Visualizar Versão Completa : Conseguir desbloquear os canais da TV a cabo no PC
Yeah I Rule
22-01-2003, 17:34
Tipo usem esse programa
http://www.gojitafotos.kit.net/Crypt.zip
La tem as intrucoes
flip flop
22-01-2003, 17:57
Originalmente enviada por 3dFx@Gojita
Tipo usem esse programa
http://www.gojitafotos.kit.net/Crypt.zip
La tem as intrucoes
Maravilha!:D
onde vc arranjou?
Me indiquem uma placa de TV. Também quero ver o payperview.
Yeah I Rule
22-01-2003, 18:36
Originalmente enviada por flip flop
Maravilha!:D
onde vc arranjou?
Num grupo de discussao do yahoo q postaram ai
flip flop
22-01-2003, 18:55
Num grupo de discussao do yahoo q postaram ai
e ficou supimpa? blz mesmo? :D
anakin007
22-01-2003, 19:18
como q funciona esse negocio?
tem q ser assinante da tv a cabo ou nao precisa??
explica pra mim ae
ehehe
flip flop
22-01-2003, 19:22
Originalmente enviada por anakin007
como q funciona esse negocio?
tem q ser assinante da tv a cabo ou nao precisa??
explica pra mim ae
ehehe
precisa sim...
e pra varia n funciona com o chip Rage Theater das AIW :(
q merda isso
Yeah I Rule
22-01-2003, 20:07
Tipo, só a cor nao fico boa pq no winxp nao tem programa pra pal-m mas isso ja esta em desenvolvimento
flip flop
22-01-2003, 20:10
Tipo, só a cor nao fico boa pq no winxp nao tem programa pra pal-m mas isso ja esta em desenvolvimento
então é usar o win98 mesmo?
Yeah I Rule
22-01-2003, 20:17
então é usar o win98 mesmo?
Eu to usando no xp msm
Psicosquirrel
22-01-2003, 20:40
Puts cara ti amu ehehhe
SXEY HOT e PLAYBOY DE GRAÇA
EHOIOEEEUAEEIAAEIAEHIAE
cara tipow minha tv a cabo eh pirata.. ai eh so ligar o cabo direto numa placa com captura de video rodar o programa? e qual programa eu uso pra assistir?
alguem sabe se isso funciona para a sky?
bd.grinder
22-01-2003, 21:42
Por favor respondam a pergunta acima
Eu assino SKY e quer ver Sexy Hot de graça tbm UHAHEHUEA
spiderdk
22-01-2003, 22:45
aqui no predio tem directv, esse prog ai eh so pra cable neh ?
Poutz
vou comprar uma placa de tv :D.
Yeah I Rule
22-01-2003, 23:12
Nao é so pra cabo, é pra tudo q tiver sinal codificado, ele é um decodificador de sinais
bd.grinder
22-01-2003, 23:35
E como q consigo trazer sinal da Sky pra placa de camptura?
3,14k2 P1k4chu
22-01-2003, 23:41
Seus punheteiros de merda, vao ver sexyhot no inferno :D
Vão comer uma mule nao realidade e nao fica olhando na TV :p
flip flop
23-01-2003, 1:04
usei mas não sei se é problema daqui da minha região, mas a imagem não ficou boa, fora a cor q está errada. Vc consegiu para certinho a imagem?
the · offzpring
23-01-2003, 2:09
isso nao eh o Cable Crypt Decoder??? se for, eh o mesmo que usei, mas a imagem nunca ficava boa... :D
O problema é que esse negócio foi feito pros sistemas PAL-N
nosso sistema eh PAL-M
nao espere grande coisa se funcionar,
nem cor boa, nem som
flip flop
23-01-2003, 2:24
Originalmente enviada por Nero
O problema é que esse negócio foi feito pros sistemas PAL-N
nosso sistema eh PAL-M
nao espere grande coisa se funcionar,
nem cor boa, nem som
Para som creio q não haja problemas...mas para vídeo foi o mesmo problema de sempre...tentei achar o desenvolvedor desse software. Existe até um fórum, postei lá e me disseram q não existe ninguém q fez a decodificação em pal-M. E como PAL-N é mais comum...ficamos na mão... :(
Tb quero sabe se funfa na sky !?!
peguem o dscaler. o readme fala que alguma coisa é otimizado pra ele. o dscaler é diferente dos programinhas de tv, tem filtros e talvez funcione com pal. sei la, ele faz umas coisas locas, vale tentar
xi, tem mais. so roda com o chip bt8x8. a maioria das plaquinhas de tv tem mas as mx440 nao tem.
Yeah I Rule
23-01-2003, 10:54
É realmente a cor nao fica muito boa, mas melhor q nada :), mas ja tao desenvolvendo um programa pra pal-m, parece q o proximo ccrypt ja vai ter suporte, dai r0x geral
BaD-MiNd
23-01-2003, 12:00
Alguem fala se funciona pra SKY ai!
Yeah I Rule
23-01-2003, 12:22
Originalmente enviada por BaD-MiNd
Se vc der 1 jeito de ligar a sky no pc funciona oras
BaD-MiNd essa playtv pro recebe sinais palm? fica colorido bonitinho usando tv aberta??
ela captura em quais resoluçoes? ela aceita 720x480????
valeu ai =]
espero respostas se outra pessoa tb souber me dizer
Quanto custa uma plaquinha de TV boa e barata?
BaD-MiNd
23-01-2003, 13:00
Captura 720X480 (PowerVCR)
É boa fica bom a qualidade da TV aberta e é baratinha... cerca de 50 dollar!
Alguem sabe me dizer se da pra dar uma pirateada na SKY?
flip flop
23-01-2003, 13:12
é pra funcionar qq sistema de TV q tenha sistema cablecrypt. O sky funciona com cablecrypt assim como a NET. Eu passei um link num outro tópico mas não sei se posso. Lá existem os diversos programas para os diversos sistemas de codificação de sinal.
3dFx@Gojita qual placa tu usa para pegar o sinal? to querendo fazer isso e quero saber qq eu preciso.. placa de tv etc? qual tu me indica?
[]´z
BaD-MiNd
23-01-2003, 16:32
é pra funcionar qq sistema de TV q tenha sistema cablecrypt. O sky funciona com cablecrypt assim como a NET. Eu passei um link num outro tópico mas não sei se posso. Lá existem os diversos programas para os diversos sistemas de codificação de sinal.
Me passa o link por email por favor...
badmind@terra.com.br
flip flop
23-01-2003, 16:45
Me passa o link por email por favor...
badmind@terra.com.br
enviado! ;)
BaD-MiNd
23-01-2003, 17:01
naum veio nada!
E tipo quem jah conseguiu fazer funcionar SKY fala ai!!!
Yeah I Rule
23-01-2003, 17:08
Originalmente enviada por Tcool
3dFx@Gojita qual placa tu usa para pegar o sinal? to querendo fazer isso e quero saber qq eu preciso.. placa de tv etc? qual tu me indica?
[]´z
Eu to usando uma PixelView TVPro, ta otima aqui, recomendo
to vendo big brother agora uhahuauhahuauhauhhua
Eu to usando uma PixelView TVPro, ta otima aqui, recomendo
Aonde tu compro e quanto pago?
[]´z
Tem alguma também com rádio AM e FM ? hehehe.
fabiowap
23-01-2003, 18:33
até me animei de comprar uma placa dessas... achei uma b878... é essa a sua 3dfx ?
o pior que tenho uma tv aki no quarto e to pensando em comprar essa só por causa desse lance, do peyperview, big brother e etc... se eu nao conseguir fazer isso funfar to ferrado....
falou ae
abraços.
Fábio.
Até hoje nunca vi alguem conseguir desbloquear os canais da TV a cabo. Acho que é somente atraves de um filtro no proprio cabo que fica no poste.
[]s.
Yeah I Rule
23-01-2003, 19:03
Originalmente enviada por Yuri10
Até hoje nunca vi alguem conseguir desbloquear os canais da TV a cabo. Acho que é somente atraves de um filtro no proprio cabo que fica no poste.
[]s.
Eu consegui :)
A minha é b878 sim, com TV/FM/Controle
Tipo NAO ESPERE QUALIDADE PERFEITA COMO NOS CANAIS ABERTOS, a cor fica mt tosca pq ainda nao saiu programa PAL-M q é o sistema de cor do brasil, mas ja ja sai dai fica rlz,
Eu comprei dum cara aki do forum paguei 170,00
Psicosquirrel
23-01-2003, 20:45
alguem pode em dizer qual canal eh o bigbrother pra eu ver tb :D
Yeah I Rule
23-01-2003, 21:02
Axo q é 93, algo assim, se nao me engano
anakin007
23-01-2003, 23:51
bem pessoal..
eu andei vendo o preco dessas plaquinhas, ja faz um tempo que to pra comprar...mas soh agora resolvi tomar a decisao mesmo..
existem varias placas, como da Pinnacle..q sao excelentes, porem mto mais caras...
essa Pixel View (ou Prolink) TV-Tuner BT878 PlayTV Pro..é uma otima opcao pra quem nao quer gastar mto....eu tava rodando a sta ifigenia..fui em quase tds os boxes de la...a maioria, so tinha modelo com FM + controle...tava na faixa dos 220 ate 270...
o modelo sem FM e sem controle é mais barato, eu tinha encontrado por 170...tinha um lugar la q era 190..uia!
ake na minha cidade, tenho um colega q vai me trazer por 195 paus...a com FM e controle...vamu ve neh...
Vixi,nem rolou com minha Asus V7700 Deluxe ,será que tem outro programa desse que seja compatível pra eu liberar tudo da sky?
Axo q é 93, algo assim, se nao me engano
Isso é na NET ou SKY?
Originalmente enviada por Hayate
Poutz
vou comprar uma placa de tv :D.
A placa V7700 deluxe ja vem com placa captura de TV???
Hauahauahauah
Dps de anos vo tirar minha placa de captura Philips do maleiro...
Pulei de felicidade qdu vi q o chip dela eh o BT848...:D
Daki a poco posto os resultados...:D
a V7700 da Asus tem ou nao tem captura de tv??
mas o chip dela nao é desse Bxxx
flip flop
24-01-2003, 2:05
Originalmente enviada por Erthai Vampire
pra usar isso a placa deve ter um sintonizador de tv. Acredito q essa asus tem apenas video IN. O q vc pode fazer é utilizar a saída do vídeo cassete, por exemplo, e selecionar no programa a opção de entrada de vídeo, acho q são 3: VCR, sintonizadora e Svideo.
ah tahhhhhhhhhhhhhh entendi... brigadaum.. amanha vou testa essa budega...
anakin007
24-01-2003, 2:18
Originalmente enviada por Erthai Vampire
a v7700 deluxe da asus tem captura de tv...
bem
nao axei as specs da v7700 deluxe..mas axei da v7100 deluxe combo (igual a v7700..soh muda o chipset..q é o gf2mx)
http://www.asus.com/products/vga/v7100d/feature.htm
pra usar isso a placa deve ter um sintonizador de tv. Acredito q essa asus tem apenas video IN. O q vc pode fazer é utilizar a saída do vídeo cassete, por exemplo, e selecionar no programa a opção de entrada de vídeo, acho q são 3: VCR, sintonizadora e Svideo.
Mas como isso funcionaria se o programa não suporta o chipset de captura da Asus V7700 deluxe ?
Angus Young
24-01-2003, 5:05
Bad mind ou Flip Flop , pode mandar no meu email tambem ??
Oh , e pra mim q tenho TVA ? alguem conseguiu alguma coisa ?
BaD-MiNd
24-01-2003, 11:25
Aki vai o link!
Não tem nada de mais pq são todos programas free... e os que não são soh vem o DEMO!
Valeu!
http://peque.metropoliglobal.com/v5/descargas/pafiledb.php?action=viewall
BaD-MiNd
24-01-2003, 11:44
Pelo que eu to vendo esse programa aki desbloqueia SKY...
http://peque.metropoliglobal.com/v5/descargas/pafiledb.php?action=download&id=416&mirror=1
Mas é muito foda de usa! Ve ai se alguem consegue!
P.S. É pra usar o sinal direto da antena! (SEM RECEPTOR)
BaD-MiNd
24-01-2003, 11:50
Deem uma olhada nisso ai...
Tipo tem achar uma tabela dessa pro brasil!
http://www.multidec.de/astraddig.html
Angus Young
24-01-2003, 12:23
Pra TVA , alguem conseguiu alguma coisa ?
fabiowap
24-01-2003, 13:13
Vamos lá Elround...... conseguiu !?
[]'s
É realmente a cor nao fica muito boa, mas melhor q nada :), mas ja tao desenvolvendo um programa pra pal-m, parece q o proximo ccrypt ja vai ter suporte, dai r0x geral
Tipo, se não me engano algumas placas tem jumper pra mudar de pal-m pra ntsc e vice-versa... a minha gts pelo menos tem. ou é alguma outra coisa que eu não saquei? :)
Ae, tira uma dúvida minha. a NET que eu tenho aqui em casa é meio que clandestina. Tipo, eu me mudei pra cá há 1 ano, e quando eu mudei, a NET já tava instalada e tal, foi só ligar o cabo que tava tudo aqui, e não é antena coletiva do condomínio. O esquema rola mesmo assim? vou poder ver tudo? ;) tks
MacTrash
24-01-2003, 14:47
anakin007, talvez controle remoto seja besteria se vc puder pegar algo mais barato ainda, pq ele so funcina com o soft de tv que vem com a placa e que geralmente é bem ruizinho.
Pra assistir pega o soft dscaler que muuuito fudido. tem varios filtros pra tirar ruido. por exemplo, clina N pra ligar um filtro que limpa legal a sujierada.
O controle da minha pctv nao funciona com o dscaler
e tem mais: pra quem tem placas com bt8x8 e nao pegam colorido ou dao outro problema, procurem os drivers tweakados pra esse chip. tem 2 sites que os caras fazem os proprios drivers, so nao lembro agora a url. quando chegar em casa eu mando o link. melhorou bastante a qualidade do sinal e deixou digitalizar em 720x480 que nao fazia com os drivers originais.
abracos
mac
Lestat Dane
24-01-2003, 14:49
Como q eh isso?
Tem q tem uma placa de TV...
Server alguma gf4 com tv-out? Ou serve alguma com VIVO?
Ou tem q ter a placa de TV mesmo?
Originalmente enviada por MacTrash
anakin007, talvez controle remoto seja besteria se vc puder pegar algo mais barato ainda, pq ele so funcina com o soft de tv que vem com a placa e que geralmente é bem ruizinho.
Pra assistir pega o soft dscaler que muuuito fudido. tem varios filtros pra tirar ruido. por exemplo, clina N pra ligar um filtro que limpa legal a sujierada.
e tem mais: pra quem tem placas com bt8x8 e nao pegam colorido ou dao outro problema, procurem os drivers tweakados pra esse chip. tem 2 sites que os caras fazem os proprios drivers, so nao lembro agora a url. quando chegar em casa eu mando o link. melhorou bastante a qualidade do sinal e deixou digitalizar em 720x480 que nao fazia com os drivers originais.
abracos
mac
É boa essa tua placa? tem radio?compativel com qualquer sistema operacional? to pensando em compra uma igual... Se alguem tiver essa bt 878 me ajude!! Valeus!!
[]´z
=BR=MATADOR
24-01-2003, 16:20
Se alguem souber de um programa p/ desbloquear p/ a All in Wonder dá um toque ae. Eu ja consegui tirar o Macrovision.
Yeah I Rule
24-01-2003, 16:28
abracos
mac
To esperando :)
Yeah I Rule
24-01-2003, 23:11
Ainda to esperando =)
opa, desculpa a demora. tava ocupado
A placa é boa sim, mas tem o lance do controle remoto so funcionar com o soft que veio. na verdade a minha é um clone duma pctv. Uma prolink deve ter drivers melhores.
A minha so pegava ntsc, entao ficava tudo pb. peguei os drivers tweakeds e pega tudo colorido perfeito. tem fm tambem, mas nem coloquei a antena pra testar. mas com esses drivers acho que da pra pegar fm mesmo pelo sintonizador de tv, pq quem faz isso é o chip e nao o circuito de radio frequencia da placa.
Ah, to usando ela no win xp. deve rodar em qualquer os
da um search no google por tweaked bt8x8 que acha o site
abracos
mac
Psicosquirrel
25-01-2003, 1:27
opa, desculpa a demora. tava ocupado
A placa é boa sim, mas tem o lance do controle remoto so funcionar com o soft que veio. na verdade a minha é um clone duma pctv. Uma prolink deve ter drivers melhores.
A minha so pegava ntsc, entao ficava tudo pb. peguei os drivers tweakeds e pega tudo colorido perfeito. tem fm tambem, mas nem coloquei a antena pra testar. mas com esses drivers acho que da pra pegar fm mesmo pelo sintonizador de tv, pq quem faz isso é o chip e nao o circuito de radio frequencia da placa.
Ah, to usando ela no win xp. deve rodar em qualquer os
da um search no google por tweaked bt8x8 que acha o site
abracos
mac
tua placa eh tview tb?
mas voltando
alguem jah conseguiu usar a sky?! :P
anakin007
25-01-2003, 18:07
Originalmente enviada por =BR=MATADOR
Se alguem souber de um programa p/ desbloquear p/ a All in Wonder dá um toque ae. Eu ja consegui tirar o Macrovision.
esse site aki é muito bom sobre decoficadores...tem inclusive algo pra Ati AIW...
http://www.lion-home.hpg.ig.com.br/descodificadores.html
Originalmente enviada por anakin007
esse site aki é muito bom sobre decoficadores...tem inclusive algo pra Ati AIW...
http://www.lion-home.hpg.ig.com.br/descodificadores.html
O kra vlw pelo toque!
posso parecer ser chato e tal, e tambem não sei qual é a categoria que se chama esse tipo de atividade, mas é ilegal e estou fechando o tópico.
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.