Voltar   Fórum hardMOB > Equipamentos, Suporte & Tecnologia > Áudio & Vídeo
Recarregar essa Página essa camera daqui eh boa?
Porque um jogo não precisa custar o valor da prestação do meu apartamento!

Responder

Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 19-05-2004, 19:50   #1
Fuzileiro
Membro

Padrão essa camera daqui eh boa?

continunado a série usuários malas, entramos na parte II - o retorno do chato uhehuehue
essa marca e esse modelo do link ai sao bons? eu gostei de poder pagar em 12x sem juros no cartao

http://www.submarino.com.br/cinephot...457# synopsys
Fuzileiro está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Publicidade
Antigo 19-05-2004, 21:45   #2
TheOverclocker
Membro

Thumbs down

Nunca vi de perto. Não existe nenhum teste feito com essa máquina em qualquer site sobre o assunto.
Só pelo "maravilhoso" macro de 50cm, aposto que é uma bela porcaria.
TheOverclocker está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 19-05-2004, 21:47   #3
Riba
Membro

Padrão

Nem vira!!
zoom digetal eh uma merda!! alem do mais o cartão de memória tbem eh ruim!! (caro!!)

alem do que ta absurdo de caro!!! cata uma a60 q eh show de bola!!
Riba está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 19-05-2004, 23:22   #4
Space Ghost
Membro

Padrão

Eu primeiramente já não arriscaria comprar câmera no Submarino, qto menos, essa câmera especificamente.

Agora eu sei como é foda, querer comprar algo só pq facilita em xx vezes, mas nesse caso nem compensa, provavelmente, qdo vc for querer exigir demais da câmera, vc irá se decepcionar.

Mas é vc quem sabe...
Space Ghost está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 21-05-2004, 1:37   #5
Dauphin
Membro

Padrão

As cameras 35mm dessa marca eram péssimas...
Naum confiaria mto....
Dauphin está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 21-05-2004, 2:04   #6
#PILANTRA#
Membro

Padrão

nuss, lê os comentários do Povo.
Pra burro merda é caviar.
#PILANTRA# está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 21-05-2004, 8:53   #7
RedSun
Membro

Talking

Citação:
Originalmente enviada por #PILANTRA#
nuss, lê os comentários do Povo.
Pra burro merda é caviar.
Só faltou: "Quando vi q era japonesa, ñ pensei duas x's...excelente!!"
RedSun está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 21-05-2004, 9:19   #8
Tilt
Membro

Padrão

Aparentemente essa camer a mesma VIVITAR portanto é um LIXÃO, FUJA DELA.
Tilt está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 21-05-2004, 12:20   #9
Todonomejatem !
Membro

Padrão

Citação:
Originalmente enviada por Crimson Ghost
Eu primeiramente já não arriscaria comprar câmera no Submarino, qto menos, essa câmera especificamente.

Agora eu sei como é foda, querer comprar algo só pq facilita em xx vezes, mas nesse caso nem compensa, provavelmente, qdo vc for querer exigir demais da câmera, vc irá se decepcionar.

Mas é vc quem sabe...

Nussa nem fala , esse eh meu caso especifico , comprei umKodak CX4200 no ponto frio , em 12 X ( motivo principal ) !
Nao manjava poronga nenhuma de CD ,axei q tava fazenu um puta negoçao !
Decepçao !
To copmranu um A75 agora , avista , mas vale a pena !
Todonomejatem ! está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 21-05-2004, 16:29   #10
TheOverclocker
Membro

Padrão

Citação:
Originalmente enviada por Todonomejatem !
Nussa nem fala , esse eh meu caso especifico , comprei umKodak CX4200 no ponto frio , em 12 X ( motivo principal ) !
Nao manjava poronga nenhuma de CD ,axei q tava fazenu um puta negoçao !
Decepçao !
To copmranu um A75 agora , avista , mas vale a pena !

Essa Kodak é tão ruim assim? Ou se arrependeu pelo preço?
TheOverclocker está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 21-05-2004, 17:04   #11
Tilt
Membro

Padrão

Pior um amigo que comprou uma VIVITAR por R$999,00 muito lixo a cam, as fotos em 800x600 parece que foram tiradas com 256 cores...
Tilt está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 21-05-2004, 22:59   #12
NeoBoT
Membro

Padrão

Fuja dessa cam por preços menores vc acha ate cam melhores que essa mesma ae..
NeoBoT está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 22-05-2004, 10:05   #13
Todonomejatem !
Membro

Padrão

Citação:
Originalmente enviada por TheRipper
Essa Kodak é tão ruim assim? Ou se arrependeu pelo preço?

A camera eh boa , pra kem pretende tirar fotos simplis , pq ela eh toda automatica !
NA epoca era isso que me interresava , mas o que me arrependo mesmo eh o preço , digamos , fora da realidade pra essa camera !
Mas agora vou adkirir minhas A75 ca Canon , paga quase a mesma coisa numa camera bem superior , a unica diferença eh q eh avista , coisa qeu eu nao tinha condiçáo na epoca !
Todonomejatem ! está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 22-05-2004, 13:17   #14
]AP[.KurtCobain
Membro

Padrão

essa Mitsuca eh do nivel das Aiptek minha tia comprou uma de 5 mega pixels , pagou uns 1000 reais com cartao de 64mb ae no submarino mesmo, isso q eu ja tinha falado pro meu tio q tava querendo na faixa de 500 reais pegar uma fuji ou olympus d-560 ae o bixo vai e compra essa merda
ae eu vi umas foto sai tudo roxo
ahueh
]AP[.KurtCobain está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões