Voltar   Fórum hardMOB > Jogos: Comunidades & Servidores > Call of Duty
Recarregar essa Página Duvida Teamplay, Modos jogo, Realismo
Porque um jogo não precisa custar o valor da prestação do meu apartamento!

Responder

Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 05-11-2003, 18:34   #1
Rätäø ßäñhädø
Membro

Padrão Duvida Teamplay, Modos jogo, Realismo

Eu andei lendo forum e tal e vi que jogo tem belo gameplay e tal q avanco de trincheiras prima por sei coisa foda por cada um dos lado. Q queria saber é q modos esse jogo tem multiplayer e c ele é bem real li que as armas tem dano legal é q mata pocos tiros, mas e no geral esse jogo nao é arcade tosco né? ... otra duvida é c da pra usar algum veiculo ou c da pra construir alguma coisa , como c consegue reparar vida ( heal ) no combate .. c é por medicos ou por bags vida tipo mohaa q eu axo super tosco. A variedade de armas é grande? tem classes? quais sao , Quem tiver saco de me responder pensando proveito todos favor falar
Rätäø ßäñhädø está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Publicidade
Antigo 05-11-2003, 19:14   #2
I3u||E7
Suspenso

Padrão

Se vc quizer isso num jogo...

vai demorar muito...

Eh melhor se alistar no exercito e ir para a guerra em si...
I3u||E7 está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 05-11-2003, 19:20   #3
Zeroo
Membro

Padrão

Infelizmente não tem classe nenhuma no jogo. Afinal, é real, e um médico dar medpack é irreal, um tenente dar munição também.

Não dá pra usar veículo nenhum, nem construir coisa nenhuma, nem sequer abrir uma porta hehehehe

ps pro bullet: o sistema de classes perfeito tá no wolfenstein kkkkk, tem q esperar muito não
Zeroo está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 05-11-2003, 19:24   #4
Rätäø ßäñhädøAutor do tópico
Membro

Padrão

Citação:
Originalmente enviada por I3u||E7
Se vc quizer isso num jogo...

vai demorar muito...

Eh melhor se alistar no exercito e ir para a guerra em si...
Eu nao disse q quero , eu so queria saber o q é q tem no jogo das coisas q falei , por ex: no enemy territory da pra construir coisas, queria saber quantas armas tem pra cada lado +- , c tem medicos ou cara cata vida chao , c tem opcao dirigir algo ou usar algum veiculo , quantas classes soldado tem ... soh isso véio , a proposito eu odeio servico militar e vai ser dificil eu ir pra uma guerra dae prefiro fica jogando pc memo.
Rätäø ßäñhädø está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 06-11-2003, 10:27   #5
BrComando
Membro

Padrão

Citação:
Originalmente enviada por Zeroo
Infelizmente não tem classe nenhuma no jogo. Afinal, é real, e um médico dar medpack é irreal, um tenente dar munição também.

Não dá pra usar veículo nenhum, nem construir coisa nenhuma, nem sequer abrir uma porta hehehehe

ps pro bullet: o sistema de classes perfeito tá no wolfenstein kkkkk, tem q esperar muito não
Cara ja reparopu que ninguem ta entereçado em wolstain???? vai ficar aqui falando dessa porcaria até quando??? qualquer tópico: " Ai o rcws é num sei o que " é isso aquilo...òtimo cara, só que ja torrou ninguem quer saber doidão , sacaste!!!Ou tu não se mancou ainda??

OBS: Tem como colocar tanques no jogo, e coisas a mais , tudo é uma questão de implementação!!!

Tem porta que abre, MG42 Movel, Call 30 etc...Mas não foi implementado, mas tá lá esperando alguem fazer!!!
BrComando está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 06-11-2003, 10:39   #6
Rätäø ßäñhädøAutor do tópico
Membro

Padrão

Citação:
Originalmente enviada por FKsBrComando
Cara ja reparopu que ninguem ta entereçado em wolstain???? vai ficar aqui falando dessa porcaria até quando??? qualquer tópico: " Ai o rcws é num sei o que " é isso aquilo...òtimo cara, só que ja torrou ninguem quer saber doidão , sacaste!!!Ou tu não se mancou ainda??

OBS: Tem como colocar tanques no jogo, e coisas a mais , tudo é uma questão de implementação!!!

Tem porta que abre, MG42 Movel, Call 30 etc...Mas não foi implementado, mas tá lá esperando alguem fazer!!!
Aff so dei exemplo , nao quero comparar wolfstein com cod , axei bem + legal cod mas duvidas acima varias eu ja tirei com o demo, mesmo assim vlw
Antigo 06-11-2003, 10:47   #7
BrComando
Membro

Padrão

Citação:
Originalmente enviada por Ratao Banhado
Aff so dei exemplo , nao quero comparar wolfstein com cod , axei bem + legal cod mas duvidas acima varias eu ja tirei com o demo, mesmo assim vlw
hehehe, isso num é pra vc não cara é para o Nerd do Zero

para mais informações vai em

www.clanfks.com

(Se nuum dere poara entarr em COD, é quie o server cai novamnete)
BrComando está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões