Voltar   Fórum hardMOB > Cultura hardMOB > Boteco hardMOB
Recarregar essa Página BitchMaps - Guia da Putaria
Porque um jogo não precisa custar o valor da prestação do meu apartamento!

Responder

Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 24-04-2008, 20:23   #1
Versetti
Membro

Padrão BitchMaps - Guia da Putaria

O bitchmaps é um experimento de geotagging/ mashup , motivado pela enorme quantidade de endereços físicos de acompanhantes/estabelecimentos nos fóruns do site GPGuia , que poderiam ser facilmente visualizados num mapa se fossem processados e disponibilizados no formato KML.

Se for OLD, BAN ME

http://bitchmaps.com/index_pt.html
Versetti está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Publicidade
Antigo 24-04-2008, 20:28   #2
Balena
Membro

Padrão

boa!

quando eu for pra uma capital vou dar uma passada nesse site..
Balena está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 24-04-2008, 20:49   #3
opalaturbo
Membro

Padrão

é um mapa desse q eu queria, bem mais opções do que eu pensava
boa
opalaturbo está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 24-04-2008, 22:31   #4
Rardgi
Membro

Padrão

O bairro onde moro... Sorte?

Última edição por Rardgi : 24-04-2008 às 22:52.
Rardgi está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 24-04-2008, 22:36   #5
FireMax
Membro

Padrão

Haha, tem um perto da empresa lá no Rio. Já sei que fazer na quarta.

:roll:
FireMax está online agora Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 24-04-2008, 22:45   #6
Mameluco
Membro

Padrão

Bastante util, vou passar pra frente.
Mameluco está online agora Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 24-04-2008, 22:58   #7
jrz1
Membro

Padrão

Achei que nos putero de 30tao aqui em ctba so tinha monstro mas até que são pegaveis :O
jrz1 está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 24-04-2008, 23:12   #8
netoSK
Membro

Padrão

...edit

Última edição por netoSK : 28-07-2008 às 0:49.
netoSK está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 24-04-2008, 23:16   #9
SympathyForTheDevil
Membro

Padrão

Eu moro na serra de bragança ,nem sabia que tinha tanto puteiro assim.
SympathyForTheDevil está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 24-04-2008, 23:18   #10
Fli
Membro

Padrão

Bem bolado.
Fli está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 24-04-2008, 23:18   #11
IceTea Limão
Membro

Padrão

hahah, tem um monte de puteiros na vila mariana tbm
IceTea Limão está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 24-04-2008, 23:30   #12
F0rbidden
Membro

Padrão

muita coisa repetida... mas ainda assim bem interessante, só q na realidade existem no minimo 10x mais rsrs.
F0rbidden está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 24-04-2008, 23:44   #13
Tinocovsky
Membro

Padrão

Foi graças a esse BitchMaps que eu descobri que aquilo em cima da padaria (a 100m aqui de casa) NÃO é uma casa qualquer
Tinocovsky está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 25-04-2008, 0:08   #14
Detergente
Membro

Padrão

FRUTA QUE PARTIU

Tem 5 puteiros/putas num raio de 3 quadras aqui de casa HUAHUAHUAHU e tudo na faxa dos 50 piles

Mas tenho namorada, nao preciso disso
Detergente está online agora Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 25-04-2008, 0:41   #15
BiRuRiUm
Membro

Padrão

Caraio, como tem puteiro perto da minha casa!~
Não tinha idéia dessa quantidade!
BiRuRiUm está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 25-04-2008, 0:47   #16
lulz
Membro

Padrão

nossa.. quanto puteiro ueaheau
lulz está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 25-04-2008, 0:59   #17
Falcon_br
Banido

Padrão

Massa demais, curti o site! Agora não tem mais pra que as donas de casa ficarem discutindo se fulana é ou não puta, hehe.
Falcon_br está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 25-04-2008, 6:27   #18
mortz
Membro

Padrão

tinha um forum parecido q os kra dava nome da cidade, contava como foi e dava ate o tel das mulher
alguem lembra desse ?
mortz está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 25-04-2008, 8:24   #19
Kenny163
Membro

Padrão

Citação:
Postado originalmente por mortz Ir para a mensagem citada

tinha um forum parecido q os kra dava nome da cidade, contava como foi e dava ate o tel das mulher
alguem lembra desse ?
gpguia?

Aqui em POA as indicações são uma cilada Bino. Os lugares indicados no mapa (Morro Santa Tereza/ Vila Cruzeiro) são ótimos pra vc entrar tirar a roupa entregar tudo o que tem dar uma voltinha em caixas automaticos e se der sorte não amanhece na vala
Kenny163 está online agora Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 25-04-2008, 8:32   #20
marcosmala
Membro

Padrão

I got it thanks

nice post
marcosmala está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 25-04-2008, 9:13   #21
ScHwAr
Membro

Padrão

nice dude
ScHwAr está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 25-04-2008, 12:04   #22
rise
Membro

Padrão

De utilidade pública, realmente.
rise está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 25-04-2008, 12:19   #23
ianrapha
Membro

Padrão

boa 06!
ianrapha está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 25-04-2008, 12:20   #24
Taliban
Membro

Padrão

Em campinas só tem 2
Não moro em campinas, mas seria a opção mais proxima!!
Taliban está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 25-04-2008, 12:49   #25
Maciel
Banido

Padrão

mto bommm
Maciel está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões