Voltar   Fórum hardMOB > Classificados > Classificados (Vendas Usados) > Referências (Vendas Usados)
Recarregar essa Página Reunindo Dados do Heirden!

Tópico Fechado

Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 27-07-2004, 23:27   #1
Sherman
Membro

Padrão Reunindo Dados do Heirden!

Postem Telefone
Rg
Endereço
Tudo que tiver
a coisa vai melhorar =P
Sherman está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!    
Publicidade
Antigo 28-07-2004, 1:12   #2
R. Solani
Membro

Padrão

Vai...

Estamos nessa a quase um ano, e tudo que ouvi foi que um dia seria resolvido...

Ele me deve R$ 955, e até hoje nem um centavo, e pra piorar, nem notícia do cara temos mais...

Acho que até desisti da grana, porque o desgaste que isso me deu, não vale o dinheiro.

Mas ficarei esperto, caso haja alguma novidade, e ajudarei no que for preciso.

[']s
Solani
R. Solani está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!    
Antigo 28-07-2004, 3:23   #3
shinchila
Membro

Padrão

É bom saber que vcs tbm são de SP, quem sabe a gente não pode se encontrar qq dia e tentar resolver isso...

o que eu sei é:

CPF : 5161461730
TEL : 3889-8156
Rua Costa Rica ,135 Bairro PENHA 020340

Dizem que é a foto dele
shinchila está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!    
Antigo 28-07-2004, 4:10   #4
R. Solani
Membro

Padrão

É o pilantra na foto ??

PQP...

Juro que se tivesse visto uma foto dele antes, não compraria.
Tem cara de filho da puta mesmo.

Heidern FILHO DA PUTA.
R. Solani está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!    
Antigo 28-07-2004, 15:52   #5
Psicosquirrel
Membro

Padrão

ah desculpa pessoal mas achu vcs mto moles PQP
vai atras do cara c ele tivesse sumido com 1k meu eu ia atras do cara e fazia ele morde a guia e pedir perdao pqp viu
junta 10 negos e vaum matar ele la ou tortura sei la, pow q medo ein , chama a gangue sei la e esfola ele, mas nao eskce de tira foto e postar aki
Psicosquirrel está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!    
Antigo 28-07-2004, 17:35   #6
BrComando
Membro

Padrão

Seis são muito bunda moles...

Por isso que ta cheio de calotero...

Cheio de claoteiro e cheio de trouxas que entrgam dinheiro e alto sem o minimo de ionformações , na base da confiança;;sctsctsctsctsct

Sabem os dados todos do cara..fala sério...Isso que da passar a vida toda desde a infancia na frente de um computador..vira nerd bunda mole, ..sem +
BrComando está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!    
Antigo 28-07-2004, 20:13   #7
shinchila
Membro

Padrão

os dois ultimos comentarios eu levei na esportiva mais ae...tá ligado que na hardmob só tem malandrão e fala que vai mata o cara e bla bla bla né

mais agora sem zuera...

acho que a maioria, pelo menos eu trabalho de dia e de noite facul...pago a facul e ainda sobra um pouco pra sair e etc...a maioria do pessoal que conseguiu a grana de volta mora por lá no RJ e foi na casa do cara...pq tel...e-mail e icq num existe mais pra ele...né

tava pensado em ir pra lá tbm...raxar a gasosa...que vcs acham Sherman e R. Solani já que são de SP tbm ???

to vendo que é a unica saida...

ou então o que vcs taum pensando em fazer ?
shinchila está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!    
Antigo 28-07-2004, 21:18   #8
BrComando
Membro

Padrão

Citação:
Originalmente enviada por Shinnn
os dois ultimos comentarios eu levei na esportiva mais ae...tá ligado que na hardmob só tem malandrão e fala que vai mata o cara e bla bla bla né

mais agora sem zuera...

