Voltar   Fórum hardMOB > Classificados > Classificados (Vendas Usados) > Referências (Vendas Usados)
Recarregar essa Página Comunicado

Responder

Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 30-12-2004, 10:59   #1
RedLaBull
Membro

Padrão Comunicado

Olá pessoal.

Acredito que todos lembrem dos problemas que eu tive no final do ano passado (2003) e começo desse ano (2004), em relação aos correios que não enviavam minhas mercadorias pois solicitavam nota fiscal na hora do envio, e em relação a polícia federal também que na época verificavam tudo o que era enviado, e se tivesse algum equipamento de informática sem nota fiscal, era apreendido, e como isso aconteçeu 2 vezes comigo, decidi por não enviar mais nada. Então resolvi optar por fazer a devolução do dinheiro dos clientes, o que também gerou bastante confusão e reclamação por causa da demora na devolução, pois eu estava com as peças todas paradas e tinha que arrumar um jeito de vende-las para devolver o dinheiro do pessoal. Isso deixou bastante gente irritada, mas no fim, consegui fazer todas as devoluções, menos duas, que foram por causa de RMA's que precisei fazer com peças que deram defeito, e eu ainda estou resolvendo.

E outro dia conversando com um tio meu que tem um escritório de contabilidade, ele me deu a idéia de abrir uma loja, pagando impostos, tendo assim a possibilidade de ter nota fiscal em meus produtos, e assim eu gostaria da opinião de vocês, se vale a pena.
Eu não sei como está a minha "credibilidade" por aqui ainda, mas eu gostaria de reconquistar a confiança de todos.

Gostaria da opinião de vocês.

Obrigado...
RedLaBull está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Publicidade
Antigo 30-12-2004, 11:09   #2
Nissin.Miojo
Membro

Padrão

vai fundo
Nissin.Miojo está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 30-12-2004, 11:42   #3
marcos_drum
Membro

Padrão

putz cara, o problema é saber se compensa voce vender as coisas com nota pagando imposto
marcos_drum está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 30-12-2004, 11:43   #4
Kampf
Suspenso

Padrão Minha opnião pessoal

Seguinte cara... Vc tem que ver, se vc vai vender bem ai na sua cidade, o suficiente para pelo menos manter a loja sem prejuízo.

Com a emissão de nota fiscal, com certeza vc vai ter de aumentar o preço, e provavelmente nao vai conseguir ter um "preço competitivo" aqui no fórum, então acho que nao iria vender muito.

Abraços
Até mais.
Kampf está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 30-12-2004, 11:54   #5
japalesado
Membro

Padrão

o problema que é muito perto do paragua, dae os caras pegam mesmo...
teria que conseguir mandar de outras cidades próximas, outra alternativa seria utilizar outros nomes de remetentes e endereços...
japalesado está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 30-12-2004, 12:01   #6
wfern
Membro

Padrão

Acho que antes de vc abrir o negócio vc deveria ter uma boa idéia do preço que vai ter que vender as mercadorias para ter um lucro que compense.. o que vc poderia fazer para compensar o preço um pouco mais alto seria ter sempre peças a PE ou trabalhar com parcelamento via cartão de crédito..

De qualquer forma boa sorte

Abraços !
wfern está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 30-12-2004, 12:01   #7
Shrink
Membro

Padrão

O esquema é agradar alguem nos correios!
Isso sim! =D
Shrink está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 30-12-2004, 12:15   #8
Kampf
Suspenso

Padrão

Citação:
Originalmente enviada por Shrink
O esquema é agradar alguem nos correios!
Isso sim! =D
UHUHAUHAUHAUHAHU

Pensei em falar isso tambem, mas achei que iam me recriminar...

Eu ia dizer: "Um suborno no correio sai muuuito mais em conta que abrir uma loja certinho..."

uhauhauhuhauhauhauhauh
Kampf está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 30-12-2004, 12:21   #9
Shrink
Membro

Padrão

Citação:
Originalmente enviada por Kampf
UHUHAUHAUHAUHAHU

Pensei em falar isso tambem, mas achei que iam me recriminar...

Eu ia dizer: "Um suborno no correio sai muuuito mais em conta que abrir uma loja certinho..."

uhauhauhuhauhauhauhauh
Não precisa ser suborno...

Nunca troque de agencia, seja simpático e final do ano panetone e champanhe (Nada de qq uma, coisa BOA) pra todo mundo.

NUca vão pedir nof pra vc
=]
Shrink está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 30-12-2004, 12:30   #10
marcos_drum
Membro

Padrão

vixi.. até nos correios tem esquema??? é foda né? o Brasil é o país da corrupção mesmo, não tem jeito, por isso (tb) que não vai pra frente...
marcos_drum está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 30-12-2004, 17:51   #11
RedLaBullAutor do tópico
Membro

Padrão

Eh, os preços aumentariam, não grande coisa, mas aumentariam...
Assim acho que ficaria difícil de vender aqui no fórum, pois o pessoal procura o preço mais baixo mesmo =/
Mas ainda vou estudar e ver se vale a pena.
RedLaBull está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 30-12-2004, 18:06   #12
DavidBugnet
Membro

Padrão

suborno nos correios nao adianta,
o lance é com a PF, ai o suborno é caro eu acho se tiver(vamos colocar 'eu acho' e nao afirmar coisas pq isso dá um processo do kct !),
revenda vc paga 3% de imposto, compensa sim !

um topico falando disso exatamente http://forum.hardmob.uol.com.br/show...65#post4117265
DavidBugnet está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 30-12-2004, 18:40   #13
LockOn
Membro

Padrão

NF vc vai ter, mas e a entrada de mercadoria? Uma empresa teria de pagar impostos de importação sobre os produtos, o que iria encarecer muito o preço final. Se Fiscalização bater na tua porta já era, vc não teria como comprovar a procedência da mercadoria que deu saída.
LockOn está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões