Voltar   Fórum hardMOB > Cultura hardMOB > Boteco hardMOB
Recarregar essa Página [ModistasMOB]A tribe foi um sucesso ! :rolllllllllsss:

Responder

Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 18-12-2005, 23:31   #1
JohnnieWalker
Membro

Padrão [ModistasMOB]A tribe foi um sucesso ! :rolllllllllsss:

O engraçado é ver os modistas no msn

"uhuuu falta n dias pra tribe vamo fritarrrr"

"psy eh minha vida bla bla bla"

"psy eh tudo o resto eh resto"

"tribe eh tudoooo"

A partir de hoje o guiness vai inserir dois novos records

1- a maior concentração de porcos em um chiqueiro

2- a maior quantidade de troxas modistas que tomaram preju numa rave de modinha cara e mto mal feita!

PICS

VIVA A MODINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AUHUAHUHHAUHAHHA

toda mulher q sai do bbb mostra a ... puta que pariu... PORRA.
JohnnieWalker está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Publicidade
Antigo 18-12-2005, 23:34   #2
F R 3 4 K
Membro

Padrão

ah fala serio.. ate que eh legal hein

(Hi! I\'m a signature virus. Copy me into your signature to help me spread.)
F R 3 4 K está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 18-12-2005, 23:35   #3
Paraiba
Suspenso

Padrão

Essa modinha psy é um cu.
E psy de cu é rola.
Paraiba está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 18-12-2005, 23:37   #4
bLakito :D
Banido

Padrão

heIAUhieuahuea que vacilo ;~

E eu que pensei em ir ... ufa.

Nossa, pra ter ficado esse lamaçal todo o local do evento foi muito mal escolhido.

Edit: Só pelas fotos da pra ver que um evento amplamente divulgado como o Tribe acaba se transformando em micareta com direito a palhaços querendo aparecer em foto ... Concordo que muitos viraram adeptos do Psy por pura moda mas não da pra negar que o som é absurdamente bom ; P
bLakito :D está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 18-12-2005, 23:37   #5
Yeah I Rule :o
Suspenso

Padrão

AGYGSYDAHUDHUSDAHUSGAUYAHUDUHDSUHAS NOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAA que zuado, deve ter sido comédia. Imagino quantos nike shox foram perdidos ai.

Ps: Private rlz
Yeah I Rule :o está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 18-12-2005, 23:41   #6
Paraiba
Suspenso

Padrão

Pior que esses retardados do psy ainda acham maneiro se 'conectar' com a natureza. P.L.U.R.
Paraiba está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 18-12-2005, 23:42   #7
frasson.
Membro

Padrão

que lambança

Antigo 18-12-2005, 23:43   #8
Móveis Coloniais de Acajú
Membro

Avatar de Móveis Coloniais de Acajú

Padrão

Eu curto um Psy de leve, mas isso aeh é porcaria já.

Móveis Coloniais de Acajú está online agora Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 18-12-2005, 23:46   #9
fernando AK
Membro

Padrão

Detalhe na biba da primeira foto, ui ui!
fernando AK está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 18-12-2005, 23:46   #10
JohnnieWalkerAutor do tópico
Membro

Padrão

Citação:
Originalmente enviada por GIBA[pénacova]
Eu curto um Psy de leve, mas isso aeh é porcaria já.
isso eh a Tribe, o maior chiqueiro tocador de psy da america latina !

AHUAAHHAHAHHAUAUAUAUAHAUUAAHAUUAAH

toda mulher q sai do bbb mostra a ... puta que pariu... PORRA.
JohnnieWalker está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 18-12-2005, 23:54   #11
Victordhuend :D
Membro

Padrão

Nossa cara, vc nao faz ideia de como eu queria ter ido nessa rave e ficado imundo na lama! Sério msm, soh pelo line up que tocou, valeria a pena.

Soh nao fui pq eu tava sem grana.

Rave sem lama nao eh rave

E outra, nao eh pq o psy ta na moda q o som eh uma porcaria. Gosto é igual cú nao eh? Mas daki uns tempos passa essa fase de modinha, aih sim vai fica legal

Abraços
Victordhuend :D está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 18-12-2005, 23:56   #12
Móveis Coloniais de Acajú
Membro

Avatar de Móveis Coloniais de Acajú

Padrão

Mas vejam, hhehe, só 2 manés totalmente sujos!

Móveis Coloniais de Acajú está online agora Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 18-12-2005, 23:57   #13
Jesus(Evil)
Membro

Padrão

A cena Psy tá crescendo e algumas raves tão ficando igual micareta, alias, em micareta as minas vão na sua maioria para pegar vários caras, na rave tá indo muito homem, ficando tudo bebado e tentando agarrar as mina a força, forçando barra, segurando no braço e etc.

Tribe tava me parecendo que ia ser maneiro. Mas como não tenho muita grana eu tava no Sub6 aqui na Grande Vitória ele tocou 13:30 na tribe, eheiuheiue (tocou de 3-4:30 pra gente aqui )

Antigo 18-12-2005, 23:57   #14
Victordhuend :D
Membro

Padrão

Citação:
Originalmente enviada por Paraiba
Pior que esses retardados do psy ainda acham maneiro se 'conectar' com a natureza. P.L.U.R.
Po cara, rave é isso: liberdade
Victordhuend :D está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 19-12-2005, 0:02   #15
ScHwAr
Membro

Padrão

krai q porkera

Barbie é corintiano.
Isso que é um torcedor do SPFC consciente
ScHwAr está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 19-12-2005, 0:04   #16
Pedrinhu
Membro

Padrão

E concert no rj foi foda...

as raves infelizmente estão enchendo de gente nada a ver q nem curte a musica..eu soh vo por causa da música...

sim está virando modinha...curto psy a varios anos e as raves nunk foram como agora cheio de gente nada a ver...

2006 não vou mais nos eventos grandes... em fevereiro ja tem uma numa fazenda sem ngm famoso... essa vai ser boa

100+

Você tem como provar que eu não fiz isso?
Pedrinhu está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 19-12-2005, 0:10   #17
William Munny
Membro

Padrão

auhuaha credo
q fracasso

Antigo 19-12-2005, 0:12   #18
lorotãO
Membro

Padrão

tmb, puta chuva caiu aki em campinas...
lorotãO está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 19-12-2005, 0:15   #19
bLakito :D
Banido

Padrão

Citação:
Originalmente enviada por Galinha do Céu
as raves infelizmente estão enchendo de gente nada a ver q nem curte a musica..eu soh vo por causa da música...

sim está virando modinha...curto psy a varios anos e as raves nunk foram como agora cheio de gente nada a ver...

2006 não vou mais nos eventos grandes... em fevereiro ja tem uma numa fazenda sem ngm famoso... essa vai ser boa

100+
100+ ²
bLakito :D está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 19-12-2005, 0:34   #20
Jimmy de Grasso
Membro

Padrão

e esse uniforme do barça na primeira foto soh pra ir nessas festa memo, pqp o bagulho deve ser de fibra de uranio enriquecido

4 -
5 -
Jimmy de Grasso está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 19-12-2005, 0:37   #21
RoberTRIson
Membro

Padrão

Ow, deve ter sido loco brincar na laminha ali!

Antigo 19-12-2005, 0:50   #22
Mameluco
Membro

Padrão

Sei la eu não fui nessa tribe, nem cogitei em ir, porque não sou fan de psy, respeito mas não sou fan.

Porem pela lama, sei la, uma vez eu fui num show de rock na minha adolescencia...e choveu e a pista virou lama pura, praticamente todo mundo entrou na onda da lama, e foi o melhor show da minha vida.
Pelo show, pela lama, lembro da guerra de lama, hahahaha, ilario.
Mameluco está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 19-12-2005, 0:53   #23
niggaa
Suspenso

Padrão

pelo que eu ouço do pessoal das antigas, rave era muito foda
nao tinha esse de nego ir de shox 12 molas, diesel, von dutch
e ir la pelo o unico motivo de se drogar...

nego fica usando doce ai daqui 1 ano nao vai saber nem se reconhecer no espelho

odeio modistas :/
niggaa está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 19-12-2005, 1:05   #24
Paraiba
Suspenso

Padrão

Citação:
Originalmente enviada por brak [rafa]
pelo que eu ouço do pessoal das antigas, rave era muito foda
nao tinha esse de nego ir de shox 12 molas, diesel, von dutch
e ir la pelo o unico motivo de se drogar...

nego fica usando doce ai daqui 1 ano nao vai saber nem se reconhecer no espelho

odeio modistas :/
pelo contrario amiguinho, no comeco as pessoas iam bastante pela droga tbm, mas iam mto mais pra curtir a musica! a droga (bala) era novidade, todo mundo usava.
Antigo 19-12-2005, 1:08   #25
niggaa
Suspenso

Padrão

Citação:
Originalmente enviada por Paraiba
pelo contrario amiguinho, no comeco as pessoas iam bastante pela droga tbm, mas iam mto mais pra curtir a musica! a droga (bala) era novidade, todo mundo usava.
entao amiguinho, oque eu quis dizer que o principal motivo
era a musica nao em si a drog, como é hj em dia
niggaa está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões