|
![]()
![]()
![]() |
|
|
#1 | ||
|
Membro
|
Bem, após conferir tudo no tópico principal sobre o FOREVER3:
http://forum.hardmob.uol.com.br/show...hreadid=359870 Então vamos usar esse tópico AQUI para tirarmos todas as dúvidas, fazer comentários e dar sugestões BENÉFICAS. ![]() RELAÇÃO DE QUEM JÁ ENVIOU DEMOS: •Cooller-(Russia) •Czm-(USA) •Jibo-(Russia) •Matr0x-(Polonia) •Rat-(Finlandia) •Socrates-(USA) •Toxic-(Suecia) •uNkind-(Russia) •ZeRo4-(USA) •Aeon-(Brasil) •Alu-(Brasil) •Ash-(Brasil) •Bacchus-(França) •Boiadero-(Brasil) •Boy-sK8-(Brasil) •Br1tney miel-(França) •Br3no-(Brasil) •c3rb-(França) •Chacal-(Brasil) •Chase-(Brasil) •CRK-FOX-(Chile) •CRK-UNR-(Chile) •DaNte-(Brasil) •Dark-(Brasil) •Dem0oo0N-(Bulgaria) •HelloBunny-(Portugal) •Kenny-(Brasil) •kenshin-(Brasil) •Melancoly-(Brasil) •Morss-(Brasil) •N1ghtmare-(Brasil) •nevR-(Slovakia) •nhsb-(França) •Ov3rkill-(Brasil) •PsYc0d3-(Brasil) •r@mp@g3-(USA) •Samue1Z-(Brasil) •schepastie-(Alemanha) •SiNeX-(Lithuania) •Sk1nn3r-(Brasil) •Sleep-(Brasil) •Smash-(Brasil) •V1R7U4L-(Argentina) •Vecchi-(Brasil) •Vecchi-Boy-(Brasil) •ViToO-(Alemanha) •Wussie-(Holanda) ATENCAO: •As demos devem ser enviadas para esse e-mail exclusivo: foreverthemovie@gmail.com•As demos poderão ser enviadas até no MÁXIMO dia 31/07/2005 (Domingo) ![]() •Após essa data NÃO estarei mais recebendo demos e as mesmas serão automáticamente deletadas ![]() •As demos deverão ser renomeadas seguindo EXATATAMENTE conforme explicado abaixo: •Exemplo: SeuNick-(País)-[Mod]-[Mapa]-[Time e Tipo do Frag] Após renomeada a demo deverá ficar desta forma: Cooller-(Russia)-[osp]-[ztn3tourney1]-[08.50 predict rocket] __________________ Vecchi ![]() FOREVER 2 | MEGA-TUTORIAL: How to make a top movie | The Machine Current Project: FOREVER 3 "Final Encounter" |
||
|
|
| Publicidade |
|
|
#2 | ||
|
Membro
|
Chegaram mais demos
ABRACAO POVAO DOIDAO!!! ![]() __________________ Vecchi ![]() FOREVER 2 | MEGA-TUTORIAL: How to make a top movie | The Machine Current Project: FOREVER 3 "Final Encounter" |
||
|
|
|
|
#3 | ||
|
Membro
|
ate qdo pode manda demos vecchi ?
__________________ GB-965P-DS4 @ Core 2 Duo 2ghz @ GeForce 7900GS @ Sata2 Maxtor 320gb @ DDR2 2gb @ Logitec G7 @ |
||
|
|
|
|
#4 | |||
|
Membro
|
Citação:
Ta dificil de achar jogada boa neh lay AEHAUIEHAUIEHAUIE .. eu sei como eh essa vida de noob ![]() __________________ As pessoas na rua aplaudem as casas sem campainha (esqueci o autor) |
|||
|
|
|
|
#5 | ||||
|
Membro
|
Citação:
As demos podem ser até dia 31/07/2005 (Domingo). Intaum-se mandia as danada ae uai! ![]() ABRACAO AE IRMAOZAO!!! Citação:
ABRACAO AE DOIDAO!!! __________________ Vecchi ![]() FOREVER 2 | MEGA-TUTORIAL: How to make a top movie | The Machine Current Project: FOREVER 3 "Final Encounter" |
||||
|
|
|
|
#6 | |||
|
Membro
|
putz to numa preguiça de ver demos =/
alguém faz isso pra mim? Vecchi põe umas jogadas engraçadas com uma musiquinha engraçada em alguma parte do vídeo morro de rir das comédias q acontecem!abração irmãozão! uaehaueuaae __________________ Citação:
|
|||
|
|
|
|
#7 | |||
|
Membro
|
Citação:
![]() Pelamordideussssssssssss.... Aposto q vc ta torcendo pro mundo acabar em barranco né? AhuehuehueheuhuahuheuehuaCom certeza dessa vez terá jogadas hilárias. Pode ter certeza que irei caprichar nessa parte hauheuheuheuehuha.... vai ser mó comédia. Mais é claro que para que isso aconteça é necessário que vc meta o pé na bunda dessa preguiça ae e comece a mandar demos ahuhueheuheheuhuahueh... ABRACAO IRMAOZAOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!! ![]() __________________ Vecchi ![]() FOREVER 2 | MEGA-TUTORIAL: How to make a top movie | The Machine Current Project: FOREVER 3 "Final Encounter" |
|||
|
|
|
|
#8 | ||||
|
Membro
|
Citação:
