Voltar   Fórum hardMOB > Equipamentos, Suporte & Tecnologia > Áudio & Vídeo
Recarregar essa Página Dúvida meio idiota....qq um que tem cam. digital acho que pode responder =]
Porque um jogo não precisa custar o valor da prestação do meu apartamento!

Responder

Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 23-12-2003, 22:37   #1
The Eddie
Membro

Padrão Dúvida meio idiota....qq um que tem cam. digital acho que pode responder =]

assim, eu catei uma canon a60 segunda e tals, e to curtindo a cam...mas voltando ao assunto, ainda nao comprei o recarregador pras pilhas e tals e to usando soh pilha duracell mesmo....o foda eh que eu to ficando sem pilha comum e sem DINHEIRO pra comprar pilha comum ahuIEUOHaiuE , a minha duvida eh se existe algum eliminador de pilhas para cameras, ou se pode se 'adaptar' um...dependendo da amperagem e da voltagem e tals....
The Eddie está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Publicidade
Antigo 23-12-2003, 23:16   #2
SparkS
Membro

Padrão

Pilha recarregável.
SparkS está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 23-12-2003, 23:22   #3
z3h
Membro

Padrão

Tenta colocar as pilhas na geladeira
Brincadeira a parte o melhor investimento que vc faz é um recarregador de uns 1800~200.
Acho q nos classificados tinha alguem que vendia da panassonic ou GPower por 50,00 com 4 pilhas.
z3h está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões