Voltar   Fórum hardMOB > Classificados > Classificados (Vendas Usados) > Referências (Vendas Usados)
Recarregar essa Página Mobofix ?

Responder

Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 17-02-2005, 0:42   #1
PUTZIG
Membro

Padrão Mobofix ?

Quem ja usou?
Vale a pena?
É confiavel?
PUTZIG está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Publicidade
Antigo 17-02-2005, 1:50   #2
Luftwafe
Membro

Padrão

ME SACANEARAM...

Mandei arrumar uma VGA la, dando artefatos, falaram que era o cooler... quando chega aki eh um cooler de merda, pior que de um 486 e me cobrar 50 contos, e a merda continuo dando artefatos dias depois... mandei pra la denovo, falaram que era memoria e nao tinha como arrumar...

Ou seja. Me tomaram 50 pratas, e nao resolveram nada do meu problema...

Sem contar os frete
Luftwafe está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 17-02-2005, 2:41   #3
Lord Magus
Membro

Padrão

bom.. meu caso foi bem simples.

pedi um chip com bios de nf7-s 2.0 e em 4 ou 5 dias chegou na minha casa por 50 reais
Lord Magus está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 17-02-2005, 5:16   #4
mr bungle
Membro

Padrão

mandei varias coisas lá ... o q eles consertaram vão muito bem até hj
mr bungle está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 17-02-2005, 9:13   #5
Dale
Membro

Padrão

eu ja mandei mobo la que eles falaram que tava irremediavelmente morta e eu ressucitei-a com um CLEAR CMOS!

mas geralmente eles arrumam as coisas sim, vale a tentativa... só essa vez me decepcionaram mas ja perdoei-os :P
Dale está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 18-02-2005, 16:31   #6
PUTZIGAutor do tópico
Membro

Padrão

alguem mais? levando em conta que estou morando a duas quadras da loja...
PUTZIG está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 20-02-2005, 20:59   #7
Magno
Membro

Padrão

Arrumaram um mobo para mim que aqui em Salvador ninguem soube arrumar. mandei por sedex e voltou 100%. Cobraram 50 + sedex.
Magno está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões