|
![]()
![]()
![]() |
| Publicidade |
|
|
#2 | ||
|
Membro
|
Legal o celular, qual o modelo?
__________________ os gregos inflaram os números na história tinha uns loucos que diziam ser mais de 1 milhão na verdade alguns historiadores concluiram que o exército persa era composto por cerca de 24.000 homens. mas os 300 arregaçaram boa parte deles, algo em torno de 3k |
||
|
|
|
|
#3 | ||
|
Membro
|
Coisa de baiano.
__________________ \"All we are saying is give peace a chance\" |
||
|
|
|
|
#4 | |||
|
Membro
|
Citação:
|
|||
|
|
|
|
#5 | ||
|
Membro
|
Legal, bem carro de malandro de periferia. Ta dando qtos Hp na roda? Poste as especicações técnicas.
|
||
|
|
|
|
#6 | |||
|
Membro
|
Putz acho muito tosco mexer no motor dessas banheiras quadradonas tipo Voyage, Santana...
Sem contar que ficou tosco, e eu odeio essas porras de engate traseiro. Os fdp botam essa merda daí vão fazer balisa tudo errado e detonam meu parachoque. Devia ser proibído essa merda. __________________ Citação:
|
|||
|
|
|
|
#7 | ||
|
Membro
|
bonito o carro, parabéns
![]() quais os insulfilm q tem ? parabrisa, lados e traseira ? []'s __________________ die |
||
|
|
|
|
#8 | |||
|
Membro
|
Citação:
Respeito seu gosto. |
|||
|
|
|
|
#9 | ||
|
Membro
|
Cara, teu carro tá bonito sim, mas não se preocupe com o que os outros vão pensar dele, se preocupe em apenas se ele te agrada, se te agradar pronto, é show de bola.
|
||
|
|
|
|
#10 | ||||
|
Membro
|
Citação:
Ta rodando com 1,5Kg Citação:
Quebra vento - G5 Vidros laterais e traseiro - G5+G20 |
||||
|
|
|
|
#11 | ||
|
Membro
|
Voyage eh mto loko....
meu tio tinha um azul mtoooo loko....corria pacas......e nem tinha turbo...sei la q q ele fez la no motor... __________________ LowLifeStyle! Love or hate draggin ! by Protech Shocks |
||
|
|
|
|
#12 | |||
|
Membro
|
Citação:
![]() __________________ Enviada por Doctrine_Dark, Membro do TOP 5+ Forrest Gump Awards com sua PC Chips de 240 FSB e sua AsRock/AMD de 3GHz \"O negócio q vai na minha bunda merece um nome carinhoso.\" |
|||
|
|
|
|
#13 | |||
|
Membro
|
Citação:
__________________ die |
|||
|
|
|
|
#14 | ||
|
Membro
|
eu acho voyage feio pra caralho..
mas o seu comparado com os outros ta mto arrumado.. parabens ae ![]() anda bem? ![]() __________________ http://www.algumacoisa.net CAMPANHA: "JEITO" é com "J", "MEXER" é com "X" e "AGENTE" é o 007. Meu Twitter: @respider Referências. |
||
|
|
|
|
#15 | |||
|
Membro
|
Citação:
|
|||
|
|
|
|
#16 | |||
|
Suspenso
|
Citação:
|
|||
|
|
|
|
#17 | |||
|
Membro
|
Citação:
![]() |
|||
|
|
|
|
#18 | ||
|
Membro
|
Eu curti, curto VW ..
Alias orbital ownz para VW.. E escape tem alguma coisa legal ai, faz um barulho bão?? Giba Ownz.. |
||
|
|
|
|
#19 | ||
|
Membro
|
Valeu pelos elogios.
Pra quem acha "baiano", respeito o gosto de vc´s. Ta andando legal sim, ontem vim de santos pra sao paulo e fiquei puxando com uma bmw z3, não deu nem graça ![]() z3 com dvd e os kraio, mto linda, show de bola, mas é aquilo... toma pau das "banheiras" q nem falaram ai... |
||
|
|
|
|
#20 | ||
|
Suspenso
|
Mto bonito o carro.
Parabens Tava aqui com o Omega aqui 3.0 com 0.8. Mais meu pai desistiu tiro fora. |
||
|
|
|
|
#21 | ||
|
Membro
|
ae pq ta quase encostando no chão uma parte la do fundo do carro mas olhando de longe o carro parece que tá mó altão? po fiquei vendo a foto desse carro (aquela de lado), que mostra a trazeira e tal,, po ia ser bem loco ele coladão no chão nossa da impressão que tá até mais alto que um carro normal sem mexer em nada
|
||
|
|
|
|
#22 | ||
|
Membro
|
![]() __________________ Math, science, history, unraveling the mystery, That all started with a big bang |
||
|
|
|
|
#23 | |||
|
Membro
|
Citação:
|
|||
|
|
|
|
#24 | ||
|
Suspenso
|
Afff, nao sei pra q gastar dinheiro numa porcaria dessa.
Ainda se fosse um carro decente. |
||
|
|
|
|
#25 | ||
|
Membro
|
Quando eu li o título eu jah pensei "vo entrar e vo xingar de baiano". Aí quando eu olhei as fotos eu vi que ficou bem legal e de bom gosto o Tunning.
Parabéns! Só cuida q aí em SP eh foda a bandidagem... legaliza tudo e coloca no seguro pq perder um carro desses eh F.O.D.A! |
||
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|