lá nao fazia nada, eu quando olho no rosto de uma mulher, só o que eu vejo é uma boceta falante.
__________________ I was gonna rip his heart out Im tha bet eva! Im the most brutal and most viscious and most rufless champion theres eva been! THERES NO ONE CAN STOP ME! Lennox is a conquerer? NO! Im Alexander! Hes no alexander! Im tha best eva! Theres never been anybody as rufless. Im Sonny Liston I'm Jack Dempsey there's no one like me! I'm from their cloth! There's no one that can match me! My STYLE IS IMPETUOUS! MY DEFENSE IS IMPREGNABLE! AND I'M JUST FEROCIOUS! I want your HEART! I want to eat his CHILDREN! |
||
|
|
|
|
#20 | ||
|
Membro
|
Faltou a opção seria capaz de matar
|
||
|
|
|
|
#21 | |||
|
Membro
|
Citação:
prq voce mataria ????????? |
|||
|
|
|
|
#22 | ||
|
Membro
|
Eu seria capaz de dar a bunda.
![]() __________________ "Keep Dreaming, keep walking... keep flooding! Johnny Flooder, no boteco mais próximo de você!" "Nunca derrube um lápis no chão, ele pode ficar desapontado." "O mundo é legal porque é uma bola. Se fossem duas, seria um saco." -OnlyMOB- "E não sou eu quem me navega, quem me navega é o mar...", Paulinho da Viola |
||
|
|
|
|
#23 | ||||
|
Membro
|
Citação:
![]() Seila, nunca me apaixonei __________________ Citação:
|