|
![]()
![]()
![]() |
|
|
#1 | ||
|
Membro
|
Ae pessoal quem negociou comigo e ocorreu tudo certo deixa um coments ae...
Valeu!!! |
||
|
|
| Publicidade |
|
|
#2 | ||
|
Membro
|
Recomendado!
---:O) |
||
|
|
|
|
#3 | ||
|
Banido
|
pode comprar de olhos fexados, mãos amarradas!!
![]() cara super gente fina!! cliente meu!! ![]() |
||
|
|
|
|
#4 | ||
|
Membro
|
Vendi pra ele, de confiaça!!!! Podem ir sussa
|
||
|
|
|
|
#5 | ||
|
Membro
|
Fábio é 10!
Comprou comigo algumas peças de case mod, sem probremas!!! Alias, soluções, não é Fábio ![]() Up para ele que ele é 10 !!!! Abrações, e Obrigado ![]() |
||
|
|
|
|
#6 | ||
|
Membro
|
opas!
comprei um HD na mao dele! Veio certinho, funcioanando perfeito e MUITO BEM embalado! É Honesto e um Ótimo negociante! Flws! |
||
|
|
|
|
#7 | |||
|
Membro
|
Citação:
Valeu!!! |
|||
|
|
|
|
#8 | ||
|
Membro
|
Opa... fizemos negocio em um combo... tudo correu perfeitamente, buscou aqui em casa, testou na hora...
Tudo perfeito mesmo. |
||
|
|
|
|
#9 | ||
|
Membro
|
Vendi pra ele minha Radeon 8500 !!!
Cara sério, podem negociar traquilo. Abraço. Atenção! Este usuário respondeu em um tópico antigo! Por favor, avise a moderação se foi uma ação abusiva! |
||
|
|
|
|
#10 | ||
|
Membro
|
eu recomendo
![]() Atenção! Este usuário respondeu em um tópico antigo! Por favor, avise a moderação se foi uma ação abusiva! |
||
|
|
|
|
#11 | ||
|
Membro
|
Eu recomendo! Negociei com ele e tudo ocorreu certinho, do jeito que combinamos, sem problemas, 100%!
|
||
|
|
|
|
#12 | ||
|
Membro
|
Muito bom o esse cara, gente fina....e muito atencioso.
|
||
|
|
|
|
#13 | ||
|
Membro
|
Comprei um cooler zalmam com ele,veio completo com tudo bem embalado,recomendo,chegou tudo como combinado e num preço muito bom
|
||
|
|
|
|
#14 | ||
|
Membro
|
Comprei do fasrubbo 01 Gravador de CD-RW LG e está funcionando beleza aqui.
Vendedor 100%. Podem confiar. Recomendado |
||
|
|
|
|
#15 | ||
|
Membro
|
O Fábio é 100%, segundo negócio que fecho com ele já e tudo super tranquilo e sem enrosco. Podem negociar sossegados!!!
|
||
|
|
|
|
#16 | |||
|
Membro
|
Citação:
Comprei uma Radeon 8500 Retail a ele... vendedor 100%! Falows! |
|||
|
|
|
|
#17 | ||
|
Membro
|
Ponto Positivo para o Fábio
Comprei um leitor de DVD que chegou rápido e bem embalado. Negociação rápida e sem mistério. Vou sempre ficar de butuca nos produtos dele para futuros negócios. O cara é 100% Abraços |
||
|
|
|
|
#18 | ||
|
Suspenso
|
Pow, mais um cara fera, mandei a grana e a placa mãe veio como o combinado, gente super fina!
Podem negociar tranquilo! O cara é bom, MOBO estáva novinha e completa! Valeu |
||
|
|
|
|
#19 | ||
|
Suspenso
|
Como eu disse acima, o cara é bem bom, fez tudo como combinado, tenho que ver com ele uma coisa na placa mãe, coisa simples, nada que eu e ele já estamos conversando, vai dar tudo certo!
Fui testar a mobo HJ ! Depois eu posto aqui! |
||
|
|
|
|
#20 | ||
|
Membro
|
Gente boa o cara, espero sempre fazer negócios com pessoas assim!!
|
||
|
|
|
|
#21 | ||
|
Membro
|
Comprei um Combo A64 + DFI do Fabião .. Cara muito gente fina e paciente me explicou tudo mando screens e tudo. Muito rapido paguei no outro dia tava aqui, ocorreu tudo bem. Muito bem embalado tudo com varias vezes em volta de saco bolha..
Fabião 100% Podem confiar com ctz.. Recomendo... Espero fazer mais negocios com voce fabião.. vlws broder.. |
||
|
|
|
|
#22 | ||
|
Suspenso
|
Seguinte cara....
Vou explicar pra todos ! Comprei uma A8V-Deluxe com ele, a um tempo ! Ela chegou e como tinha cara de nova, nem testei, quando fui testar está queimada a mobo... Testei tudo! Mexo com info tem tempooooo ! MAndei pra ele, ele está fazem 5 dias com a placa e me diz que não pode testar por que não tem processador ! Beleza, isso que estou postando não é pra queimar ele e sim para ele ler ! Disse que não pode testar por que está sem processador... Vai mandar pra um amigo em outro estado pra testar ! Acho que nada do que mais justo é me devolver o dinheiro né?? PAguei R$ 350,00 - Com sedex + R$ 50,00 - Do sedex de volta pra ele ! Eu quero apenas R$ 350,00 ! Fabião ! Faz isso pra mim, manda o dim, estou com a imagem suja por causa dessa mobo com meu cliente ! Faz isso, beleza T+ |
||
|
|
|
|
#23 | ||
|
Suspenso
|
Então gente...
ele me mandou um e-mail, dizendo que hj cedo ia testar a mobo ! Putz, pior é que quero meu dinheiro de volta... Quero comprar uma nova, que não venha a dar esse tipo de problema de novo, por que contar com garantia não tem como ! Estou certo né? T+ Fabiao, quero meu dim cara... T+ |
||
|
|
|
|
#24 | |||
|
Membro
|
Citação:
Pedro, ela tah 100% naum sei o q vc fez....aparece no MSN dps p/ conversar. |
|||
|
|
|
|
#25 | |||
|
Membro
|
Citação:
PS : Já negociei com o Fabio mais de uma vez e duvido MUITO que ele mandaria uma mobo que não funciona. PS2 : Já aconteceu exatamente a mesma coisa com meu irmão quando ele vendeu uma k7s5a... o comprador arcou com 3 fretes no total...1 pra receber a placa e 2 pra "remeter pra teste".... |
|||
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|