Voltar   Fórum hardMOB > Classificados > Classificados (Vendas Usados) > Referências (Vendas Usados)
Recarregar essa Página Referências - fasrubbo

Responder

Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 24-04-2005, 23:28   #1
fasrubbo
Membro

Padrão Referências - fasrubbo

Ae pessoal quem negociou comigo e ocorreu tudo certo deixa um coments ae...

Valeu!!!
fasrubbo está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Publicidade
Antigo 24-04-2005, 23:33   #2
AnARcHo
Membro

Padrão

Recomendado!

---:O)
AnARcHo está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 25-04-2005, 22:49   #3
DE-SP
Banido

Padrão

pode comprar de olhos fexados, mãos amarradas!!

cara super gente fina!! cliente meu!!
DE-SP está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 25-04-2005, 22:56   #4
GueD'S
Membro

Padrão

Vendi pra ele, de confiaça!!!! Podem ir sussa
GueD'S está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 25-04-2005, 22:57   #5
pAn!c0* [XP]
Membro

Padrão

Fábio é 10!

Comprou comigo algumas peças de case mod, sem probremas!!!

Alias, soluções, não é Fábio

Up para ele que ele é 10 !!!!

Abrações,

e Obrigado
pAn!c0* [XP] está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 21-05-2005, 2:02   #6
r1kk
Membro

Padrão

opas!

comprei um HD na mao dele! Veio certinho, funcioanando perfeito e MUITO BEM embalado!

É Honesto e um Ótimo negociante!

Flws!
r1kk está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 21-05-2005, 11:21   #7
fasrubboAutor do tópico
Membro

Padrão

Citação:
Originalmente enviada por r1kk
opas!

comprei um HD na mao dele! Veio certinho, funcioanando perfeito e MUITO BEM embalado!

É Honesto e um Ótimo negociante!

Flws!
Vc tb é.....

Valeu!!!
fasrubbo está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 18-06-2005, 12:16   #8
LostOne
Membro

Padrão

Opa... fizemos negocio em um combo... tudo correu perfeitamente, buscou aqui em casa, testou na hora...

Tudo perfeito mesmo.
LostOne está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 10-08-2005, 21:40   #9
Hanss_Grubaer
Membro

Padrão

Vendi pra ele minha Radeon 8500 !!!

Cara sério, podem negociar traquilo.

Abraço.

Atenção! Este usuário respondeu em um tópico antigo!
Por favor, avise a moderação se foi uma ação abusiva!
Hanss_Grubaer está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 29-10-2005, 21:47   #10
umbrotm
Membro

Padrão

eu recomendo

Atenção! Este usuário respondeu em um tópico antigo!
Por favor, avise a moderação se foi uma ação abusiva!
umbrotm está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 13-11-2005, 11:05   #11
ronbr
Membro

Padrão

Eu recomendo! Negociei com ele e tudo ocorreu certinho, do jeito que combinamos, sem problemas, 100%!
ronbr está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 01-12-2005, 23:54   #12
nilandermasten
Membro

Padrão

Muito bom o esse cara, gente fina....e muito atencioso.
nilandermasten está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 24-12-2005, 15:57   #13
GRIFFO
Membro

Thumbs up

Comprei um cooler zalmam com ele,veio completo com tudo bem embalado,recomendo,chegou tudo como combinado e num preço muito bom
GRIFFO está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 29-12-2005, 22:21   #14
HUXLEY
Membro

Padrão

Comprei do fasrubbo 01 Gravador de CD-RW LG e está funcionando beleza aqui.

Vendedor 100%. Podem confiar.

Recomendado
HUXLEY está online agora Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 29-12-2005, 22:40   #15
ronbr
Membro

Padrão

O Fábio é 100%, segundo negócio que fecho com ele já e tudo super tranquilo e sem enrosco. Podem negociar sossegados!!!
ronbr está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 30-12-2005, 0:03   #16
j.eduardo
Membro

Padrão Re: Referências - fasrubbo

Citação:
Originalmente enviada por fasrubbo
Ae pessoal quem negociou comigo e ocorreu tudo certo deixa um coments ae...

Valeu!!!
Negociei 10 minutinhos com ele... deposito... dei o endereço e depois só tranquilidade!

Comprei uma Radeon 8500 Retail a ele... vendedor 100%!

Falows!
j.eduardo está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 04-01-2006, 13:38   #17
CORE_ZSUL*
Membro

Thumbs up

Ponto Positivo para o Fábio

Comprei um leitor de DVD que chegou rápido e bem embalado. Negociação rápida e sem mistério.

Vou sempre ficar de butuca nos produtos dele para futuros negócios.

O cara é 100%

Abraços
CORE_ZSUL* está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 20-01-2006, 20:15   #18
Pedro Cohen
Suspenso

Padrão

Pow, mais um cara fera, mandei a grana e a placa mãe veio como o combinado, gente super fina!

Podem negociar tranquilo!

O cara é bom, MOBO estáva novinha e completa!

Valeu
Pedro Cohen está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 27-01-2006, 23:26   #19
Pedro Cohen
Suspenso

Angry

Como eu disse acima, o cara é bem bom, fez tudo como combinado, tenho que ver com ele uma coisa na placa mãe, coisa simples, nada que eu e ele já estamos conversando, vai dar tudo certo!

Fui testar a mobo HJ !

Depois eu posto aqui!
Pedro Cohen está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 30-01-2006, 0:37   #20
Gendou Ikari
Membro

Padrão

Gente boa o cara, espero sempre fazer negócios com pessoas assim!!
Gendou Ikari está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 10-02-2006, 1:00   #21
GARIBAO
Membro

Thumbs up

Comprei um Combo A64 + DFI do Fabião .. Cara muito gente fina e paciente me explicou tudo mando screens e tudo. Muito rapido paguei no outro dia tava aqui, ocorreu tudo bem. Muito bem embalado tudo com varias vezes em volta de saco bolha..

Fabião 100% Podem confiar com ctz..
Recomendo...

Espero fazer mais negocios com voce fabião..
vlws broder..
GARIBAO está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 16-02-2006, 18:41   #22
Pedro Cohen
Suspenso

Padrão

Seguinte cara....

Vou explicar pra todos !

Comprei uma A8V-Deluxe com ele, a um tempo !

Ela chegou e como tinha cara de nova, nem testei, quando fui testar está queimada a mobo...

Testei tudo!

Mexo com info tem tempooooo !

MAndei pra ele, ele está fazem 5 dias com a placa e me diz que não pode testar por que não tem processador !

Beleza, isso que estou postando não é pra queimar ele e sim para ele ler !

Disse que não pode testar por que está sem processador...

Vai mandar pra um amigo em outro estado pra testar !

Acho que nada do que mais justo é me devolver o dinheiro né??

PAguei R$ 350,00 - Com sedex + R$ 50,00 - Do sedex de volta pra ele !

Eu quero apenas R$ 350,00 !

Fabião !

Faz isso pra mim, manda o dim, estou com a imagem suja por causa dessa mobo com meu cliente !

Faz isso, beleza

T+
Antigo 17-02-2006, 12:11   #23
Pedro Cohen
Suspenso

Padrão

Então gente...

ele me mandou um e-mail, dizendo que hj cedo ia testar a mobo !

Putz, pior é que quero meu dinheiro de volta...

Quero comprar uma nova, que não venha a dar esse tipo de problema de novo, por que contar com garantia não tem como !

Estou certo né?

T+

Fabiao, quero meu dim cara...

T+
Antigo 20-02-2006, 21:06   #24
fasrubboAutor do tópico
Membro

Padrão

Citação:
Originalmente enviada por Pedro Cohen
Seguinte cara....

Vou explicar pra todos !

Comprei uma A8V-Deluxe com ele, a um tempo !

Ela chegou e como tinha cara de nova, nem testei, quando fui testar está queimada a mobo...

Não deve ter testado direito, pois estou usando a mobo nesse momento p/ postar aki....

Pedro, ela tah 100% naum sei o q vc fez....aparece no MSN dps p/ conversar.
Antigo 21-02-2006, 10:22   #25
LostOne
Membro

Padrão

Citação:
Originalmente enviada por fasrubbo
Não deve ter testado direito, pois estou usando a mobo nesse momento p/ postar aki....

Pedro, ela tah 100% naum sei o q vc fez....aparece no MSN dps p/ conversar.
Fabio... pega uma camera digital e filma a mobo dando o boot, post, entra na bios, boota o windows, mostra a tela do everest... (tudo filmado com uma camera digital) só pra compravar aqui e deixar bem esclarecido que a mobo tá funcionando. Dai o Pedro decide o que fazer com a mobo dele que tá nas suas mãos... Se quer de volta, ou se deixa contigo e tenta ele revender a mobo.

PS : Já negociei com o Fabio mais de uma vez e duvido MUITO que ele mandaria uma mobo que não funciona.

PS2 : Já aconteceu exatamente a mesma coisa com meu irmão quando ele vendeu uma k7s5a... o comprador arcou com 3 fretes no total...1 pra receber a placa e 2 pra "remeter pra teste"....
LostOne está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões