|
![]()
![]()
![]() |
|
|
#1 | ||
|
Membro
|
Ae galera criei esse topico pra qm nogociou comigo...
compra ou venda de produtos todas as negociaçoes feitas com susseso abraçoss ae galera |
||
|
|
| Publicidade |
|
|
#2 | ||
|
Membro
|
Ae ja Negociei com esse rapaz. muito boa pessoal... podem confiar maluco 100 % !
|
||
|
|
|
|
#3 | ||
|
Membro
|
Opa, vendi uma fonte para ele e correu tudo tranquilíssimo!!!
Recomendo ![]() |
||
|
|
|
|
#4 | ||
|
Suspenso
|
E ai galera podem negociar com o rapaz ai o cara é gente fina me mandou a mercadoria sem eu ter que depositar nada para ele antes de chegar aqui em casa e eu testar.....super atencioso....Podem comprar eu recomendo.....
Grato......Fabio |
||
|
|
|
|
#5 | ||
|
Membro
|
Firmeza pessoa confiável, fizemos negócio Mobo+cpu+vga+cooler, satisfação garantida, rápido e eficaz, recomendo a todos.
Celso |
||
|
|
|
|
#6 | ||
|
Membro
|
Tópico movido para a seção correta. Essa aqui é apenas para Vendedores Profissionais, e logo deixará de existir.
|
||
|
|
|
|
#7 | ||
|
Membro
|
opa eae blz véio????
ja comprei 2 vgas com ele super gente fina e confiavel podem comprar tranquilamente com ele abraços |
||
|
|
|
|
#8 | ||
|
Membro
|
esse cara é de confiança, negociamos um processador e deu tudo certo
![]() |
||
|
|
|
|
#9 | ||
|
Membro
|
Aew ... 100% o Vinicius ... Podem botah feh q o Kra eh firmeza ...
Fizemos uma negociaçao e td foi perfeito ... tai um kra q se preocupa com o "Pós-Venda" ... Flws |
||
|
|
|
|
#10 | ||
|
Membro
|
Negociação perfeita, vendedor pouco gay, mais foi justo ae querer devolver minha grana caso desistiria, mais foi perfeito, abraços !
|
||
|
|
|
|
#11 | ||
|
Membro
|
O mlk é super gente fina galera , comprei varios combos com ele super sincero e rapido....podem comprar que eu garanto.....Vlw
Abraço, Fabio |
||
|
|
|
|
#12 | ||
|
Membro
|
Cara 100%, gente fina, negociação feita sem problemas, comprou um kit corsair comigo, depositou a grana e no outro dia recebeu as memos.
Recomendado! |
||
|
|
|
|
#13 | ||
|
Membro
|
Cara 100%, gente fina, negociação feita sem problemas, comprei uma gravadora de cd dele , tudo ok
Recomendado! Atenção! Este usuário respondeu em um tópico antigo! Por favor, avise a moderação se foi uma ação abusiva! |
||
|
|
|
|
#14 | ||
|
Membro
|
Ae vendi um kit de memorias pra ele o minino pagou certinho e enviei no mesmo dia pra ele, extremamente confiavel, recomendado!
Atenção! Este usuário respondeu em um tópico antigo! Por favor, avise a moderação se foi uma ação abusiva! |
||
|
|
|
|
#15 | ||
|
Membro
|
negociei uma VGA em troca de umas peças antigas com ele, e correu tudo tranquilo
cumpre o combinado! recomendado |
||
|
|
|
|
#16 | ||
|
Membro
|
Tranquilidade negociar com Vinicius89. Comprei com ele uma VGA e ocorreu tudo bém! Recomendado!!!!!! Valew....
|
||
|
|
|
|
#17 | ||
|
Membro
|
Super gente boa o rapaz, peguei uma 7900GS .
Ta na lista de recomendados ![]() |
||
|
|
|
|
#18 | ||
|
Membro
|
Comprei uma 7600GS com o rapaz...tudo correu bem. mandou certinho...td completo e na data combinada. 100%
[]'s ALB |
||
|
|
|
|
#19 | ||
|
Membro
|
Fiz o depósito e no mesmo dia me enviou. Dia seguinte já estava aqui... Menos de 24h
![]() Mt bom, recomendo. Valeu cara! Atenção! Este usuário respondeu em um tópico antigo! Por favor, avise a moderação se foi uma ação abusiva! |
||
|
|
|
|
#20 | ||
|
Membro
|
Gente fina demais. Negociei uma 9500gt, ele foi super educado e prestativo. Depositei antecipado, ele enviou no dia combinado e ainda ficou todo preocupado se a placa chegou ou não.
Recomendo, virou amigo de XBOX LIVE. Só precisa treinar mais no fifa 09....hahaha...abração irmão! Atenção! Este usuário respondeu em um tópico antigo! Por favor, avise a moderação se foi uma ação abusiva! |
||
|
|
|
|
#21 | ||
|
Membro
|
Comprei uma HD de 80 Gb e deu tudo certo. Confiei nele porque eu sou de São Paulo e ele entregou a HD em Ribeirão Preto para o meu sogro. Negociação muito tranquila, recomendo a todos do fórum.
|
||
|
|
|
|
#22 | ||
|
Membro
|
opa...comprei um celular moto q dele...ele me enviou antes na confiança....e ta tudo conforme ele falou...
o cara eh mto honesto....veio tudo conforme descrito.... o cara virou brother mesmo..é um dos grandes nomes do forum |
||
|
|
|
|
#23 | ||
|
hardMOB Staff
Moderação |
Grande Viniiii!!
Me vendeu um Xbox360, fiquei de depositar metade pra enviar e outra metade quando chegasse (to indo hoje fazer o depósito do restante)... enviou direitinho, dia seguinte estava na minha casa, produto conforme combinado, entrou em contato várias vezes durante o dia pra saber se havia chegado e, ao final da noite, ainda me ligou no celular pra saber se tava tudo bem.. o garoto tem MUITA boa índole, muito honesto mesmo... Só tem um defeito: é palmeirense UAUAHUAHUAHUA Brincadeiras à parte, esse eu RECOMENDO de olhos fechados, podem confiar tranquilamente galera!! ![]() Abração!! Atenção! Este usuário respondeu em um tópico antigo! Por favor, avise a moderação se foi uma ação abusiva! |
||
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|