Voltar   Fórum hardMOB > Equipamentos, Suporte & Tecnologia > Áudio & Vídeo
Recarregar essa Página Pq acontece isso? A60 outra vez...
Porque um jogo não precisa custar o valor da prestação do meu apartamento!

Responder

Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 27-05-2004, 9:14   #1
cassiorodrigues
Membro

Padrão Pq acontece isso? A60 outra vez...

hoje cedo fui tirar uma foto, no modo P, ou seja, o tempo de exposicao e a abertura do diafragma ficam automaticos...

a primeira foto aconteceu isso...

depois, eu desliguei a maquina e liguei dnovo para tirar outra foto, agora ficou normal... lembrando que na primeira foto eu esperei a maquina capturar a qtde de luz necessaria para tirar a foto sem que ficasse daquele jeito

alguem manja?
cassiorodrigues está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Publicidade
Antigo 27-05-2004, 9:59   #2
TheOverclocker
Membro

Padrão

Po bicho, a máquina tinha acabado de acordar. Ainda estava com sono!

Apesar dessas doideiras, ainda amo minha A60.
TheOverclocker está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 27-05-2004, 10:26   #3
#PILANTRA#
Membro

Padrão

a primeira parece que está com flash, a segunda não, voce pode ter apertado algum botão sem perceber.
#PILANTRA# está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 27-05-2004, 11:09   #4
Tilt
Membro

Padrão

A minha tb acontece isso de vez em quando e sempre no P... portanto acredito que seja algo relacionado à uma abertura excessiva do DIAFRAGMA, o que faz com que entre muita luz e a foto fique OVER EXPOSED, aki pra corrigir vc pode configurar manualmente a abertura da lente, ou colocar no AUTO, dae fica normal. Uma vez que no AUTO a máquina tem controle total de tudo, e não é como o P, que é SEMI AUTOMÁTICO.
Tilt está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 27-05-2004, 11:14   #5
Tilt
Membro

Padrão

Opa acabei de testar minha CAM agora e vi qu o problema não é o SHUTTER mas sim o WHITE BALANCE, observer que quando a CAM faz isso o WB vai pro máximo de claridade, é só apertar FUNC e corrigir colocando o WB no normal (no meio) ou mudando até aparecer o resultado desejado no LCD...
Tilt está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 27-05-2004, 12:12   #6
urucum
Membro

Padrão

Parece ser o WB msm, o melhor é regular ele manualmente, posta o exif delas.
urucum está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 27-05-2004, 12:47   #7
Bloody
Membro

Padrão

Para mim isso é o metering. Na primeira foto ela fez o metering baseado em alguma coisa escura, como o lençol, e na segunda ela fez o metering baseado no travesseiro ou na camisa...
Bloody está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 27-05-2004, 13:05   #8
cassiorodriguesAutor do tópico
Membro

Padrão

bom, vou fazer o teste e vamos ver o que acontece...
foto com flash eu sei que nao foi
qto aos exifs...eu devia ter deixado os originais, assim daria pra saber se era abertura ou nao, wb, etc...
cassiorodrigues está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 27-05-2004, 14:36   #9
TheOverclocker
Membro

Padrão

Abertura provavelmente não é. A A60 tende a usar sempre a abertura máxima quando a luminosidade não é das melhores.
Ela provavelmente errou(e muito) no tempo de exposição.
Nunca aconteceu com a minha
TheOverclocker está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 27-05-2004, 16:55   #10
Tilt
Membro

Padrão

É só ver o WB, aki testei e mesmo mudando o foco dela pelo AIF, ela ficou HIPERCLARA, mas foi só colocar o WB denovo no normal que ficou blz... porém o mais facil é nesse caso bater usando o FOCO automático mesmo.
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões