|
![]()
![]()
![]() |
|
|
#1 | ||
|
Suspenso
|
Assim, agora tem que fazer pela conta do GMAIL o login do Orkut né?
E se a pessoa registrar o user no email errado, por exemplo: Meu irmão registrou a conta antiga do Orkut dele no meu email... sei lá porque a anta fez isso, mas agora eu quero registrar a minha conta no meu email, pra isso eu quero tirar a dele de lá... alguem sabe como fazer isso? Editar o login do orkut no user do gmail lah no google accounts? []'s |
||
|
| Publicidade |
|
|
#2 | ||
|
Suspenso
|
aconteceu o msmo aki pqp
![]() mais foi erro meu ![]() |
||
|
|
|
#3 | |||
|
Suspenso
|
Citação:
Nem no help nem nda! |
|||
|
|
|
#4 | ||
|
Membro
|
da sim
perfil/editar/contato/e-mail principal de nada |
||
|
|
|
#5 | |||
|
Membro
|
Citação:
![]() |
|||
|
|
|
#6 | ||
|
Banido
|
Loga no orkut (com o email do google em questão), clica em "My Account"
Ae no meno da direita, clica em "Delete orkut" Só não sei se ele vai deletar a conta toda ou só o e-mail ehehehe |
||
|
|
|
#7 | |||
|
Membro
|
Citação:
calma, jah editei ali em cima ![]() orkut eh uma desorganizacao fdp, pra deleta um amigo sei lah quantas horas perdi procurando, pra confirma email outra merda. |
|||
|
|
|
#8 | |||
|
Suspenso
|
Citação:
![]() É o de login, não o email principal... E o negócio aquele de deletar deleta a conta do Orkut também , não apenas do Google Account... Alguem mais? []'s |
|||
|
|
|
#9 | |||
|
Membro
|
Citação:
nao da |
|||
|
|
|
#10 | ||
|
Membro
|
E do msn ?
Fiz um e-mail feio pra zua , agora ficou grande a lista nem vira deletar |
||
|
|
|
#11 | ||
|
Membro
|
Opsss aconteceu comigo tb..na falta de atenção registrei meu e-mala no login da minha irma..
o q eu fiz foii deletar somente minh conta no gmail e criar outra...simples... |
||
|
|
|
#12 | ||
|
Membro
|
Uma amiga minha associou a conta do orkut com uma nova conta no gmail
Ela apagou a conta do gmail e agora o orkut dela da isso Opa! Houve um erro na atualização de sua conta. Possíveis causas incluem: - você já conectou a sua conta do orkut a uma Conta do Google diferente - você já conectou uma coutra conta do orkut à sua Conta do Google - você está conectado neste momento usando uma Conta do Google diferente Existe alguma solução para isso ? Da para ela trocar o login ou não tem mais jeito ? Falei para ela criar novamente a conta de e-mail, mas não sei se deu certo. Alguem tem alguma dica ? |
||
|
|
|
#13 | ||
|
Membro
|
Apaga o Orkut veio, se nem vai sentir falta. Mas se você está realmente interessado em continuar nessa merda vai em perfil, editar perfil depois aonde tá escrito "contato" do lado direito da tela. Lá você troca e vai receber um e-mail confirmando.
|
||
|
|
|
#14 | |||
|
Membro
|
Citação:
|
|||
|
|
|
#15 | |||
|
Suspenso
|
Citação:
Mais um que nem leu o Tópico e desata a responde... aff ![]() Não quero trocar o email que recebo as merda do Orkut, quero trocar o email que realiza o LOGIN no Orkut! O GMail, entendeu? Quando chegar em casa hoje vou fazer um desenho e posto hehehe ;p Mas a pergunta continua, alguem sabe? []'s! |
|||
|
|
|
#16 | |||
|
Membro
|
Citação:
![]() |
|||
|
|
|
#17 | ||
|
Suspenso
|
aqui deu merda também, meu gmail sei la o por que nao existe mais
e nao consigo mais me cadastrar com o mesmo login AEHUAE ou seja fodeu meu orkut fiz um novo, mas é só pra vagabundear nas horas vagas |
||
|
|
|
#18 | ||
|
Membro
|
|
||
|
![]() |