|
![]()
![]()
![]() |
|
|
#1 | ||
|
Membro
|
Dae Povão
![]() Primeiramente eu gostaria de pedir ENCARECIDAMENTE para que os MODERADORES NÃO MOVAM ESSE TÓPICO para a parte de telefônica e talz... eu quero saber a opinião da galera e o BOTECO é o melhor lugar para isso.... A pergunta é a seguinte: Possuo um Nokia 2220 (akele de VISOR azul) da Claro. Faz quase 1 ano que o comprei e NUNCA tive problemas com ele... sempre pegou perfeitamente e nunca me deu problema. Alias, uma coisa que adorei nele é a duração da bateria que é fantástica. Eu mando cerca de 2 ou 3 mensagens por dia, recebo também e sempre atendo umas 2 ou 3 ligações por dia e ele fica nada mais nada menos do que 10 ou 13 dias sem ver a cara do carregador... e detalhe... LIGADO DIRETO.... eu juro... quando eu conto isso ninguém acredita. Tirando quando vou pra algum lugar mais longe, onde perco o sinal (exemplo estradas) e talz, ai sim ele descarrega numa velocidade fantástica. Fora isso nada. Mas o que eu realmente quero agora é ver se eu aproveito a promoção da Claro, compro um celular menorzinho e troco para o sistema GSM. Quero ver se presta pq vou comprar 2 GSM Claro ou 2 GSM TIM. Apesar de querer fugir dos planos de ambas as operadoras que exigem uma quantidade X de minutos por mês, quero trocar de aparelho e pegar o plano menor.... bem que o preço dos aparelhos podiam estar sem limite de minutos hehehehe Quero isso por 2 motivos. Primeiro pq tenho um colega com um celular = ao meu que foi clonado. Segundo que quero um aparelho menor e NÃO posso ficar sem celular de jeito nenhum. To sem tempo pra ficar resolvendo eventuais problemas desse tipo como um clone e talz hehehe. A pergunta que não quer calar é: Como é a rede GSM no interior do Estado de São Paulo? Como é a rede GSM na cidade de Sorocaba (Crinsom vc tem um GSM hehehe?) Como é a rede GSM no Sul do pais, tanto Claro como TIM? Ele pega legal em estradas? Ex: Raposo Tavares, Castelo Branco e talz? Minha namorada possui um Motorola Vivo e da nervoso... alias, celular vivo anda me dando nervoso... ou sou eu que ando com azar ou estou sempre longe de uma torre quando uso um ou realmente a rede da vivo é uma bosta. Não tem uma ligação que eu não faça pra um celular vivo que a ligação não fiquei cheia de falhas. Em casa existem 3 vivos e só eu tenho um claro. É de opinião geral de lá de casa que o meu pega melhor que os outros 3. Raríssimas falhas e etc. Então povo se puderem me dizer se compensa eu agradeceria muito ![]() Akele bjo ![]() |
||
|
|
| Publicidade |
|
|
#2 | ||
|
Membro
|
tenho um claro gsm, aqui em porto alegre funciona que é uma beleza
![]() o meu aparelho é o mais simplezinho dos gsm é o Nokia 2100 ![]() não tá caro não, por volta de R$ 300~350 como eu uso MUITO o celular, minha bateria dura 2~3 dias mas normal é pra durar uns 6~7 dias... gostei muito desse aparelho, e o gsm (pelo menos aqui em porto alegre) funciona muito bem, tem alguns poucos lugares que fiquei com pouco sinal... se puder ir em alquma loja dar uma olhada no aparelho... é bem leve e pequeno, eu acho que vale a pena pelo preço dele! qualquer coisa entra ali no icq ![]() __________________ Powered by:HP ZV6203 - Athlon64 3200+ - 1024DDR - ATI X200 128Mb - DVD-RW ICQ - 89314179 || Email: rafaelribeirocruz(a)gmail.com MSN: rafaelribeirocruz(a)hotmail.com $referências: TechLabs.com | CDRW | so_hardware(Skydive) |
||
|
|
|
|
#3 | |||
|
Membro
|
Citação:
motorola pela potencia do sinal(por isso gasta mais bateria) eu achava q era o contrario, mas agora q vc falou isso aí eu me confundi ![]() |
|||
|
|
|
|
#4 | ||
|
Membro
|
gasta mais bateria pq vc provavelmente qnd esta longe passa a utilizara banda analógica. O sinal analogico gasta MUITO mas MUITO mesmo mais bateria.
|
||
|
|
|
|
#5 | ||
|
Suspenso
|
Pega um Panasonic GD55, menor impossível
![]() Se vc não vai usar nenhuma função avançada, pega o novo Nokia 1100... ![]() Pequeno, bonitinho, eficiente, meio sem funções, mas pra você que só fala e manda mensagem, tá ótimo. Bateria forte, dura bem e intensidade de sinal excelente... E Motorola não tem sinal mais forte que Nokia não... Motorola tb não gasta mais bateria, mas as baterias que os celulares Motorola incluem costumam ser bem mais fracas... Motorola é furada, design bonito mas pouca funcionalidade e preço ruim... Edit: Ah, e pega Claro, eu conheço um monte de gente que fala mal da TIM, tanto em qualidade de sinal quanto em atendimento e qualidade dos serviços... |
||
|
|
|
|
#6 | |||
|
Membro
|
Citação:
a kra, eu estudei alguma coisa assim editei aki. estudei foi foda né aula de q?foi só uma explicaçao dum pessoal q trabalha na area nao vo discutir pq nao to lembrando qual é qual qual aumenta a potencia do sinal, o q vai gastar mais bateria e qual diminui a potencia do sinal, o que aumenta a duraçao da bateria mas q tem isso tem |
|||
|
|
|
|
#7 | ||
|
Membro
|
Meu irmao e Gerente de Contas na vivo.
ele me diz assim: "Nao Compra celular agora, Em Junho Entrará a CDMA na vivo com MUUUUUUUUUUUUUUUUUUitos aparelhos novos..." o_O ceará ? ehehe __________________ Abit KN9-S / AM2 DualCore 6000+ / 2x1gb Memoria DDR2 800mhz / Lcd Lg 19" Wide / 8600GT Fatality / HD 320gb Segeate Perpendicular / HD 160gb Segeate / Elite Keyboard / Microsoft 4.0 / Akasa Black Edition 500wtsMontana Sport 1.8 2004/2004 ![]() Shadow 750cc 2006/2006
|
||
|
|
|
|
#8 | |||
|
Membro
|
Citação:
esse celular eh bem bunitinho, eu vi um todo branco, mto show ou vai de t230 da sony, eu tenhu ele e ele eh tem um sinal bem forte, soh q como soh fico jogando joguinho e acessando a net, a bateria acaba aem 2 dias __________________ (Hi! I'm a signature virus. Copy me into your signature to help me spread.) |
|||
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|