|
![]()
![]()
![]() |
|
|
#1 | ||
|
Membro
|
Pra facilita para verem minhas referêrencias....
MSN delmo_21@hotmail.com aqui tem algumas do forum adrenaline.. http://www.adrenaline.com.br/forum/itrader.php?u=18230 http://www.adrenaline.com.br/forum/r...ml#post2108736 Última edição por [D]Ferrari : 15-01-2009 às 21:09. |
||
|
|
| Publicidade |
|
|
#2 | ||
|
Membro
|
Comprei um dos famosos LG L203WT 20.1 Wide com ele, confiança, prazo, recomendo
![]() |
||
|
|
|
|
#3 | ||
|
Membro
|
tambem ja comprei o LG 20.1
Videogame P5B deluxe e outra coisas... podem confiar..... 100% seguro e de palavra....... nunca furou prazo algum, ou acordo algum. |
||
|
|
|
|
#4 | ||
|
Membro
|
203wt, compra tranquila 100%
|
||
|
|
|
|
#5 | ||
|
Membro
|
comprei meu LG 20.1 com o ferrari tbm.. chegou aki 100%
Recomendadissimo! |
||
|
|
|
|
#6 | ||
|
Membro
|
Olá, comprei um San Diego 3700 com o ferrari.
Sem comentarios, garantido e confiavel. Recomendo =] |
||
|
|
|
|
#7 | ||
|
Membro
|
Opa, já comprei uma XFX 6600GT, chegou rapidinha e perfeita!!
Super tranquilo, pode confiar ![]() |
||
|
|
|
|
#8 | ||
|
Suspenso
|
comprei o LG L203WT com ele, veio de boa !!
|
||
|
|
|
|
#9 | ||
|
Membro
|
O que eu posso falar desse nosso amigo, vejamos:
- Negociação rápida; - Produto impecável e testado, zerado; - Confiança e disponibilidade x100; - Suporte e monitoramento da sua encomenda, além de vc fazer, ele tb acompanha e te dá o toque, achei bem legal isso. São mais desses vendedores que precisamos aki no Fórum. Recomendadíssimo. Logiteck X-530 ![]() |
||
|
|
|
|
#10 | ||
|
Membro
|
Eu posso dizer que sou um cliente fiel, hehe.
Comprei um Logitech Momo Racing Uma Can Sony S500 Cooler Tt Silent Tower Tudo chegou como combinado, recomendo. |
||
|
|
|
|
#11 | ||
|
Membro
|
AAAeeeeee... D.ferrari é gente boa pacas...... me segurou um monitor de 19 Widescreen sem me conhecer! por mais de 2 semanas... e comprei depositei na quinta e na quinta mesmo me enviou o Monitor!!!
1000% o vendendor!! |
||
|
|
|
|
#12 | ||
|
Membro
|
to postando aqui tbm, muito recomendado! nota 10. A++
comprei praticamente um PC inteiro com ele. Envio rapido, otima embalagem, NF.. perfeito podem confiar |
||
|
|
|
|
#13 | ||
|
Membro
|
Já comprei com o Delmo:
3 x LG203WT 2 x 250GB SATA2 (um deu defeito e ele trocou rapidamente, show de bola) Abit AB9 PRO 7900gs Case satellite DVD+-RW LG Router Linksys WRT54g TUDO certinho, bem embalado com NF. Recomendo a todos! Valeu Delmo, continue assim! |
||
|
|
|
|
#14 | ||
|
Membro
|
Acabou de chegar meu L203WT, certinho, bem embalado, serviço muito bem feito Delmo, nota fiscal, tudo conforme ele falou =]
Sempre tive pé atrás com compras na internet mas ele se saiu muito bem, teve paciência para me aguentar xP~ Pessoal de floripa que quiser comprar com ele pode ir que o bixo cumpre com o que fala, parabéns ai Delmo. |
||
|
|
|
|
#15 | ||
|
Membro
|
tambem comprei o LG 20.1
altamente confiável..... 100% ....... sempre no prazo e sempre atencioso. Sorte ae Ferrari ![]() |
||
|
|
|
|
#16 | ||
|
Suspenso
|
Delmo, distribuidor oficial de LG 203wt !
![]() chegou no prazo tudo certinho. podem comprar sem medo |
||
|
|
|
|
#17 | ||
|
Membro
|
O Delmo é extramente recomendado, comprei um Monitor "LG L203WT-BX" com ele.
preços bons, atencioso e ainda manda com nota se pedir =D Última edição por phpcc : 25-04-2007 às 18:39. |
||
|
|
|
|
#18 | ||
|
Membro
|
Acabo de comprar um Athlon 64 X2 4400, paguei no domingo, e o processador chegou hj, na quarta, tudo dentro do prazo.
Recomendo! O d.ferrari é 100% confiavel, sem dor de cabeça vlwz |
||
|
|
|
|
#19 | ||
|
Membro
|
Comprei o LG 20.1, chegou tudo 100% em 2 dias.
Recomendo. []s |
||
|
|
|
|
#20 | ||
|
Membro
|
Delmo é eficiência e honestidade. O que o cara prometer você pode confiar. Comprei um L203WT com ele e, do começo ao fim, o cara foi atencioso e prestativo. Certamente irei comprar mais coisas com ele. Nota 10!
Pode confiar! Abraços! |
||
|
|
|
|
#21 | ||
|
Membro
|
tudo muito bem embalado e no prazo...
l203wt mx5000 so faltou um descontinho... confesso q foi uma grande felicidade ver as coisas chegando como foi combinado e com nota... apesar de ser obrigaçao de quem vende nem sempre acontece assim... tudo otimo com o sr ferrari e espero comprar meu pc novo em breve com ele... abraçao e sorte! davi |
||
|
|
|
|
#22 | ||
|
Membro
|
Ah se todos fossem iguais.....1000%, cara sério, não é guri, hehe
Comprei o 203wt e tudo melhor que o esperado da parte dele. |
||
|
|
|
|
#23 | ||
|
Membro
|
Já na 3a compra com o Delmo, agora teve uma memos defeituosas mas ele trocou sussa e tudo se resolveu rapidamente. Confiança é total mesmo.
Atenção! Este usuário respondeu em um tópico antigo! Por favor, avise a moderação se foi uma ação abusiva! |
||
|
|
|
|
#24 | ||
|
Membro
|
Comprei minha 8800GTX com o Ferrari, e chegou 100%, pontual, com caixa intacta e conforme o combinado. Podem negociar tranquilamente que é de extrema confiança e responsável.
|
||
|
|
|
|
#25 | ||
|
Membro
|
Bom,
minha 3a compra com o ferrari e volto a repetir que pra mim é o melhor vendedor na atualidade. É o vendedor que me sinto mais seguro pra comprar. vale a pena comprar com ele, 110% dessa vez eu comprei uma 8600gt xxx e uma p5n-e sli abraços e sucesso |
||
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|