|
![]()
![]()
![]() |
|
|
#1 | ||
|
Membro
|
Postem Telefone
Rg Endereço Tudo que tiver ![]() a coisa vai melhorar =P |
||
|
| Publicidade |
|
|
#2 | ||
|
Membro
|
Vai...
Estamos nessa a quase um ano, e tudo que ouvi foi que um dia seria resolvido... Ele me deve R$ 955, e até hoje nem um centavo, e pra piorar, nem notícia do cara temos mais... Acho que até desisti da grana, porque o desgaste que isso me deu, não vale o dinheiro. Mas ficarei esperto, caso haja alguma novidade, e ajudarei no que for preciso. [']s Solani |
||
|
|
|
#3 | ||
|
Membro
|
É bom saber que vcs tbm são de SP, quem sabe a gente não pode se encontrar qq dia e tentar resolver isso...
o que eu sei é: CPF : 5161461730 TEL : 3889-8156 Rua Costa Rica ,135 Bairro PENHA 020340 ![]() Dizem que é a foto dele |
||
|
|
|
#4 | ||
|
Membro
|
É o pilantra na foto ??
PQP... Juro que se tivesse visto uma foto dele antes, não compraria. Tem cara de filho da puta mesmo. Heidern FILHO DA PUTA. |
||
|
|
|
#5 | ||
|
Membro
|
ah desculpa pessoal mas achu vcs mto moles PQP
vai atras do cara c ele tivesse sumido com 1k meu eu ia atras do cara e fazia ele morde a guia e pedir perdao pqp viu junta 10 negos e vaum matar ele la ou tortura sei la, pow q medo ein , chama a gangue sei la e esfola ele, mas nao eskce de tira foto e postar aki ![]() |
||
|
|
|
#6 | ||
|
Membro
|
Seis são muito bunda moles...
Por isso que ta cheio de calotero... Cheio de claoteiro e cheio de trouxas que entrgam dinheiro e alto sem o minimo de ionformações , na base da confiança;;sctsctsctsctsct Sabem os dados todos do cara..fala sério...Isso que da passar a vida toda desde a infancia na frente de um computador..vira nerd bunda mole, ..sem + ![]() |
||
|
|
|
#7 | ||
|
Membro
|
os dois ultimos comentarios eu levei na esportiva
mais ae...tá ligado que na hardmob só tem malandrão e fala que vai mata o cara e bla bla bla né ![]() mais agora sem zuera... acho que a maioria, pelo menos eu trabalho de dia e de noite facul...pago a facul e ainda sobra um pouco pra sair e etc...a maioria do pessoal que conseguiu a grana de volta mora por lá no RJ e foi na casa do cara...pq tel...e-mail e icq num existe mais pra ele...né tava pensado em ir pra lá tbm...raxar a gasosa...que vcs acham Sherman e R. Solani já que são de SP tbm ??? to vendo que é a unica saida... ou então o que vcs taum pensando em fazer ? |
||
|
|
|
#8 | |||
|
Membro
|
Citação:
|
|||
|
|
|
#9 | ||
|
Membro
|
Hheauahuae pra varia sempre tem esse tipo de comentario , eu fico so vend oo tanto que esse pessoal atras de um computador fala que mata , que se fosse comigo na oia ficar assim , eu ia la bla bla bla..
sempre tem os tipos "fodoes" O interessante e que eles pensam que tem tomou calote fica 100% no pc, na otrabalha , nao faz outras coisas etc e fica o tmepo todo por conta desse Heidern. Junta 10 e vai la, manda o cobrador etc.. aiai ![]() O foda e que a maioria do pessoal que tomou o calote ( inclusive eu ) mora em outra cidade , e nao da pra ficar faltando aula/facul/trabalho etc e chegar la e nao encontra-lo , tem que com 100% que vai encontra-lo.Sobre a foto a um tempo atras tb me mandaram essa foto falando que era ele.. Olha so que nego fdp ... ![]() E Sherman como te falei , se consegui a grana te do um "por fora" .. valeus ai malandroes da hm e []'s pro pessoa gente boa ![]() |
||
|
|
|
#10 | |||
|
Membro
|
Citação:
tsctsctsctsc;... é levar o preju e ficar falando isso que vc cabou de dizer... Covarde, Nerd, Bunda mole DETECTED |
|||
|
|
|
#11 | |||
|
Membro
|
Citação:
Pesca pra variar sempre pessoas que na otme nada haver com o assunto ficam desviando , atrapalhando . toma uma providencia com esse usuario ai. Engraçado voce chamando a gente de nerd , oq voce ta fazendo ai no pc ? cof cof cof ... ***MAIOR MALANDRAO DA HARDMOB DOIDURA PURA DETECTED*** . assim ta melhor ? ps: pesca cuidado se nao ele te mata ![]() |
|||
|
|
|
#12 | ||
|
Membro
|
é realmente tem malandros aqui euaheue... o nego chama de nerd, q fica o dia inteiro no computador, mas é fazedor de sites, vai entender... mas realmente, tem uns malandros q sao fodoes aki.. tenho até medo de um dia algo meu dar errado com um cara desses, puxa vida... tantuuu medo euhaEIUheue... nego acha que pesa 60kg e tem cara de bobo q é malandru hehe...
|
||
|
|
|
#13 | |||
|
Membro
|
Citação:
ainda bem que não tive isso...ainda bem mesmo.... Cara eu uso o PC para ganhar dinheiro....diferentemente de nego que pensa que PC é feito para jogar só e ouvir MP3.... Nerdão mesmo.. Desculpe não vou mais me intrometer , é que vejo coisas assim me da uma raiva que t4enho que postar 1-Como o mané manda dinheiro assim para alguem...alguem não um bando de letras em um site 2-como leva o calote tem todos os dados do pilantra e não faz nada??? 3-È só para ver se essa galera acorda mesmo, mas beleza.... Gosta de se ferrar..falow!! FUUI OBS: Não tenho boca não , mas ...mas..mas;;; Vc precisa viver mais meu fi |
|||
|
|
|
#14 | |||
|
Membro
|
Citação:
ehauaehau ja trabalhei e trabalho com informatica e vnedo peças de hardware e afins se voce quer saber mas da metade desse forum ja comprou comigo , sou vendendor de fim de semana nao.. ehauhe e acha que fico na frente do micro atoa heauaeh .. aia essa e boa viu .. esse povo que fica falando coisa sem saber e atras de uma tela de pc e facil.. pfff.. Se voce nao sabe dam inha historia com o heidern eu so comprei com ele pq eu na otinha a peça a pronta entrega pois a pessoa que compro comigo gastou + de 3000R$ e so faltava a placa de video que o heidern tinha e por isso comprei com ele.. "1-Como o mané manda dinheiro assim para alguem...alguem não um bando de letras em um site" ehauhe se fosse assim o esportiva triatleta que nao fica no pc , metade das loajs de hardware e todos os vendendores de foruns estariam fudidos, como confiar em um site ![]() "2-como leva o calote tem todos os dados do pilantra e não faz nada???" Como e facil falar assim ne , voce pensa que eu nao estudo , trabalho, tenho vida social etc ne? ... nao tenho tempo pra fica correndo o dia todo atras de pilantra "3-È só para ver se essa galera acorda mesmo, mas beleza...." Como sempre tem os malandroes , fodoes, etc etc.. fico impressionado . sempre tem os tipos como voce que falam que ia atras , que juntava 10 etc.. voce deve ser mto machao mesmo modeuso , espero um dia na oencontrar com voce na rua.. E nerd pff.. qual seu conceito de nerd ? aewhuae fica na frente do pc .. entaum VOCE É NERD E ja avisei a moderacao sobre seus post que nao tem nada haver com a situacao , ou com o heidern , ou seja voce comprou com ele , NAO , tem haver com o assunto , NAO , esta querendo tumultuar o topico e aparecer na hardmob, SIM.. Portanto , peç oa voce que fica ai na boa sem atrapalahar o topico que voce nao tme nada haver e para de ficar postando coisas que voce nao sabe e sobre pessoa que voce nem conhece ![]() Bem desculpa ai , se voce me ver na rua jura que nao me bate viu .. mais uma vez *** MALANDRAO QUE CHAMA OS OUTROS DE NERD E É FODAO DETECTED*** ... nunca goisto de usar esses detected, mas voce merce..anyway.. |
|||
|
|
|
#15 | ||
|
Banido
|
<<< topic inutil detected>>
Se durante um ano vc nao juntou informações básicas sobre o caloteiro, não será com um topico na hardmob que vc vai conseguir isso. é uma pena o que aconteceu, mas que sirva de lição, na proxima faça de tal modo que possa acionar a justiça. |
||
|
|
|
#16 | ||
|
Membro
|
desculpa mas , <<< usuario inutil detected >>> , veio na oquer ajudar nao atrapalha ok ?
|
||
|
|
|
#17 | ||
|
Membro
|
cara..
uma critica construtiva vcs prejudicados TEM SIM que lutar pelos direitos o mais dificil q sao os dados vcs jah tem!! agora falta um pouco de firmza pra fude com esse safado do kct.!! isso num pode fika assim nao abraços boa sorte |
||
|
|
|
#18 | |||
|
Membro
|
Citação:
![]() |
|||
|
|
|
#19 | ||
|
Membro
|
Por que sempre um tópico com um propósito sério torna-se facilmente um circo?
Quando a turminha dos "inuteis comentários" vai se tocar? |
||
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|