acho que a maioria, pelo menos eu trabalho de dia e de noite facul...pago a facul e ainda sobra um pouco pra sair e etc...a maioria do pessoal que conseguiu a grana de volta mora por lá no RJ e foi na casa do cara...pq tel...e-mail e icq num existe mais pra ele...né

tava pensado em ir pra lá tbm...raxar a gasosa...que vcs acham Sherman e R. Solani já que são de SP tbm ???

to vendo que é a unica saida...

ou então o que vcs taum pensando em fazer ?
A sim pensei que o cara era de SP como vc, mas na boa cara 1000 reais, não deixava quito nem a pau...sério mesmo, ninguem falow em matar, claro que não , mas dar um susto nele para ele devolver a grana...simples cara oferece para alguem do rio 200 reais da grana, para o cara ir la falar com ele, ligar para a cassa dele, ameaçãr e o escambau, seguir ele na rua...coisas assim...Nada demais....Sò isso agora morrer num preju de 1000 reais ...aff fala sério cara, realmente vc leva demais as coisas na esportiva
Antigo 29-07-2004, 4:51   #9
Carlos Algusto
Membro

Padrão

Hheauahuae pra varia sempre tem esse tipo de comentario , eu fico so vend oo tanto que esse pessoal atras de um computador fala que mata , que se fosse comigo na oia ficar assim , eu ia la bla bla bla..

sempre tem os tipos "fodoes"

O interessante e que eles pensam que tem tomou calote fica 100% no pc, na otrabalha , nao faz outras coisas etc e fica o tmepo todo por conta desse Heidern.

Junta 10 e vai la, manda o cobrador etc.. aiai

O foda e que a maioria do pessoal que tomou o calote ( inclusive eu ) mora em outra cidade , e nao da pra ficar faltando aula/facul/trabalho etc e chegar la e nao encontra-lo , tem que com 100% que vai encontra-lo.

Sobre a foto a um tempo atras tb me mandaram essa foto falando que era ele..

Olha so que nego fdp ...

E Sherman como te falei , se consegui a grana te do um "por fora" .. valeus ai malandroes da hm e

[]'s pro pessoa gente boa
Carlos Algusto está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!    
Antigo 29-07-2004, 10:48   #10
BrComando
Membro

Padrão

Citação:
Originalmente enviada por .....
Hheauahuae pra varia sempre tem esse tipo de comentario , eu fico so vend oo tanto que esse pessoal atras de um computador fala que mata , que se fosse comigo na oia ficar assim , eu ia la bla bla bla..

sempre tem os tipos "fodoes"

O interessante e que eles pensam que tem tomou calote fica 100% no pc, na otrabalha , nao faz outras coisas etc e fica o tmepo todo por conta desse Heidern.

Junta 10 e vai la, manda o cobrador etc.. aiai

O foda e que a maioria do pessoal que tomou o calote ( inclusive eu ) mora em outra cidade , e nao da pra ficar faltando aula/facul/trabalho etc e chegar la e nao encontra-lo , tem que com 100% que vai encontra-lo.

Sobre a foto a um tempo atras tb me mandaram essa foto falando que era ele..

Olha so que nego fdp ...

E Sherman como te falei , se consegui a grana te do um "por fora" .. valeus ai malandroes da hm e

[]'s pro pessoa gente boa
Cara vcs são muito mnerds ou bundões , fala sério.....Cambada de Nerd tenque se fuder mesmo!!!

tsctsctsctsc;... é levar o preju e ficar falando isso que vc cabou de dizer...

Covarde, Nerd, Bunda mole DETECTED
Antigo 29-07-2004, 12:41   #11
Carlos Algusto
Membro

Padrão

Citação:
Originalmente enviada por BrComando
Cara vcs são muito mnerds ou bundões , fala sério.....Cambada de Nerd tenque se fuder mesmo!!!

tsctsctsctsc;... é levar o preju e ficar falando isso que vc cabou de dizer...

Covarde, Nerd, Bunda mole DETECTED
Num to falando que so tem malandrao , assassino, xarope nesse forum ? ... Vai controlar sua boca de fumo rapaz..

Pesca pra variar sempre pessoas que na otme nada haver com o assunto ficam desviando , atrapalhando . toma uma providencia com esse usuario ai.

Engraçado voce chamando a gente de nerd , oq voce ta fazendo ai no pc ? cof cof cof ...

***MAIOR MALANDRAO DA HARDMOB DOIDURA PURA DETECTED*** .

assim ta melhor ?

ps: pesca cuidado se nao ele te mata
Antigo 29-07-2004, 15:24   #12
soul-tun!co
Membro

Padrão

é realmente tem malandros aqui euaheue... o nego chama de nerd, q fica o dia inteiro no computador, mas é fazedor de sites, vai entender... mas realmente, tem uns malandros q sao fodoes aki.. tenho até medo de um dia algo meu dar errado com um cara desses, puxa vida... tantuuu medo euhaEIUheue... nego acha que pesa 60kg e tem cara de bobo q é malandru hehe...
soul-tun!co está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!    
Antigo 29-07-2004, 15:53   #13
BrComando
Membro

Padrão

Citação:
Originalmente enviada por .....
Num to falando que so tem malandrao , assassino, xarope nesse forum ? ... Vai controlar sua boca de fumo rapaz..

Pesca pra variar sempre pessoas que na otme nada haver com o assunto ficam desviando , atrapalhando . toma uma providencia com esse usuario ai.

Engraçado voce chamando a gente de nerd , oq voce ta fazendo ai no pc ? cof cof cof ...

***MAIOR MALANDRAO DA HARDMOB DOIDURA PURA DETECTED*** .

assim ta melhor ?

ps: pesca cuidado se nao ele te mata
Legal cara , vc adivinhou.. .....como eu disse viver desde a infancia na frente de um micro , vc cresce um nerd de merda...

ainda bem que não tive isso...ainda bem mesmo....

Cara eu uso o PC para ganhar dinheiro....diferentemente de nego que pensa que PC é feito para jogar só e ouvir MP3....

Nerdão mesmo..

Desculpe não vou mais me intrometer , é que vejo coisas assim me da uma raiva que t4enho que postar

1-Como o mané manda dinheiro assim para alguem...alguem não um bando de letras em um site

2-como leva o calote tem todos os dados do pilantra e não faz nada???

3-È só para ver se essa galera acorda mesmo, mas beleza....

Gosta de se ferrar..falow!! FUUI

OBS: Não tenho boca não , mas ...mas..mas;;;

Vc precisa viver mais meu fi
Antigo 29-07-2004, 16:23   #14
Carlos Algusto
Membro

Padrão

Citação:
Originalmente enviada por BrComando
Legal cara , vc adivinhou.. .....como eu disse viver desde a infancia na frente de um micro , vc cresce um nerd de merda...

ainda bem que não tive isso...ainda bem mesmo....

Cara eu uso o PC para ganhar dinheiro....diferentemente de nego que pensa que PC é feito para jogar só e ouvir MP3....

Nerdão mesmo..

Desculpe não vou mais me intrometer , é que vejo coisas assim me da uma raiva que t4enho que postar

1-Como o mané manda dinheiro assim para alguem...alguem não um bando de letras em um site

2-como leva o calote tem todos os dados do pilantra e não faz nada???

3-È só para ver se essa galera acorda mesmo, mas beleza....

Gosta de se ferrar..falow!! FUUI

OBS: Não tenho boca não , mas ...mas..mas;;;

Vc precisa viver mais meu fi
Hheuahue soul e o pessoal mais velho aqui me conhece.. acho que eu fico no pc jogando cs ?

ehauaehau ja trabalhei e trabalho com informatica e vnedo peças de hardware e afins se voce quer saber

mas da metade desse forum ja comprou comigo , sou vendendor de fim de semana nao..

ehauhe e acha que fico na frente do micro atoa heauaeh .. aia essa e boa viu .. esse povo que fica falando coisa sem saber e atras de uma tela de pc e facil.. pfff..

