Voltar   Fórum hardMOB > Classificados > Classificados (Vendas Usados) > Referências (Vendas Usados)
Recarregar essa Página Referencias para vinicius89

Responder

Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 18-07-2006, 23:41   #1
vinicius89
Membro

Padrão Referencias para vinicius89

Ae galera criei esse topico pra qm nogociou comigo...
compra ou venda de produtos
todas as negociaçoes feitas com susseso
abraçoss ae galera
vinicius89 está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Publicidade
Antigo 18-07-2006, 23:48   #2
SeKToR_PbE
Membro

Padrão

Ae ja Negociei com esse rapaz. muito boa pessoal... podem confiar maluco 100 % !
SeKToR_PbE está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 19-07-2006, 12:08   #3
keyzersoze
Membro

Padrão

Opa, vendi uma fonte para ele e correu tudo tranquilíssimo!!!

Recomendo
keyzersoze está online agora Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 19-07-2006, 13:04   #4
fabiomendigo
Suspenso

Padrão Gente boa hein.....

E ai galera podem negociar com o rapaz ai o cara é gente fina me mandou a mercadoria sem eu ter que depositar nada para ele antes de chegar aqui em casa e eu testar.....super atencioso....Podem comprar eu recomendo.....
Grato......Fabio
fabiomendigo está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 19-07-2006, 17:07   #5
rcelsior
Membro

Padrão Referencias para vinicius89

Firmeza pessoa confiável, fizemos negócio Mobo+cpu+vga+cooler, satisfação garantida, rápido e eficaz, recomendo a todos.

Celso
rcelsior está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 19-07-2006, 17:57   #6
Arraso
Membro

Padrão

Tópico movido para a seção correta. Essa aqui é apenas para Vendedores Profissionais, e logo deixará de existir.
Arraso está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 19-07-2006, 21:20   #7
pol_games
Membro

Padrão

opa eae blz véio????
ja comprei 2 vgas com ele super gente fina e confiavel podem comprar tranquilamente com ele
abraços
pol_games está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 21-07-2006, 16:01   #8
Danilo Souza
Membro

Padrão

esse cara é de confiança, negociamos um processador e deu tudo certo
Danilo Souza está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 23-07-2006, 20:45   #9
LordChip
Membro

Smile

Aew ... 100% o Vinicius ... Podem botah feh q o Kra eh firmeza ...
Fizemos uma negociaçao e td foi perfeito ...
tai um kra q se preocupa com o "Pós-Venda" ...
Flws
LordChip está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 30-07-2006, 14:25   #10
ØZZY
Membro

Padrão

Negociação perfeita, vendedor pouco gay, mais foi justo ae querer devolver minha grana caso desistiria, mais foi perfeito, abraços !
ØZZY está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 03-08-2006, 12:19   #11
Nocera
Membro

Padrão Vixi.....

O mlk é super gente fina galera , comprei varios combos com ele super sincero e rapido....podem comprar que eu garanto.....Vlw

Abraço,

Fabio
Nocera está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 12-08-2006, 19:40   #12
Braga_Jr
Membro

Padrão

Cara 100%, gente fina, negociação feita sem problemas, comprou um kit corsair comigo, depositou a grana e no outro dia recebeu as memos.

Recomendado!
Braga_Jr está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 06-11-2006, 17:34   #13
vit
Membro

Padrão

Cara 100%, gente fina, negociação feita sem problemas, comprei uma gravadora de cd dele , tudo ok

Recomendado!

Atenção! Este usuário respondeu em um tópico antigo!
Por favor, avise a moderação se foi uma ação abusiva!
vit está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 18-10-2007, 16:52   #14
Wiuu
Membro

Padrão

Ae vendi um kit de memorias pra ele o minino pagou certinho e enviei no mesmo dia pra ele, extremamente confiavel, recomendado!

Wiuu está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 21-10-2007, 17:49   #15
p206sw
Membro

Padrão

negociei uma VGA em troca de umas peças antigas com ele, e correu tudo tranquilo

cumpre o combinado! recomendado
p206sw está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 26-10-2007, 16:17   #16
CosmoTRON
Membro

Padrão

Tranquilidade negociar com Vinicius89. Comprei com ele uma VGA e ocorreu tudo bém! Recomendado!!!!!! Valew....
CosmoTRON está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 19-11-2007, 21:57   #17
Waps2
Membro

Padrão

Super gente boa o rapaz, peguei uma 7900GS .

Ta na lista de recomendados
Waps2 está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 23-11-2007, 13:38   #18
ALB
Membro

Padrão

Comprei uma 7600GS com o rapaz...tudo correu bem. mandou certinho...td completo e na data combinada. 100%

[]'s

ALB
ALB está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 14-05-2009, 20:58   #19
Qu1Z
Membro

Padrão

Fiz o depósito e no mesmo dia me enviou. Dia seguinte já estava aqui... Menos de 24h

Mt bom, recomendo.

Valeu cara!

Qu1Z está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 25-06-2009, 13:39   #20
Bruno Botucatu
Membro

Padrão

Gente fina demais. Negociei uma 9500gt, ele foi super educado e prestativo. Depositei antecipado, ele enviou no dia combinado e ainda ficou todo preocupado se a placa chegou ou não.
Recomendo, virou amigo de XBOX LIVE. Só precisa treinar mais no fifa 09....hahaha...abração irmão!

Bruno Botucatu está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 30-06-2009, 19:56   #21
jmbucke
Membro

Padrão HD de 80 Gb

Comprei uma HD de 80 Gb e deu tudo certo. Confiei nele porque eu sou de São Paulo e ele entregou a HD em Ribeirão Preto para o meu sogro. Negociação muito tranquila, recomendo a todos do fórum.
jmbucke está online agora Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 27-07-2009, 22:43   #22
Bruno Botucatu
Membro

Padrão

opa...comprei um celular moto q dele...ele me enviou antes na confiança....e ta tudo conforme ele falou...
o cara eh mto honesto....veio tudo conforme descrito....
o cara virou brother mesmo..é um dos grandes nomes do forum
Bruno Botucatu está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Antigo 11-03-2010, 7:47   #23
eduhunter
hardMOB Staff
Moderação

Padrão

Grande Viniiii!!

Me vendeu um Xbox360, fiquei de depositar metade pra enviar e outra metade quando chegasse (to indo hoje fazer o depósito do restante)... enviou direitinho, dia seguinte estava na minha casa, produto conforme combinado, entrou em contato várias vezes durante o dia pra saber se havia chegado e, ao final da noite, ainda me ligou no celular pra saber se tava tudo bem.. o garoto tem MUITA boa índole, muito honesto mesmo...

Só tem um defeito: é palmeirense UAUAHUAHUAHUA Brincadeiras à parte, esse eu RECOMENDO de olhos fechados, podem confiar tranquilamente galera!!

Abração!!

eduhunter está offline Alertar a moderação sobre esta mensagem!     Responder citando esta mensagem.
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões