|
![]()
![]()
![]() |
|
|
#1 | ||
|
Membro
|
continunado a série usuários malas, entramos na parte II - o retorno do chato uhehuehue
essa marca e esse modelo do link ai sao bons? eu gostei de poder pagar em 12x sem juros no cartao http://www.submarino.com.br/cinephot...457# synopsys |
||
|
|
| Publicidade |
|
|
#2 | ||
|
Membro
|
Nunca vi de perto. Não existe nenhum teste feito com essa máquina em qualquer site sobre o assunto.
Só pelo "maravilhoso" macro de 50cm, aposto que é uma bela porcaria. |
||
|
|
|
|
#3 | ||
|
Membro
|
Nem vira!!
zoom digetal eh uma merda!! alem do mais o cartão de memória tbem eh ruim!! (caro!!) alem do que ta absurdo de caro!!! cata uma a60 q eh show de bola!! |
||
|
|
|
|
#4 | ||
|
Membro
|
Eu primeiramente já não arriscaria comprar câmera no Submarino, qto menos, essa câmera especificamente.
Agora eu sei como é foda, querer comprar algo só pq facilita em xx vezes, mas nesse caso nem compensa, provavelmente, qdo vc for querer exigir demais da câmera, vc irá se decepcionar. Mas é vc quem sabe... |
||
|
|
|
|
#5 | ||
|
Membro
|
As cameras 35mm dessa marca eram péssimas...
Naum confiaria mto.... |
||
|
|
|
|
#6 | ||
|
Membro
|
nuss, lê os comentários do Povo.
Pra burro merda é caviar. |
||
|
|
|
|
#7 | |||
|
Membro
|
Citação:
|
|||
|
|
|
|
#9 | |||
|
Membro
|
Citação:
Nussa nem fala , esse eh meu caso especifico , comprei umKodak CX4200 no ponto frio , em 12 X ( motivo principal ) ! Nao manjava poronga nenhuma de CD ,axei q tava fazenu um puta negoçao ! Decepçao ! To copmranu um A75 agora , avista , mas vale a pena ! |
|||
|
|
|
|
#10 | |||
|
Membro
|
Citação:
Essa Kodak é tão ruim assim? Ou se arrependeu pelo preço? |
|||
|
|
|
|
#11 | ||
|
Membro
|
Pior um amigo que comprou uma VIVITAR por R$999,00 muito lixo a cam, as fotos em 800x600 parece que foram tiradas com 256 cores...
|
||
|
|
|
|
#12 | ||
|
Membro
|
Fuja dessa cam por preços menores vc acha ate cam melhores que essa mesma ae..
|
||
|
|
|
|
#13 | |||
|
Membro
|
Citação:
A camera eh boa , pra kem pretende tirar fotos simplis , pq ela eh toda automatica ! NA epoca era isso que me interresava , mas o que me arrependo mesmo eh o preço , digamos , fora da realidade pra essa camera ! Mas agora vou adkirir minhas A75 ca Canon , paga quase a mesma coisa numa camera bem superior , a unica diferença eh q eh avista , coisa qeu eu nao tinha condiçáo na epoca ! |
|||
|
|
|
|
#14 | ||
|
Membro
|
essa Mitsuca eh do nivel das Aiptek minha tia comprou uma de 5 mega pixels , pagou uns 1000 reais com cartao de 64mb ae no submarino mesmo, isso q eu ja tinha falado pro meu tio q tava querendo na faixa de 500 reais pegar uma fuji ou olympus d-560 ae o bixo vai e compra essa merda
ae eu vi umas foto sai tudo roxo ahueh |
||
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|