Se voce nao sabe dam inha historia com o heidern eu so comprei com ele pq eu na otinha a peça a pronta entrega pois a pessoa que compro comigo gastou + de 3000R$ e so faltava a placa de video que o heidern tinha e por isso comprei com ele..

"1-Como o mané manda dinheiro assim para alguem...alguem não um bando de letras em um site"

ehauhe se fosse assim o esportiva triatleta que nao fica no pc , metade das loajs de hardware e todos os vendendores de foruns estariam fudidos, como confiar em um site

"2-como leva o calote tem todos os dados do pilantra e não faz nada???"

Como e facil falar assim ne , voce pensa que eu nao estudo , trabalho, tenho vida social etc ne? ... nao tenho tempo pra fica correndo o dia todo atras de pilantra

"3-È só para ver se essa galera acorda mesmo, mas beleza...."

Como sempre tem os malandroes , fodoes, etc etc.. fico impressionado . sempre tem os tipos como voce que falam que ia atras , que juntava 10 etc.. voce deve ser mto machao mesmo modeuso , espero um dia na oencontrar com voce na rua..

E nerd pff.. qual seu conceito de nerd ? aewhuae fica na frente do pc .. entaum VOCE É NERD

E ja avisei a moderacao sobre seus post que nao tem nada haver com a situacao , ou com o heidern , ou seja voce comprou com ele , NAO , tem haver com o assunto , NAO , esta querendo tumultuar o topico e aparecer na hardmob, SIM..

Portanto , peç oa voce que fica ai na boa sem atrapalahar o topico que voce nao tme nada haver e para de ficar postando coisas que voce nao sabe e sobre pessoa que voce nem conhece

Bem desculpa ai , se voce me ver na rua jura que nao me bate viu ..

mais uma vez *** MALANDRAO QUE CHAMA OS OUTROS DE NERD E É FODAO DETECTED*** ... nunca goisto de usar esses detected, mas voce merce..

anyway..
Antigo 29-07-2004, 17:49   #15
ADM
Banido

Padrão

<<< topic inutil detected>>

Se durante um ano vc nao juntou informações básicas sobre o caloteiro, não será com um topico na hardmob que vc vai conseguir isso.

é uma pena o que aconteceu, mas que sirva de lição, na proxima faça de tal modo que possa acionar a justiça.
ADM está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!    
Antigo 29-07-2004, 18:50   #16
Carlos Algusto
Membro

Thumbs down

desculpa mas , <<< usuario inutil detected >>> , veio na oquer ajudar nao atrapalha ok ?
Antigo 29-07-2004, 19:21   #17
H0mem Cuec4
Membro

Padrão

cara..
uma critica construtiva
vcs prejudicados TEM SIM que lutar pelos direitos
o mais dificil q sao os dados vcs jah tem!!
agora falta um pouco de firmza pra fude com esse safado do kct.!!
isso num pode fika assim nao

abraços boa sorte
H0mem Cuec4 está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!    
Antigo 29-07-2004, 19:39   #18
Carlos Algusto
Membro

Thumbs up

Citação:
Originalmente enviada por mmdoo81
cara..
uma critica construtiva
vcs prejudicados TEM SIM que lutar pelos direitos
o mais dificil q sao os dados vcs jah tem!!
agora falta um pouco de firmza pra fude com esse safado do kct.!!
isso num pode fika assim nao

abraços boa sorte
o prob mmdoo81 e que nao e tao facil como falar e se pensa .. mas valews ai
Antigo 29-07-2004, 21:39   #19
TechLabs
Membro

Padrão

Por que sempre um tópico com um propósito sério torna-se facilmente um circo?

Quando a turminha dos "inuteis comentários" vai se tocar?
TechLabs está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!    
Tópico Fechado

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões