PDA

Visualizar Versão Completa : Ajuda a respeito de multa de transito !!!!!!

Guniz
27-04-2003, 3:02
seguinte
acabei de xegar em casa
eu tava no posto de gasolina, onde a galera ta se encontrando ultimamente por aqui, pq eh um posto q tem altos estacionamento grande, e nenhuma casa por perto pra incomodar, dai todo mundo fica com som alto e tal... eh massa...

acontece q, pela meia noite xega umas 4 viatura da PM e eles comecam a fazer blitz na rua em frente ao posto, eles paravam todo mundo, principalmente carro rebaixado

e acontece q o meu carro (uma saveiro g2, ta um poco rebaixada soh, nao muito) estava estacionada no estaciomento do posto, e ae teve um PM q entro ali e foi atras da minha saveiro e eu axo q anotou a placa, tipo, eu nao xegei a ir la perto, eles nem sabiam kem era o motorista

dae eu keria saber

ele pode me multar ? mesmo o meu carro estando la parado e num estacionamento particular ?

to meio incucado com isso hehehehe :D

Chicão
27-04-2003, 3:50
ele faz o que quiser
pode alegar que vc fez umas merdas...e pra provar?

hehehehe

Guniz
27-04-2003, 7:06
Originalmente enviada por Chicão
ele faz o que quiser
pode alegar que vc fez umas merdas...e pra provar?

hehehehe

pois eh
saum uns FDP mesmo
meu q raiva q da

e o pior eh q na blitz q eles tavam fazendo na rua
passou um monte de carro q tava mais rebaixado q o meu

troy ;o)
27-04-2003, 8:07
Meu irmão tem carro rebaixado e aconteceu a mesma coisa.
MULTA! :(

sem_nick
27-04-2003, 8:23
geralmente se ta rebaixado alem da multa eles apreendem nao eh? entao se for só multa blz, nao sei como funciona o esquema de recorrer nem qto eh a multa, mas...

fuleragi
27-04-2003, 11:44
pq não pode ter carro rebaixado?
da multa? essa é nova pra mim....

JohnnieWalker
27-04-2003, 11:58
Acho q nao, tipo, policia pelo q eu sei nao pode aplicar multa.... so pessoas ligadas ao departamento de transito como a CET aki em sampa, pode ser q ele tenha anotado sua placa considerando voce como um possivel suspeito, se voce for pego fazendo alguma merda, ae sim voce vai ta fudido pq sua placa ja ta anotada entendeu ? :D ehhe

hostil
27-04-2003, 12:36
TOMA VERGONHA NA CARA PAGA A MULTA E DEIXA O CARRO DO JEITO Q A LEI PERMITE
JA SABE Q NAO PODE,É LOGICO Q VAI TOMAR MULTA SE OS PM VER,E OUTRA OS CARA SÓ ESTAO FAZENDO O TRABALHO DELES,NAO TÃO VAGABUNDIANDO POR AI Q NEM VCS E SEUS CARRROS DISCULADOS

Chicão
27-04-2003, 12:44
Originalmente enviada por hostil
JA SABE Q NAO PODE,É LOGICO Q VAI TOMAR MULTA SE OS PM VER,E OUTRA OS CARA SÓ ESTAO FAZENDO O TRABALHO DELES,NAO TÃO VAGABUNDIANDO POR AI Q NEM VCS E SEUS CARRROS DISCULADOS

aff...que merda hein...

Vip3r
27-04-2003, 12:49
Por que n~çao pode carro rebaixado? Estraga a rua? UHAuahuahauahau Mas sério, por que? Alegam que é ruim por que? ver a placa?

mellow mood
27-04-2003, 12:51

Mula Alada
27-04-2003, 12:57

:)

Jeff
27-04-2003, 13:31
Originalmente enviada por Vip3r
Por que n~çao pode carro rebaixado? Estraga a rua? UHAuahuahauahau Mas sério, por que? Alegam que é ruim por que? ver a placa?

Porque o carro está fora das especificações previstas pelo fabricante, com as quais ele foi testado e aprovado que é seguro.
Não quer dizer que carro rebaixado seja inseguro, quer dizer que não foi "testado", logo, não sabemos se é seguro. Resultado: multa.

Quanto à saveiro do cara, tinha uma lei que previa que os utilitários ( incluindo aí a saveiro ) podem ser rebaixados e legalizados. Essa lei não existe mais faz uns 2 anos, mas continua valendo pra quem já tinha o carro legalizado.
Então acho difícil o cara te multar sem ter te consultado antes pra ver se o teu carro era legalizado ou não.

||Neto||_Roney
27-04-2003, 14:56
eu acho que pode rebaixar sim so tem que tar especificado no documente e ter passado na vistoria do DETRAN

FAROF
27-04-2003, 16:56

Eles saum os mais vagabundos q tem, fazem porra nenhuma, ganham dinheiro (pouco, mais ganham) e ainda ficam extorkindo e multando geral, aff, um FODA-SE pra eles

Guniz
27-04-2003, 17:12
meu axo nada a ve esse negocio de multar por q esta rebaixado e tal...

eu axo assim
alguem q rebaixa o carro, eh para deixa-lo mais bonito
tipo, tem cara ae q gasta 5000 conto no jogo de aro, um cara desse nao vai sair por ai fazendo merda, vai q estraga um aro desses

mas, alguem q gasta 5000 conto, tambem tem dinheiro pra comprar otro depois caso ele faça merda e estrague :D

deveria ser tudo liberado, q nem nos EUA

MnMC0rp
27-04-2003, 17:38
Originalmente enviada por JohnnieWalker
Acho q nao, tipo, policia pelo q eu sei nao pode aplicar multa.... so pessoas ligadas ao departamento de transito como a CET aki em sampa, pode ser q ele tenha anotado sua placa considerando voce como um possivel suspeito, se voce for pego fazendo alguma merda, ae sim voce vai ta fudido pq sua placa ja ta anotada entendeu ? :D ehhe

Aqui em sp qualquer policial pode multar, civil ou militar. Mas o problema eh que nenhum dos 2 multam, raras vezes tu ve alguem multando.

E se o cara multou sua saveiro num simples papel, nao vem multa nao.
Eh soh as vezes pra checar.

Quiron
27-04-2003, 20:19
Originalmente enviada por fuleragi
pq não pode ter carro rebaixado?
da multa? essa é nova pra mim....

É ilegal. Dá multa sim.

I'm da suprvza
27-04-2003, 21:36
polícia de transito é foda ! qndo tem nego fazendo barbaridade na rua nem é pego nem multado agora pra multar carro rebaixado (inofensivo) os kra tao pronto pra multar ..

UM GRANDE FODA-SE PRA POLÍCIA Q MULTA MERDA E SÓ PRA MOSTRAR SERVIÇO

Just a Newbie
27-04-2003, 21:44
Uma dúvida: TU recebeu a MULTA?

Bom, se recebeu leia o PORQUE da multa. E entao venha postar alguma dúvida.

Nao adianta vc pergunta: "po eu tava andando de carro dai um pm me parou e anotou a placa do meu carro, vou ser multado? como me defender?"

Primeiro(claro que depois de receber a multa) é saber o PORQUE da multa e depois tu entra com recurso administrativo no órgão de trânsito competente. Aqui no ES é no JARI que deve ser interposto recurso contra multa.

MAs já aviso, multa que vem de canetada é MUITO dificil conseguir resolver por mérito, maioria das vezes vc anula a multa pela forma indevida com que foi preenchida ou enviada ao multado, ou seja, vicio de forma.

Guniz
28-04-2003, 2:19
up

Cebolinha
28-04-2003, 13:40
Pra dizer q o carro ta rebaixado teriam q fazer alguma pericia, nao? Nem que fosse só enfiar uma reguinha na mola.

Device
28-04-2003, 13:51
Originalmente enviada por inf3rno
seguinte
acabei de xegar em casa
eu tava no posto de gasolina, onde a galera ta se encontrando ultimamente por aqui, pq eh um posto q tem altos estacionamento grande, e nenhuma casa por perto pra incomodar, dai todo mundo fica com som alto e tal... eh massa...

acontece q, pela meia noite xega umas 4 viatura da PM e eles comecam a fazer blitz na rua em frente ao posto, eles paravam todo mundo, principalmente carro rebaixado

e acontece q o meu carro (uma saveiro g2, ta um poco rebaixada soh, nao muito) estava estacionada no estaciomento do posto, e ae teve um PM q entro ali e foi atras da minha saveiro e eu axo q anotou a placa, tipo, eu nao xegei a ir la perto, eles nem sabiam kem era o motorista

dae eu keria saber

ele pode me multar ? mesmo o meu carro estando la parado e num estacionamento particular ?

to meio incucado com isso hehehehe :D

Você nem sabe se o PM multou!!! Multar ele pode, independentemente de o motorista estar presente ou não, qualquer carro. Provavelmente ele só foi fazer uma verificação de rotina para ver se o carro era roubado ou não.
Outra possibilidade é a de ele ter ido atras do seu carro dar uma mijada. :)

Vip3r
28-04-2003, 17:00
Originalmente enviada por Cebolinha
Pra dizer q o carro ta rebaixado teriam q fazer alguma pericia, nao? Nem que fosse só enfiar uma reguinha na mola.

Ai que entra toda a "instrução" e crédito do PM.

Chorao
24-04-2008, 9:56
quem sabe me informar se ja pode legalizar carros arrebaixados?

m4ndrake
24-04-2008, 9:59

Nossa, que ressussitada

F R 3 4 K
24-04-2008, 10:02
O cara já até trocou de carro 2x....

bLakito :D
24-04-2008, 10:03
Cria um novo tópico Chorao, de preferência no forum de carros ;)

FAROF
24-04-2008, 10:03
meu deus!! q q isso, vc surgiu das cinzas com esse topico, tem ateh resposta da minha antiga conta q foi banida :(:(!! huiahuiahuiahiah!!