Citação:
fugiu da escola safado??? []'s __________________ \"Não vale a pena viver sonhando e se esquecer de viver\" .:IcQ:. 159127817 .:MsN:. liperodrigues@hotmail.com |
||||
|
|
|
|
#9 | |||
|
Membro
|
Citação:
Huauahuah MLK!! ;D [] ae bro. __________________ AA é o car@#&%.... FPS addict 4EVER!!! Performance brings perfection. |
|||
|
|
|
|
#10 | |||
|
Membro
|
Citação:
![]() ABRACAO DOIDAO!!! __________________ Vecchi ![]() FOREVER 2 | MEGA-TUTORIAL: How to make a top movie | The Machine Current Project: FOREVER 3 "Final Encounter" |
|||
|
|
|
|
#11 | |||
|
Membro
|
Citação:
__________________ Vecchi ![]() FOREVER 2 | MEGA-TUTORIAL: How to make a top movie | The Machine Current Project: FOREVER 3 "Final Encounter" |
|||
|
|
|
|
#12 | |||
|
Membro
|
Citação:
então pode para de usa esse naniCÚ pra mim e use-o para si msm e to vendo q aprendeu....fui le o texto e agora ta certinho []'s por trás ;*** __________________ \"Não vale a pena viver sonhando e se esquecer de viver\" .:IcQ:. 159127817 .:MsN:. liperodrigues@hotmail.com |
|||
|
|
|
|
#13 | ||
|
Membro
|
o Tra-Vecchi naniCÚ
nakele tópico em destaque q explica como participar do F3 coloca além dakela bind de gravar demos o autorecord q no osp eh melhor q jah poe o nome na demo __________________ \"Não vale a pena viver sonhando e se esquecer de viver\" .:IcQ:. 159127817 .:MsN:. liperodrigues@hotmail.com |
||
|
|
|
|
#14 | |||
|
Membro
|
Citação:
haeuheuehhuaSobre o autorecord até pode ser usado apenas para gravar. Mais mesmo assim as demos gravadas com o autorecord devem ser renomeadas seguindo o esquema q eu pedi para facilitar o meu trabalho. Sacou? ABRACAO NANICÃO!!! ![]() __________________ Vecchi ![]() FOREVER 2 | MEGA-TUTORIAL: How to make a top movie | The Machine Current Project: FOREVER 3 "Final Encounter" |
|||
|
|
|
|
#15 | |||
|
Membro
|
Citação:
sim mas eh melhor pq jah vem com o nome contra quem jogou, nao precisa fika procurando akelas demos com nome demo0001, 0002, etc e eh melhor q essa bind pra ZPM players noobs ai ;p bjunda biba __________________ \"Não vale a pena viver sonhando e se esquecer de viver\" .:IcQ:. 159127817 .:MsN:. liperodrigues@hotmail.com |
|||
|
|
|
|
#16 | ||||
|
Membro
|
Citação:
e eh melhor q essa bind pra ZPM players noobs ai ;p falou intaum pro-player __________________ Saudade do meu ping 30!!! =P Citação:
|
||||
|
|
|
|
#17 | ||
|
Membro
|
<rollazoio>
__________________ Não tenho assinatura... |
||
|
|
|
|
#18 | |||
|
Membro
|
Citação:
__________________ \"Não vale a pena viver sonhando e se esquecer de viver\" .:IcQ:. 159127817 .:MsN:. liperodrigues@hotmail.com |
|||
|
|
|
|
#19 | ||||
|
Membro
|
Citação:
__________________ Citação:
|
||||
|
|
|
|
#20 | ||||
|
Membro
|
Citação:
__________________ Saudade do meu ping 30!!! =P Citação:
|
||||
|
|
|
|
#21 | ||
|
Membro
|
hauehauehau
briga de irmão eh mto bom, da pra soca uma porrada no mais novo! hauehaua __________________ GB-965P-DS4 @ Core 2 Duo 2ghz @ GeForce 7900GS @ Sata2 Maxtor 320gb @ DDR2 2gb @ Logitec G7 @ |
||
|
|
|
|
#22 | |||
|
Membro
|
Citação:
ahouioahuioahio fdp! Mas n se preocupe zzeira .. só o whora foi o meu beta tester de frags dessa vez huiahuhau __________________ As pessoas na rua aplaudem as casas sem campainha (esqueci o autor) |
|||
|
|
|
|
#24 | |||
|
Membro
|
Citação:
![]() __________________ O seu passado é de glória com tantos filhos na História Terra adorada e benquista, graças a Deus eu sou santista. Luiz Otávio
|
|||
|
|
|
|
#25 | ||||
|
Membro
|
Citação:
vai joga pacman idiota Citação:
para de enxe o saco __________________ \"Não vale a pena viver sonhando e se esquecer de viver\" .:IcQ:. 159127817 .:MsN:. liperodrigues@hotmail.com |
||||
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|