Voltar   Fórum hardMOB > Classificados > Classificados (Vendas Usados) > Referências (Vendas Usados)
Recarregar essa Página P/ quem eu fiquei com pendencia...

Responder

Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 10-07-2004, 11:25   #1
CdC Rastafari UT
Membro

Padrão P/ quem eu fiquei com pendencia...

bom pessoal,, to aqui pra resolver minhas pendencias,,
fikei com 3 pendencias aqui , todas de baixos valores ..
mas nao deixam de ser pendencias.. so queria dizer q estive passando por mals momentos aqui e que nunca agi de má fé com ninguem desse forum, foram mais de 50 negociaçoes bem sucedidas ateh hj,, to aki negociando desde 23/12/2001 ,, nao quero me sujar por pouca coisa,, nem por muita

c nao me engano fikei de enviar um combo de 486 pro cyber,,
o combo ta embalado cyber.. entra em contato via icq ..
vou te mandar umas peças a mais como pagamento pela demora ,tipo, mais memoria , um processadorzinho extra.. e tals

tmbm fikei em divida c nao me engano foi com o marcelo ,, umas peças danificadas q fikei de enviar,, entra em contato comigo tmbm q irei enviar algumas coisas a mais,,

outro lance eh com o IAN,, esse eh por questao de falta de etica da parte dele comigo,, um rolo q vem a tempos ja,, nao passa de uma fonte q esta embalada aki a tempos,, mas eu fiz questao de nao enviar.. mas espero contato para poder acertar as coisas,, pq antes disso eu nunca tive problemas com ele,, ja negociei inumeras vezes com ele e nao tinha tido problema ateh esse fato ocorrer,,,

entao,, aguardo contato de vcs,, pois nao os encontro no icq..

seguem meus dados,,,
Christian Leandro do Prado basso

icq 461010 ou 52682063
kit.rastafari@uol.com.br
tel 0 xx 12 2332373
tel 0 xx 12 91445254

valeww galera
CdC Rastafari UT está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Publicidade
Antigo 15-07-2004, 11:25   #2
MegaGenesis
Membro

Padrão

O Ian viajou há algum tempo e a fonte era pra vir pra mim (como você já foi informado várias vezes).

Já te passei o meu endereço muitas vezes e até agora nada de fonte.

Como resolvemos isso? O seu problema é com o Ian e não comigo, eu apenas quero receber a minha fonte.
MegaGenesis está online agora Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 16-07-2004, 0:27   #3
CdC Rastafari UTAutor do tópico
Membro

Padrão

informado por vc ,, nao por ele ...
nao sou kenguinha dele pra ficar enviando coisas dele para os outros e ainda ter q pagar frete,,,

mas tudo bem ,, estarei enviando para vc,,

ja conversamos no icq,,, tudo resolvido
CdC Rastafari UT está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 17-07-2004, 4:23   #4
japalesado
Membro

Padrão

tmbm fikei em divida c nao me engano foi com o marcelo ,, umas peças danificadas q fikei de enviar,, entra em contato comigo tmbm q irei enviar algumas coisas a mais,,

na verdade era eu, entramos em contato novamente, espero que seja enviado o mais rápido possível...
japalesado está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 19-07-2004, 5:15   #5
Membro

Padrão

Citação:
Originalmente enviada por japalesado

na verdade era eu, entramos em contato novamente, espero que seja enviado o mais rápido possível...
mals Ricardo,, confundi os nomes

bom so pra constar,, ja conversei com o mega e com o Japa ,,
ta saindo daki hj (segunda feira) as coisas para ambos,,

fico no aguardo do cyber me mandar dados para envio,,

valeuuuu
Antigo 19-07-2004, 13:49   #6
higherøx
Membro

Thumbs up

isso sim que é atitude

bs
higherøx está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 22-07-2004, 5:14   #7
Membro

Padrão

Citação:
Originalmente enviada por higherøx
isso sim que é atitude

bs
vlw High,, to so fazendo o q eh certo,, quer dizer,, tentando consertar meu erro

items enviados para japalesado=> EN308076595br
Iten enviados para MEGAGENISIS => EN308076581br

falta os items do Cybersuin q so tive o reenvio do endereço hj,,
devo mandar dentro de 1 ou 2 dias..

obrigado pela compreensão de todos...
Antigo 24-07-2004, 3:33   #8
MegaGenesis
Membro

Padrão

Agora sim, a fonte chegou aqui... Instalada e funcionando
MegaGenesis está online agora Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 26-07-2004, 23:50   #9
Membro

Padrão

encomenda enviada para Cybersuin..

obrigado a todos pela compreensão...

vlwww
Antigo 27-07-2004, 15:48   #10
Magno
Membro

Padrão

Só para constar, comprei uma mobo Dragon Plus, um HD de 20gb e ama voodoo 4500 paguei dia 25/07/2004 às 17 horas e recebi hoje 27/07/2004 antes das 12 horas, e olha que moro em Salvador e as peças estavam em Taubaté-SP. As peças foram testadas e estavam OK.

Se o cara teve problemas, agora, ao que parece já passaram, alias já tinha efetuado outra compra com ele e foi tudo ok.
Magno está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 27-07-2004, 15:59   #11
Membro

Padrão

Deus do ceu,, eu postei ontem as 5 da tarde e ja chegou

vlw Magno ,,quando tudo corre bem agente faz o possivel pra dar certo,, c algo da errado agente faz o possivel pra resolver..
nunca fiz nada por mal aki,,

vlwww kara
Antigo 27-07-2004, 19:22   #12
japalesado
Membro

Padrão

chegou tudo certo aqui... depois de um tempo mas chegou...
japalesado está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 27-07-2004, 19:26   #13
Membro

Padrão

vlw japa,, e desculpa mesmo ...
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões