|
![]()
![]()
![]() |
|
|
#1 | ||
|
Membro
|
O engraçado é ver os modistas no msn
"uhuuu falta n dias pra tribe vamo fritarrrr" "psy eh minha vida bla bla bla" "psy eh tudo o resto eh resto" "tribe eh tudoooo" A partir de hoje o guiness vai inserir dois novos records 1- a maior concentração de porcos em um chiqueiro 2- a maior quantidade de troxas modistas que tomaram preju numa rave de modinha cara e mto mal feita! PICS ![]() ![]() ![]() VIVA A MODINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AUHUAHUHHAUHAHHA |
||
|
|
| Publicidade |
|
|
#2 | ||
|
Membro
|
ah fala serio.. ate que eh legal hein
![]() __________________ ![]() (Hi! I\'m a signature virus. Copy me into your signature to help me spread.) |
||
|
|
|
|
#3 | ||
|
Suspenso
|
Essa modinha psy é um cu.
E psy de cu é rola. ![]() |
||
|
|
|
|
#4 | ||
|
Banido
|
heIAUhieuahuea que vacilo ;~
E eu que pensei em ir ... ufa. Nossa, pra ter ficado esse lamaçal todo o local do evento foi muito mal escolhido. Edit: Só pelas fotos da pra ver que um evento amplamente divulgado como o Tribe acaba se transformando em micareta com direito a palhaços querendo aparecer em foto ... Concordo que muitos viraram adeptos do Psy por pura moda mas não da pra negar que o som é absurdamente bom ; P |
||
|
|
|
|
#5 | ||
|
Suspenso
|
AGYGSYDAHUDHUSDAHUSGAUYAHUDUHDSUHAS NOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAA que zuado, deve ter sido comédia. Imagino quantos nike shox foram perdidos ai.
Ps: Private rlz |
||
|
|
|
|
#6 | ||
|
Suspenso
|
Pior que esses retardados do psy ainda acham maneiro se 'conectar' com a natureza.
P.L.U.R. ![]() |
||
|
|
|
|
#7 | ||
|
Membro
|
que lambança
|
|
|
#8 | ||
|
Membro
|
Eu curto um Psy de leve, mas isso aeh é porcaria já.
|
||
|
|
|
|
#9 | ||
|
Membro
|
Detalhe na biba da primeira foto, ui ui!
|
||
|
|
|
|
#10 | |||
|
Membro
|
Citação:
AHUAAHHAHAHHAUAUAUAUAHAUUAAHAUUAAH |
|||
|
|
|
|
#11 | ||
|
Membro
|
Nossa cara, vc nao faz ideia de como eu queria ter ido nessa rave e ficado imundo na lama! Sério msm, soh pelo line up que tocou, valeria a pena.
Soh nao fui pq eu tava sem grana. Rave sem lama nao eh rave ![]() E outra, nao eh pq o psy ta na moda q o som eh uma porcaria. Gosto é igual cú nao eh? Mas daki uns tempos passa essa fase de modinha, aih sim vai fica legal ![]() Abraços ![]() |
||
|
|
|
|
#12 | ||
|
Membro
|
Mas vejam, hhehe, só 2 manés totalmente sujos!
|
||
|
|
|
|
#13 | ||
|
Membro
|
A cena Psy tá crescendo e algumas raves tão ficando igual micareta, alias, em micareta as minas vão na sua maioria para pegar vários caras, na rave tá indo muito homem, ficando tudo bebado e tentando agarrar as mina a força, forçando barra, segurando no braço e etc.
Tribe tava me parecendo que ia ser maneiro. Mas como não tenho muita grana eu tava no Sub6 aqui na Grande Vitória ele tocou 13:30 na tribe, eheiuheiue (tocou de 3-4:30 pra gente aqui )__________________ Jesus(Evil) O mocreio |
||
|
|
|
|
#14 | |||
|
Membro
|
Citação:
![]() |
|||
|
|
|
|
#15 | |||
|
Membro
|
krai q porkera
__________________ Citação:
|
|||
|
|
|
|
#16 | ||
|
Membro
|
E concert no rj foi foda...
as raves infelizmente estão enchendo de gente nada a ver q nem curte a musica..eu soh vo por causa da música... sim está virando modinha...curto psy a varios anos e as raves nunk foram como agora cheio de gente nada a ver... 2006 não vou mais nos eventos grandes... em fevereiro ja tem uma numa fazenda sem ngm famoso... essa vai ser boa ![]() 100+ |
||
|
|
|
|
#17 | ||
|
Membro
|
auhuaha credo
q fracasso __________________ Who's the fella owns this shithole? |
||
|
|
|
|
#18 | ||
|
Membro
|
tmb, puta chuva caiu aki em campinas...
|
||
|
|
|
|
#19 | |||
|
Banido
|
Citação:
|
|||
|
|
|
|
#20 | ||
|
Membro
|
e esse uniforme do barça na primeira foto soh pra ir nessas festa memo, pqp o bagulho deve ser de fibra de uranio enriquecido
![]() __________________ 1 - ![]() 2 - ![]() 3 - ![]() 4 - ![]() 5 -
|
||
|
|
|
|
#21 | ||
|
Membro
|
Ow, deve ter sido loco brincar na laminha ali!
__________________ =) |
||
|
|
|
|
#22 | ||
|
Membro
|
Sei la eu não fui nessa tribe, nem cogitei em ir, porque não sou fan de psy, respeito mas não sou fan.
Porem pela lama, sei la, uma vez eu fui num show de rock na minha adolescencia...e choveu e a pista virou lama pura, praticamente todo mundo entrou na onda da lama, e foi o melhor show da minha vida. Pelo show, pela lama, lembro da guerra de lama, hahahaha, ilario. |
||
|
|
|
|
#23 | ||
|
Suspenso
|
pelo que eu ouço do pessoal das antigas, rave era muito foda
nao tinha esse de nego ir de shox 12 molas, diesel, von dutch e ir la pelo o unico motivo de se drogar... nego fica usando doce ai daqui 1 ano nao vai saber nem se reconhecer no espelho odeio modistas :/ |
||
|
|
|
|
#24 | |||
|
Suspenso
|
Citação:
|
|||