|
![]()
![]()
![]() |
|
|
#1 | ||
|
Membro
|
Galera quem ja comprou comigo, se puder postar ai e dizer o que comprou e como foi a negociacao eu agradeco, prazo de entrega...
valeu... |
||
|
|
| Publicidade |
|
|
#2 | ||
|
Membro
|
Comprei com ele uma DFI e veio certinho e conforme combinado...
Abracos fio!! |
||
|
|
|
|
#3 | ||
|
Membro
|
Jah comprei vga (1800XT) e mobo com esse gordo insolente ae pessoal!
![]() 110% confiavel e honesto!!! Pode ir de boa!!! Flws |
||
|
|
|
|
#4 | ||
|
Membro
|
Ja fiz vários rolos com ele, o kra é confiável
![]() Abraços, Marcelo |
||
|
|
|
|
#5 | ||
|
Membro
|
Opa.... e ae Gord!m blz??!
bom comprei quase todo meu PC!!! Um processador AthlonXP 3000 uma mobo AsRock K7s8x.... e uma memoria de 512mb DDR q na verdade veio 1GB...mas como nóis é muito kolega....ele deixo keto Tudo Novinho e BOX!!!!!! (Vlw mais uma vez Gord!m) podem confiar ae no RAPAIZ!!!!!! |
||
|
|
|
|
#6 | ||
|
Membro
|
ja comprei varias coisas com esse bola de peido ae,ele é gente honesta podem confiar
|
||
|
|
|
|
#7 | ||
|
Membro
|
Otimo comprador, fizemso negocio e correu tudo muito bem e conforme combinado.
[]s Atenção! Este usuário respondeu em um tópico antigo! Por favor, avise a moderação se foi uma ação abusiva! |
||
|
|
|
|
#8 | ||
|
Membro
|
Comprei uma X800gto2 da Saphire com ele e é show de bola. Mandou rápido e bem embalada no outro dia estava aqui. Vendedor honesto e simpático além de tudo super interessado.
|
||
|
|
|
|
#9 | ||
|
Membro
|
Opa, cara super gente boa, fechamos negócio e ele veio me entregar aqui em casa no mesmo dia.. hehehehe.. Mais moleza impossível!
![]() |
||
|
|
|
|
#10 | ||
|
Membro
|
Quando o vendedor é bom agente compra de novo. Comprei uma placa de video e agora eu comprei uma placa mãe a8n-sli. O garoto é super simpático e preocupado pronto pra dar um suporte caso necessário. Recomendado!!!
|
||
|
|
|
|
#11 | ||
|
Membro
|
Opa, esse gordo ja virou ate meu amigo! cara é 100% mesmo, negociamos numa boa tudo correu q é uma beleza!
Abraços sua biba ![]() |
||
|
|
|
|
#12 | ||
|
Membro
|
P.S: comprei um KIT 2GB e uma VGA. Firmeza mesmo! Veito tudo novinho e mt bem embalado !
|
||
|
|
|
|
#13 | ||
|
Membro
|
up q conheco o mano na adrena faz tempo
100% e um amigo de brasilia comprou um opteron 165... tudo nos conformes Atenção! Este usuário respondeu em um tópico antigo! Por favor, avise a moderação se foi uma ação abusiva! |
||
|
|
|
|
#14 | ||
|
Membro
|
Comprei com o Filipe agora tem pouco tempo.
Como somos "quase vizinhos" rs, foi tudo mto rápido, em questão de horas já estava com a placa em mãos. Recomendado! Abração para vc e boas vendas! |
||
|
|
|
|
#15 | ||
|
Membro
|
Bom ,eu vendi um MS pro DUO pra ele ,mas a negociação foi da seguinte maneira ::
- Eu enviei a ele o pacote por sedex na 2º feira. - Ele recebeu na 3ºfeira e testou . - Posteriormente na 4º feira fez o deposito em dinheiro na minha CC no Itau no seguinte, as 10:00 hs a agencia abriu, 12:00 quando volto da gym ,acessei o bankline a grana ja estava disponivel . Admito que fiquei cabrero pois nunca tinha feito transação dessa maneira ,porem ocorreu tudo bem. Esse usuario é gente finissima. |
||
|
|
|
|
#16 | ||
|
Membro
|
gente boa o gordim vendi algumas coisas a ele pagou certinho. flw bibaaaaa
|
||
|
|
|
|
#17 | ||
|
Membro
|
Vamos lá, Comprei com o Gord!M :
Placa de Video, Fonte, Processador... * Ultima compra tem 2 dias. Ele é 100% gente boa, as peças chegaram rapido, bem embaladas, tudo certinho de acordo com o solicitado. Eu recomendo ... |
||
|
|
|
|
#18 | ||
|
Membro
|
comprei uma gskill 2x1gb com essa biba.........100% o kara
|
||
|
|
|
|
#19 | ||
|
Membro
|
Pessoal, cara super gente boa e honesto, vendi uma DFI Ultra-D + um zalman 7000B-Cu ele me pagou so o sedex e quando os produtos chegaram para ele lah ele testou aprovou a qualidade e pagou IMEDIATAMENTE. Pode confiar!
|
||
|
|
|
|
#20 | ||
|
Membro
|
Gente boa o Gord!m, 110% confiavel. Vendi uma board pra ele porque ele estava precisando, enviei a board pra ele me depositar a grana depois de 20 dias e ele depositou até antes do prazo que tinhamos combinado. Um dos melhores que já negociei no forum aqui.
Vlw kra!!! Forte abraço!!! Atenção! Este usuário respondeu em um tópico antigo! Por favor, avise a moderação se foi uma ação abusiva! |
||
|
|
|
|
#21 | ||
|
Membro
|
Gordim 100%, tanto como comprador como vendedor!! Ultima aquisiçao minha foi 1 D805!!
|
||
|
|
|
|
#22 | ||
|
Membro
|
gordim 100% firmeza tem a assinatura easyimports
|
||
|
|
|
|
#23 | ||
|
Membro
|
Comprei 2x512 TCCC com o gord!M, e foi tudo tranquilo.. Gente boa! Comprei ontem, paguei, e chegou hoje! Confiança total! Gente boa! Recomendado!!!
|
||
|
|
|
|
#24 | ||
|
Membro
|
Gente finíssima e 100% de confiança, recomendo.
|
||
|
|
|
|
#25 | ||
|
Membro
|
Esse cara é 100% , amigo, confiável, gente finíssima, nem tenho muito o que dizer...mais como ninguem é perfeito, ele num deixa de ser uma bibaflor, mais tá valendo...
Comprei um Core 2 DUo E6300 dele, compra melhor impossivel, com pessoa melhor impossivel, Não é por eu conhece-lo não, mas o cara é um exemplo de seriedade e compêtencia. Abraço. |
||
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|