|
![]()
![]()
![]() |
|
|
#1 | ||
|
Membro
|
Eu andei lendo forum e tal e vi que jogo tem belo gameplay e tal q avanco de trincheiras prima por sei coisa foda por cada um dos lado. Q queria saber é q modos esse jogo tem multiplayer e c ele é bem real li que as armas tem dano legal é q mata pocos tiros, mas e no geral esse jogo nao é arcade tosco né? ... otra duvida é c da pra usar algum veiculo ou c da pra construir alguma coisa , como c consegue reparar vida ( heal ) no combate .. c é por medicos
ou por bags vida tipo mohaa q eu axo super tosco. A variedade de armas é grande? tem classes? quais sao , Quem tiver saco de me responder pensando proveito todos favor falar ![]() |
||
|
|
| Publicidade |
|
|
#2 | ||
|
Suspenso
|
Se vc quizer isso num jogo...
vai demorar muito... Eh melhor se alistar no exercito e ir para a guerra em si... |
||
|
|
|
|
#3 | ||
|
Membro
|
Infelizmente não tem classe nenhuma no jogo. Afinal, é real, e um médico dar medpack é irreal, um tenente dar munição também.
Não dá pra usar veículo nenhum, nem construir coisa nenhuma, nem sequer abrir uma porta hehehehe ps pro bullet: o sistema de classes perfeito tá no wolfenstein kkkkk, tem q esperar muito não |
||
|
|
|
|
#4 | |||
|
Membro
|
Citação:
|
|||
|
|
|
|
#5 | |||
|
Membro
|
Citação:
OBS: Tem como colocar tanques no jogo, e coisas a mais , tudo é uma questão de implementação!!! Tem porta que abre, MG42 Movel, Call 30 etc...Mas não foi implementado, mas tá lá esperando alguem fazer!!! |
|||
|
|
|
|
#6 | |||
|
Membro
|
Citação:
|
|||
|
|
|
|
#7 | |||
|
Membro
|
Citação:
para mais informações vai em www.clanfks.com (Se nuum dere poara entarr em COD, é quie o server cai novamnete) |
|||
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|